M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure

+8
Ero Noblez.
Izanagi
Ero Mats Kyuubi
Ero Edward
Ero-Evil Ryu
Ero David
Ero D. Mugiwara
Ero F. Levia
12 participantes

Ir para baixo

[teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure Empty [teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure

Mensagem por Ero F. Levia Ter Mar 23, 2010 10:04 am

FONTE NBDB
by.: Pancho



Isto é uma teoria. Portanto vocês podem perceber erros ou coisas que não percebi. Nada do que eu disser aqui é uma verdade absoluta. Sintam-se livres para discordar.
Duvido que algum dia Kishcrazy tenha o trabalho de explicar o que é a espada mais perigosa de Kirigakure. Provavelmente esta teoria jamais irá se concretizar, pois não acredito que teremos qualquer satisfação do autor sobre o assunto. Mesmo assim, resolvi partilhar esta idéia com vocês.
Feito essas observações, vamos à teoria:
Diferente de qualquer coisa que já tenhamos visto, a Samehada é uma arma e também um ser vivo. Por que? Como? De onde?
Nós já sabemos que o rikudo sage dividiu o chakra do Jubi em nove partes, dando origem a nove seres, os bijus. O corpo vazio da fera de dez caudas foi selado e enviado ao céu para ficar fora do alcance de todos http://www.onemanga.com/Naruto/467/15-16/ . Assim, o mundo estaria seguro.

Em outro tópico que fiz, explico porque penso que o Gedo Mazo é na verdade o corpo vazio do Jubi (http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=44695&tid=5401792124047378769&kw=o+segredo+do+gedo+mazo). É por isso que ele consegue absorver o chakra dos bijus: ele está simplesmente tentando recuperar seu chakra de volta.
.
Tobi revela que o jutsu de selamento do hospedeiro (que une o biju ao jinchuriki) é uma herança do Deus dos ninjas e utilizado até hoje http://www.onemanga.com/Naruto/467/15-16/ . Nós também sabemos que Minato dividiu o chakra da Kyubi em duas partes, de uma forma bem parecida com que o eremita dos seis caminhos fez com o dez caudas. O jutsu utilizado pelo pai de Naruto foi uma técnica derivada do jutsu original do rikudo sage (que também repartiu o imenso chakra do Jubi)? Não sei. Talvez Namikaze tenha achado uma outra forma de fazer o que o eremita fez. O importante aqui é o seguinte: ele também dividiu o chakra do biju.
.
Sim, Pancho...mas o que isso tudo tem a ver com a Samehada?
Vou chegar lá...

É de nosso conhecimento que o yondaime mizukage, Yagura, era o host do Sanbi (3 caudas) e supostamente (digo “supostamente” porque nada sobre esse homem foi confirmado ainda) conseguiu o que poucos conseguiram: dominar o poder de seu biju http://www.onemanga.com/Naruto/458/03/ .
.
E eu acredito que foi Yagura que criou a Samehada.
.
Como?
Ele simplesmente fez a mesma coisa que Minato fez: seguiu os passos do rikudo sage.
.
Yagura é um dos poucos que conseguiram controlar o demônio dentro de si e isso mostra que ele tinha um conhecimento enorme sobre seu biju. E possivelmente sobre o eremita dos seis caminhos. O yondaime mizukage fez o que o Deus dos ninjas fez, porém foi mais esperto.
Yagura separou uma “pequena” parte do chakra do Sanbi de si mesmo, da mesma forma que o eremita fez com o Jubi. Isso originou a criatura que chamamos de “Samehada”, da mesma forma que as partes do chakra do Jubi originaram os bijus. Então o yondaime mizukage retirou todo o chakra da Samehada, tornando-a um corpo vazio que nem o Gedo Mazo (do mesmo jeito que o rikudo sage fez).

por isso que a Samehada tem vida. É por isso que ela consegue absorver uma quantidade tão absurda de chakra (porque ela é uma pequena parte do Sanbi e imaginem quanto chakra uma “pequena” parte do 3 caudas deve suportar). É por isso que a Samehada é faminta por chakra, porque ela tenta recuperar o chakra que Yagura retirou dela (da mesma forma que o Gedo Mazo, o corpo vazio do Jubi, absorve o chakra dos bijus). É por isso que ela pode regenerar seu usuário com seu chakra, da mesma forma que o poder da Kyubi regenera o Naruto http://www.onemanga.com/Naruto/471/15/ e é por isso que ela consegue se “fundir” com seu usuário de uma forma parecida com o biju e seu jinchuriki http://www.onemanga.com/Naruto/471/17/, porque é exatamente isso que ela é: uma espécie de “biju miniatura”.
.
Com essa arma à sua disposição, o yondaime mizukage teria uma força imensa sem a necessidade de apelar para o 3 caudas dentro dele. A espada Samehada daria a ele a capacidade de roubar o chakra de seus oponentes http://www.onemanga.com/Naruto/470/16/, ter uma vitalidade monstruosa http://www.onemanga.com/Naruto/471/15/
e o poder de um biju sem nem ao menos precisar do Sanbi http://www.onemanga.com/Naruto/468/09/ .
.
Yagura, o quarto Kage da vila da névoa, era um gênio.
.
Mas ai surgem algumas duvidas, como a samehada foi parar nas mãos de KISAME?
comentem!
FIM.
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure Empty Re: [teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 7:44 pm

Mto foda essa sua teoria mano !

+ pq essa foi foda !

eu me pergunto se a Samehada esta "Guardando" este chakra e quando consegui o tanto que o Yagura tirou oque sera que acontece ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure Empty Re: [teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 23, 2010 9:30 pm

Realmente muito boa a teoria...

+ é apenas uma teoria, baseada em um outra teoria... Ou seja...

Apesar de ser legal, não tem qquer fundamento concreto...

+ por sempre postar as teorias do Pancho que são bem boladas e intrigantes.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure Empty Re: [teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 10:33 pm

Ero Levia, + pra vc pela teoria.

Alguém controlava o mizukage e não é difícil de imaginar que esse alguém era o Tobi/Madara, ainda mais quando se lembra que Kisame chamou Tobi de mizukage.
Sendo Tobi quem controlou o quarto mizukage e visto a relação dele com Kisame, não fica dífícil imaginar que Tobi deu a samehada ao Kisame, já que este demonstra uma certa lealdade com o mascarado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure Empty Re: [teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure

Mensagem por Ero David Ter Mar 23, 2010 10:48 pm

+ pra tu mano very fuck essa teoria
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure Empty Re: [teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Mar 23, 2010 11:23 pm

Muito boa a teoria, mas eu acredito que o Sanb não era o biju interno e sim externo, acho que o Yagura usava ele igual um animal de estimação e é vero que tem fundamento a sahameda ser uma parte do sanb. Pode ser que o Kisame quis dar um golpe de estado igual o Zabuza queria e assassinou o Mizukage Yagura.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure Empty Re: [teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure

Mensagem por Ero F. Levia Qua Mar 24, 2010 8:56 am


pois então...
a pessoa que CONTROLOU o Yagura controlou um genjutsu poderoso....ou seja.. com o olho de SHIZUI..

e o olho estava nas mãos do DANZOU..

porem..

KISAME...chama Tobi de antigo Mizukage!

conclusão?

Tobi teria em mãos o outro olho de SHIZUI?

sabemos que essa teoria nao ira ser provada...
mas ela liga muitos os fatos..
e e uma coisa aleatoria mugui..
e mais pra poder movimentar..

obrigado pelos ++ galerinha
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure Empty Re: [teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure

Mensagem por Convidad Qua Mar 24, 2010 4:37 pm

Faz sentido.
Eu achava q depois da luta do Kisame contra o Bee a Semeada iria voltar ao seu tamanho normal. mas não voltou.
Será que ela aumenta mais ainda???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure Empty Re: [teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure

Mensagem por Convidad Qua Mar 24, 2010 7:45 pm

é que o Kisame ta dentro dela

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure Empty Re: [teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure

Mensagem por Ero Edward Dom Abr 25, 2010 2:56 pm

OFF
A samehada ja está no seu tamanho normal...
ON
Manowww Ero D. Levia ótima teoria.
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure Empty Re: [teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure

Mensagem por Ero F. Levia Seg Abr 26, 2010 9:05 am

como vimos, a propria samehada e poderosa de mais!
espero que Kishcrazy nos de algumas explicações sobre sua criação!
ahahaha!
grato a todos!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure Empty Re: [teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg Abr 26, 2010 10:00 pm

A sua teoria é bem bolada gostei muito de ler.
Pode até ser que seja verdade.
Do jeito que o Kishcrazy gosta de enrolar, quem sabe
na luta decisiva do KISAME contra o KILLER BEE
ou até mesmo contra o GAI, mostre FLASHBLACKS
do passado do KISAME ou da SAMEHADA.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure Empty Re: [teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure

Mensagem por Izanagi Ter Abr 27, 2010 8:57 pm

OFF:
Pessoal sou meio novo aki , nao posto muito, intao se tiver algumas loucuras nen estranhem lol!

ON:
Cara , muitoo foda seu topic. lol!

Como ja foi dito ali em cima .

Provavelmente Tobi/? , que era quem possivelmente controlova o Quarto Mizukage, após ter conseguido controle total deste , teria dado a Samehada aos Kisame em troca dos seus serviços .
Izanagi
Izanagi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure Empty Re: [teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure

Mensagem por Ero Noblez. Sáb maio 08, 2010 11:51 am

Não lembro onde vi uma imagem provavelmente foi no Manga mesmo onde mostrava o Madara com a armadura semellhante a do Hashimara e como plano de fundo tinha o Selo Amaldiçoado.

Isso me confunde porque não sei se o selo tem mais haver com o controle posterior da pessoa que colocou o selo ou com a transformaçã de Drag Queen do usuario ...

Se for o controle o Tobi é controlado por ele da mesma forma que o Mizukage poderia ter sido Question
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure Empty Re: [teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure

Mensagem por Izanagi Dom maio 09, 2010 10:43 am

Izanagi escreveu:Não lembro onde vi uma imagem provavelmente foi no Manga mesmo onde mostrava o Madara com a armadura semellhante a do Hashimara e como plano de fundo tinha o Selo Amaldiçoado.

Isso me confunde porque não sei se o selo tem mais haver com o controle posterior da pessoa que colocou o selo ou com a transformaçã de Drag Queen do usuario ...

Se for o controle o Tobi é controlado por ele da mesma forma que o Mizukage poderia ter sido

mt nd á ve sua teoria :X
Izanagi
Izanagi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure Empty Re: [teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure

Mensagem por Ero Lipe Dom maio 09, 2010 12:17 pm

-- JEN --
Ero Izanagi, vc já não é mais um novato, tenho certeza que já leu as regras e sabe que não é permitido Double Post.
Tome cuidado para não fazer isso novamente, hj fui eu, mais o Mugi não pegaria tão leve...

@On ~
Levia manolo, só vi isso agora, mais essa teoria é foda...realmente faz algum sentido..mais como o Gabriel disse, é uma teoria baseada em outra teoria, então não tem fundamento ;x
Se a teoria do Gedo Mazou se confirmar mais pra frente essa pode ser uma das coisas que o Kishicrazy vai nos contar/mostrar ;P
Anyway, + pela ótima teoria ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure Empty Re: [teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure

Mensagem por Ero Shanks Dom maio 09, 2010 12:31 pm

Positivado

Porém não concordo com esta teoria por alguns motivos

Motivo 1
O gedo mazo é utilizado para ligar o mundo dos vivos e dos mortos tambem como um portal, vide pein sugando as almas dos ninjas que atacaram ele e seus amigos, e vide a devolução das almas dos mortos em konoha, tah mais pra uma invocação do rinnegan, assim como o Susano dos osbiba.

Quanto a samehada ela é uma das 7 espadas dos espadachins da nevoa


Creio eu que a mais forte, pelo menos das mostradas ateh agora, awe vc pergunta s e dai?

E dai que elas são feitas de maneira especial com habilidades unicas cada uma, entao sinceramente n acredito que seja derivada de um biju, ateh pq para criar algo como isto seria necessario o sacrificio do proprio shinobi criador, e não faria muito sentido um biju sugador de chackra, ao menos enquanto as habilidades do três caldas n estiverem totalmente divulgadas, caso ele tivesse este tipo de habilidade awe poderiamos começar a realmente crer nessa teoria, mas a samehada pode ter sido algum tipo de envocação ou coisa parecida(que foi tornada permantente eh obviu)
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure Empty Re: [teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure

Mensagem por Ecchi Lica Dom maio 09, 2010 12:42 pm

Muito boa a teoria da samehada! Mesmo para mim, que começou a acompanhar o mangá há pouco e ainda não me interei de todas as discussões, deu para sacar que Samehada é viva e, de certa forma, tem vontade própria. Ela não permitiu que Gai a empunhasse ... ela "escolhe" usuários com muuuuuito chacra. Será uma forma dela manter seu equilíbrio ou só a possibilidade dela aumentar ainda mais seu poder?
Desculpem qquer bobeira
Ecchi Lica
Ecchi Lica
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 229
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure Empty Re: [teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure

Mensagem por Ero F. Levia Dom maio 09, 2010 12:56 pm


MESMO sendo uma teoria baseada em outra...e mesmo sabendo que não sera provada eu a considero uma boa explicação para o surgimento de tal instrumento poderoso no MUNDO NINJA..

NGM ainda sabe oq foi feito com Yagura...como o Sambi foi parar no lago..

sabemos que ele dominava sim seu BIJU por completo...e sabemos que yagura foi dominado pelo poder DO SHARINGAN..

e sabemos que kisame chamou Tobi de Antigo Mizukage...!

então tem uma relação forte sobre yagura/sambi/samehada..

e oq eu acredito ne??
mas tudo e possivel no mundo de Kishcrazy!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure Empty Re: [teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure

Mensagem por Izanagi Seg maio 10, 2010 1:50 pm

n entnedi . qual foi o Double Post ke eu deei ?
Izanagi
Izanagi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure Empty Re: [teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure

Mensagem por Ero Diego Qui Jun 17, 2010 9:55 am

Tópico Bloquado Por Inatividade
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure Empty Re: [teoria/spoiler] Samehada - o poder de Kirigakure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos