M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o poder q itachi passou para naruto

+21
Ero - Jeivison
Ero-Evil Ryu
Asgon7
Ero Guerra
Ero Dinho
Ero BaaLu
Perdido
Ero Salamander
jsvviana
recapix
Cardosorjc
Sminka
Ero Higor
Ero D. JoabPelim
Darth Vader
nar
Ero Jaspion
[z]leroy
Ero Gamarra
Ero Pintas
Ero M. Fil
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Mar 05, 2011 2:48 pm

não vou falar muito,só dizer as possibilidades de poderes q o itachi passou para o naruto,essas são minhas teorias:
itachi passou um pouco do poder do sharingan dele para que o naruto pudesse colocar Sasukemo em um daqueles genjutsos q servem para mostrar a verdade e assim naruto pudesse mostrar q foi tobi q matou itachi com aquela doença,como o q o itachi usou para mostrar a istória do clã uchirra para o Sasukemo,mas a falha dessa teoria é q c fosse para o naruto mostrar q o madara é o culpado pela morte do itachi então pq ele não fez isso pro sasukemo antes?
a resposta para isso é q o itachi não seri capas de mostrar algo desse tipo pq o sasukemo o odiava,e para ele isso não faria diferensa.
a segunda das minhas teorias é a q eu faso com base na suposta capacidade espiritual do clã uchirra,a qual deve ser o motivo do itachi conseguir envocar o poder do deus susano,o qual provavelmente vem do mundo espiritual,por isso digo que itachi deva ter passado o poder espiritual dele para que naruto pudesse envocar algum outro deus,e essa é uma das mais possiveis,pois até agora há meu ver sómente um poder igual ao susano poderia derrotalo
Spoiler:

a terceira teoria é baseada no rinnegan que o tobi diz ter dado ao nagato,se esse é o caso,o itachi poderia fazer a mesma coisa,e por isso acredito q essa também seja possivel,afinal,naruto é um uzumaki assim como nagato era,e por isso quem melhor para aparecer com um rinnegan como o nagato do q o naruto.
duvido q alguém não va discordar de nenhuma dessas,mas é para isso mesmo que fiz esse post,pois saber que opinião sera a maioria ajudaria no reforço da melhor delas,há qual eu não sei ainda,conto com vcs


Última edição por masterfil em Sáb Mar 19, 2011 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por Ero Pintas Sáb Mar 05, 2011 4:11 pm

bem cara este assunto ja foi discutido muitas vezes e ja dei a minha resposta em todas essas vezes

1º teoria, a teoria de ser um genjutsu que mostrara toda a verdade para Sasukemo, e isso é impossivel de acontecer
porque itachi ao dar o poder a naruto disse, " aqui esta um pouco do meu poder, espero que o dia em que tenha de usa-lo nunca chegue" bem se for um genjtsu para contar a verdade porque o itachi diria essas palavras??? nao faz muito sentido

Quem sabe até este edo itachi nao seja uma desculpa do Kishcrazy para naruto desbloquear esse poder que itachi lhe passou, se bem me lembro itachi é um edo que ta com consciencia portanto com a quantidade de maconha que Kishcrazy anda fumando fazer o edo itachi ajudar o narutod e alguma forma nao é uma possibilidade assim tao irreal.

Quanto a sua 2º teoria, sinceramente foi a que mais me intrigou, evocar um outro deus... sinceramente a essa outra probabilidade e altissima sabem porque, itachi dando o seu poder espiritual e com o vasto conhecimento que itachi tinha
ele pode ter chegado a conclusao que se o naruto tivesse o poder espiritual que lhe falta ( que podera ter sido dado por itachi) poderia evocar o tal deus que seria tao forte que se equiparia a um susanoo proveniente de um FMS provavelmente ate mais forte e como Kishcrazy tem uma ampla base da historia de naruto na mitologia japonesa isso sera mesmo a teoria com mais probabilidade de acontecer que ja vi

Quanto a terceira, esta está tambem no mesmo pe da 2º, muito provavel, sendo naruto uzumaki, relacionamento com os senju que sao provenientes por sua vez so filho mais novo que recebeu poderes do rikoudou, ele ja tem essa parte, e com a parte que itachi lhe deu, que pode ter sido adn uchiha, naruto num momento de grande sofrimento como por exemplo a morte da Sakurete ou kakashi desbloqueara seu rinnengan e dará uma coça épica no emozao e de seguida no madarobi tornando-se assim a "reencarnaçao" do riokoudou e finalmente trara paz ao mundo shinobi. Amen

Para ja é tudo

FLW
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por Ero Gamarra Sáb Mar 05, 2011 5:35 pm

Ah Cara, naum sei naum

Sobre a 1ª Teoria:

Eu havia pensado em algo assim antes soh que com Itachi aparecendo no meio da batalha contando tudo pro Sasukemo pessoalmente, no esquema do pai e da mãe do Naruto =D

Tipo ele apareceria quando o emo usasse o Fuumetso no loiro aew ativaria o Genjutso com Itachi dentro, no estilo Amaterasu no Tobi

E axu que a resposta da falha da teoria seria mais que:

O Itachi naum queria que o Emo soubesse do Tobi e da verdadeira história do clã Uchiha, pra que sua vingança terminasse ali e o emo voltasse a Konoha como herói,

Aew esse genjutso soh apareceria caso o emo tenha Fuumetso, pq o Itachi sabia que se ele tiver isso é pq ele tah do lado do Tobi e precisaria intervir.

Axu isso tudo bem plausível, não me surpreenderia se isso acontecesse mesmo,

Mas axu que uma possível intervenção do Itachi no meio da batalha mais esperada da história, iria parar a luta na metade e deixaria uma baita de fãs querendo comeh o toba do Kish e como AXU(veja bem eu disse AXU) que o Kish tem amor a sua virgindade anal ele naum irá fazer isso.=D

Quanto ao Deus diferente da 2ª Teoria:

Axu muito boa pq se me lembro bem quando o Itachi contou a história do Madara ele disse que quando se consegue o Fuumetso surge uma nova técnica com ele(cap.386 pg.9).

Aew talvez o Itachi passou um Deus ou uma técnica diferente pro Naruto poder deter ela, pq deve ser algo foderoso e o Itachi sabia que se o Sasukemo tivesse o Fuumetso e essa técnica, ele estaria do lado do Tobi em seus planos, por isso ele disse que "Tomara que vc naum tenha que usar isso".

Agora sobre a Última Teoria, foi mal, mas descarto totalmente:

1º - O Itachi passou o poder pro Naruto antes da invasão do Pain, se a morte do Jiraya (2ª mestre dele), a destruição da vila, a morte do Kakashi (1º mestre dele), Tsunade e seus amigos todos fudidos, a morte da Hinata na FRENTE DELE, e ainda declarando seu amor, descobrir a verdade sobre seus pais, e diversas outras coisas , se nada disso fez o Rinnegan apareceh ou qualquer doujutso, na boa, naum sei o que vai fazer.

2ª - O Naruto tah mais pra reencarnação do filho mais novo do RS(sobre o corpo e talz e acreditar que amor é a solução dos problemas) que do RS em si, se ele tiver o Rinnegan perde-se totalmente o contraste do poder e das ideologias iniciadas entre os filhos do RS

3ª - Não faria sentido se fazer uma história toda sobre a Superação do Treinamento sobre os Gênios(que recebem tudo de graça), pro personagem principal que é a encarnação disso tudo, receber de graça uma KG, seria muito FAIL.

Axu que esse poder tah mais pra uma técnica diferente memo, sei lah =D

Ateh pq axu que uma possível técnica combina muito mais com o Naruto que um genjutso ou outra coisa, mais interessante ainda seria se o Naruto tivesse que treinar pra dominar esse poder, mas aew jah é uma opnião pessoal minha.

Ficou muito enorme e confuso essa merda de post mas tomara que tenham entendido

Falow aew =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por [z]leroy Sáb Mar 05, 2011 8:12 pm

Bom concordo Com a primeira teoria.De um modo diferente, vamos dizer que o itachi ja deveria saber que o sasukemo passaria para o lado do madara mesmo descobrindo a verdade
E tentaria vingar konoha. E ainda levando em consideração que ninguem sabe se o madara tambem tem o susano(O que tornaria 2 susanos) do sasukemo e madara, So uma tecnica superRoubada para ganhar de 2 susanos. até o danzou que tinha trocentos sharingan´s deitou Mesmo sendo por distração, a distração era o susano e ai ele si F****. Boma pergunta é por que ele nao mostrou diretamente para o sasukemo.Minha teoria e que So passar uma parte do poder para o naruto ele proprio perdeu sua capacidade de usar genjutsus contra os proprios
do clã uchiha.(Nao e muito provavel mais e uma opinião)

Segunda:Bom o poder que itachi pode ter dado ao naruto deve ser algo completamente esculhambado
vamos dizer que o kishicrazy anda fumando umas pesadas.Minha teoria e que o poder que si pode equiparar ao susano e apenas nao invocalo, acho que o itachi deve ter passado algo como selar o proprio sharingan mais isso deve custar um preço muito caro, Algo como a pessoa que mais Ama o sasukemo ( O naruto vem em primeiro lugar) o que pode incluir muitas pessoas Sakurete, naruto,kakashi, aquela que esqueci o nome que é do grupo dele.
Até o proprio kakashi ja sentio remoço de ter perdido o sasukemo pro orochimaru E etc..
O que o Viado do naruto daria para tirar o odio do sasukemo.

Terceira: Bom essa opiniao e bastante descutida, algo como: o itachi passou o rienegan?
Ou O naruto ja tinha o Rienegan?, e ainda nao sabe como ira despértalo?
Bom Eu creio que ele ja tenha o rienegan.
Acho que agora sim que el ira poder despertar o poder agora que ele controla a nove caldas, para min o poder do rienegan era tipo como:
O selo da kyuubi é o papel,tinta,chacra,(e acho que cola para ficar grudado)
O jyraya deixou o pergaminho liberação do selo, que o naruto usou quando dominou a nove caldas.
Eu acho que o rienegan e como si fizesse parte do selo que o naruto liberou, assim como nos kychyose que na primeira liberação tem que si acinar o contrato, algo parecido
Quando o naruto dominou a kyuubi ele deve ter liberado algo como o rienegan.

Bom é isso ai pessoal ta meio estranho mais epero que gostem.
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por Ero Jaspion Dom Mar 06, 2011 2:39 pm

bom, teorias muito boas.. a primeira ja vem sendo pensada desde o site naruto 2009 quando a turma toda ja discutia essa probabilidade...

a 2ª do naruto invocar um deus seria a unica forma de derrrotar outro deus como o suzano! creio que isso ainda é um mito.... susano pode n ser derrotado, porem um biju bomb tb nunca falhou em destruir qualquer coisa!!
basta naruto desmistificar isso!!

a 3ª teoria é bem possivel, pelomenos eu sempre pensei nessa probabilidade de naruto receber algo assim, mas no caso o rinnegan por parte do tobi(srg me da muita raiva!!)....
se bem q naruto n é como tobi, q ganha um olho e ja sabe sair usando sem treinar nem nada!!!! nao adiantaria algo assim de ultima hora, a n ser q naruto manifestasse o srg a muito tempo!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por nar Dom Mar 06, 2011 9:14 pm

A questão que eu tinha levantado sobre o itachi estar fraco foi devido ao poder que ele passou para o naruto, se o uzumaki tem parentesco tem em comum com os senju explica o porque do naruto ter um poder semelhante a um senju , com o poder do itachi, não só o poder, acredito que itachi fundiu células dele no naruto, pois se for um jutsu especial para proteger konoha e se esse jutsu for do tipo kkg dos uchiha para parar o Sasukemo ou para ressucitar o naruto toda vez que ele morrer lutando contra o Sasukemo. naruto ao dominar a chakra da kyubby ele se aproximou dos poderes do rikudo sennin pois nenhum jinchunrink manifesta aquela forma que o naruto apresentou ou vira o próprio biju ou usa o modo 1 ou o modo 2 nenhum virou o pássaro dourado igual ao naruto acredito que seja um poder por tabela que o naruto ganhou de itachi ao roubar o chakra da kyuubi, achava que naruto teria o rinnegan mas agora acho que o poder que todo estão atrás é o izanagi que é um jutsu que só o rikudo poderia usar sem consequências negativas para ele acredito que a fusão uchiha e uzumaki permita o naruto despertar o rinnegan só para usar izanagi para poder enfrentar o tobi,mas ai entra a questão do naruto ser burro e não saber usar o jutsu aí entra o itachi gênio que pode fazer isso por ele e por falar nisso o poder que itachi passou para o naruto é o que ficou e ficará por mais tem sem explicação deve ter um um intervalo de mais de 100 capítulos até agora tem que ser algo fodão.
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por Ero M. Fil Seg Mar 07, 2011 12:15 am

cheguei de novo galera
positivei o pintas pq ele disse q a primeira teoria não poderia acontecer,e deu um ótimo motivo
parece queas minhas outras duas estão em um bo LV para o pesoal descutir então,e pensei no q jaspion falou, pq o q ele falou sobre o rinnegan poder ser dado ao naruto ter o faill do cara não saber usar nada de rinnegan tornando um pouco dificíl de uzar de uma hora para,e isso é verdade,pois nagato pode ter ganho aquele poder,mas teve que passar por um treino com jyraia para usr direito,e me inriga é q o itachi disse q passou um pouco do poder dele,ou seja,pode ser que não dure muito a nova força do naruto,mas se durar e for o rinnegan,tenham serteza de q naruto tera vesão adulta,pq o rinnegan de fato levara tempo para ser dominado cheers (a não ser que o Kishcrazy fume maconha d novo o poder q itachi passou para naruto 234341 )
e sobre o susano poder ser envocado pelo naruto,foi a qe eumais pensei,pois fiquei um tempo pensando na possíbilidade do naruto e o Sasukemo fazerem isso para a batala final,e então o itachi passa um pouco de sua força para naruto,e isso reforçou bastante,e sinséramente,eu não vejo falhas nessa teoria,nem mesmo na parte o naruto ter q treinar para aprender como no caso do rinnegan,isso pq nem deu uma semana e o sasukemo ja tava dadolhe pau em udo que era kage com o susano,por isso,acho q o naruto pode detonar com esse tranquilo.
e sobre o q o jaspion falou(legal como vc fala muita coisa interesante cara o poder q itachi passou para naruto 509184 )sobre a biju bomb,posso concordar que ela competiria com o poder do susano,só talvez,mas só para defender minha teoria da invocação de um deus do narto,digo q ele vai ter a biju extraida depois de levar um pau para algué e ser capiturado,e or isso tera de usar o susano,e isso q eu digo só se reforça com a frase relembrada pelo pintas q o itachi falou,
" aqui esta um pouco do meu poder, espero que o dia em que tenha de usa-lo nunca chegue",o que meleva a crer que o itachi estava querendo q ele usase cso perdesse a biju,mas não descordo q a biju bomb seja forte,afinal essa é,pelo menos para mim,uma das técnicas mais respeitadas do mangá,e deve poder competir com o susano.
acho q é isso,se tivérem algo para falar não exitem pq quando chega as revelações do manga eu acabo quebrando a cara caso esteja errado o poder q itachi passou para naruto 127658
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por Darth Vader Seg Mar 07, 2011 3:33 pm

Pra mim o Naruto já nasceu com o Rinnegan, porém o selo da Kyuubi o impede de despertar o seu verdadeiro poder.

O que já vimos é que ele tem a chave do selo. O Itachi deve fazer com ele a mesma coisa que fez com o Sasukemo. Porém no caso do Sasukemo o poder do seu doujutsu foi ampliado.

Com o Naruto deve ser despertado e ampliado. O Itachi sabia que só o Sasukemo e o Naruto poderiam derrotar e matar o Tobi.

Porém aquela história do Tobi ter dado o Rinnegan pro Nagato que era um Uzumaki deixa minha teoria falha. Ainda não tem explicação isso.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por nar Sex Mar 18, 2011 10:30 pm

Olá pessoal sobre o poder do itachi ter por tabela ter permitido o naruto virar o pássaro dourado, retiro o que disse o naruto virou o pássaro dourado devido o sapo pergaminho esta dentro dele pois eu achava que o selo das quatro imagens teria a ver com o teleporte do minato mas eu estava enganado o naruto virou passaro dourado porque o selo das quatro imagens do naruto foi aperfeiçoado por ele ter roubado o chakra da kiubby aquele é o selo das quatro imagens. Mudando e sendo um pouco off no episódio do anime mostrou que o rinnegan do rikudo era vermelho e do filho dele era em forma de redemoinho talvez naruto seja descendente não dos senjus mas dos do cara que originou os uchihas , o que não desmente a kushina ter dito que os uzumakis vem de alguém parentesco comun aos senjus pelo que o filho do rikudo tinha o seu rinegan em forma de redemoinho isso eu iria comentar na parte de anime mas não foi criado o tópico ainda , voltando naruto pode segundo esses novos fatos ter a capacidade de executar os jutsu dos uchiha e talvez kkg e talvez seja isso que a karin viu em comum no chakra do naruto com o Sasukemo
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Mar 27, 2011 7:45 pm

Yo Mina!!!

Bom esse assunto já foi discutido várias vezes aqui, e acho que não precisaria ter criado outro tópico com o mesmo assunto...

Mas já que foi criado vou postar a mesma coisa que postei da outra vez...

Acho q vai ser o seguinte. Esse poder será ativado no momento q Sasukemo usar o Magekyou no Naruto ou o Amaterasu ou o Susanoo! Ai sei lá!!!

Possa ser q aconteça o q aconteceu com o naruto durante a luta de Pain, Minato apareceu para o Naruto, nesse caso Itachi apareceria para Sasukemo, e falaria algo para ele!!!

Acho q poderia ser isso!!!

E ainda vou acrescentar...

Acho que também poderá ser algo bem pesado, pois agora o Emo está com o olho do Itachi, ou seja, necessitaria de uma ação mais foda...

É só esperar para ver o que acontece...

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por Ero Higor Dom Mar 27, 2011 9:07 pm

OFF: Nao li os comentarios acima ... foimal o poder q itachi passou para naruto 286591

Tipo acho que o poder do itachi passou para o naruto é para usar contra o madara ou para o Sasukemo ( acho que ta mais pra enfrentar o Madara )
tipo pra anular o poder um pouco do amaterasu ou tsukuyomi. acho que anular mais esses pq o susano considero uma tecnica suprema mesmo que foda o usuario.


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por Sminka Dom Mar 27, 2011 11:05 pm

Caso não queria ler tudo, leia o que está em negrito!!!




Hmm

digamos que todas teorias são possíveis,

Porém não podemos deixar de dizer que Itachi queria o melhor para o Sasukemo, basicamente não a morte dele!

Então é de se pensar que ele queria que Sasukemo se torna-se um shinobi realmente muito forte, capaz de usar o Mangekyou Sharingan Completo, Itachi então já tinha em mente que Sasukemo seria controlado por Madara e seria tentado a pegar seus olhos, Tendo controle total do Amateratsu, Susano'o e Tsukuyomi!!

Itachi disse que Sasukemo era uma tela em branca que podia ser pintado de diferentes cores, ele já previa tudo, ele é o mais fod* de todos,




Aquelas teorias de ter o Naruto e Sasukemo deuses sei lá, acho baboseira, outro ninjutsu que nem o Susanoo impossível já foi dito que o Susanoo é o ninjtsu mais fodastic*!!! Porém para deter o Susanoo o kekken Genkai da Mizugake foi capaz de derreter o Susano então não pode-se concluir que algum ninjtsu/kekken genkai forte pode destriur o Susanoo ou deixar-lhe uma abertura(tomando como base que o chakra da raposa de nove caudas só de relar já faz um grande estrago
. . .)





A teoria sobre um genjustu no naruto

. . .

hmm

realmente tentador porém acho falso,
como foi constado antes impossível do Naruto usar Genjutsu
mas por se tratar do Itachi que forçou o Sasukemo a usar o Amaterasu no Madara nao dúvido, mas acho baixo essa porcentagem na teoria!!!






Sobre a terceira e última teoria a mais provável porém apesar de parecer que o Naruto tenha o sangue senju corrento no corpo e isso foi provado por Madara na conversa no País de ferro(Uchihha, Sasukemo VS Senju, Naruto), por raciocínio o Naruto não entra na árvore genealógica, (tsunade neta da Shodai Hogake, Minato não tem nenhuma ligação sanguínea constada no mangá com o Shodai ou Nidaime ou Tsunade, ele só foi pupilo do Jyraia que foi pupilo do sandaime que foi pupilo do nidaime que foi irmão do shodai!!!!!

E não acho que o Itachi tenha passado algum poder super especial mega blaster fodástico pro Naruto,
Talvez algo menos material, e mais sentimental


irei pensar sobre isso amanhã na aula e teoria uma teoria fodástic*
*_*


Ero JoabPelim acho que a sua é a mais provável
*_*



Última edição por Sminka em Seg Mar 28, 2011 4:16 pm, editado 2 vez(es)
Sminka
Sminka
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 32
Localização : Presidente Prudente

Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por Cardosorjc Seg Mar 28, 2011 7:50 am

Como eu já disse antes acredito que sejá alguma coisa relacionado ao odio que o Sasukemo se encontra e que é algum para ele perder a visão e se livrar do lado obscuro da força sem Sasukemo morrer e a vila ser destruída.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por recapix Ter Mar 29, 2011 10:51 pm

Então eu pensei em uma outra possibilidade...oq o Susano do Itachi tem que o do Sasukemo não ?

A espada Totsuka no Tsurugi que o Sasukemo usou para selar o Orochimaru e o escudo Yata no Kagami de defesa Absoluta?

E outra se ela tivesse com o itachi o kabuto poderia usalo para libertar orochimaru ...

naruto seria invencivel contra Sasukemo ....
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por jsvviana Qua Mar 30, 2011 7:51 am

Bom dia Pessoas

Existe uma possibilidade de que o poder que o itachi passou seja o dispertar de um Rinnegan, afinal de contas,

se a história que o Tobi passou os poderes do rinnegan para o Nagato for verdadeira, não existiria outra

possibilidade de ter feito isto se não com poderes espirituais, visto que , se o Tobi tivesse mesmo o

Rinnegan em seus poderes ele já o teria instalado para si mesmo.

Pode ser que o Naruto seja a Reencarnação do "Seis caminhos", pois o mesmo tb era um Sennin, E seu formato

qdo consumia o poder no Jiuubi é o mesmo que qdo o Naruto qdu liga o Kiuubi.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por Ero Salamander Sáb Abr 02, 2011 8:59 pm

Yooo Mina!!!

Eh, esse poder que o Itachi deu para o Naruto sempre nos deixou bastante curiosos para saber o que é.

Bem, eu duvido muito que seja algo como o Sharingan ou Reinigan!
Sei la, Kishicrazy eh doido, mas colocar um doujutsu ocular no Naruto ia ficar estranho e muito Over Power.Tudo bem que ha a possibilidade da formação e aparição do Reinigan, mas mesmo assim, acho que mudaria muito e mecheria demais com essas pardas de" olhos fodonicos".

Quanto a Segunda, do Itachi poder ter passado uma forma de Naruto ter um "Deus" ao seu lado ia ser foda.Pode ser isso mesmo, Itachi (depois de Madara) eh o Uchiha mais fodonico e que conhece muitas coisas.Eh provavel que ele tenha sim desenvolvido uma nova forma de invocação divina e ter passado o meio para o Naruto, e ia fazer sentido pois o Susano'o é a principal arma do Sharingan e mais forte com poder de ataque e defesa, e se naruto tivesse um "deus" do mesmo porte que o Susano'o ao seu lado ia igualar os poderes dos dois.

A primeira tambem eh plausivel, pois como sabemos o Loiro eh horrivel em Genjutsu e se ele ganhar um forma de aplicar e sair de Genjutsu's do nivel do Emo ia ser massa e tambem ia igualar os poderes dos dois!

Eu gosto e acho mais foda a segunda teoria, se bem que a primeira ia ser mais simples e boa!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 10:39 pm

itachi conseguiu selar o amaterasu no emo sendo que o msm nao conseguiu despertar o MS, mas era um uchiha, com um dedo, o fato de naruto ser um uzumaki possa sera que itachi selou um poder que soh um uzumaki conseguiria despertar, Talvez o rin'negao

duvido nada que seja o Tsukoymi, do kish espero nada, mas sinceramente, se ele botar algumas coisa bem crazy paro de ler o manga dele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty ...

Mensagem por Perdido Dom Abr 03, 2011 11:38 am

Me ocorreu uma idéia a pouco..
Lembram qdo a kyubi fala dos olhos do emo?
que os sharingans tem o poder de "controlar" ou msm amansar a raposa?
que sabe não vai ser o itachi que vai ajudar o naruto a uma conversa com a raposa e
um possivel trato com ela?
c o itachi estava fraco contra o emo e qse sem chacra, ele perdeu muito chacra qdo se ele era um
shinobi mais do que formidável?
Essa eh minha teoria...
ainda mais, será que naum vai ser naruto a dominar o juuby?
pois com o itachi dentro dele vai saber o que eles seão capaz?
um uchira e um senju duntos no msm corpo?

abraços galera do mau...
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 12:51 pm

Ero N. Salamander escreveu:

Quanto a Segunda, do Itachi poder ter passado uma forma de Naruto ter um "Deus" ao seu lado ia ser foda.Pode ser isso mesmo, Itachi (depois de Madara) eh o Uchiha mais fodonico e que conhece muitas coisas.Eh provavel que ele tenha sim desenvolvido uma nova forma de invocação divina e ter passado o meio para o Naruto, e ia fazer sentido pois o Susano'o é a principal arma do Sharingan e mais forte com poder de ataque e defesa, e se naruto tivesse um "deus" do mesmo porte que o Susano'o ao seu lado ia igualar os poderes dos dois.

Concordo Salamander

Mas escrevo mais.. Ia ser interessante se esse "Deus" fosse ao contrario do Sasukemo.

Se em vez de ser a mais forte defesa fosse um dos mais fortes ataques.

Ia igualar os poderes dos dois e ia proporcionar uma luta ainda mais incrível no final do mangá.

att..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por Ero Pintas Dom Abr 03, 2011 3:30 pm

bom quando o deus susanoo(mares e tormentas) derrotou yamata no orochi surgiram três tesouros um é Kusanagi no Tsurugi(espada de orochimaru, aquela que ele ate usa na luta contra o sandaime) o outro é Yata no kagami (espelho utilizado por itachi junto com a espada Totsuka ou sakegari- espada seladora) o terceiro tesouro é o Magatama, o orbe da vida. Como masashi utiliza muito da mitologia chinesa e japonesa em especial a xintoista e budista acretido que este seja o poder que itachi passou para o naruto, agora que poder esse artefato possui ainda é um misterio.

Mas creio que tendo em conta os tesouros que ele possuia, que obviamente se passou alguma coisa a naruto será a espada seladora e o escudo...

É claro que pode nao ser, mas se fosse o que me perturb mais é o seguinte facto---> como naruto usaria esses items?? ia dar numa de cavaleiro e andar com escudo na mao esquerda e espada na direita?? ou será sim talvez itachi lhe tenha passado algo que o faça despertar outro deus como alguns ja referiram ai em cima

Isso meus amigos é o que tem maior probabilidade de acontecer na minha opiniao

Agora outra hipotese, é itachi ter-lhe passado DNA uchiha, como ele tem um pequena parte senju dentro de si(pelo facto dos uzumakis serem parentes afastados dos senjus) e num momento grande momento de dor do tipo, ver todos os seus amigos morrer, ou melhor ver o sasukemo morrer com um pouco de magia despertara o rinengan e começara a oferecer shinras tenseis ao pessoal...


por agora é tudo


o poder q itachi passou para naruto 495715
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por jsvviana Seg Abr 04, 2011 11:35 am

Bom dia Pessoas

Meu amigo Ero Pintas me ajudou em pensar em algo....

o orbe da vida, Kusanagi no Tsurugi e Yata no kagami foram os tres tesourou que o HIEI Roubou no mundo

espiritual em Yuyu Hakusho (Que saudade Sad )

Esses Loques Autores de mangá, e o Kish não fica atrás, gostam de ligar mangás em outros.

Vamos Lá:

Susanoo (Deus Trovão) , Amaterasu (Deusa do Sol) e Tsukuyomi (Deus da Lua) são filhos de Izanagi.

Pode ser que, se realmente o Itachi deu a Orbe para o Naruto, ele possa despertar um Tsukuyomi para poder se

proteger do Genjutsu do Sasukemo, haja visto que ele já tenha passado o amaterasu para o Emo.

Mas eu estou torcendo para que ele desperte o Rinnegan, ai a história vai amarrar legal, pois quando o Jiraya

vê o Rinnegan no Nagato, ele aposta as suas fichas que ele irá salvar o mundo. O Sapo Oráculo vê dois alunos

do Jiraya que irão seguir rumos diferentes.Pode ser que o Naruto tenha vindo para ser o oposto do Nagato, com

os olhos que o seu mestre acreditou que iria trazer a paz para este mundo.

Mas eu acredito que na realidade o Itachi tenha passado o Tsukuyomi, porque, em mais um momento de loucura do

Kish, vai acontecer que o Itachi vai vir em um genjutsu feito pelo Naruto e avisá-lo que o verdadeiro inimigo é o

Tobi.

Mas claro que é só teoria né

jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por Ero BaaLu Seg Abr 04, 2011 3:57 pm

Yoo topico bombando...
achei legal seu post jsvviana e Ero Pintas,
Eu gosto desses topicos pq brotam teorias do nada oO..

Mas eu não acho que naruto vá despertar nunhum jutsu ocular como rinnegan ou qualquer outro, pelo fato de acreditar que o naruto é descendente do filho mais novo do Rikudou Sennin e o Sasukemo o descendente do mais velho...

o mais velho nasceu com os olhos do Rikudou Sennin e foi presenteado com um chakra poderoso e ernegia espiritual (Sasukemo, por isso aquela mudança repentina no chakra dele) e o mais novo, nasceu com o corpo do Rikudou Sennin e lhe foi presenteado com força vital e ernegia física (Naruto).

Segundo tobi os descendentes deles eram predestinados a ter ódio um do outro, os descedentes do irmão mais velho foram chamados de Uchihas e o do irmão mais novo de Senjus.

E se Kishcrazy der um rinnegan pro naruto vai fugir totalmente dessa historia, mas ainda ha uma possibilidade do naruto obter ele, alem do mais naruto iria ficar muito foda com um rinnegan.. Vide Spoiler ;D

Spoiler:

Eu acredito que opoder seja algum meio do naruto controlar a kyuubi, como os uchihas sabiam controlar ela com o sharingan.. acho que é isso. mas isso nao bate com a frase que o itachi disse logo depois; "Espero que vooce nao chegue a ter que usar isso" (ou alguma coisa assim)

Sobre a teoria de que o itachi passou um deus para o naruto nao tenho nada a dizer =X, mas ela tambem nao eh de se jogar fora..

Ero BaaLu
Ero BaaLu
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Bangladesh

Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por Ero Dinho Seg Abr 04, 2011 8:55 pm

Primeiramente, Quero pedir desculpas pra todo mundo, porq não li todos os post, só alguns. ( PQP! Vcs escrevem muito!! AHSIAUSIU )
Bom, Resumindo Geral!, Acredito que algum tipo de Poder Ocular não seja!(Rin'negan)Devido ao Contexto dos Filhos de Rikudou e talz, se Naruto dispertasse Fugiria da estória.
Algum tipo de invocação pra Bater com Susano'o ? Pouco provável, mas acredito que não,Porque Naruto já tem artifícios para combater o Susano'o (RikudouMode - SenninMode - KyuubiMode e blábláblá).
Alguém postou ai, não lembro quem foi, Que disse que isso poderia ser uma Mensagem de Itachi que seria ativada assim que desse de frente com o MS ou FMS do Sasukemo'
Tipo a do Minato e Kushina para Naruto, Acho essa a mais provável.
Ai vocês me perguntam ( Ou Não :s ) Mas e aquela bendita frase, "Espero que o dia que você tenha que usar esse poder não chegue" Para mim, Eu acho que Itachi acreditava que assim que o Sasukemo descobrisse a Verdade Sobre Itachi, e matasse os responsáveis "Danzou,e os 2 Conselheiros" , ele voltaria a Konoha pro Good Side of the Power,Mas caso isso não acontecece, Itachi preparou Naruto para uma luta posterior entregando essa mensagem pro sasukemo fazendo ele abrir os olhos e ajudar a aliança ninja na guerra.
Ok? E ai entendeste a piada?
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por Ero M. Fil Ter Abr 12, 2011 7:31 pm

Certo, agora é hora do réu se defender!
Aos que pensam que não é possivél o naruto ter rin'negan, ou algúm outro deus equivalente ao Susan'o, eu descordo, pois se olharmos bem, o rinnegan foi algo q nagato, q de acordo com o Tobi, era uzumaki e ainda assim recebeu rinnegan vindo do tobi que era Uchirra q nem o Itachi, simplesmente descordo dos que dizem q fugiria do contexto da história, então simplesmente digo q a história ja esta fora de contexto faz muito.
Sobre o Susan'o, acho que se Itachi pode passar uma parte do poder dele, a que fisé-se ele invocar o Susan'o, então não há nado do que descordar!
Sim sim, Itachi disse que foi só uma pequena parte, mas ele foi mt foda, então quando se trata de Itachi, me digam q poder é pegueno pra vcs?
Vamos postar o resto, talvez muitos tenham dito e eu entendido errado, mas acredito também q possa ser um poder q ajude a controlar os bijus, pq itachi sabia dos planos de Tobi, ele sabia que Tobi iria tentar reviver a jubi, e se naruto não puder controlar aquilo, então acho q ferro, afinal Itachi jamais iria querer q os planos de Tobi dessem certo, por isso q caso de certo ele ja deixou sua garantia.
Só relembrando, pelo q entendi, o clã Uzumaki é muito forte e pódem sobreviver a extração de uma biju, como Kushina fez, e por isso digo que Itachi estava a par de todas as capacidades do naruto, e sabia que ele poderia sobreviver a extração da Kiuuby.
Ou seja, agora temos quatro teorias, quatro motivos para uma delas estar certa, mas estou confiando mais nessa minha ultima, abraços galéra do M4ALL!!!!!!!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por Convidad Ter Abr 12, 2011 8:22 pm

Bom concordo com vc Masterfil ele pode ter o Rinnigan sem fugir do contexto da história.

Pra mim esse poder é algo relacionado ao controle total do Juubi...

Itachi era esperto e sabia das intenções do Tobi/Madara

Esse poder vai ser util para o Naruto quando ele estiver quase morto ou inconciente

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o poder q itachi passou para naruto Empty Re: o poder q itachi passou para naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos