M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E se a Gyokuen ainda estiver viva?!

3 participantes

Ir para baixo

E se a Gyokuen ainda estiver viva?! Empty E se a Gyokuen ainda estiver viva?!

Mensagem por Ero [J] Phantom Sex Fev 06, 2015 11:46 pm

Olá, pessoal. Vim aqui discutir sobre a derrota que Gyokuen na batalha insana que ela teve contra o Hakuryuu. Teve acontecimentos super esquisitos na batalha e pós-batalha... digo isso porque a própria autora disse que magi está ainda na metade da estória, então eu penso: "será mesmo que ela vai dá um fim na Arba que é uma das raízes da Al-Tharmen?". Eu digo que não, pois:


* Na própria Al-Tharmem tem um sistema de compartilhamentos de rukhs dos subordinados da Gyokuen, que estão interligados com o rukhs da mesma. Se ela criou um sistema assim, logicamente ela usava magia de transferência de um modo sutil para que fosse possível compartilhar informações para a Arba. Agora, pensem! Se ela podia sentir o fluxo dos rukhs e por isso conseguir obter as informações sobre o mundo, por que ela não poderia conseguir transferir todo o rukh dela para algum boneco-clone? ou para o verdadeiro local onde Ih-Illah está? ou para o verdadeiro local aonde a Al-Tharmen está localizada? Ou até mesmo para dentro do corpo de Hakuryuu, já que antes dela morrer, ela apertou com a mão nas pernas dele...!?!

Eu acho que vocês não podem dizer que isso não é plausível ou que isso é impossível, até porque mesmo depois de morto, Salomão em forma de ruhk conseguiu salvar teu povo. Fora que a Sheba em forma de rukh vive em fluxo no corpo do Aladdin. E também o hakuryuu está com fluxo de magoi dele todo de rukh negro, então, acho que todas as possibilidades citadas são, no mínimo, viáveis!

Digamos que ela tenha transferido todo o rukh dela pro corpo do Hakuryuu mesmo antes de "morrer", será que ela poderia usar o Djiin do Hakuryuu, o Belial, para manipular o próprio?

Bom... SINCERAMENTE? eu não acredito que os rukhs dela tenham explodidos só para não extrair informações dela para o Judal, pelo o contrário, talvez tudo isso que aconteceu já estava predestinado por Judal e a própria Arba e por isso ela se fingiu de morta sendo que na verdade ela extraiu todo o rukh dela pro corpo de Hakuryuu, isso explicaria o porquê do interesse do Judal pelo o Hakuryuu até!

Enfim, pessoal! EU ME QUESTIONO!

TEMOS POUCAS PESSOAS PARA DISCUTIR, MAS VAMOS DISCUTIR E TEORIZAR, PESSOAL!

Hasta!~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

E se a Gyokuen ainda estiver viva?! Empty Re: E se a Gyokuen ainda estiver viva?!

Mensagem por Lone Squall Sáb Fev 14, 2015 5:29 pm

Yo Phantom!

Concordo em muito com suas teorias. Não sei se você chegou a ler as discussões dos capítulos enquanto esteve ausente, mas lá eu tenho afirmado que não acredito que este foi o fim da Arba, afinal, pode-se dizer que ela é A grande vilã dessa estória.

Dessa forma, também acredito que ela fugiu para outro hospedeiro em forma de Rukh, sendo Hakubesta um forte candidato a novo receptáculo da megera. Também considero a possibilidade da autora ter escolhido alguma outra pessoa para cumprir esta função, a fim de ser um pouco menos previsível.

Por outro lado, não creio que Judal esteja de conluio com ela, afinal o ódio dele parece ser bem sincero. Mas aí só a autora pra dizer com certeza.

De qualquer modo, considero praticamente certa a teoria de que ainda veremos Arba novamente!

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

E se a Gyokuen ainda estiver viva?! Empty Re: E se a Gyokuen ainda estiver viva?!

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Fev 15, 2015 12:48 am

Yo!

Eu acho que para o bem do mangá que a Arba não tenha morrido.

Não vejo apenas Judal e Haku sustentado esse o mangá como vilões, até por que eles não são vilões.

O ideal pelo qual os dois lutaram foi bom, o problema foi do jeito que eles fizeram que acabasse pra mim com eles como personagens quando o Haku passou a manipular os outros pra conseguir o que queria, foi o ponto pra mim que ele caiu como personagem.

Mas enfim, por todos esses fatos acho bom a Arba ainda está bem viva, pois ela sim tem pompa de vilã e das boas sem contar que ela é INSANA pra caramba.

Assim como todos, eu também pensei nessa possibilidade dos bonecos ou de ela mudar de corpo.

Não sei como ela fez afinal tínhamos uma barreira anti-magia e ela não conseguia usar magia, mas eu penso que para uma maga antiga como ela é aquela barreira do Judal não seria muita coisa para impedi-la.

Ela entrar no corpo do Haku não cheguei a pensar nisso, porque eu penso que ela o está usando para fazer o que ela quer como um fantoche.

Espero que ela realmente esteja em outro corpo através do Rukh, porque se formos pensar ela já deve ter feito muito isso pelo tanto de tempo que está viva.

Sem contar que esse corpo que ela usava tinha uma pita no queixo, e a Arba dos Flash Backs não tinha essa pinta no queixo.

Vendo por isso e tudo já podemos ver que ela possa ter um histórico de troca de corpos, e já deva ser uma macaca velha nessa magia assim podemos sim estar em um novo corpo.

No mais, boa teoria Jão até a próxima.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

E se a Gyokuen ainda estiver viva?! Empty Re: E se a Gyokuen ainda estiver viva?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos