M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIA DA MULHER!!!

+6
Ero Edward
[z]leroy
mytho0
ero odraude
Ero YegOo
Ero F. Rodrigo
10 participantes

Ir para baixo

DIA DA MULHER!!! Empty DIA DA MULHER!!!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Mar 08, 2011 9:19 am

Saudações meu povo,

Deixando aqui o tópico para homenagenar essa mulherada pelo seu dia..
Como a maioria sabe, hj é o dia internacional da mulher, mais naum é só por isso que elas merecem nossos parabens.. se colocarmos a mão na consciencia, entenderemos que são as mulheres que completam nós homens.. Elas saum teimosas, elas tem periodos que nos deixam loucos, elas querem nos prender e nos isolar do mundo, elas tem o instinto natural d entender o inverso do que falamos e tbm um ciume incontrolavel, mas saum elas que sempre estão ao nosso lado.. saum parceiras e amigas.. Saum pessoas que geralmente podemos confiar qndo escolhemos para ter ao nosso lado.. Essa mulherada é mesmo especial e tem virtudes que nós homens mtas vzs nem sonhamos em ter, como por exemplo o perdão..
Enfim, naum sou um bom puxa-saco das mulheres num geral, mas elas tem a minha admiração.. Vcs, mulhers, saum aquelas que fazem o dia d nós, homens, valer um pouco mais a pena em cada amanhecer..


PARABENS PELO DIA DE VOCÊS TCHUCAS!

PS: Espero ver mtos e mtos manows homenageando aquela mulher especial.
PS²: Se quiser deixar a sua historia do que elas lhe saum tao especial, sinta-se a vontade.

É NOIS....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

DIA DA MULHER!!! Empty Re: DIA DA MULHER!!!

Mensagem por Ero YegOo Ter Mar 08, 2011 10:54 am

Passando aqui pra dar os parabens as todas as mulheres,sempre admirei a força
e determinaçao de vcs,O que mexe com as mulheres não é a beleza física é a
inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende pra gay ashsauh.
Elas sao que constituem a metade mais bela do mundo,as vezes ficam escondidas,mas nunca perdem seu brilho encantador.

PARABENS PRA TODAS VCS
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DIA DA MULHER!!! Empty Re: DIA DA MULHER!!!

Mensagem por ero odraude Ter Mar 08, 2011 11:32 am

Opa! o/
Eh isso aeh!!primeiramente parabens para todas as meninas , moças e mulheres desse forum , da internet e do mundo eh claro xD
Agora mandar um beijao paras as mulheres que me ajudam e me completam no meu dia a dia!\o/ minha mae obviamente, trabalhando todo dia subindo e descendo escada , de 7 da manha as 6 da tarde pra me dar um futuro , sempre me ajudando no que eu preciso , se preoucupando e cuidando de mim e da minha irma o/ te amo mãe parabens por esse dia \o/
minha irma tbm , eh chata pra cacete xD mas sabe ouvir tbm e respeitar , eh corajosa e rebelde as vezes(uma das coisas q mais admiro nela xD)parabens maninha!!o/
mandar um beijao para minha tia e avó tbm!!o/
Mais um para uma amiga minha que eu considero bastante , que tbm batalha e num desiste , tem muitos problemas mas sabe dar a volta por cima , eh meiga e atenciosa! o/ parabens Jaque!
Ainda tenho mais 3 entao vai demorar um pouco xD , mais um para uma que uma das pessoas mais talentosas q eu ja vi O.o bonita , de um coraçao incrivel , animada e divertida xD parabens pelo seu dia Dani!\o/
O segundo vai para uma que as vezes eu tenho medo O.o mas por sorte ela num tem nenhum desejo assassino comigo xD eh inteligente , talentosa e um pouco preguiçosa xD mas sabe dar duro qndo precisa \o/ parabens Nadia o/
E o ultimo vai para uma que sempre me ajuda, ouve e aconselha ..e que as vezes tira do serio tbm xD (nos dois sentidos) mas nem me imagino mais sem ela o/
parabens por esse seu dia Taly!\o/
mais uma vez parabens para todas as mulheres que batalham duro..muitas vezes muito mais do que nós homens O.o e que sabem ouvir e aconselhar muito melhor do q nós tbm.
Parabens por esse dia!!!\o/\o/\o/\o/\o/
ero odraude
ero odraude
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : BH o/

Ir para o topo Ir para baixo

DIA DA MULHER!!! Empty Re: DIA DA MULHER!!!

Mensagem por mytho0 Ter Mar 08, 2011 1:02 pm

uahsduashuduhasd ja disseram tudo acima /\ =X mas se eu colocar a mão na consciencia só vou entender o quão pervertido eu sou.
Bom brincadeiras a parte que esse dia seja mais feliz para vcs e mais uma vez parabens
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

DIA DA MULHER!!! Empty Re: DIA DA MULHER!!!

Mensagem por [z]leroy Ter Mar 08, 2011 1:46 pm

Venho dizer e parabenizar umas das coisas mais importantes na vida dos homens


a mulher e Algo que nunca deixar de marcar momentos em Nossas vidas

Feliz Dia Das mulheres
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DIA DA MULHER!!! Empty Re: DIA DA MULHER!!!

Mensagem por Ero Edward Ter Mar 08, 2011 2:28 pm

Yo minaaaaaaaaaaaaaaas...

Bem, DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES...

O que posso dizer, primeiro parabéns a todas vocês... Mães, irmãs, tias, primas, amigas, sogras, enfim, todas...

Espero que possam fazer a vida dos homens cada vez melhor... Sem dúvida vocês são importantes para manter nossas vidas nos eixos...

Bem aqui do fórum vou mandar um parabéns especial para as que eu tenho mais contato ou já tive... Ray, Hancock, NicoRobin, Mari, Cah, Val, Aiko... Acho que estão todas...

Enfim que sejam comemorados muitos dias desses em suas vidas...

Até mais...


Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

DIA DA MULHER!!! Empty Re: DIA DA MULHER!!!

Mensagem por Ero David Ter Mar 08, 2011 2:39 pm

Bam Bam Bam !!!! Eu passando!

Queria agradeçer as mulheres principalmente pela paciencia(ou pela falta), por pegar no pé, puxar saco...

Mas não dá pra se imaginar a bagunça que seria o mundo sem essas pessoas que uma vez por mês Tentam nos matar! mas sempre estão lá pra ajudar com os problemas mais intimos dos homens(INTIMOS MESMO!!!!).

Enfim Mães, namoradas, Sogras(Esse pode riscar da lista ;D),Irmãs, Mulheres. PARABENS PELO SEU DIA!


Última edição por Ero David em Ter Mar 08, 2011 2:40 pm, editado 1 vez(es)
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

DIA DA MULHER!!! Empty Re: DIA DA MULHER!!!

Mensagem por Ero Nino Ter Mar 08, 2011 2:39 pm

Opa!

Mulher, mulher, mulher, uma mulher duas muie (Cool

O que seria de nos sem vocês! amigas, companheiras, carinhosas, NERVOSAS xD!

Vocês são nossos motivos de respirar! Nosso motivo de ser Ero \o/

Bem eu quero desejar felicidade a todas vocês, nesse e nos outros 364 dias do ano, que não de vocês!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

DIA DA MULHER!!! Empty Re: DIA DA MULHER!!!

Mensagem por Maris Ter Mar 08, 2011 2:52 pm

Obrigada garotos =]
Vim também dar o meus parabéns a todas as mulheres, por este dia.
De fato mulher não é fácil, é confusa (deixa ou outros confusos xD), complica as coisas, tem TPM, pensa mais com o coração do que com a cabeça (e graças a isso faz um monte de merda xD).
Mas foi uma mulher que nos carregou por nove meses e sempre cuidou de nós, nos deu o que comer, e com sua força nos ajudou a sermos o que somos hoje.
Agradeço a todas as mulheres incriveis e guerreiras conhecidas ou que ficam com seus nomes nas sombras, que nos ensinam com sua luta e determinação a nunca desistir, a sermos fortes.
Em especial venho aqui parabenizar a duas delas que sei que podem ler isso, negas parabéns pelo nosso dia, admiro demais vcs duas.
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

DIA DA MULHER!!! Empty Re: DIA DA MULHER!!!

Mensagem por Convidad Ter Mar 08, 2011 2:54 pm

Quero felicitar todas as ecchis de plantão pelos seus dias e dizer que sem nóis eros vcs naum seriam nada huashuashuashuashuashuashuashuashuas

Sério queria dizer que vcs são umas heroinas e que se naum fossem vcs o que seria de nós filhos

E parabenizar as mulheres carinhosas,guerreiras,heroinas porque vcs são d+


Sem vcs o que seria de mim Sad Sad Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIA DA MULHER!!! Empty Re: DIA DA MULHER!!!

Mensagem por Val Sáb Mar 19, 2011 3:35 pm


=TÓPICO BLOQUEADO=

Obrigada a todos pelo carinho

e quem não passou aqui perdeu a oportunidade xD

Beijokas
DIA DA MULHER!!! Yociexp50

Val
Val
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 623
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DIA DA MULHER!!! Empty Re: DIA DA MULHER!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos