M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+20
eropaizinhoO
Black Leg Sanji
Ero Shanks
Ero Solid Kain
Ero-ruukasu
Constantine
Ero Zoro
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
Ero F. Pein
Ero-Evil Ryu
Ero Dacs
Ero Kirk
Ero David
Ero F. Titao
Ero Jaspion
tikoolpi
Ero Uzumaki Jiraya
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
24 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 24, 2010 8:43 am


Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

NOTA: O tópico fica bloqueado até sexta feira as 7h da manhã... Depois disso podem mandar bala!

NOTA²: Saudações meu povo.. Gostaria de estar pedindo a vcs para colaborarem um pouco mais com o tópico. Todos vcs tem movimentado de maneira extremamente competente as discussões, no entanto, preciso pedir a vcs que cuidem com pouco com assuntos OFF TOPIC. Estes naum saum proibidos pois sabemos que uma discussão saudavel tem que surgir a partir de fatos que aconteceram em outras ocasioes, mesmo assim pedimos que, se for para postar um OFF tópico, poste junto um ON TOPIC para manter o assunto do tópico atual e seguindo o seu foco. Bom, não vou me extender mais que isso, espero o compreendimento de todos. vlw ai..

Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 25, 2010 8:08 am

Bom dia moçada...
ahhh o que posso dizer..
no geral eu gostei do manga..
todos sabiamos que era necessario uma conversa em Konoha para poder dar sequencia a trama da estória.. gostei pois foi focado o Naruto e naum outro Kra emo ai..
Continuando a discussão do tpc anterior...
Karin sentiu o chakra do Naruto sendo Aconchegante.. e brilhante e entao ela diz.. o que é isso la no fundo?? e arregala os olhos..
ela provavelmente sentiu o chakra da Kyuubi e se lembrou do Hachibi... ela é esperta.. provavelmente ja se ligou que o Naruto é um Jinchuuriki e que o Sasukemo vem até ele...
Tsunade acordada??? que lindo.... quero só ver se ela vai querer seu posto de Hokage..
Vimos tbm uma deixa pro treinamento do Naruto...
ele dizendo que na atual situação naum é capaz d parar o Sasukemo.. significa que ele vai ficar mais forte... NOSSAAAA.. aind mais forte.. que loucura...

Vcs viram ele abrindo os olhos no momento que ele estava saindo pra ir comer Ramen?? será que ele viu a Hinata ou recebeu a noticia da Tsunade???
como eu gostaria da primeira opção.. heehehehehehe

esse fato da Hinata naum estar ali até me da um pingo d esperança... isso pode significar que hverá um encontro a sós.. tomará mesmo....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 25, 2010 8:36 am


quero ver ao o que a KARIN vai comparar o chakra da KYUUBI

RODRIGO
voces e todos do FORUM estão cegos
a HINATA apareceu no manga..
so voces verem direito..ela aparece em 2 paginas..
na pagina 11 ela aparece no fundo da imagem da Sakurete..

e na magina 13...aparece no fundo da imagem do naruto..
deem uma olhada melhor!
pagina 11
Spoiler:

pagina 13
Spoiler:
olha a deusa ae =D
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 25, 2010 9:03 am

POHA.. é verdade Levia..
que merda.. significa que o nosso protagonista ignorou a declaração da musa??
naum consigo acreditar nisso...
que absurdo Kishcrazy ta fazendo...
ta certo que o Naruto ta colocando moral.. mais naum desse jeito neh... foda...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 25, 2010 9:06 am

ajaauahuaha
pois e
mais uma vez...ja se passou 49 mangas desde a declaração da HINATA...
e nada ate agora
o/
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Qui Mar 25, 2010 9:46 am

Ainda tenho esperança que ele fale com ela, acho que não falou ali pq não era o lugar e nem o momento mas ele ainda vai conversar com ela, e como disseram o naruto já deixou a deixa de que vai treinar denovo porque sentiu que não está forte o suficiente.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por tikoolpi Qui Mar 25, 2010 10:12 am

Achei muito legal o mangá ...
concordo com todos quanto a parto de que ele deve começar o treinamento ...
sempre que o naruto se deparou com o fato de que ele estava mais fraco que o Sasukemo ... ele smepre foi atras de mais e mais treinamento. Não vai ser dessa vez que nao vai acontecer isso.

Ero D. Rodrigo escreveu:


Vcs viram ele abrindo os olhos no momento que ele estava saindo pra ir comer Ramen?? será que ele viu a Hinata ou recebeu a noticia da Tsunade???
como eu gostaria da primeira opção.. heehehehehehe


Na verdade eu interpretei aquele olhar que o tio Kishcrazy deu pra ele mais como um olhar de preocupação. Pq tipo, ele diz que ta indo pro ramen com uma cara de crianção, tipo tentando disfarçar a verdadeira preocupação com o fato do Sasukemo estar mais forte que ele demosntra na cena citada pelo Ero D. Rodrigo.

Outra coisa que me veio a cabeça depois que vi a ultima pagina é: Itachi era muito inteligente, sabia que Madara tentaria controlar o Sasukemo para seus próprios propósitos. Então é lógico que ele sabia que Madara tentaria dar os olhos dele ao Sasukemo, uma vez que ele ja havia decidido morrer na luta contra o Sasukemo.
Quando Itachi se encontra com Naruto na floresta e lhe dá o poder, ele ja estava indo pra luta para morrer. Tudo está ligado.
Itachi com certeza deu os poderes ao naruto pq sabia que poderia ser usado ou manifestado no momento que se encontrasse com seus olhos. talvez algum poder que fizesse com que com os olhos dele, o Sasukemo não pudesse controlar a kyubi como fez da outra vez ... algo assim
Deixo vcs pra pensarem um pouco aí tbm ! rs
tikoolpi
tikoolpi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 36
Localização : Araruama

http://www.intnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 25, 2010 10:19 am

Concordo plenamente, Sasukemo hj está com os olhos de itachi.
Significa que o que naruto ganhou poderá manifestar na presença do Sasukemo.
Ou o que Sasukemo tentar contra naruto não vai funcionar.

Velhos, vcs que tem cisma com a hinataa.... nada haver.
O cara ta focado em lutar com o Sasukemo........
e treinar.

Ele acabou de encontrar seu rival n tem tempo pra pensar em como chegar em hinata.

Na situação nem ele nem a hinata tem nada um com outro, se não ao primeiro encontro pelomenos uma tira do manga mostraria 1 olhando pro outro . MAS NEM ISSO..
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qui Mar 25, 2010 10:31 am

Na situação nem ele nem a hinata tem nada um com outro, se não ao primeiro encontro pelomenos uma tira do manga mostraria 1 olhando pro outro . MAS NEM ISSO..

esse é o problema!

isso que ferra com tudo, uma acontecimento importante do manga, que foi a declaração foi deixado de lado pelo nosso mangaka... como várias outras coisas...
¬¬
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por tikoolpi Qui Mar 25, 2010 10:34 am

Concordo plenamente contigo Ero Jaspion !
Ele ta focado na luta e nos treinamentos.
Espero tsunade contando coisas sobre jiraya e sobre os pais do Naruto pra ele, ja que ainda nao tiveram tempo. E acho essencial para as futuras coisas que vão acontecer no mangá, que naruto saiba um pouco sobre quem foram seus pais... seus jutsus ... algo assim !

Acho também que pode ser algo que vá causas grandes problemas pro Sasukemo esse poder do itachi. Porque tem que ser algo foda ... se não ele não diria " Espero que você nunca o utilize " .
Acho que com essas palavras ele se referia ao fato de ainda ter uma esperança em que o Sasukemo não fosse ser corrompido pelo Madara.
Tem que ser algo forte o que ele deu pro naruto, se não, não tem pq ele ter dito " Espero que você nunca o utilize "
tikoolpi
tikoolpi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 36
Localização : Araruama

http://www.intnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qui Mar 25, 2010 10:37 am

Acho que se houver algo entre naruto e hinata eh pra o final do manga mas todos fikamos na torcida q isso venha logo

on:
Concordo com o ero tikoolpi o q itachi deixou pra naruto pode ser uma boa parte de seus poderes pra na hora q Sasukemo for usar n usar 100%
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 25, 2010 10:42 am

que merda velho o Sasukemo disse q ja se sente mais forte....só de ter colocado o olho.

Imagina depois de 1 semana, após se descansar e tirar a venda!!

ganhar o olho deve ter sido como uma fusao de poderessssssssss

Enquanto o naruto sabe que precisa treinar maisssss.....Naruto ja achava o nivel do Sasukemo alto, agora com o FMS vai ficar mais alto ainda.

Logo o treino do naruto VAI SER DOCAOOOOOOO FIiiiiiii

sabe o que Naruto esconde do pessoal?? Que só ele que pode lutar com Sasukemo .

Além do nivel do Sasukemo ser muito alto pros seus amigos querem participar... O destino dos dois é lutar (odio e determinação de fogo) (madaraVSHashirama) e agora(Sasukke VSNaruto) Só 1 pode derrotar o outro.


Tikoolopi. tb acho que vai ser algo bem forte. E que pode acabar com Sasukemo....

Tipo a vida de itachi foi encaminhar Sasukemo a ficar mais forte, buscando o odio no inicio mas pra voltar como heroi..... mesmo se sacrificando pra isso.

"Espero que você nunca o utilize" deve ser pq se usar vai matar o Sasukemo e tudo que itachi fez pelo emo SERIA EM VAO;

Se Sasukemo fosse corrompido por madara a unica forma de para-lo é com o que naruto ganhou.

Tikoolpi eu tambem penso que o naruto vai querer saber sobre seu pai agora, sobre seus jutsus e tals, pra ter um caminho de treinamento...
ou entao a karin colaborar com ideias pro treino


CAMPANHA : KARIN ajuda nosso HERO !
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 25, 2010 10:46 am


OFF - Itachi deixou sim parte de seus poderes para NARUTO, e disse que esperava que ele nunca USASSE TAIS PODERES!

Então so veremos tais poderes quando os OLHOS de Naruto se encontrarem com os OLHOS DE ITACHI (isso e oq eu acredito)!

ON
Sobre a Hianta, paciencia...
tem muitos acontecimentos no manga..

e agora....Naruto esta de voltaa Konoha, ele tem que voltar a treinar...a tsunade acordou...
a aliança esta formada...sao muitas informações...
Naruto Hinata vai ser descidido mais pra frente!!!!!!

Naruto treinando?
ONDE? e QUEM VAI TREINALO?

ele nao vai poder sair de KONOHA, pois sua vida corre risco!

O mestre sapo ja ensino tudo pra ele eu acredito..
=/
e agora Naruto?
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 25, 2010 11:03 am

Eu tb acredito que o mestre sapo ja ensinou tudo ao loiro.

OFF:
Ero levia, que massa seu coment. parece narração de fim de DBZ

ON:
E Kakashi coitado , ja tinha aceitado ser Hokage e um ROBIT chega e rouba a cena... kkkkkkkkkk
mas Tsuna acordou ate q enfim... e voltou mais GATAAA

Vcs viram akele Daimyou da água? ta mei que dando pra tras.
Querem apostar uque se o pais da agua vai ir menos shinnobi do que do geral? Ele que nao quer dar muito poder aos shinobis neh?

Será que a vila da cachoeira (que deve ficar no pais da água) ja não ta sendo influenciada pelo KABUTO????
ou pior será q akele Daimyou da água ja não é o kabutomaru???


QUE COISA LOCAAAA ta acontecendo
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Qui Mar 25, 2010 11:07 am

Ero Levia escreveu:


Naruto treinando?
ONDE? e QUEM VAI TREINALO?

ele nao vai poder sair de KONOHA, pois sua vida corre risco!

O mestre sapo ja ensino tudo pra ele eu acredito..
=/

Ainda acho que ele vai voltar a treinar comos sapos pq Jiraya treinou su infância toda com os sapos e naruto so treinou uma semana não têm como ele ter aprendido tudo, também não acho que a unica coisa que o sapos sabem e o SM e o estilo de luta dos sapos acho que tem uns outros jutsus fortes também.

Vcs viram akele Daimyou da água? ta mei que dando pra tras.
Querem apostar uque se o pais da agua vai ir menos shinnobi do que do geral? Ele que nao quer dar muito poder aos shinobis neh?

Será que a vila da cachoeira (que deve ficar no pais da água) ja não ta sendo influenciada pelo KABUTO????
ou pior será q akele Daimyou da água ja não é o kabutomaru???

Mas no final ele aceitou, pode ser que queria dar para trás mas com todas as grandes nações se unindo não se pode ficar contra essa união.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Kirk Qui Mar 25, 2010 11:19 am

Acho que a Karin vai comprar o chackra da Kyuubi com o do Sasukemo
pq muito pra tras a propria kyuubi ja falou que ele tinha o mesmo chackra sinistro e sombrio que Madara
Acho que ela deve ter pensado nisso

Acho que agora saberemos um pouco mais sobre a ANBU raiz ja que Sai vai abrir o bico com cerveja
Será mesmo que o Kakashi vai se tornar hokage agora? ou a Tsunade vai entregar o cargo pra ele?

E agora vem a parte em que eu fico puto com o quichi
So com a merda do olho do itachi o emo a fica mais forte, enquanto o naruto tem que suar, gastar chackra, apanhar, se foder pra tentar ficar mais forte
e o emo so de transplantar os olhos ele ja fica fodão
a vai tomate crúú porra
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 25, 2010 11:34 am

]
OFF ERO JASPION ahauhuah DBZ hilario! ahahah

ON
BEM!

Pensei aqui!
lembram do pergaminho que o YONDEUS deixou e estava na barriga do JIRAYA, e JIRAYA antes de MORRER MANDOU o sapo ir pra barriga do NAruto??

A chave ficaria perto da fechadura!
esse foi o comentario do sapo..

SERIA AGORA, o Naruto treinando com os pergaminhos que o Yondeus DEIXOU PARA ELE?
Seria interessante, nos vermos o Naruto tentando dominar o PODER que Yondeus selou nele (a parte boa da KYUUBI)

SERA que esse ser seu novo treinamento?

e a UNICA UNICA OPÇÃO!
Pois nao existem mais mestres para o Naruto
Naruto ja superou Kakashi,Tsunade,Jiraya,o Sapo!

E agora o Sasukemo ja esta mais forte!

Mas o naruto nao tem conhecimento de TAL PERGAMIINHO?
esta na hora deste SEGREDO ser revelado!

UOU!
impolguei!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 25, 2010 11:38 am

Continuo achando muito rápida ascensão do emo. Porra o cara já tá mais forte, e sem nenhum esforço, é um penderro mesmo.
Aquela cena do Kakashi falando que estava pronto foi foda, pena q foi interrompido.
O q será que o naruto está escondendo cara, essa história de contarei na hora certa é foda.
E aí ficou a dúvida, quem será o novo Hokage????

E ainda tem o treinamento. Naruto deixou claro que precisa evoluir, mas não sei se pode ir até a sapolandia, Madara chega fácil lá. Acho que agora é a hora do pergasapo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 25, 2010 11:53 am

O pensamento da Karin foi um pouco estranho

Ela com certeza que sabia que o Naruto é um Jinchuuriki, será que ela viu algo mais nessa observação? Poder de Itachi a manifestar-se! xD
( já que o Sasukemo fez o transplante, isso pode ter despertado algo)...engraçado era vê-lo acordar com o Rinnegan, com o Tobi nunca se sabe, e o Sasukemo é só mais uma peça mas isto quebrava logo a teoria.

De qualquer das formas ela pode estar simplesmente a compará-lo ao Hachibi, já que ela literalmente cagou-se quando sentiu a sua ira.

Agora quanto ao Naruto, concordo contigo Ero Levia, não existem mais métodos de treino senão esse para ele no momento. Nessa altura o sapo disse que era muito cedo para tal, mas os tempos que se avizinham não toleram esquisitos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Qui Mar 25, 2010 12:01 pm

Realmente aquele emo maldito tira poder do cú do Kishcrazy
isso já virou uma bagunça, como sempre sasukemo
ganhando + poder de graça, sem senhum esforço, vcs
viram ele falando que o poder de itachi já estava fluindo nele

O Kishcrazy deixou a deixa que naruto treinará +, a parte que
naruto fala que ainda ñ está no nível do sasukemo deixa
isso bem claro, concerteza ele irá para as montanhas, pois
ninguém ali tem nível pra treiná-lo, só kakashi. + ele estará
muito ocupado como o novo hokage
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Mar 25, 2010 12:57 pm

Esse negocio do Naruto não dar atenção a deusa acho que é só um clichê usados em alguns filmes como por exemplo homem aranha. O Herói não pode ter alguém que ele ame, porque assim ele dá pro adversário uma certa vantagem, mas eu acho que Naruto gosta da Hinata. Acho que a Karin viu foi o poder que Itachi deu pro Naruto. Achei que aquele senhor feudal da agua meio parecido com o Danzou, ele num tava muito satisfeito, mas concordou em ajudar. Madara e Sasukemo... Acho que o Madara enganou o Sasukemo.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 25, 2010 1:04 pm

SERIA AGORA, o Naruto treinando com os pergaminhos que o Yondeus DEIXOU PARA ELE?
Seria interessante, nos vermos o Naruto tentando dominar o PODER que Yondeus selou nele (a parte boa da KYUUBI)

Não acho que no shiipppudden o naruto dominará a raposa.
Ele vai crescer por conta propriaa.....
lembro que goku com teleporte na hora q o trem pegava fogo ele se desviava de tudo cara.

Pra derrotar Sasukemo acho q Seria suficiente naruto com tecnicas de fuuton novas(como a de Munrá) ou teleporte de seu pai.


Até pq o controle da besta no caso do hachibi cara..... não achei muita graça. Nem foi tao nescessario, ele com 8 espadas era mais massa de se ver e mais eficiente.

controlar biju nem é essa coisa toda ,(principalmente ja q o chacra da kyubi é pau a pau com o de Sasukemo, como é o que parece)
.... controlar kyubi é só 1 chacra forte e mais rapido e tal... mas pro Sasukemo enchergar a velocidade é fácil... e Sasukemo n vai dar guenjutsu em jinnchuuriki. Nao da certo mesmo. ele aprendeu a lição.

Tem que ser outra coisa. Perga sapo eé q se foda....
kyubi n ta adiantando de nada maissss


CAbo!!! Kishcrazy ta loucoooooo
ta deixando o trem sem graça
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 25, 2010 1:11 pm

OFF DEEM UMA PASSADA NAS TEORIAS, postei alguma coisa intessante sobre o NOVO TREIMANETO DE NARUTO

ON
sim!
ele treinara com OS NOVOS PERGAMINHOS
=D
tomara uahauha
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 25, 2010 1:19 pm

Tsunade vai continuar hokage galera.... kakashi tem que decifrar os pergaminho pro naruto... pq ele é bein burro

Zuera.. o cara ta determinado. logo ele vai se esforçar e enterpretar sozinhooo os pergaminho.

ele vai ficar + forte
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Qui Mar 25, 2010 1:30 pm

acredito.. que possa nesse momento haver 2 hokages.. 1 que irá para a guerra e comandar o exército de konoha.. e outro que ficará na vila protegendo a vila e os anciãos da ira do EMO!

ou....

como foi dito assim.. Kishcrazy. adiou a nomeação de kakashi.. para q o mesmo possa treinar o naruto.. já que como hokage em vias de uma guerra ele não podería faze-lo.. pois ele seria o líder.... apesar de ter o Yamato.. mas yamato nessas altura também é util na guerra com o poder do SHODAIME.. ele pode ajudar na batalha com os biijus..

quanto ao treino... pode ser q seja o pergasapo....
ta certo q o narutoo ja passou jiraya. kakashi e outros.. mas isso n significa q tsunade.. sapo pai.. e o kakashi n tenham nada pra ensinar ao naruto...
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos