M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será?

+7
Darth Vader
Ero Salamander
Ero Zoro
Sasori
Cardosorjc
Ero YegOo
Ero M. Fil
11 participantes

Ir para baixo

vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será? Empty vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será?

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Mar 19, 2011 1:57 pm

Chegando denovo pra teorisa um monte de merda!Vamos começar então!
Acho q o mangá Naruto não vai parar por ai não,acho q vai ter bem mais coisa para mostrar,pode até ser q o madarobi tenha uma derróta fódastica e q o sasukemo volte(ou morra),mas ainda assim acredito q a coisa não vai parar por ai.
Acredito q o Kabuto vire o novo vilão,ou mesmo q orochimaru volte atravéz do corpo dele e tente cagar com tudo em konoha novamente.
Ou pode ser q apareça um novo vilão,afinal se kishicrazy me bota os irmãos kin-gin pq isso não pode acontecer?
Também temos a possibilidade do madarobi não desistir e retornar,mas continuo apostando no kabuto/orochimaru,pois não é de agora q ele quer dar um fim na akatsuki e isso pq eles estavam atrapalhando os obijetivos dele,e da para ver q o kabuto tem isso em mente,ele quer se livrar tanto do exército da aliança quanto do exército de zetsus do tobi,e isso não é pra bonito.
Agora falando nas possibilidades além da série shippuden!
Naruto vai da uma de dragon ball e vai ser criança,adolescente e adulto.
Na nova série adulta ele ja vai estar sem a kiuuby,provavelment por fazer igual a mãe e sobrviver estração,e também ja vai ter dominado o poder misterioso do itachi,dai vai ser fódão.
kakashi talvez morra,q triste,mas não surpreendente se levar em conta q Kishcrazy adora matar os bonzinhos.
To apostando na morte de kages também,exceto da mizuka e do gaara,sim eu to querendo dizer xau xau pra tsunade e dar olá para qualquer um,como naruto ou shikamaru,pde ser o shikaku também.
Em fim,to apostando no retorno de orochimaru e no fim dos kages atuais,ou das nasções shinobi(mas vou ficar com o fim dos kages)!
Talvez seja cedo d+ pra ficar pensando nisso,mas tive q postar!
Me digam o acham,e discordem das merdas q eu postei pessoal(mas só se for daquelas merdas intragaveis).
Agora uma foto,só pra animar:

Spoiler:
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será? Empty Re: vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será?

Mensagem por Ero YegOo Sáb Mar 19, 2011 7:00 pm

Ainda to na duvida se naruto vai acabar ou nao,mais tomara que nao pois naruto e muito fods
se tiver uma nova saga nao acho que kakashi morra,pos ele e um dos personagens preferidos das pessoas e mais
facil a Sakurete morre kkk.E talvez o emo fique do bem de novo.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será? Empty Re: vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será?

Mensagem por Cardosorjc Sáb Mar 19, 2011 8:00 pm

Claro que vai continuar pois Naruto e Sasukemo nem ao menos se enfrentaram muito e lutar só 2 vezes é disperdicio...

Olha naruto prometeu muita coisa e nem conseguiu trazer Sasukemo pra vila, virar rokage(para virar rokage ele tem que trazer Sasukemo de volta ele mesmo prometeu e colocou na sua cabeça isso), tem que trazer a paz ao mundi ninja, casar com a rinata e muitas outras coisas...

resumindo se Kishicrazy tentar coloca-lo como rokage agora seria uma pessima ideia pois não tem tempo o suficiente para fazer tudo isso no meio dessa guerra...

Aposto que vai fazer igual bleach um tempo depois criar outro naruto adulto...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será? Empty Re: vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será?

Mensagem por Sasori Sáb Mar 19, 2011 8:18 pm

Acho que vai continuar com eles com uns 20 25 anos kakashi,raikage e tsuchikage(esse eu nao quero mais eh ctz que vai)mortos.Tsunade ainda como hokage a mizukage de caso com gaara orochimaru devolta como vilão kabuto e madara mortos,Sasukemo por ae ou com orochimaru mesmo e naruto sem kyubi... essa eh minha opniao se for continuar dps do shipuden.

Ate mais!!!
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será? Empty Re: vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será?

Mensagem por Ero Zoro Sáb Mar 19, 2011 10:24 pm

ao contrario de todo mundo q comentou eu acho q nao vai ter continuaçao nao,pois o Kishcrazy ta fazeno de tudo pra acaba com o naruto pra começa um novo manga,talvez depois do fim da guerra ja da um up de uns 10 anos depois pra mostrar o naruto hokage e como esta o mundo nija,e acaba,essa é minha opniao por mais q eu queira q naruto dure pra sempre.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será? Empty Re: vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será?

Mensagem por Convidad Dom Mar 20, 2011 11:08 am

Tambem acho que naum vai continuar e sinceramente estou torcendo que acabe de uma vez

naum é de hoje que estou insatisfeito com o mangá e se for para Kishkrash fazer outro mangá estou torcendo mais ainda para acabar..acho que vai ser isso que o zoro falou aí em cima...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será? Empty Re: vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será?

Mensagem por Ero Salamander Dom Mar 20, 2011 11:43 am

Yooo

Eu também acho que não vai ter nada alem do Shippuden,acho que Naruto esta caminhando para seu fim mesmo.
Tudo bem, parece que Tobi não vai ser o ultimo vilão, eu acredito que ele vai se ferrar nessa guerra, e depois vai vir Kabutomaru que poderá se aliar ao Emo para destruir Konoha, e ai sim depois disso vai acabar.

Se Naruto enfrentar o Emo nessa guerra acho que ninguem morre, vai ficar pra proxima e assim dar um salto no tempo, sem que o Shippuden acabe, ou seja, vai fazer mais ou menos como Bleach e (provavelmente) OP.

Não precisa ser um salto de tempo tão grande, uns dois/cinco anos ja ta bom de mais e pronto, ae a Tsunade morre, Kakashi recusa o posto de Hokage e indica Naruto e ele se torna Hokage e o emo morre \o/ (LoL).
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será? Empty Re: vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será?

Mensagem por Darth Vader Seg Mar 21, 2011 12:18 am

Sou do time que acredita que deve haver uma 3ª parte de Naruto. vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será? 501112

One Peace tem muito mais episodios que Naruto e o autor não dá sinais que vai largar o osso, o mesmo vale para o autor de Hajime no Ippo que já tem quase mil capítulos.

Essa fase deve terminar com o fim dessa guerra.

A 3ª fase deve mostrar o Naruto, o Sasukemo, a Sakurete, o Neji, etc, etc, etc já adultos e o Kakashi com Hokage, envolvidos mais diretamente com o mundo Shinobi e daí sim, acabar.

O Masashi Kishcrazy ainda vai depender por algum tempo do salario e do emprego que a franquia NARUTO lhe rende. vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será? 234341
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será? Empty Re: vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será?

Mensagem por mytho0 Seg Mar 21, 2011 7:59 am

eu nao acredito muito nisso não pq se ele nao virar hokage e fikar adulto vai ser meio tenso e se virar hokage nao vai haver motivo para o anime continuar e tipo sobre oq o tio ali disse sobre Sasukemo e naruto nao se enfrentarem é meio tenso acho que japoneses gostam desse tipo de coisa pq tipo ja leu hajime ippo ?? ta na faixa dos 900 caps e o ippo nao luto com o carinha ainda .-.
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será? Empty Re: vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será?

Mensagem por Ero M. Fil Seg Mar 21, 2011 11:02 am

ta certo galéra,então vamos dixar q a tsunade viva,assim não nos complicamos mais com a hitória do proximo kage,até pq nem eu quero ver naruto sendo kage logo de inicio de saga,mas se fosse pra alguém como q tsunade morrer,eu escolheria o shikaku ou o kakashi(mas isso se nenhum deles morrer),e vou cortar naruto de hokage pq ele vai ser muito novo e não vai ser escolido.
VIVA AO TIME Q ACREDITA Q NARUTO Ñ PARA!!!!!!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será? Empty Re: vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será?

Mensagem por Ero Garsa Seg Mar 21, 2011 11:24 am

Olha, sou também do time que torce por uma nova saga, sendo naruto hokage. Discordo do pensamento que se naruto se tornar hokage acaba o anime, bobagem. Esse é o sonho do cara, o anime começou por isso a 200 anos atrás, quando minha bisavó lia o primeiro cap. de naruto.

Enfim, se o anime tem como ponto foco tornar o naruto hokage, pelo menos temos que ter uma saga ele sendo o que queria, ou o que almejava. Enfrentado as dificuldades de ser um kage.

Imaginem só o quanto legal seria se ficasse assim, naruto não se torna kage= porcaria. Naruto se torna kage só no ultimo capitulo= porcaria (ele é novo, grande merds, gaara é da mesma idade e já é kage desde o inicio do shippuden, que legal um personagem secundario atingir o principal objetivo de nosso herói e ele não).

Tem sim que haver uma saga com naruto sendo kage. Se for no final do shuppuden e isto nos render varios capitulos, não tem problema. Mas se for em outra saga, com naruto já sendo kage, seria muito mais emocionante.

Assim é meu pensamento, minha opinião, e minha expectativa, embora eu desacredite um pouco nela. Também concordo irresignadamente com a hípótese de naruto estar em seu fim, e que kishcrazy quer logo acabar com a série que o vangloriou. Talvez ele termine com essa guerra rapidim, faça os principais conforntos, os acontecimentos finais depois da guerra(alguns morrem, alguns se tornam kages, crianças nascem, velhos morrem) e fim, terminou o anime. Tomara que não, que Deus me ouça, mas os fatos estão se encaminhando pra isso mesmo.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será? Empty Re: vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será?

Mensagem por Ero M. Fil Seg Mar 21, 2011 11:53 am

concordo comtigo garsa,naruto precisa se tornar hokage,e depois q os conselheiros levaram uma boa da tsunade,eles talvez liberem,só me preocupa o fato de q nosso herói não tem muita inteligencia pra isso,talvez ele mude como amadurecimento(mas apenas fique esperto,e não mudar a personalidade,pq ai ja é outro cara e isso tira toda a graça).
mara q kishicrazy arrume as coisas nessa ordem:
naruto vira kage em uma das sagas,termina o q tem q terminar com sasukemo e traz a paz mundial aos shinobis.
mas é fato q o manga aparenta estar no seu fim,e talvez só tenhamos madara sendo derrotado pq kabuto(óbiviamente) o traira e fara algo pra facilitar sua derrota,então kabuto tentara detonar com tudo,o q vai totalmente contra a personalidade de kabuto/orochmaru,q arquitetou um plano enórme e provelmente arquitetará outro,q seria a proxíma saga.
acho q naruto tem muito o q mostrar ainda,e se fosse pelo fato de Kishcrazy querer começar outro manga,o q o impediria de fazer os dois,é só um pouco mais d trabalho e o cara também pode contratar uma equipe pra facilitar,afinal o q ele ganha com naruto não é mole não!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será? Empty Re: vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será?

Mensagem por mytho0 Seg Mar 21, 2011 6:42 pm

vcs esqueceram que ele quer ser hokage pra ser reconhecido pela vila e isso ele ja é entao eu nao levo muito fé em ele virar hokage pois como disseram pra ele ser hokage ele necessita ser esperto e se ele for esperto ele vera que nao compensa virar hokage após tudo que passou e após a força que adiquiriu e creio eu que talvez o mangá termine com ele como gennin ia ser interessante =D
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será? Empty Re: vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será?

Mensagem por Cardosorjc Ter Mar 22, 2011 7:58 am

Desculpa ai mas termina com o Naruto genin ainda iria ser tosco kkkkkkkkkk.

E lembrando ainda falta o Naruto muita coisa e o mais dificil que é conseguir trazer Sasukemo antes de virar hokage se não ele não vai querer virar e traz paz ao mundo sem gurras.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será? Empty Re: vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será?

Mensagem por jsvviana Ter Mar 22, 2011 12:09 pm

Bom dia Pessoas

Bom

Vamos usar nossa super imaginação:

Naruto E Sasukemo travam a super batalha do século e o Naruto Ganha, mas ninguém sabe se o Emo tá vivo ou não.

Após Isso o Loiro Está fraco e o Tobi usa o fULmEtsuSharingan, retirando a Kiubi do loiro, e aciona a Jiubi.

Kakashi, Gai, Tsunade, E mais um monte de gente Mortas, além do Killer Bee.

Mas, como o Naruto tem apenas a metade do Chacara da Kiubi, O Tobi não consegue controlar a Jiubi direito,

morrendo após tentar absorver o chacara da Jiubi.

Naruto recupera a outra metado do chacara da Kiubi que estava no Minato.

Com Apenas isso de Chacara, o loiro manda a Jiubi de volta para a lua, lembra-se que o Pain agora se tornou um

Edo.

No futuro, Naruto com uns 23 anos, se torna um Sannin, do mesmo jeito que o seu mestre, recebe a

proposta de se tornar Hokage, mas vÊ o pior, o EMO aparece mais forte e Chorão do que nunca, com uma

mascara igualzinha do TOBI, pois quando morre, o EMO rouba seus olhos Sharingan e Rinegan. E também Orochimaru,

Mas com outra aparencia, pois tomou o corpo de outro ninja e utilizou sua aparencia (talvez do JUUGO).

Aí, nesta versão sem Bijuus e respeitado, faz mais sentido o Naruto Lutar pela Paz e se Tornar um Hokage.

Além de estar dando uns pega na Rinata néh. E a Sakurete mais Carente do que nunca.

Eu sei que são idéias malukas, mas se tratando do KishDoido. Apesar de ser Fã do Naruto, eu não vejo a hora

disto acabar. Aff...
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será? Empty Re: vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será?

Mensagem por Ero Edward Dom maio 15, 2011 9:12 am

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será? Empty Re: vai ter continuação do naruto após o shippuden?/e como acho será?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos