M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+20
Janus
Ero M. Fil
recapix
Ero Garsa
Ero G. Amarilho
Constantine
Ero Diego
Sasori
Akahige
Ero Salamander
Perdido
Ero-Evil Ryu
clajunidio
Ero Alucardxd_23
Ero BaaLu
Jin
Ero Jaspion
Myanna
Darth Vader
Ero F. Rodrigo
24 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Fev 20, 2011 4:03 pm

Oi pessoal. Sobre a corda, no quadro em que aparece o Kinkaku transformado não consegui ve-la. Sera msm que ela ficou com ele? Das tres uma:

* depois da porrada que tomou do darui ele deixou cair;
*deixou de lado durante a transformação;
*ou o manto kyuubi ta cobrindo ela.

O que vcs acham?


outra coisa. Muito boa a teoria Ero Alucardxd_23

Eu nunca parei pra perceber que mesmo passando o comando um hokague continua lutando pela vila. A luta do primeiro com madara pode ter ocorrido durante seu tempo a frente da vila ou também durante os "mandatos" de seus sucessores(provavelmente durante o mando do segundo). Ele pode ter deixado o poder ao decidir se casar(afinal ele tem kra de ser politicamente correto que nem o superman). Mas tb pode ter decidido lutar sozinho contra madara(o que e comum nas lutas por honra).


PS: foi mal tive que postar duas vzs rs

=AVISO=

Não teve não, você só precisava dar um DONA EDIT no seu primeiro post, se tiver lido as regras, você deve saber que posts duplos não são permitidos sobre "nenhuma circunstância", espero que esse erro não se repita, estarei unindo os seus dois posts

-Att. Ero Mats Kyuubi-

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Dom Fev 20, 2011 4:26 pm

Realmente Bonitão... são perguntas que fazem todo o sentido.


* depois da porrada que tomou do darui ele deixou cair;
*deixou de lado durante a transformação;
*ou o manto kyuubi ta cobrindo ela.

Ainda pode ter uma outra opção que é:
O manto pode ter desfragmentado ela, assim como aconteceu com Naruto quando ele virava mini-raposa.

Mas eu acho que deve estar caída no chão, porque sem ela vai ser difícil derrotar Ginkaku.

Pra poder matar ele poderia ter um jeito de como transmitir chackra para Darui, assim como Nagato fazia com os Peins.
Já que ele já entende das armas seria bem mais fácil assim
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Dom Fev 20, 2011 4:26 pm

Me parece que todos os Hokage morreram em batalha e em pleno exercício de líder. Alguém tem indícios de que estou certo ou errado além do Ero Alucardxd_23?

Uma coisa que me fazem acreditar que sim: parece que quando se é invocado pelo Edo Tensei, volta na idade em que morreu. Se morrreu velho, volta velho e vice-versa. Chio-Baa Sama (é assim mesmo?) morreu velha e foi invocada velha. Quando Orochimaru invocou o Shodai e Nidaime, eles pareciam novos.


Última edição por Darth Vader em Dom Fev 20, 2011 4:34 pm, editado 1 vez(es)
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Dom Fev 20, 2011 4:30 pm

Acho que não.
Ainda não temos informações o suficiente pra dizer isso ou não; e pelo o que eu lembro, Kishcrazy ainda não disse como os Senjuu Hashirama e Senjuu Tobirama morreram.
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Dom Fev 20, 2011 4:52 pm

Yo galera do mal, tudo em paz?
Achei que este capítulo foi bem legal, tipo, essa luta que eu já estava dando como FAIL consegiu dar uma reviravolta bem grande, acho que o Kishcrazy foi bem inteligente nessa parte e tornou a batalha bem melhor do que o esperado.

O negócio de falar com moderação, e não ficar em silêncio completo é bem bolado, isso faria com que os inimigos mesmo não caindo na primeira parte da armadilha, cairiam na segunda. Essas armas são do caralho mesmo...
Até as silabás juntas, nem é preciso falar a palavra mesmo,apelão XD

Mas o DARUI É MUITO CAGÃO!
Ser tão apológico desse jeito serviu bastante para ele, salvou a vida...
Mas ele aparecendo logo atrás dele tem que ter disposição, tem que ter habilidade XD
E criou uma estratégia rapidinho, caramba, fiquei sem palavras naquela hora muito bom.
Mesmo depois de perceber que as armas sugam chakra quen nem o cão, ele demosntrou "as palavras do coração"... emocionei véio T.T
Aliás, no fundo isso foi o que selou Kinkaku, mostra que até entre vilões há amor fraternal.

Mas só existe uma coisa que não gostei...esse final...
Porra, eu entendo que eles tem chakra da Kiuuby, aliás, não entendo, pois aquilo não foi explicação de porcaria nenhuma! mas tivemos que aceitar, mas agora isso? Vou ter que engolir mais um poder extraordinário vindo de uma explicação fraca? Porra, tendo chakra da kiuuyb ou não, não deveria poder fazer isso de jeito nenhu, aquilo do Sora no anime era puro filler, eu mesmo quando vi aquilo pensei "só podia ser filler mesmo...", e agora o Kishcrazy coloca isso em na história original? Cabou, (metáforas fail on)colocou um pedaço de bosta no meio de um musse de chocolate(metáforas fail off)

Emfim, espero que talvez ele possa dar uma malhorada como fez com esse denovo, mas isso não significa que as explicações sejam boas, continuam sendo péssimas ¬¬

Ero Alucardxd_23 escreveu: 4. Cade os fbs? eu queria pelo menos um flashback mesmo que fosse pequeno, da luta dos kin-gin vs segundo hokage.o segundo hokage já era o que eu mais gostava, depois que soube que ele inventou o edo tensei ai que achei ele mais foda ainda, só falta saber se ele tinha aquela espada de raios mesmo.

Não tenho certeza, mas provavelmente ocorrerá algum flashback da vida dos irmãos no final da batalha, não só para poder mostrar a relação deles, como chegaram a achar que as palavras só servem para mentiras, mas para mostrar fatos como este. Além disso o fato de Kazuzu ter comentado o passado deve ser mais um indício de que algo assim está por vir.

PS: Chakra da kiuuby tá mais barato que Sharingan na feira.

HASTA! Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Fev 20, 2011 5:03 pm

Acredito nisso tb. Hashirama, o segundo e o quarto morreram novos, mas Hashirama e o seu irmão tinham idades próximas como Sasukemo e itachi. Tanto que os dois foram mestres de sarutobi. Mas isso não impede que mesmo estando novo vc possa passar passar o título. Minha opinião é que hashirama não teve tempo pra envelhecer como hokague como visto no edo tensei e seu irmão foi nomeado. Se a luta foi antes ou não do segundo ser nomeado aí já são outros 500. Mas é possível pois msm deixando de ser o chafe da vila continua-se com o titulo de primeiro. É o caso do terceiro que passou ao minato o cargo de hokague e continuava terceiro. Após a morte de minato ele decidiu retornar e aguardar mais tempo antes de nomear um possivel quinto.Ou seja, tanto faz se o tobirama ja mandava ou não na vila pois quando hashirama lutou foi a luta do primeiro hokague de qualque forma.A ordem dos fatores não altera o produto rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Dom Fev 20, 2011 8:54 pm

naruto tem muitas coisa não esplicadas, como a rin morreu? como primeiro hokage morreu? o segundo eu achei que tinha morrido na emboscada dos kin-gin mas tsunade falou que ele ficou apenas a beira da morte, entao como ele morreu? os edos tem a função de esplicar todas essas coisas que Kishcrazy nao disse. ae galera o naruto provavelmente só vai entrar na guerra quando os edos dos jinchuurikis aparecerem acho que ai naruto começa a mostrar sua tecnica nova(que não passa de um rasengan mais avançado como sempre).
e não sei quem disse ai que o raikage vai arranjar um braço novo e que ainda vai atirar raios laser. isso ja aconteceu, ele tem o darui e ele solta raio laser xP
obs: edit pra não fazer 2 posts.
primeiramente: selamento da raposa na mito = luta hashirama vs madara. essas duas coisas aconteceram no mesmo momento.
segundo: uma coisa que confirma que madara só enfrentou o primeiro depois do mandato do segundo é que o segundo hokage criou uma lei que fazia os uchihas terem apenas cargos militares pra afastar eles da politica, madara disse isso pro Sasukemo entao acredito que madara ainda nao tinha enfrentado o hashirama.
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Fev 20, 2011 9:17 pm

caro alucard..existe perguntas que simplismente nao precisam/devem ser respondidas...tipo o shodaime e o nidaime morreram,renasceram e foram selados e pronto..se o Kishcrazy quiser adicionar alguma coisa sobre a vida fodona deles..pode ateh ser..mas por min isso nao vai mudar muito o rumo e o fim desta guerra

mas poha..kd nagato e itachi rapaaaz ?? muitas lutas,muitos personagens para se mostrar em apenas 17 paginas por semana... em vez de Kishcrazy terminar uma luta ele mostra mais personagens e maaais lutas...soh pra ver se o manga dele dura mais..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Fev 21, 2011 1:09 am

Ero Carlinho escreveu:Sobre os Animais acho que eles não seriam de muita utilidade contra os caras fortes, talvez ajuda-sem derrotando um punhado de Zetsus mais contra o fodão eles não serviriam de nada "lembrem da saga do Pain" então acho melhor os Aimais ficarem quietos onde estão ;D, o Unico animal que quero ver é Naruto se transformando na Kyuubi iHSIUhuShihiush.

Discordo e concordo, maioria dos Kuchyose no jutsu até hj visto no anime e no Mangá foram feitos por shinobs de Konoha, tem poucas exceções como o Nagato, Kisame e o Suigetsu, que me lembro de ter usado esse jutsu, a meu ver o que salvaria o Darui seria algo desse tipo, porque todos os shinobs fodões(Naruto, Jiraya, Tsunade, Minato, Orochimaru, Danzou, Sarutobi, Kabuto, Sasukemo, Gui, Kakashi e etc) utilizaram esse tipo de jutsu em combate, então isso leva a crer que eles são necessários, ressalto que não sou do tipo que gosta de técnicas como kamehameha e etc, mas o que autor deixa explicito é algo desse tipo. Sobre o Naruto eu também quero ver ele arrebentar com essa guerra.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Seg Fev 21, 2011 9:37 am

Olá pessoal, retornei aos posts...

Gostei deste capítulo, com cara de filer, e espero que as coisas continuem evoluindo.
É bom o Kishicrazy ter colocado os Edos para trabalhar, para que sejam elucidadas todas as nossas dúvidas sobre o passado, mesmo que não modifiquem o contexto da estória.
Com a transformação de um dos irmãos KinGin, é agora possivel que o chacra da raposa possa entrar em ressonância, fazendo com que o Naruto acorde deste besteirol em que ele se meteu, desde a tentativa de descobrir sexo de animais. Já passou da hora dele agir.
A partir do momento em que ele sentir o chacra externo da Kiuubi e que a guerra começou, pode ser que ele realmente se empenhe em descobrir jutsos e poderes novos. Ele está precisando de incentivo para ficar mais forte e isto o ajudará.
Para aqueles que não estão gostando ou achando tudo páia, pode esperar que o segundo irmão vai ser derrotado de uma forma mais tosca ainda.
Abraço...
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Seg Fev 21, 2011 10:13 am

OFF: Não Sei se fico feliz ou triste com esse cap.
Feliz, pq eu acho que já está acabando essa saga IDIOTA(Darui Rules)...
Triste pq demorei 5 dias para arranjar coragem de postar alguma coisa, pq não existe o que discutir nesse combate Darui VS Kin-Gin.


ON:Li TODOS os posts, e como disse em off, tudo que era pra ser dito foi dito, pq não há o que discutir, a não ser o próximo cap.
O que me impressiona, é o fato que o Kingaku está falando, tomado pelo chakra de 6 caudas...nesse estágio, o Loiro já tinha perdido a consciência a muito tempo.
Eu achei que o Raikage fosse menos emo, pq ele não aceitou as desculpas do Naruto(quando ele foi pedir para deixar o Emo em paz), e ainda por cima cagou na cabeça dele, falando um monte de baboseiras hipócritas.....vai entender o Kish.Ele está mais pra Kakashi do que pra Ditador...

O que esperar do 529?
Sinceramente eu não sei.Kishcrazy anda se perdendo nas lutas, botou gente demais no campo de batalha, e faz os leitores terem que voltar 5 ou 6 mangás, para retomarem a história..(puta merchan isso).

Vamos chutar:
Se o Darui realmente tem um crakra absurdo(parece que sim, devido a resistência as armas do 6 caminhos), vai entregar essas armas aos coleguinhas na praia se defenderem de asuma e companhia, e vai enfrentar a Fake Kyuubi de igual pra igual.
Kingaku vai usar o Leque da Hebe pra fazer elementos assim como o Kazuzu lá na praia.
Darui vai mostrar como o Ranton funciona de verdade.


Aos poucos o Sábio dos Seis Caminhos vai deixando de ser um mito, e passa a se tornar uma realidade.
Até entendemos como os Edotenseisados ficam com as armas.Eles são os donos, ou alguem invoca elas para a luta.
Como isso aconteceu com os Kin-Gin? As armas não eram do RS?

Quando o Kish vai parar de fumar maconha e vai juntar os caquinhos da história?Ele está a beira de se perder...


Última edição por Ero G. Amarilho em Seg Fev 21, 2011 2:23 pm, editado 1 vez(es)
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Seg Fev 21, 2011 10:27 am

Sobre o Itachi e o Nagato... sei não. Acredito que a participação deles será igual ao do Sasori: pífia. Vejamos bem...O Sasori no fundo era bom. Teve um trauma que o fez ser bandidão, era fraco e sensível. Não quero dizer que os três são emo ou gay. Very Happy O Itachi e o Nagato são iguais ao Sasori. Rapidinho eles serão "purificados". Torço para estar errado Cool


sobre também a invocação dos dois, fico com uma dúvida. O Itachi ficou quase cegeta e depois teve os olhos arrancados e o Nagato ficou caolho. Será que eles serão invocados com essas limitações ou não?



Última edição por Darth Vader em Seg Fev 21, 2011 1:58 pm, editado 2 vez(es)
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Seg Fev 21, 2011 1:09 pm

Raikage emo?

Agora o Kabuto pode ter total controle sobre os Edos...
Como vimos com Zabuza e Haku, ele pode escolher os caras ficarem sem nenhuma consciência... então oq aconteceu com o irmão do Sai e com o Sasori não acontece, se o Kabuto escolher assim.

To curioso pra saber que função o Kabuto vai dar pra eles
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Seg Fev 21, 2011 1:47 pm

Tambem acho que nagato e itachi terão mesmo fim que o sasori infelizmente,itachi talvez faça algo especial mas nagato vai ser usado pro loiro aparecer e entao ele vai sumir igual sasori pois acho que kabuto não sabe que nagato e itachi morreram 'bonzinhos'e deixou eles com a mente livre.

E concordo com o ero Amarilho esses caps estão tão idiotas que tem que criar coragem pra comentar algo util mesmo,e o raikage eh emo mesmo ja demonstro isso...

Ate mais
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Garsa Seg Fev 21, 2011 4:42 pm

OFF: Fala galera, tomei coragem de vir aqui dar mais uma comentada em naruto. As coisas mudam, mas como já dizia o vestibulando Archangel, tudo acaba em esculachar naruto, postar em bleach e venerar OP.

ON: Enfim, espectativas realmente baixas para o próx. cap. E eu que pensava que filer era coisa de anime, estou mudando a minha consepção de ler manga eu acho. Fala sério. Como muitos já disseram, e mais uma vez, aqui, repito... tem muito personagem nessa batalha. Fora este fato, Kishcrazy tá dando moral, espaço e destaque para personagens totalmente secundários (terceários se me permitem dizer). "Darui", quem é esse, que importancia teve até aqui, que importancia este personagem vai ter? (A resposta:nenhuma.)

Poderia pelo menos se conter em mostrar ou destacar o desemvolvimento e desempenho do pessoal de Konoha ai nessa batalha. E colocar o Naruto de uma vez no bolo. Está ficando cansativo.

Enfim, ao ver o kinkaku se transformar no modo kyuby (6 caudas ainda) me senti muito irresignado. Algo que se compara nitidamente ao filler do anime em que aquele muleque do monastério, se tranformava em uma kyuby falsa. Pelo amor de Deus. O que é isso, absorver o chacra do bijju assim (ficaram 2 semanas no estomago do bixo, que falta de imaginação).


Enfim, não vamos se alongar de mais, a esperança e torcida para o próximo cap. é que termine está luta envolvendo personagens sem qualquer destaque na história.

Detalhe, como muito bem já foi dito, é provavel que kinkaku seja derrotado de uma forma totalmente tosca, como seu irmão. Darui é muito escroto mesmo, ele nem tinha capacidade para derrotar os irmãos, adivinha escapou de ser selado por pura sorte. Ele até tinha subido uns pontinhos comigo, quando li o último spoiler e pensei que ele tinha repetido a palavra "desculpa" varias vezes, por livre e espontânea vontade, para se livrar da maldição, tendo descobrido o truque por trás da técnica. Mas adivinhem, não, foi tudo "cágada".

Vamos lá Kisch, bota os neurônios aí pra funcionar, explore mais os persangens originais do mangá, aqueles que fazem/farão parte de uma história relevante.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Fev 21, 2011 7:41 pm

E ai pessoas, sou novo por aqui, mas pra mim sinceramente este modo kyuubi 6 caldas dos irmãos nao deve ter o mesmo poder do naruto com 6 caldas

Porque eu penso isto, simplesmente porque o Jiraya quase morreu para parar o naruto 4 caldas. Pra mim falar que o Darui consegue derrotar a kyuubi com 6 caldas é o mesmo que falar que ele é melhor que o Jiraya.

Pra mim esta kyuubi corresponde exatamente ao percentual de chacra que eles absorveram da kyuubi

Algo assim por exemplo

Se eles ficaram uma semana e cada um roubou 1% do chacra, pra mim esta kyuubi tem somente 1% da forca da kyuubi 6 caldas original do naruto em outras palavras esta kyuubi é 99% mais fraca que a original.

Nao to dizendo que eles roubaram somente 1% .... sei la to somente supondo que seja algo assim

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Seg Fev 21, 2011 8:30 pm

Uma ideia que eu tive .... o Kakuso pelo que eu soube tentou matar o Hashirama correto ? e ele pela afirmação que fez no episodio 528 mostrou que ele conhecia muito bem os 2 irmãos ... e segunda afirmação o Terceiro e o Quarto Hokage governavam junto Konora como foi mostrado no episodio que a Kiuby ataca a vila e o Yodame se sacrifica...

Ou seja o Primeiro e o Segundo Hokage podiam governar a Vila no mesmo periodo ...com certeza o primeiro é um pouco mais velho q o segundo ...mais coisa q no maximo deve ter uma diferença de 5 a 15 anos ...pq mais doq isso os pais dos 2 Tinham uma Fabrica bastante ativa kkkk


Então juntando as peças ... Kakuzo conhece o Hashirama e tambem os 2 irmãos ... que Deixaram o segundo Hokage em coma ...eles ficaram dentro do estomago da Kiuby... ou seja foi antes do Demooo kiuby controlada por Madara atacar a vila rs...


Outra coisinha...se eles tem tanto poder asssim pq o Kabuto não drenou a força deles era muito mais vantajoso rs kkkk
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Seg Fev 21, 2011 9:00 pm

Outra coisinha...se eles tem tanto poder asssim pq o Kabuto não drenou a força deles era muito mais vantajoso rs kkkk

Realmente seria mais vantagem em modo numérico. Mas pra que ele usaria o chackra em modo numérico?
Pra aumentar o número de Zetsus?
Besteira. É melhor mandar eles logo, porque no pensamento de Kabuto eles derrotariam grande parte do batalhão de Darui. Pena que não aconteceu do jeito que ele esperava.




Teoria OFF:

Talvez o Nidaime Hokage possa ter inventado o Edo Tendei para poder reviver o seu irmão Senjuu Hashirama, obviamente depois de sua morte!
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Fev 22, 2011 12:21 am

muito boa sua teoria!
tbm acho que o nidaime criou o edo tendei para reviver o shodaime!
mas lendo todas as mensagens eu lembrei de uma duvida minha!
se o madara não teve sucesso ao enfrentar o shodaime,então foi o Kakuzo que matou o shodaime????
vlw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Ter Fev 22, 2011 12:25 am

[of]viva,mais uma comfirmição d q o chakra da kiuuby,por ser grande d+,altera a forma fisica do usuario mesmo ele não usando(frizados nas bochechas),sou d+,mais uma coisa,naruto ter nascido com os frizados só reforça ainda mais,pq o carinha tava dentro d uma jinchurik.
[on]c não me engano,u carinha reclamou q o chakra da kiuuby esteja sendo usado livremente d+ pelo kin,mas vale lembrar que o cara não tem a kiuuby q nem o naruto e por isso o chakra é dele.
mas eu não gostei daquele estilo d 6 caudas,o estilo do naruto é mais bala(a seis caudas do naruto,c não me enano é envolta por um esqueleto em miniatura da kiuuby),por isso eu acho q ficou meio sem lógica aquela transfrmação,e duvido q o carinha consiga selar o kinkako pois aquelas armas são realmente para quem tem um chakra a nivel dos bijus,e o carnha q eu esqueci o nome ñ tem isso,e ja esta sentindo as dificuldades.
naruto vai aparecer no próximo cap,mas não muito,e a guerra vai ta fudida,os kages vão conseguir as armas dos kin-gin,mas talvez não sobre chakra para usar,e ae vão precisar dos bijus e o naruto fica outo quando descobre tudo,a não ser que precisem apenas do hachibe,ai da para acobertar tudo,levando em conta o serebro do nosso herói,mas os kages não vão conseguir usar aquelas armas,isso eu garanto.
apropósito,sobre o shodaime morrendo,acho q só de véio,afinal,pq vcs fazem questão de assasinar tudo q é kage,e se reclamarem q quando o orochi o envocou ele tava jovem,é pq o clã tem resietencia corporal
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Fev 22, 2011 12:52 am

ae cara!
sobre a resistência corporal,acho que vc está certo mas não e que nós queremos matar todos os kages,e que a história conta isso(para min o shodaime foi morto pelo madara,que deu o coração dele para o kakuzo e ficou com o resto para suas pesquisas sei lá!mas não tenho certeza e não quero afirmar nada que seja mentira!)
se alguem souber!por favor responda!
vlw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Ter Fev 22, 2011 12:58 am

pois é véio,to gostando das teorias,mas se a teoria do nidaime ter inventado o edo tensei para reviver o shodaime estivér certa,deve ser pq ele sabia q o madara estava vivo,e o unico que poderia botar ele para corre denovo seria o shodaime,vou t positivar pela teoria q reforsa esse meu complemento do motivo do edo tensei,e eu só usei força de expressão quando disse q vcs queriam matar os kages,e se o shodaime foi morto pelo madara,deve ter sido durante a luta,mas o tobi ja havia dito antes que ele tinha perdido a luta mas só para ter as sélulas do homi,isso durante um episódio q o cara ou tava falando com o naruto,ou na ameaça de guerras aos kages
to sem nada pra fazer hoje hehe
vlw mano carriano,c ta postando bem hoje
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Fev 22, 2011 1:04 am

vlw cara!
vc tbm,suas teorias são otimas e penso a mesma coisa que vc!
e novamente boa teoria sobre o shodaime ser o unico que ganharia do madara!(não digo o "unico" mas o mais aconselhável para o trabalho!)
abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Ter Fev 22, 2011 2:34 am

masterfil escreveu:[of]viva,mais uma comfirmição d q o chakra da kiuuby,por ser grande d+,altera a forma fisica do usuario mesmo ele não usando(frizados nas bochechas),sou d+,mais uma coisa,naruto ter nascido com os frizados só reforça ainda mais,pq o carinha tava dentro d uma jinchurik.
[on]c não me engano,u carinha reclamou q o chakra da kiuuby esteja sendo usado livremente d+ pelo kin,mas vale lembrar que o cara não tem a kiuuby q nem o naruto e por isso o chakra é dele.
mas eu não gostei daquele estilo d 6 caudas,o estilo do naruto é mais bala(a seis caudas do naruto,c não me enano é envolta por um esqueleto em miniatura da kiuuby),por isso eu acho q ficou meio sem lógica aquela transfrmação,e duvido q o carinha consiga selar o kinkako pois aquelas armas são realmente para quem tem um chakra a nivel dos bijus,e o carnha q eu esqueci o nome ñ tem isso,e ja esta sentindo as dificuldades.
naruto vai aparecer no próximo cap,mas não muito,e a guerra vai ta fudida,os kages vão conseguir as armas dos kin-gin,mas talvez não sobre chakra para usar,e ae vão precisar dos bijus e o naruto fica outo quando descobre tudo,a não ser que precisem apenas do hachibe,ai da para acobertar tudo,levando em conta o serebro do nosso herói,mas os kages não vão conseguir usar aquelas armas,isso eu garanto.
apropósito,sobre o shodaime morrendo,acho q só de véio,afinal,pq vcs fazem questão de assasinar tudo q é kage,e se reclamarem q quando o orochi o envocou ele tava jovem,é pq o clã tem resietencia corporal



Quanto a transformação em kyubi do kin como vc disse o chakra é dele,ele não tem a kyubi por isso não tem o tal esqueleto que vc disse ele so tem o chakra da kyubi ele ta usando praticamente um jutsu de 'armadura' com o chakra da kyubi,e creio q seje limitado esse chakra entao mesmo que ele fique uma mini kyubi com ate 9caudas ele não pode fazer coisas que um jinchuriki da kyubi pode fazer como a bomb biju,eu acho que ele só pode fazer o basico mesmo como aqueles braços de kyubi que naruto mostrou qnd lutou com pain.

Com certeza darui não vai conseguir selar o kin mesmo (não com as armas pelo menos).
Mesmo que os kages consigam as armas so a Tsunade e o Raikage podem ter chance de conseguir usa las mas mesmo assim não quero a Tsunade dependendo de algo assim (kish já mal trata mt as personagens femininas,então que ela seje forte naturalmente).

Sobre essa teoria do nidaime ter inventado edo tensei pra reviver shodaime eu ja havia dito em outro topico algo parecido dele ter inventado pra reviver alguem proximo a ele,mas se foi pra reviver o shodaime talvez o edo tensei seje incompleto pq creio eu que nidaime não iria querer que seu irmao fosse um zumbi ou ele precisava o shodaime tão urgente pra resolver algo mt foda como madara que o jutsu ficou assim mesmo, (foi mal se flei mt besteira'-').

Ate mais!

Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Fev 22, 2011 2:50 am

sasori vc não falou besteira não!
tudo o que vc disse e verdade,sobre o chakra da kyubi,o cara lá não tem a kyubi mas sim só o chakra e mesmo assim deve ser pouco,mesmo passando duas semanas dentro dela!(eu não real,achei meio idiota essa do cara ter o chakra da kyubi,mas enfim...)deve ser um poder limitado,e não sei se o Darui conseguira selar ele,mas acredito que ele vai receber uma mãozinha de alguem(pior que não tenho ideia de quem mas,tenho quase certeza que alguem vai ajudar!)e quanto ao edo tensei e a mesma coisa que eu tinha pensado o justu foi criado com o intuito de ajudar o nidaime em uma situação em que não conseguiria lutar!
vlw ae abraço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 529 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos