M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

+13
Ero Bryan
Maligno
Ero Lipe
Ero Pintas
Cardosorjc
Boogie Man
Ero D. JoabPelim
Ero TFS
Ero-Evil Ryu
Ero-Saito-
TheDynho
Ero F. Rodrigo
Ero D. Mugiwara
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Convidad Dom Mar 21, 2010 2:16 pm

O que vocês acham do poder que Itachi deu pro Naruto?
Na Minha Opinião o poder aparecera daqui a alguns capitulos. PQ?
Por que os olhos de Itachi reaparecerão, transplantados em Sasukemo, e como o Itachi eh um gênio fodástico, ele
deve ter pensado nisso.
Ql a opiniaum de vcs?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Convidad Dom Mar 21, 2010 7:24 pm

Eu penso que vai "aparecer" durante a luta Naruto x Sasukemo

Algo que trave umas das técnicas do Sasukemo talvez.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Mar 21, 2010 10:23 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaa...

Acredito que tenha sido mais que Itachi tenha selado uma parte de si, para qndo o Serginho tentar matá-lo usando o MS, que agora será FMS.

Sdaew Itachi aparecerá e eles terão uma reunião a 3, mas acredito que isso só acontecerá no final do mangá.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Mar 22, 2010 7:50 am

É uma boa teoria esta sua onde o poder aparecerá pois Naruto irá se deparar com os olhos do Itachi na face do Emo.. no entanto creio que isso naum será nos proximos capitulos..
Naruto e Sasukemo agora devem se encontrar apenas na reta final do da estória.. segundo nosso mangaká Kishcrazy, era pra eles terem se encontrado apenas no final do manga, mais ele deu uma palhinha pro Sasukemo ficar ligado na bagaça.. hehehehhe

e pra mim o poder é algo similar aos dois post's feitos acima...
o momento que o Sasukemo for atacar o Naruto.. terá uma tecnica barrada pelo tal poder e entao o Itachi aparece num genjutsu por dois.. abrindo um pouco os olhos do Sasukemo..

ou pode ser algo que nem sonhamos tbm.. heheeh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por TheDynho Seg Mar 22, 2010 9:03 am

tipo, pode ser algo bem estilo quando o naruto e o Sasukemo se encontrar no rasengan/chidori, tudo fica branco, dai aparece o itachi, e eles batem um papo sobrea vida...fala sobre o emo, da um soco por ele ter pegado os olhos dele...
ou tbm pode ser um ''poder'' algo para igualar o naruto ao Sasukemo(não que naruto não sej amais forte) é que o susano'o tah mto forte, e tbm temos que pensar que o itachi talvez queria protejer o naruto do madara tbm, não apenas do emo
TheDynho
TheDynho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : Cnp, a far, far, place...

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Mar 23, 2010 11:11 am

Na verdade o Itachi deixou claro que esse poder iria dispetar qndo Naruto e Sasukemo se enfrentassem.. e desejou: "espero que vc nunca precise usa-lo"
quer dizer.. como eu disse.. talvez seja algo que nem imaginemos.. que sabe naum seja o Orbe da Vida?? huahauhauahauhauhaua..
ja que o proprio Naruto disse que ambos morreriam em uma luta.. o Orbe da Vida viria bem a calhar..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero-Saito- Ter Mar 23, 2010 6:19 pm

acho que sei o que itachi deu a naruto......
aqui vai a minha teoria...... todos sabemos que Sasukemo é um emo.... o proprio nome diz tudo... Itachi apesar de nunca ter aparecido com mulheres acredita-se que foi um machão.... e ele viu uma tristeza profunda em si mesmo quando viu seu irmão mais novo a seguir as pesadas dele mas de forma diferente...( deixo o resto com os colegas eros)... até que então que Itachi viu um menino que no futuro irá ser um macho e viu que ele tinha criado um jutsu que até mesmo o sandaime hokage perderia...
passou uns anos que itachi nunca viu esse menino... mas infelizmente ele teve um desgosto dos grandes... viu seu irmão ter com o orochimaru... um travestri na verdade.... até que Itachi teve um plano mas isso iria implicar a morte dele... já que sofria de desgosto a trás de desgosto... e num certo dia ele ia a passear pelo bosque e viu o menino e ver ter com ele e deu-lhe um presente... mas ele comentou com ele que espera nunca vir a usa-lo noutro mundo...... como a sua vida estava a chegar ao fim decidiu então uma vez mais enfrentar o seu irmão de tantos desgostos que tinha que mais valia morrer por ele para parecer que deixava ser emo... mas o plano não funcionou... apesar de tirar o selo gay... ele despertou nos olhos dele a continuidade de emo o MS em flor...................
Actualmente ele está a ficar cego de tanto ser emo... e quando deu por ela pediu a madara o olhos do seu irmão machão Itachi.. mas toda a gente sabe que gay + machão = nada... logo vai ficar emo da mersma... e Itachi a ver isto tudo no outro mundo.... e quando há a colisão entre o menino que ele viu um dia no bosque e seu irmão.. ele resolve aparecer no corpo desse menino e como itachi vem temporariamente ao mundo dos vivos... ele passa ao menino um jutsu... ou mais um kinjutsu para os emos.... até que o menino ao usar a sua experiência no jutsu que criou desde pequeno... e com os detalhes que Itachi deu ao menino... o menino transforma-se numa deusa... uso mesmo numa deusa... até mesmo para mortais como jiraiya... pode ser um kinjutsu.. porque ao ver tal imagem morre em seguida de tal perfeita que é... na qual para os emos não morrem mas como Itachi achou que era a única maneira de seu irmão deixar os desgostos... transformou o emo num machão de tal ordem que a rapariguinha que o espera em konoha teve que ficar em estado critico no hospital... para ter saciado o macho.... e é esta a minha história... espero comentários afro
Ero-Saito-
Ero-Saito-
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Mar 23, 2010 11:50 pm

Ero-Saito very good story!
haushaushaus
Eu também acho isso!

Acho que é o poder para uni-los, acho que foi isso que o Itachi deu pra os dois.
eu torço pro Naruto ficar com a Hinata, mas acho que o Sasukemo vai ganhar essa.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero TFS Qua Mar 31, 2010 10:15 pm

Bom eu acho q é algo dentro disso q vcs falaram pra anular o poder o Emo e assim tbm abrir os olhos do Emo pra realidade mas creio q isso só acontecera no fim mangá, tbm pode ser q lutando o naruto disperte um sharingam assim ele consegui ver atraves das tecnicas do Emo!!!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Abr 01, 2010 5:59 pm

Acho q vai ser o seguinte. Esse poder será ativado no momento q Sasukemo usar o Magekyou no Naruto ou o Amaterasu ou o Susanoo! Ai sei lá!!!

Possa ser q aconteça o q aconteceu com o naruto durante a luta de Pain, Minato apareceu para o Naruto, nesse caso Itachi apareceria para Sasukemo, e falaria algo para ele!!!

Acho q poderia ser isso!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Boogie Man Qua Abr 07, 2010 11:11 am

Pra minha tinha quer ser algo mais satânico.
Assim.
Quando Sasukemo usar os olhos do seu irmão no Naruto.
O poder do Itachi que está no loiro ativará e explodirá os olhos do Emo que na verdade é do próprio Itachi.

HAHAHA
Pô, seria muito style.
Muito mesmo.
Ouuu, uma parada mais sem sentido e que não teria explicação.
Deixaria Naruto imune aos jutsus do MS/FMS, mas o ruim que não teria explicação.
hahahahha



Prefiro os olhos explosivos.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Abr 07, 2010 11:16 am

Eu lembro de alguém dizer que era tuberculose, mas num sei quem ahsuhaushaus.

Sei lá, acho que é tipo uma ressonância, quando o emo usar os zoios no Naruto, o Itachi apareceria, e daria uma baita bronca no emo.

Mas os zoios dele pegando fogo ia ser da hora! eu ia pular de alegria se isso acontecer!
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Boogie Man Qua Abr 07, 2010 11:22 am

Sabe oque eu estava pensando agora?
Itachi estava doente por usar muito o Susanoo né?
Pois este retira a força vital.

Sasukemo já usou mais vezes que qualquer um, e tá lá de boa, dando piruetas. INFERNO KISH INFERNO!

Isso foi meio off, mas dá nada.


on:
Com certeza será por uma ressonância. Só vai funfar quando Sasukemo usar seus olinhos de menina.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Cardosorjc Qua Abr 07, 2010 11:34 am

Acho que o o Itachi ja previa o uso do olho em Sasukemo pois ele ja tinha planejado isso desda morte do clan dele e para quem nao sabia ele tinha 1 doença que o impedia de resistir contra as reaçoes negativas de jutsus tipo ele sofre mais os efeitos colaterias e deixou esse objetivo para naruto de salvar Sasukemo e o itachi tinha sido obrigado a matar o clan dele para impedir a guerra e vendoq ue Sasukemo tinha + potencial que ele, o deixou vivo so que o jutsu que ele deixou para o naruto acho que é alguma coisa em relaçao a batalha de narutoXsasuke em relaçao a konoha ser destruida tanto que ele ate perguntou ao naruto o que ele faria qual era sua escolha salvar konoha ou Sasukemo mas quando eu vi pela primeira ves a parte do manga em que itachi deu 1 poder para naruto sei la o que deu kkkkk ai pensei que era uma especie de sharingan mas como o itachi mesmo disse:'espero que nunca use' acho que seja 1 poder de imunizar algum jutsu de Sasukemo contra naruto tipo se ele virar kyuubi tipo isso e enfrentar o Susanoo ele possa atravessar aquele poder pelo menos pois ha 1 escuro quando usar 1 campo de força igual usado contra Sasukemo que itachi usou para fala com Sasukemo saringan po saringan entre irmaos lol!
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Boogie Man Qua Abr 07, 2010 11:42 am

Cara, não entendi absolutamente nada do que tu quis dizer. Mas é isso ae! =D
Mas com quase toda certeza vai ser um jutsu que deixa Naruto imune aos olhos do FMS, só queria uma explicação pra isso.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Cardosorjc Qua Abr 07, 2010 12:25 pm

kkkkkkkkkk FOI MALZ POR TER FALADO SEM VC INTENDER
RESUMINDO:]

O Itachi ele ja sabia que tobi iria colocar Sasukemo contra konoha tanto que ate tobi depois que encontra com Sasukemo diz que itachi ja previa esse encontro e como todos ja sabem itachi com a doença que ele tinha ele precisaria de alguem com confiança que possa continuar o que ele estava fazendo que era proteger o irmao e konoha por isso deu 1 poder ao naruto.Agora vem a pergunta porque o itachi nao disse logo que ele o amava? R:Porque mesmo ele dizendo a verdade o emo iria sofrer mais atoa e demoraria mais para acreditar sendo que itachi nao tinha tempo para isso e que tobi iria confundir a cabeça dele mais e mais ainda e nao resolveria nada ter dito sobre a matança do clan dele tanto que o Sasukemo ate esqueceu e quer fazer tudo ao contrario do irmao dele

Sendo que acredito eu que o TobiMadara ao dizer sobre a verdadeira historia de Itachi tem alguma coisa mentirosa nisso porque se fosse isso mesmo o itachi encarregaria dele mesmo dizer e como o itachi mesmo disse: Sasukemo é ainda 1 pela em branco esperando que a pessoa certa o pinte com a cor que quiser assim trassando o caminhdo dele como o quiser.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Abr 07, 2010 12:58 pm

NOTA DO DIRETOR
Ero Cardosorjc
Sei que vc é novo aqui afinal d contas ja trocamos umas MP's..
então.. tenho que lhe pedir para ler as REGRINHAS..
acabei d apagar uns 5 post's seus identicos...
bom.. só posso crer que vc estava com algum problema na net e tal..
POST DUPLOS, TRIPLOS, QUADRUPLOS e etc saum extritamente proibidos..
então.. espero que o mesmo naum se repita.. vlw ai manow..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero Pintas Sex Abr 09, 2010 9:54 am

na minha opiniao eu diria mais que é uma defesa contra genjutsu ou ate mesmo contra o amaterasu ou susanoo do Sasukemo ja que no anime e na manga itachi diz a naruto " agora dei-lhe um pouco do meu poder" e na minha opiniao itachi aparecendo pa falar com Sasukemo enquanto a batalha Sasukemo vs naruto acontece nao e poder nenhum.
Apesar que tmb era bom k ele aparecesse e que abrisse os olhos ao sasukemo e depois iriamos ver naruto e Sasukemo vs madara e kabuto Very Happy o que iria ser interessante.
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero Lipe Sex Abr 09, 2010 10:42 am

Caras, vcs já pensaram que isso pode ser uma espécie de "selo" pra selar o FMS do Sasukemo?
O emo perderia 99.9% da utilidade pros planos do Madarobi neh? D:
é meio dificil, mais n dxa de ser uma possibilidade Smile
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero Pintas Sex Abr 09, 2010 10:55 am

tem razao e um boa possibilidade la o Sasukemo ficar sem o seu precioso FMS e assim mesmo combater so com ninjutsu do tipo katon e raiton e se isso acontecer ja sabemos quem e o winner... e que Sasukemo sem sharingan e ainda mais fraco k o rock lee Very Happy
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero Lipe Sex Abr 09, 2010 11:37 am

@Off ~
Uia, Ero Pintas chegou pra comentar msmo hein :D~
bom de se ver isso ~*

@On ~
Sasukemo só c/ katon e raiton? :lol!:
fikaria tenso, mais fraco q o Lee acho q n, mais perderia mto seu valor em campo de batalha D:
Enfim, eu n acredito que seja um selo pro FMS, mais sempre tem a possibilidade, ainda mais qdo o autor é o Kishicrazy :)
Talvez seja mesmo o que muitos estão especulando, um jutsu estilo aquele que o Minato deixou no Naruto pra qdo ele fosse liberar a kyuuby, no caso do do Itachi qdo o Naruto fosse enfrentar o Sasukemo :)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero Pintas Sex Abr 09, 2010 11:44 am

pois mas ja estou morrendo de tanto esperar
qual sera o jutsu no caso do minato
shiki fuujin, hiraishin no jutsu, entre outros :S

mas eu tenhu uma suspeita k realmente e possivel
eu acho k o jutsu dado pelo yon deve ser um variante de rasengan mas tao poderosa k nem tobi se consegue esquivar dele
e para mim essa variante e algo do genero
deste video ai:
https://www.youtube.com/watch?v=W1q0TbjrOYs
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero Lipe Sex Abr 09, 2010 11:49 am

n kra, n quis dizer o Jutsu de ataque do Minato, quis comentar sobre o que ele fez para aparecer pro Naruto quando este estava prestes a quebrar o selo da Kyuubi :)

Talvez seja exatamente isso que o Itachi vai fazer com o Sasukemo :D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero Pintas Sex Abr 09, 2010 11:54 am

okok entao desculpa entendi mal Very Happy
mas visto por esse lado sim e possivel sim senhora
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Boogie Man Sex Abr 09, 2010 1:56 pm

Bom se for um selo, pra acabar com o FMS, seria quase igual a minha idéia dos olhos explosivos.
Só que a minha é mais curel e sádica. HAHAH

E é oque eu espero com todo o meu coração.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos