M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

+21
5maximos5
Ero Z Jedi
Ero Aren
Ero Dark King
Maris
Ero Baacky
Ero Naldo
shivun
Revolutionary Dragon
Ero Dacs
Ero Salamander
Ero Lipe
Ero²² Monster Tony
Ero Sensei
Ero Tuga
coqueiro
Ero Nino
Myanna
Ero Noblez.
Cross
Ero D. Mugiwara
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Teoria : A possibilidade da ilha dos tritões ir para a superfície da água e a destruição dela.

Mensagem por Revolutionary Dragon Qui maio 12, 2011 10:47 pm

Vendo esses últimos FB que esta ocorrendo no manga, pensei numa teoria bem loka e um pouco viajada, todos nos sabemos como a Rainha Otohime queria que os homens-peixes convivessem com os humanos pacificamente,e a Koala disse que uns dos motivos de os humanos terem tanto medo dos homens-peixes é por não saberem nada sobre eles, então qual seria uma solução para esses dois problemas, mandar a ilha do tritões para a superfície da água.

Como?

Todos já viram que já foi possível mandar um pedaço de uma ilha para o céu a 10 mil metros de atitude por uma corrente marítima, então porque uma erupção vulcânica não poderia mandar a ilha do tritões que esta a 10 mil metros de profundidade da água para a superfície. Uma que nem apareceu quando os mugiwarus estavam chegando na ilha dos tritãos so que muito mais forte.

Ai que entra a destruição da ilha eu acredito que se o Luffy usar todo o seu poder é capaz de desperta um vulcão adormecido, mas contra quem ele necessitaria usar seu poder ao Maximo talvez se lutasse contra a Big Mon ou o Hodi (tomando dois barris cheios de asteróides) que causaria a total destruição da Ilha dos tritões. Tendo possibilidade de eles reconstruírem uma nova sociedade junto com os humanos pacificamente na superfície.

Uma falha que possa ter minha teoria é que a ilhas dos tritões fica bem em baixo de RED LINE.

Então comentem se é viajem ou se é até possível quando se trata do F.Oda
Revolutionary Dragon
Revolutionary Dragon
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 31
Localização : Em todos os lugares, e ao mesmo tempo em nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Convidad Sex maio 13, 2011 11:32 am

Bom cara legal essa teoria... vou até te dar um + por ela...

Sei lá por se tratar de Master [F]ODA tudo pode acontecer..então não descarto essa tua teoria...

Quero te parabenizar pela teoria bem feita, elaborou ela bem e a postou..é assim que se faz men...

Cara isso que vc flw pode até ser possivel..mas eu acho bem improvavel que aconteça...até porque Luffy não tem tanto poder assim..ele está a mais de 10 mil metros..Km sei lá de profundidade...então nem uma luta ownante,das mais fodas acho que não levaria a ilha para cima...

Só se o Akainu desse as caras por lá lutasse com o Luffy e despertasse os vulções...

Mas em OP tudo pode acontecer...


att





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por shivun Sex maio 13, 2011 1:55 pm

Ola Amigo, eu ate gostei da sua teoria e um + pra voce =)

Entao vamos la acho que essa possibilidade, nao acontece, por simples motivos acho que nao a tanta nescessidade de colocar a ilha pra cima e tabem luffy esta muito forte agora mas acho que pegar um yonkou agora acho que nao.

mas acho que o luffy algum dia tera sua cabeça tao forte que podera protejer a ilha dos tritoes como o barba branca fez.

bj leticia ´isso =D

shivun
shivun
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 33
Localização : Portugal - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua maio 25, 2011 3:44 pm

=AVISO=

MEUUUUUUUUUUUUU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....

GERAL NÃO APRENDE?!?!?!?!

TÔ ME CONTROLANDO PRA NÃO ESCREVER TODOS OS PALAVRÕES QUE VEM A MINHA MENTE NESSE MOMENTO.

E SÓ FAÇO ISSO POR SER O REVOLUTIONARY DRAGON UM USER RELATIVAMENTE NOVATO.

MAS ESSE SERÁ A ÚLTIMA VEZ.

EXISTE UM TÓPICO QUE TRATA DE UM TEORIA RELACIONADA A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS HOMENS-PEIXE {ILHA DOS TRITÕES}, QUE FOI CRIADO POR MIM.

AQUELE TÓPICO NÃO É SÓ PRA MANTER MINHA TEORIA, MAS SIM AGREGAR A ELE TODAS AS TEORIAS E COMENTÁRIOS DE GERAL, SOBRE AS IDÉIAS DE COMO A ILHA PODERÁ SER DESTRUÍDA.

FIZ UM TÓPICO EXPLICANDO COMO PROCEDER ANTES DE CRIAR UM TÓPICO, MAS PARECE QUE ELE É FACILMENTE IGNORADO, PENA QUE EU NÃO POSSO COLOCAR ELE GIGANTESCO E EM UMA COR BEMMMM CHAMATIVA.

USEMMMM A MALDITA BUSCA ANTES DE CRIAR UM TÓPICO.... OU MELHOR... LEIAM O TÓPICO QUE FALA SOBRE CRIAÇÃO DE TÓPICOS DE TEORIAS. TENHAM CERTEZA... NÃO CAIRÁ OS DEDOS DE VOCÊS AO FAZERM ISSO.

ESTOU MAIS UMA VEZ, EM MAIS UM TÓPICO, ANEXANDO A OUTRO JÁ EXISTENTE...

HAJA PACIÊNCIA...

ESSE AVISO NÃO É SÓ PARA O NOSSO NAKAMA REVOLUTIONARY DRAGON, MAS PRA TODOS QUE QUEREM CRIAR UM TÓPICO DE TEORIA.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua maio 25, 2011 6:19 pm

Yo Minaaaa...

Tópico tá parado faz mó tempão...

Ao que parece vocês estão esperando ver se eu acertarei os rumos de OP mais uma vez, não é mesmo???

Bom... Acredito que todos estão acompanhando o Arco em questão, certo?!

Antes de mais nada...

Fundi o tópico criado pelo Revolutionary Dragon... Pois trata do mesmo assunto...Não criem tópicos com o mesmo assunto, vide meu aviso acima.

Revolutionary Dragon... + pra vc. (apesar da falha)

Sua teoria é muito boa, mas acredito como a Shivun ser inviável...

Ainda acho até plausível uma luta de Luffy com Big Mon, apesar de pensar que mesmo que ela apareça, não lutarão:

1º. Ela é mãe da Lola (Acredito nisso).

2°. Ela já saberia que Luffy lutou ao Lado do BB e dos Piratas do Novo Mundo na guerra de MF.

3°. Acho que ela não era inimiga de BB.

Fora que precisa levar em conta o último Cap 626 em questão, sendo assim... vamos lá.

Não sou fã de caps de FB e isso não é novidade pra ninguém aqui no M4all, mas algumas coisas neles são de vital importância para os acontecimentos passados e presentes, caso contrário não seriam necessários. Esse em questão me fez pensar um pouco diferente na forma da "destruição da Ilha dos Homens-Peixe", entretanto Luffy ainda estaria envolvido diretamente... Leiam e entendam.

NO último cap, onde Otohime foi pras cucuia... Ela contou aos Príncipes Patetas, sobre o poder de Shirahoshi...

E nessa parte é que tudo faz sentido no que me fez mudar um pouco de idéia.

Ela disse que a Big Princess não está ciente de seu poder e nem pode controlá-lo.

Disse que se ela passar por um grande choque como o do dia em que o Tenryuubosta apareceu na Ilha dos Homens-Peixe, ela poderia enviar os Reis dos Mares para um grande tumulto...

Nisso um dos 3 patetas diz: Se isso acontecer a ilha dos homens-peixe poderá ser esmagada.

Se ele não estivesse certo, Otohime não teria pedido que eles ficassem fortes, a protegessem com suas próprias vidas.

Outro ponto a se destacar é que ela disse que a lenda ainda continua, dizendo que algum dia alguém apareceria para guiar a sirena que pode falar com os reis dos mares.

Bom...

Com tudo isso em mente, penso que:

A destruição será devido ao uso extremo e descontrolado do poder que Shirahoshi possui.

O gatilho serão provavelmente seus irmãos (Príncipes) e Pai (Rei Netuno).

Como sabemos, Netuno e alguns Mugis foram feitos prisioneiros por HJ e os Príncipes estavam em luta contra outros membros dos Novos Piratas Homens-Peixe, acredito que tbm serão feitos reféns.

Sem esperar por Luffy, seus nakamas ou Jinbei, ela entrará em pânico extremo em meio às lutas ou devido à morte de um dos seus irmãos ou pai.

Assim, ocorrerá exatamente o que a rainha Otohime previu. {E por Oda ter posto essa informação em um FB, que se não fosse importante, não estaria lá.{ (Oda é Foda demais)

Ela ficará desesperada e invocará vários Reis dos Mares, o que culminará com destruição da Ilha dos Homens-Peixes/Tritões.

Mas Mugi... E o que o Luffy tem haver com isso:
TUDO!

Quem foi o responsável por tirar a princesa da Torre Kukaku e do Palácio Ryuugu????

De quem é o Imediato que fez, a princípio, todos do Palácio de reféns???

Luffy está, mesmo sem querer, envolvido em tudo...

Então a presença dele na Ilha dos Homens-Peixe poderá ser considerada o estopim para a Destruição.

Depois de tantas reviravoltas e revelações, ainda não sei como vai acabar, mas...

Acredito que Luffy, por Dominar todos os Tipos de Haki, conseguirá ajudar Shirahoshi a controlar seu poder...

Isso fará com que ninguém mais ouse invadir ou fazer qualquer coisa contra os Homens-Peixes e seus habitantes.

Shirahoshi é muito inocente, mas valoriza todo o esforço da mãe na luta pela inclusão dos homens-peixes com o restante do mundo, assim como a integração das raças...

Com tudo isso, Luffy junto com Shirahoshi, seriam além da destruição da Ilha dos Homens-Peixe,a razão de um recomeço sob a bandeira do respeito mútuo, paz e integração do Homens-peixe no mundo como um todo.

Fora que Luffy ficaria ainda mais famoso e junto com sua trip entrem no novo mundo com toda a pompa que esperamos e que eles merecem.

Obs. Ainda não sei como encaixar Caribou no contexto geral, tirando o fato de ter feito os Mugis ficarem mal vistos na IdH-P, mas ele ainda terá algum destaque.

Quem quiser discordar, fique a vontade mais um vez, assim como quiser complementar com idéias.

Mas... Positivem... huaskhauskahuskahsuk...

E vamos em frente!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero Naldo Qua maio 25, 2011 6:45 pm

aew manolos, tempos q num apareço aki na area de OP

essa nova teoria do mugi é muito boa, mas discordo da parte da morte do principe e/ou rei, pois o capitão dos homens peixes ja mostro q num vai guenta uma luta com o zoro, afinal foi ownado facilmente em baixo d'agua, e msm com aquelas balinhas do hell q ele tomo acho q ñ vai fica tão overpower assim e o vander... esqueci o resto ta com o luffy, e acho q ñ tem mais nenhum capaz de matar os principes ou o rei, afinal eles ñ são fracos

sobre o caribou eu ainda acho q ele vai entra pra tripulação hehe, ele vai ser akele q ninguem confia e q ta sempre armando pra toma o lugar do luffy de capitão, mas sempre vai da errado e no fim ele vai sempre acaba ajudando os mugiawras

bem, num so muito bom com teorias, num levem muito a serio o q eu escrevi aqui, e um + merecido pro mugi
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero Baacky Qua maio 25, 2011 7:28 pm

entao continuando a asunto sobre a teoria do Mugi
entao Naldo n tirando o Zoro que sim é forte mais debaixo D'agua é uma moça
e se o Rei fosse tao forte assim n teria sido presso n é mesmo
mas acho que eles podia matar um daqueles(que seja) os Pricipes mais fracos
como ja mostrou aqueles bobos e talz acho que ai a Shirahoshi ficaria "insana"

Mas eu acho que nem é questao de matar Naldo é mais como Batater ate ele cair no chao
acho que a Shirahoshi ja teria
um "chilique" por que provavelmente deve ter sido
traumatizante ter perdido um membro da familia e qualquer
coisa que aconteca com outro acho que ele ja ia ficar muito
ferida(emocionalmente logico)
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Maris Qua Jun 22, 2011 10:24 pm


ESTE TÓPICO DEVE PERMANECER DESBLOQUEADO!

Este Tópico deve permanecer aberto a pedido de Ero D. Mugiwara.
E não será bloqueado novamente até que a pergunta do Tópico seja resolvida no mangá ou até segunda ordem do Ero D. Mugiwara, evitando assim, que se criem tópicos do mesmo assunto.
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero Dark King Sex Jun 24, 2011 11:57 am


Estava eu humil"demente" postando na area de OP quando me veio algumas ideias do tipo...

1- luffy simplismente destroi tudo assim como fez com o quarto em que a Nami era mantido quando fazia parte do bando do Arlong...

2- Com a intervensão de Hodi Jones na Reunião Super Fodonica o GM e a Marinha ninvadiriam a ilha dos homens peixe...
Esta tem uma falha... Não teria como ligar com o fato de que o destruidor da ilha dos tritões seria o luffy...

Mas énsando nisso e lendo o post do Mugi eu acho que percebi algo...

Na verdade Luffy não vai ter uma participação pelas metades no "nascimento" do poder da Princesa-chorona, ele sera a causa direta.

Pensem bem... Hodi Jones esta muito convicto... e #milperdões... mas estamos em baixo da agua...
Nem mesmo Zoro que deve estar PORDÂO... teve chances no territorio inimigo...
Luffy como é com certesa assim que acabar a luta com jimbei... (que ja tinha acabado... mas como eles ficaram discutindo, vai saber) e ir la no palacio... cercado de agua. Com uma armadilha ou algo do tipo...

Simplismente por estar na agua eles os Mugis tem uma desvantagem tensa...

E a captura de Luffy... ou o momento de quase morte...
É QUE FARA A PRINCESA DESPERTAR SEU PODER.

Mais diretamente que isso... não tem como relacionar Luffy com a destruição da Ilha.

É uma previsão ou comclusão bem pessimista...
Mas seria o mais proximo.

Pensem... Ele a "libertou", sei que seu pai e irmãos estão em apuros... mas creio que Luffy sera o Estopim!

Por Enquanto é Só...
Hasta!



Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero Aren Dom Jul 10, 2011 4:20 pm

Venho dar uma palhinha sobre Previsão da Shirley

Spoiler:

Esse mangá lançado essa semana talvez mostre o que seja ela...

Spoiler:

VDD pra mim deu a impressão que era fraquinho desde o inicio da Saga...

Mas acho que apesar do seu geito romantico meio roubado ele não mostrou realmente seu poder porque seu principal objetivo é casar com a Princesa..

Mas com o Hiper Foderoso fora que deu nele, acho que ele mostrará o que tem...

Apesar disso ainda não tenho certeza se vai ser o VDD ou o Luffy que destruirá a ilha...

Se for VDD vai ser alguma poder muito grandioso que o fará...

É isso

Flws...
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jul 11, 2011 2:47 pm

Yo Aren...

+ pra vc pela ótima teoria com embasamento em Fatos.

Acredito sim que Decken terá algo a ver com a destruição, mas não será diretamente pelas mãos dele.

Luffy estará sim envolvido na situação toda.

Provavelmente será algo relativo a luta deles, mas tbm aos acontecimentos no Gyoncorde Plaza, onde algo fará com que o Poder de Shiroshi desperte.

Na verdade a chegada do Luffy foi um gatilho pra tudo que está acontecendo, somado a presença de Caribou que fez com que os Mugi fossem separados.

Tudo estará conectado, mas no fim das contas, nosso Capitão será o centro de tudo.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero Z Jedi Seg Jul 11, 2011 3:26 pm

Uma coisa que foi bem lembrada é o poder da Princesa.

A princesa Shiraihoshi tem aquele poder lá de convocar Rei dos Mares gigantescos.

Eu não sei como o Luffy está lutando depois desse treinamento de 2 anos,mas pelo que ja vi ele não está mais lutando de um modo ''desajeitado''.

Hodi Jones, está com aquela aparência e força fora do controle,graças as pílulas(o que eu achei muito sem noção),então não sei bem como ficaria uma luta entre eles,mas pra destruir a Ilha inteira,seria muito dificil.

Mas o ponto onde a Princesa entra é que com o poder dela,e o pai e os irmãos lutando,correndo riscos.

Ela pode usar o poder por instinto e assim enlouquecer os Rei dos Mares que iriam destruir a Ilha.

Todas as previsões não são assim tão diretas,não sei em OP com a madame Shirley.

Mas pra mim se isso ocorresse a culpa que o Luffy teria é que ele fugiu com a princesa e levou ela pra o campo de batalha.

Então se não fosse pelas ações do Luffy a Ilha não seria destruida,porque Hodi Jones não quer destruir,apenas conquistar.


Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 10:37 am

Eroninho escreveu:Dei + pela criação do tópico que com certeza será muito util na aréa de op e + tb pela possibilidade de Don Flamingo estar lá.

Eu tenho uma teoria meio q absurda, mas q venho pensando...

Em Alabasta Crocodile queria encontrar Pluton, uma das armas lendárias... sabemos que está naquela região... e em Skypeia se me lembro bem, Robin viu algo sobre a arma lendária Poseidon, escrito nas pedras de Shandora, que Gol D. Roger também havia lido...

Seria possivel a arma lendaria, Poseidon, estar na IT !?
Pode ser que Luffy não queira destruir a ilha, mas que alguém o faça ativando a arma se ela realmente existir...
Com esse negocio de Netuno, e essas coisas, a arma poseidon estar lá não seria loucura...

Fui galera, t+ ...


tipo, pra quem não percebeu ainda, sempre que mostra o Fishman District atrás como se
fossem as casas tem um IMENSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO navio, e mostrando em pesperctivas é até mesmo maior
que o barco do VDD pelo menos umas 100 vezes, me veio a cabeça que esse barco seria o poseidon...
(pois poseidon... provavavelmente = algo na agua)
quanto a destruição da ilha, axo que ligado ao VDD dizer:

"- hora de quebrar tudo"

será que ele de alguma forma pode "jogar a ilha" na shirahoshi???
ai justificaria o luffy ter que destruir a ilha (mesmo que o VDD jogasse pedaço por pedaço) para poder
proteger a princesa
^~

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por 5maximos5 Ter Jul 12, 2011 11:42 pm

Vendo o ultimo capitulo parece q o mano haoko tem razão

aquele barco vai bater na IT e possivelmente quebrar tudo mesmo

5maximos5
5maximos5
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jul 13, 2011 12:47 am

cara.. o que aren falou eh verdade...
VDD agora n tem nada a perder e pode até botar fogo em agua!!
a questao q axo q luffy vai acabar mesmo com a ilha!!!
mesmo que seja de um modo trapalhão!!!!!!!

akele barco deve ser de boa madeira isso é certeza!! e quem o fez?? como alguem nunca ouviu falar sobre ele!!
será q tom nunca contou nada a FRANKY???

bom, quero ver o q há por traz de tudo!!

agente ve que o responsavel é sempre quem sobra vivo!! no caso lufy sobrará vivo!! e como o responsavel!!!
mas axo q VDD e até HODI q tao mt fodoes serao responsaveis pela quebradeira!!
até mesmo Zoro!! o cara ta cortando tudo mano!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jul 13, 2011 11:36 am

Yo Minaaaa...

Dekken é doidão mesmo!

Seu poder é interessante, mas nada de expecional, tirando o fato de ter um lunático usando o mesmo.

Ao que parece a intenção dele é matar Shirahoshi e todo mundo que estiver no caminha, incluindo a ilha como um todo.

Ainda não sei o que vai rolar, mas isso será apenas parte do quebra cabeça sobre a forma da destruição e não o causador em si.

De uma lado ou de outro. Luffy sempre estará no centro.

Acreditem... Depois de ver todos os Príncipes capturados, assim como o Rei, Jinbei e Shirahoshi, acredito que a Big Princes irá tbm chamar os reis dos mares.

O que significa 2 coisas pra colaborar com a destruição.

NOIR + REIS DOS MARES + LUFFY E SUA TRIP.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Convidad Qua Jul 13, 2011 1:40 pm

\o/

eu acredito que como foi mostrado no desenho do VDD pensando...
a ilha tmb tem sua "bolha de ar" e com um barco
que é tipo metade do tamanho da ilha,
sendo lançado assim a bolha deve estourar, ou o luffy usando haki/gear's
junto com o noir entrando faça a bolha estourar...

ou então o tempo de colisão entre o Noir com a ilha
vai gerar um contador em que essa saga vai se desenrolar encima, do tipo:
"tempo restante para colisão..."
e geral
trocando porrada aguniado pois ainda tem que dar um jeito de parar o navio...
acho que daqui pra frente as coisas vão começar a ficar legais..
=]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Convidad Seg Jul 18, 2011 10:11 pm

lollll

aquelle barco gigantesco pode ser da tripulaçao do rogerr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Keii Qui Jul 21, 2011 3:54 pm

não deve ser do Roger não, eles mesmo disseram que foi construida pelos habitantes da ilha dos tritões, que era um mistério, e mais deve estar lá em baixo a bem mais tempo de que o Roger morreu, fora que o barco que aparece no Episode:0 onde aparece o barco do Roger contra o Shiki é totalmente diferente!

Capítulo muito bom, quem diria aquela capa de entrada...adoro quando personagens não são esquecidos e em OP realmente não são!

Adorei a Shirayuki cair na armadilha como um peixe mesmo...realmente é um peixe.

fora isso capitulo feito praticamente pra deixar a ansiedade crescer para o proximo.


Keii
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myanimelist.net/profile/I-Keii

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jul 21, 2011 3:59 pm

=AVISO=

ESTE TÓPICO NÃO É PARA DISCUTIR DE QUEM O NOIR É, OU FOI.

É PRA FALAR SOBRE COMO SE DARÁ A DESTRUIÇÃO DA IT.

SE FOSSE PRA FICAR TEORIZANDO SOBRE COISAS ESPECÍFICAS EU DIRIA QUE O NAVIO É O ESCONDERIJO DA ARMA DE DESTRUIÇÃO EM MASSA CONHECIDA COMO POSEIDON.

OU SEJA...

OU FALAM DO ASSUNTO DO TÓPICO OU NÃO POSTEM NADA.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por shivun Sáb Jul 23, 2011 3:17 pm

Ola, para todos faz tempo que nao entrno no forum entao vo tentar! escrever bem etc... enfim vamos la!

Todos Nos sabemos que a previsao aparecia a sombra do luffy, eu acho que sim ele vai destruir a ilha tritao mas agora que pode ver dekken mandando o navio me faz pensar e as pessoas que vivem na ilha pa onde iram como fugiram!? ai que entra o BarcoLand(Noir)acho que a ilha sera destruiada mais nao pelo barco, o barco acho que sera algum tipo de fuga para as pessoas da ilha tritao.

Agora como ja disseram aqui acho que a destruiçao da ilha nao sera por mal pensem bem...luffy ao ouvir a a historia do tritoes... por que ? a ilha se subir na superficie e começar novamente da estaca zero onde tritoes seram aceitos??

bom nao sei mais e isso que eu acho!

obrigado bj bj
tchau tchau!

shivun
shivun
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 33
Localização : Portugal - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Convidad Ter Jul 26, 2011 5:01 pm

hj viajando tive um relapso...
e pensei...
"caraka já penso se o luffy usa o gear 3 e ele mesmo leva a ilha ate a superficie com um bicudo,
um soco ou algo assim?" O.O, de certa forma a ilha vai ser "destruida" pra ser reconstruida...
ele vai fazer algo notorio e ridiculo como ele sempre faz, e vai entrar mais visto no novo mundo...
alem de ser tipo algo que eu pelo menos is querer ver... uahhuahu
vai saber né... a soma de: Oda + Luffy nunca tem limites... ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por gustavousprp Ter Jul 26, 2011 5:43 pm

Realmente não tenho idéia do que vai rolar ou de como o Luffy vai destruir a Ilha (na verdade eu nem sei por que eu to escrevendo aqui, acho que é por que faz tanto tempo que eu não entro por aqui...)
Bom o que eu sei é que aquele navio, com certeza vai ter algo nessa história, talvez até uma luta se desenrole nele, talvez a Poseidon esteja escondida lá e por causa da luta do Luffy com alguém essa arma acabe se ligando e destruindo a ilha... Seria até quem sabe um novo rumo pra história, que Luffy seja a pessoa que descobriu a Poseidon e que a religou e todo o mundo vai ficar puto com ele... ou não... como disseram lá em cima Luffy + Oda = coisas muito foda...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero Dark King Qui Set 08, 2011 12:06 pm

Eu entendi o que vai acontecer,
Shirahoshi e o Rei falaram que o navio não poderia ser destruído ou sei la o que acontecesse.
Simples...
O navio vai começar a cair na ilha, Luffy sabe que o navio não pode ser danificado.
Ele pega, destrói a ilha e salva o navio.
asapokspaokspokaposkapoks
Desculpa gente, eu precisei expressar essa ideia.
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Set 08, 2011 12:39 pm

Yo DK...

Mordefocas!

Creio que seu raciocínio esteja correto.

Antes desse papo do Netuno, não seria muito diferente a idéia.

Os elementos para a destruição, permanecem os mesmos: Luffy, Shirahoshi e Dekken.

Quer dizer... Ainda não sabemos se Dekken morrerá com o golpe de HJ.

E se ele morrer, se o poder da AnM desaparecerá.

Caso seja isso... A Arca pode simplesmente cair sobre a Ilha de uma vez.

Mas se não for assim, pode ser como você disse.

Tá ficando interessante...

Não pensei que HJ mataria Dekken com tanta facilidade.

Vamos esperar e ver o que vai rolar.

Só tô com um pensamento.

Provavelmente Noah, deveria ser o Navio responsável por levar todos de IHP para a superfície, e por esta razão, Netuno disse que ele não deveria estar se movendo, bem como não pode ser avariado.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) - Página 2 Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos