M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Codinome Japonês

2 participantes

Ir para baixo

Codinome Japonês Empty Codinome Japonês

Mensagem por Ero Baacky Qua Abr 25, 2012 5:28 pm


Codinome Japonês é um blogspot de J-music.

Sei que muitos aqui curtem J-music e sinceramente é bem raro de achar otimos j-music, sei por que sou fã de J-Rock e sempre sofria para achar uma boa banda...

O Codinome Japonês esta ai pra isso, postando bandas novas para todos que curtem e para os que não curtem animes irem la...
Bom, pra todos que curtem J-Music em geral tudo sobre as bandas e seus integrantes, turnês singles e muito mais, isso acabou parecendo um propaganda...

Mas é um ótimo site pra quem curti j-music mesmo a concelho a todos que curtem deem uma olhadela la, pra ver se curtem... e também tem a areá de pedidos... também acho que eles fazem traduções de Pv com legendas e talz... e trazem os Pvs la do fundo do poço mesmo pra mostrar pros user...


Bom é isso ai espero que curtam.

Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Codinome Japonês Empty Re: Codinome Japonês

Mensagem por Ero Salamander Dom Jun 17, 2012 6:01 pm

Tópico Bloqueado

Esse tópico foi bloqueado por estar em inatividade por mais de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor à acrecentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos