M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!!

+4
Ero Sensei
Ero [z] Gokudera
Ero²² Monster Tony
Master Ero Julius
8 participantes

Ir para baixo

A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!! Empty A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!!

Mensagem por Master Ero Julius Qua Jan 19, 2011 10:52 pm

Não sei se notaram, mas o Brasil está crescendo culturalmente no Japão, Por quê??? No Anime Gash Bell, tem uma parte que ele está vindo pra America do Sul, e mostra um Cena de favela claramente mostrando Rio de Janeiro... Não sei a fonte mas uma vez ferguntaram para o Foda se os personagens do One Piece vivesse na RL que nacionalidade eles teriam??? Ele disse que Luffy seria Brasileiro.

Vemos somente a entrada de Anime no Brasil, mas tambem exportamos nossa cultura para o Japão, tambem o influenciamos, damos expiração em seus animes... por exemplo,um grande exemplo é Cavaleiros do Zodiaco, Cavaleiro de Ouro de Touro é Brasileiro... Tekken Eddie ta lá, Street Fighter?? Temos o Blanka, o Brasil está presente.

Viva o Brasil, estamos exportando cultura!!!

Viva a America Latina, agora nos holofortes do mundo.

E se preparem para mais brasileiros, podemos ser considerados burros vide o Cavaleiro de Touro, mas somos fodas e não desistimos nunca vide Luffy. Como dizem podem falar mal, mas fale de min.


A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!! 257828
Master Ero Julius
Master Ero Julius
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 31
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!! Empty Re: A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!!

Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 10:39 pm

HAIL HITLER!

Zuera. Mas oq vc falou ae faz sentido... Apesar que não temos lá personagens legais tirando o Ruffy XD
Mas é...eles dão uma importancia pra nós... /hum

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!! Empty Re: A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!!

Mensagem por Ero²² Monster Tony Qui Jan 20, 2011 11:50 pm

PO nem me fale de Hitler, acabei de ver bastardos inglorios e POOORRA O HITLER MORRE!
Onde em diabo de filme, hitler morre sem ser suicidio.. FUCKYOU :/

KKK È nois que avoa bruxonooo!

brasil é a ultima cream cracker do pote... o ultimo richester do pacote.. hahaha
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!! Empty Re: A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!!

Mensagem por Ero [z] Gokudera Qui Fev 24, 2011 5:12 pm

Como eu já achava o Brasil é foda.

Mas falar que o Luffy poderia ser brasileiro me surpreendeu, poxa o personagem do mangá que eu mais gosto (e o que mais faz sucesso) ser um conterraneo meu me faz gostar mais ainda da minha terra. e o que vc falou faz sentido... e muito Brasil e Japão com uma ponte de transferencia de cultura cheers é isso ai que continue assim.

Flw.
Ero [z] Gokudera
Ero [z] Gokudera
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 32
Localização : Eunápolis - BA

Ir para o topo Ir para baixo

A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!! Empty Re: A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!!

Mensagem por Ero Sensei Qui Fev 24, 2011 8:58 pm

de uma forma ou de outra nos smos lembrados, a parte ruim é que somos vistos com maus olhos, pois o luffy lembra um macaco o proprio nome monkey é macaco em inglês e o oda certamente associou macaco ao brasil, na minha opinião ele chamou os brasileiros de macacos, não gostei kkkkkkkk Brincadeiras a parte o Brasil tem muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a melhorar temos um pais grande e jovens desintereçados e um governo meia boca o jeito é cobrar o máximo possivel.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!! Empty Re: A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!!

Mensagem por Convidad Sex Fev 25, 2011 11:35 am

caraca so de imaginar o luffy no brazil ou ate mesmo o lucci
iriam mudar o brasil verssão luffy brasil cheio de liberdade
verssão lucci: e... eu acho q seria pior q 64 A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!! 72500
PS: eu sei q vc n falo do lucci.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!! Empty Re: A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!!

Mensagem por Yusuke Sex Fev 25, 2011 2:01 pm

Leosan, quando isso acontecer, o Mundo estará em ruínas '-'

Mas voltando ao tópico, é até que legal ver o Brasil influenciando culturas, e antes da favela, existe uma pessoa que é "idolatrada" japão, e o nome dele é ZICO.
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!! Empty Re: A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!!

Mensagem por Ero Nino Sex Fev 25, 2011 2:26 pm

Brasil Ruleia Lifes! '-'
Simples asim *--*

Existem mais animes que citam o Brasil so me esqueci agora xD!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!! Empty Re: A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!!

Mensagem por Ero Salamander Sex Fev 25, 2011 5:00 pm

Brasil eh um pais foda!!!
E assim como outros paises, possui pontos positivos e negativos (como um governo meia boca,isso se tem em muitos outros paises e alguns sao bem piores!)
Oda pode ter ateh brincado com o Brasil,não nos chamando de macaco(quem fez isso foi o diretor dos Simpsons),mas talvez pq o Brasil eh um dos paises com maior Biodiversidade e tambem pode ser que ele queizesse dizer que somos simples e fodas(vide Luffy kkkkk),e porra,Oda dizer que luffy,o principal personagem de OP,poderia ser Brasileiro foi foda.
Certeza que tem mais mangas que falam do Brasil,mas me esqueci [2] kkkkk
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!! Empty Re: A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!!

Mensagem por Val Sáb Mar 19, 2011 3:31 pm


=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP
para mim ou para um Moderador/Diretor para desbloquear!!!

Beijokas
A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!! Yociexp50

Val
Val
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 623
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!! Empty Re: A Influência de uma Nação!!! Viva o Brasil!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos