M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!!

+10
Ero Edward
ERO JM
Ero Roronoa
Ero David
Ero Zoro
Ero-Evil Ryu
Ero Solid Kain
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
Ero D. JoabPelim
14 participantes

Ir para baixo

Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!! Empty Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Abr 04, 2010 11:30 pm

Agora há pouco Ursula Bezerra (dubladora do Naruto) praticamente confirmou todos do elenco de dublagem de Naruto, nesse segundo pacote de episódios. Lembrando que ainda não existe uma data prevista para a estréia dos novos episódios de Naruto no Cartoon Network.

Tonton - Suzy Pereira (Hotarubi em Basilisk, Akiha Tohno em Tsukihime) Sakon - Sergio Rufino (Bobby em O Fantástico Mundo de Bobby, Dr Tofu em Ranma ½) Tayuya - Luciana Baroli (Hyatt em Excel Saga , Kodachi Kuno em Ranma ½) Jirobo - Mauro Eduardo (InuYasha em InuYasha, Ban Mido em Getbackers) Kidomaru - Wendel Bezerra (Goku em Dragon Ball Z, Bob Esponja em Bob Esponja) Gamakichi - Marcelo Pissardini (Hades em CDZ, Alexander Anderson em Hellsing) Gamatatsu - Marcelo Campos (Edward Elric em Fullmetal Alchemist, Mu de Áries em CDZ) Manda - Rodrigo Najar (Flégias de Lycaon em CDZ: Saga do Inferno de Hades) Katsuyu - Suzy Pereira (Hotarubi em Basilisk, Akiha Tohno em Tsukihime) Ursula também disse que já terminou de dublar sua participação, e acrescentou que amanhã terminará toda a dublagem restando apenas as mixagens. Infelizmente ela não conseguiu saber os dubladores do pai do Shikamaru, 1º Hokage e 2º Hokage.

Fonte: http://audienciadetv.blogspot.com/2008/04/dubladores-finais-de-naruto.html

Tá ai uma coisa inusitada...

E aproveitando a confirmação da Quarta temporada...

Naruto: Novas informações das dublagens da 3ª e 4ª temporadas

Os trabalhos de dublagem da 3ª temporada do anime Naruto terminaram a poucas semanas, mas a equipe presente no estúdios paulista CBS ainda vai ter trabalho por mais algum tempo. Segundo o comunicado enviado pelo estúdio a nosso pedido, a Viz Media mais uma vez se adiantou e enviou para ser dublado mais uma leva de episódios de Naruto, desta vez correspondentes a 4º e última temporada da fase clássica.

Por enquanto, somente a tradução dos episódios, que giram em torno de 64 (157 – 220) foi iniciada, porém a dublagem em si está prevista para começar no final de Março e se estenderá até meados de Junho, com os dubladores dos personagens já conhecidos continuando a emprestar suas vozes até lá. Após essa, pode ser que não demore muito para começar os trabalhos com Naruto Shippuuden, que até o momento possui cerca de 150 episódios.

Com estréia prevista para Abril no Cartoon Network, é na 3ª temporada que começam os episódios fillers do anime e que em nada comprometem a história. Também conforme havíamos adiantado com exclusividade em Dezembro, o SBT adquiriu está temporada, mas só agora a Viz Media divulgou o release da negociação, onde se diz feliz com a parceria de sucesso entre ela e a emissora Brasileira ao exibir Naruto. Vale lembrar que esta amizade também rendeu ao SBT o anime Blue Dragon.

Abaixo segue a lista em ordem alfabética dos novos personagens da 3ª temporada e seus respectivos dubladores, segundo ficha técnica enviada pela CBS:

Arashi - Fernando Prata
Deidara - Mauro Castro
Fuijin - Guilherme Lopes
Hachidai - Aparecido da Costa
Hanzaki - Marco Antonio
Hidan - Afonso Amajones
Jibachi - Marcio Marconato
Jigumo - Paulo Porto
Jirobo – Mauro Eduardo
Kagero - Mauro Castro
Kamakiri - Dado Monteiro
Karashi - Marcelo Campos
Kidomaru – Wendel Bezerra
Kimimaro – Felipe Zilse
Kurobachi - Sidney Lilla
Mitate - Ivo Roberto
Pain - Wendel Bezerra
Princesa Koto - Adna Cruz
Raiga - Alexandre Marconato
Raijin - Mauro Castro
Rokusuke - Felipe Zilse
Ranmaru - Melissa Garcia
Sukeza - Gileno Santoro
Sakon – Sergio Rufino
Sangoro - Eudes Carvalho
Sansho - Zaira Zordan
Sasame - Priscila Franco
Suzemebachi - Denise Reis
Tayuya – Luciana Baroli
Tsubaki - Andressa Andreatto
Zetsu Branco - Wellington Lima
Zetsu Preto - Anibal Munhoz

Fonte: http://www.anmtv.com.br/
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!! Empty Re: Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Abr 05, 2010 7:47 am

To nem ai se é ou naum dublado por uma mulher..
pra mim, Naruto Dublado é uma merda.. é trocada as palavras para deixar o conteudo adequado a todos.. e isso acaba estragando o Anime..
Veja o OP.. o Sanji sempre tem um cigarrinho.. mais nessa adequação eles trocam o cigarro por um pirulito.. hahahah.. jura neh.. que merda..
por isso que sou adepto do estilo tradicional... baixar e assistir legendado mesmo.. assim pelo menos sabemos os sentidos das palavras.. e o melhor.. com a voz original do personagem e assim naum perdemos nem tipo de expressão que seja passada por palavras... entao.. só posso dizer..
DUBLAGEM QUE SE FODA...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!! Empty Re: Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!!

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Abr 05, 2010 10:43 am

Qnto a Naruto ser dublado por uma Mulher eu já sabia... Isso é tanto aqui como no Japão.

O que achei mais relevante nesse informativo foi a questão de estarem dublando outros caps para finalmente darem andamento a Naruto...

A pior parte é que será feito pelo Cartoon, ou seja, mais coisa editada pela 4kids fugindo ao original... Droga!

Mas o importante é que isso aumentará ainda mais o número de fãs no Brasil.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!! Empty Re: Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!!

Mensagem por Ero Solid Kain Seg Abr 05, 2010 12:00 pm

Se nao me engano, até a dublegem da voz japonesa do Naruto é feita por uma mulher.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!! Empty Re: Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!!

Mensagem por Convidad Seg Abr 05, 2010 4:47 pm

On: Eu tbem prefiro os legendados. Você escuta a voz original e vê q não tem nada a ver com a dublagem. As vozes originais são muito melhores.

Off: Até no shippuuden é uma mulher que faz a voz do naruto ???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!! Empty Re: Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!!

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Abr 05, 2010 8:11 pm

Só quero ver se o dublado do Hidan irá falar aquele monte de palavrão.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!! Empty Re: Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!!

Mensagem por Ero Zoro Seg Abr 05, 2010 8:22 pm

caraio o hidan apareceu no classico? nem to lembrado disso kkkkkkkkk
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!! Empty Re: Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!!

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Abr 05, 2010 8:51 pm

zoro escreveu:caraio o hidan apareceu no classico? nem to lembrado disso kkkkkkkkk

Não velho, num é isso que eu quis dizer. Eu quis dizer se quando forem dublar o shippuuden o dublador do Hidan vai dublar os palavrões que o Hidan fala. Meu comentário é similar o do Ero D. Rodrigo. E se vc olhar na lista vai ver o nome do Hidan


Última edição por Ero-Evil Ryu em Seg Abr 05, 2010 9:41 pm, editado 2 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!! Empty Re: Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!!

Mensagem por Ero David Seg Abr 05, 2010 9:10 pm

Dublagem By SBT
Filho da puta=Eu te amo quer casar comigo?
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!! Empty Re: Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!!

Mensagem por Ero Roronoa Ter Abr 27, 2010 2:51 pm

naum é so o naruto que é dublado por mulher naum...

na versao japonesa o Luffy e o Tony tbm é
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!! Empty Re: Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!!

Mensagem por ERO JM Ter Abr 27, 2010 4:13 pm

A grande notícia desse tópico é que estão dando continuidade na dublagem de Naruto , ja estão dublando os Fillers ,num sabia que tava tão avançado , se pá em 2011 ja chegam no Shippuuden , ki pena que a dublagem é uma porcaria . Sad
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!! Empty Re: Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!!

Mensagem por Ero Edward Ter Abr 27, 2010 6:49 pm

Naruto dublado por uma mulher eu ja sabia, Úrsula Bezerra que é irmã do Wendel Bezerra(nem precisa dizer os personagens que ele dublou né???)
Essa de jah estarem dublando alguns fillers também não sabia, a dublagem não fica la essas coisasss mesmo, porque eles editam muita (muita mesmo) coisas que possam parecer "abusivas" como palavrões, como Ero D. Mugiwara sempre diz "não é coisa para criança", porém aki no Brasil eu acho que o publico que eles buscam atingir é esse, mas como o mesmo Ero D. Mugiwara fala aí em cima ajuda a conquistar mais fãs no Brasil, no mais quero ver muitoo como vai ficar essa dublagem do shippuden, principalmente a voz do Naruto, por que pra mim a voz dele no clássico ficou muito fina para uma voz masculina brasileira, por que no Japão a voz é até parecida mas não parece tão fina(talvez pela pronuncia deles), vai ser dificil achar uma voz que faça esta transição para adolecencia. Vamos esperar.

VLW
study
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!! Empty Re: Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!!

Mensagem por Ero Kirk Sex Abr 30, 2010 11:45 am

Essa noticia parece do Nelson Rubens

kkkkkkkkkkk
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!! Empty Re: Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter maio 04, 2010 12:52 am

Nelson Rubens?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só faltou eu dizer...

"Eu aumento... mas não invento"


Última edição por JoabPelim em Dom maio 09, 2010 11:19 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!! Empty Re: Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!!

Mensagem por Ero Dacs Ter maio 04, 2010 11:05 am

Eu também sabia, só acho estranho essa parada
de uma mulher dublar o protagonista, desse jeito
vai pegar mal para o loiro kkkkkkkk
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!! Empty Re: Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!!

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter maio 04, 2010 12:29 pm

Cara....

É comum os personagens homens serem dublados por mulheres no Japão.

Goku tbm foi dublado por uma mulher em sua fase criança e a mesma mulher dublou o gohan e o goten.

Mas na fase adulta normalmente são homens.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!! Empty Re: Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!!

Mensagem por Convidad Ter maio 04, 2010 12:58 pm

Como o Mugiwara-senpai disse no Japão é algo normal Mulheres dublarem homens (os Japas são muito doidos hehehehe)...

Agora no Brasil que não tem uma escola para dubladores um mulher "fazer" uma voz infantil é até compreensível (mesmo assim aquela vozinha que deram pro Naruto é uma bosta), pois não temos crianças e adolescentes que dublam (bem pelo menos eu acho que não temos kkkk).

Nossos melhores dubladores estão ficando velhos e não temos outros surgindo para ocupar seus lugares...alías os animes no Brasil estão cada vez mais avacalhados e mal dublados.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!! Empty Re: Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!!

Mensagem por Ero Noblez. Sex maio 07, 2010 4:40 pm

Mugiwara postou que eu ia postar T-T
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!! Empty Re: Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!!

Mensagem por Ero Snake Qui Jun 17, 2010 1:19 am

Tópico Inativo
->Tópico Boqueado <-
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!! Empty Re: Bomba!! Naruto é dublado por uma mulher!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos