M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprenda Japones - Curso Online e Gratuito com certificado e tudo

+3
Ero Soul
Ero Nino
crisnaira
7 participantes

Ir para baixo

Aprenda Japones - Curso Online e Gratuito com certificado e tudo Empty Aprenda Japones - Curso Online e Gratuito com certificado e tudo

Mensagem por crisnaira Dom Jan 16, 2011 6:57 pm

Bem estava eu a procurar um curso de japonês pela net quando achei este site


Spoiler:

Achei super legal e divertido e resolvi dividir com vocês!

Espero que gostem e ajude de alguma forma...
Razz



D. Edit

Como o nosso amigo moabrj indicou...
Aqui esta o site que tem o material completo com video-aulas e apostila da Sensei Satomi-san
Ela ensina muito bem por sinal...


Spoiler:

D. Edit 2


Achei um blog pessoal de duas pessoas que moram no Japão e que fizeram o mesmo para ajudar a quem esta aprendendo a lingua,espero que tbm ajude a vocês,eu achei muito kawaii da parte deles.


Spoiler:
crisnaira
crisnaira
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro-Rj

http://kiminitodokebr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aprenda Japones - Curso Online e Gratuito com certificado e tudo Empty Re: Aprenda Japones - Curso Online e Gratuito com certificado e tudo

Mensagem por Ero Nino Dom Jan 16, 2011 8:15 pm

Eu dei uma lida asim por cima e achei bem legal ele!

Vo fazer Very Happy

Vlw + pra vc \o/
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Aprenda Japones - Curso Online e Gratuito com certificado e tudo Empty Re: Aprenda Japones - Curso Online e Gratuito com certificado e tudo

Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 9:13 pm

Achei bem legal um dia vouaprender japones

Mais para mim aulas online não servem

Tem que ter um professor do meu lado senão eu me esqueço

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aprenda Japones - Curso Online e Gratuito com certificado e tudo Empty Re: Aprenda Japones - Curso Online e Gratuito com certificado e tudo

Mensagem por Ero Soul Dom Jan 16, 2011 9:13 pm



Opa!
Tempo que não te vejo postando por ai Crisnaira,aliás,você não era da Scan? o.O
Bom,achei interessante você divulgar esse "conhecimento" conosco,fico muito agradecido,positivda. ^^//

Vou ver se aprendo um pouquinho da cultura japonesa...haha.

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Aprenda Japones - Curso Online e Gratuito com certificado e tudo Empty Re: Aprenda Japones - Curso Online e Gratuito com certificado e tudo

Mensagem por Ero Sensei Dom Jan 16, 2011 9:30 pm

Ah o Otaku é um site muito bom mesmo preincipalmente pra quem tá começando no idioma nipônico. Eu vou deixar aqui algumas dicas para aqueles que querem começar a trilhar esse dificil caminho que é aprender nihongo (japonês).

1º Visite o site recomendado acima e informe-se do basicoe reuna material, pois não tem nada pior do que ter que para de estudar porque não tem mais material.
2º Procure em sites de downloads por um curso em Video ministrado pela Sensei Satomi ela ensina muito bem.
3º Visite portais de noticias japonesas, como o Yomiuri, Asahi. Leia mangás em japonês(é obvio que se vc é leigo em japones não irá entender nada é exatamente por isso que eu recomendo a leitura de One Piece pois é um dos pouco mangás que contem furiganas os quais permitem a uma pessoa que sabe o ba´sico um tradução mais facil.
4º Procure na net e baixeo software e os três niveis do Rosetta stone é muito bom e simplismente o mais efetivo (eu quando estudo uma lição do rosetta stone parece que o conteudo estudado fica grudado na minha cabeça e não esqueço mais), eu recomendo o download da versão 3 em diante, eu uso a três.
5º Ao contrario do que falam por ai não se preocupe tanto com kanji pois vc aprendera a medida que se aprofunda no estudo do idioma, minha dica é que vc dedique 20% do seu tempo de estudo só para kanji, ah não os estude separados estude a frase pois se vc for decorar as leitura kun e on vc não aprendera japones nunca.
6º Tenha disciplina estude todos os dias pelo menos 1 h e dentro de 100 dias vc já deverá ser capaz de enteder frases e escrever em japones, vc já será nivel básico ou seja a barreira tera sido vencida.

Não desistam! Ganbare!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Aprenda Japones - Curso Online e Gratuito com certificado e tudo Empty Re: Aprenda Japones - Curso Online e Gratuito com certificado e tudo

Mensagem por Ero Salamander Dom Jan 16, 2011 9:40 pm

Muito maneiro o site.
Realmente pretendo aprender japones o problema eh tempo e saco kkkkkk
Mas com esse site vai ficar mais facil.
Vlw crisnaira, "+" pra vc.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aprenda Japones - Curso Online e Gratuito com certificado e tudo Empty Re: Aprenda Japones - Curso Online e Gratuito com certificado e tudo

Mensagem por Val Seg Jan 17, 2011 8:21 am



=TÓPICO DE INFORMAÇÃO=

Otima Dica, Cris... vou bloquear e deixar como informação

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP
para mim ou para um Moderador/Diretor para desbloquear!!!

Beijokas
Aprenda Japones - Curso Online e Gratuito com certificado e tudo Yociexp50

Val
Val
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 623
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aprenda Japones - Curso Online e Gratuito com certificado e tudo Empty Re: Aprenda Japones - Curso Online e Gratuito com certificado e tudo

Mensagem por cimorry Sex Jul 29, 2011 4:58 pm

Aqui tem um link de um curso de Japonês super show feito por um professor japonês que deu aula durante muitos anos na Tailândia, e agora ele é professor de uma Universidade no Japão.

Nesse link vocês encontram o curso, que tem a apostila (em pdf) e os podcasts todos de graça e totalmente em português!

Eu sou o Curso!

Lá você também encontra informações sobre os locutores (do podcast) e sobre o professor.

Há também um silabário e dicas de como viver no japão, além de um faq!

Curtam!
cimorry
cimorry
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Aprenda Japones - Curso Online e Gratuito com certificado e tudo Empty Re: Aprenda Japones - Curso Online e Gratuito com certificado e tudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos