M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?!

+11
Ero.KirakO.
Ero Zoro
Ero Jaspion
Ero Sensei
Cardosorjc
Omega37
nar
Ero Ax$ HuHu
Ero Alex
Ero Salamander
Ero Baacky
15 participantes

Ir para baixo

Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?! Empty Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?!

Mensagem por Ero Baacky Seg Nov 22, 2010 6:18 pm

Varias coisas me faz pensar assim(com muito tristeza)Vê se vcs concordam comigo


  1. Um a Jump não é bagunça:
sei que Kishicrazy é o Kishicrazy mais pelo que eu sei é bem rarro uma pessoa ter dois mangas publicados (claro só se um tiver caminhado pro fim) e Bench é o novo manga do Kishicrazy que "digamos sinceramente ñ é muito bom ¬¬' pelo menos ñ faz meu estilo de manga"


* Dois continundo na Jump:

Os ultimos mangas antes da 4ªguerra mundial ninja, Naruto estava ruim. A jump se ñ me engano da o prasso de 3 cap. pra isso mudar ou o manga é cancelado.

*Nossa Naruto ta Rapido demais:(que bom)

Naruto esta correndo (ñ sei se perseberam) narto esta andando muito rapido normalmente alguem iniciaria a guerra e demoraria uns 55 cap. para a luta e entre lutas e outras teria Conversas Longas e mangas quase sem conteudo mais isso ñ esta acontecendo falaram da guerra no Outroa cap. tava um bocado de gente morrendo(ex:Sango quando luta cotra *Kabutomaru, isso inciaria uma conversa muito longa tipo 1 cap. principalmente por ser Orotimaru ou pelo menos uma pessoa com suas memorias e coisa e tal.)

Então por isso digo que Naruto Esta em seu fim postem ai (se concordarem ou discordarem) "particulamente acho otimos discussões então promovão suas Ideias..."



]Ahhhhhhh, eu sei preciso que uma Sing
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?! Empty Re: Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?!

Mensagem por Ero Salamander Seg Nov 22, 2010 6:35 pm

Sei lah cara..eu acredito que o manga soh vai acabar quando Naruto e Sasukemo lutarem de novo (o que pode ocorrer na guerra ou depois).
Mas Se o manga acabar ou nao,isso depende de Kishicrazy.Nao gostei de ver que a luta de Anko e Kabuto soh durou 2 ou 1pag '-'
Mas sei la,Kishcrazy pode botar mais tarde a luta dos dois (eh soh ele ter criatividade e ter bons fatos D:)
Essa guerra vai demorar,se for pelo caminho que eu estou pensando,pois sao muitas pessoas,eh praticamente todos os personagens que o manga ja viu e tem lutas chaves (exemplo:Skikamaru x Asuna , Sai x Irmao, Kakashi x Zabuza (e talvez o pai dele D:)
Bem,tem muitas pessoas nessa guerra e pode ter personagens revividos pelo Edo Tensei do kabutomaru que podem nao ter aparecido agora,mas podem aparecer depois (Pai do kakashi,jiraya dentre outros fodoes,pois se ele conseguiu ressucitar o mizukage e o hanzou eh possivel ele ressucitar esses dois acima)

Bem,Tudo tem um fim,e Naruto nao vai fugir dessa regra,mas acredito que o manga tenha pelo menos 1ano de vida para mais D:


Última edição por Ero Salamander Dragneel em Seg Nov 22, 2010 6:36 pm, editado 1 vez(es)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?! Empty Re: Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?!

Mensagem por Ero Alex Seg Nov 22, 2010 6:36 pm

eu também creio que já está no final ... a um tempo atras ja rolava um rumor q o manga não iria durar nem mais 2 anos ... então creio que está chegando o final ... e espero que esteja acabando mesmo Very Happy
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?! Empty Re: Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?!

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Nov 22, 2010 8:36 pm

Yoo Nakamas


É caraa, Naruto ta pelas beiras já, digamos que a 4ª guerra seja o ultimo grade passo'

Só que vai ser grande mesmo, acabar é modo de falar, digamos que seja o último tema de Naruto

Mas , vai render mangá pra cacete ainda, tem muita coisa pra rolar,

Terminar de contar umas histórias incompletas, mostrar as lutas épicas que esperamos.

Vai sair só mangá foda de agora em diante

Ja Bench me decepcionou pra carambra ; /

O desenho perdeu qualidade e a história não é lá grandes coisas'

Mas ... aguardemos

Até mais, e cliquem no meu bixin ali em baixo'Tanks

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?! Empty Re: Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?!

Mensagem por nar Ter Nov 23, 2010 12:11 am

Se você reparar bem naruto tem quase toda história definida eu acho 80% isso quando surgiu o primeiro episódio pois o primeiro sharigan se não me engano foi do kakashi e agora no fim esatmos com a história rodando em torno de doujutsus e um pouco no personagem principal que é o naruto mas menos que os doujutsus
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?! Empty Re: Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?!

Mensagem por Omega37 Ter Nov 23, 2010 12:42 am

Acho q ta no final tmbm, mais tipo creio que a ultima grande coisa q vai acontecer é naruto lutando contra Sasukemo,isso depois de naruto jah ter virado hokage.

obs: ainda axo q naruto vai ter sharingan, pq akela historia de itachi (quando morreu) falar com ele me deixo com essa ideia.
Omega37
Omega37
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 33
Localização : Jandira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?! Empty Re: Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?!

Mensagem por Cardosorjc Ter Nov 23, 2010 12:50 pm

Na minha opinião.

A historia de Naruto desdo 1º epi Naruto shippuuden estava para contar já o fim porque Kishcrazy não quis mostrar as luas dos jinjurikis e nem do 1º contra o Madara quando ela contava a historia e talz.

Já a guerra achei normal nada de rapido porque a guerra já era falada pelos akatsukis desde quando apareceu o hidan e kakuzo quando pain explica qual é o verdadeiro plano da akat e quando o pain atacou konoha.

Eu ainda tenho fé que terá o Naruto adulto porque ficaria muitooooooooooooooooooooooooooooooooo paia Naruto virar rokage muito novo seria muito tosco idiota ele kkkkkkkkkkk ou pior ele morrer no final de tudo.

Se lança-se o Naruto adulto seria o melhor e maior manga de todos e acompanhando até o One Piece.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?! Empty Re: Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?!

Mensagem por Ero Sensei Ter Nov 23, 2010 1:19 pm

Cara é o que eu desejo, tomará que acabe logo pois tá muito ruim, era meu anime predileto até começar a ver e ler one piece, ao longo desse ano naruto foi perdendo qualidade e se tornou muitooooo cansativo de ler e assistir e é por este motivo que eu parei de ler e assistir a umas 4 ou 5 semanas atrás o lance do tobi ter implantado em si o rinnegan foi o fim da picada, tomará que termine para saber logo o fim pois não tenho paciencia pra ler!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?! Empty Re: Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?!

Mensagem por Ero Jaspion Ter Nov 23, 2010 5:56 pm

Caminhando pro seu fim está....

Mas será que Kishcrazy ta acelerando o mangá pra ganhar moral (que estava baixa nos últimos capítulos)?

Outra coisa, a fonte sua falou que na Jump funciona assim. Essa fonte é confiável ?

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?! Empty Re: Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?!

Mensagem por Ero Salamander Ter Nov 23, 2010 9:01 pm

Esqueci de falar isso que nosso amigo Cardoso falou.
Naruto tem que virar hokage,se nao vai ser foda D:
E mesmo que ele vire hokage tem que ser pelo menos com a idade do Minato,pois se ele virasse hokage depois da guerra e da luta contra sasukemo,soh porque ele foi o fodao das batalhas ia ser muito Tosco.
Isso reforçar a minha ideia de que naruto ainda dura um tempo.Ia ser maneiro ver naruto adulto mesmo,o problema eh fazelo interessante.Nao adianta quantidade sem qualidade (OP tem as duas caracteristicas e muito mais).
E se fosse Kishcrazy,dava todo meu tempo para naruto pois Bench ja vi uma previa e ja nao gostei D:
Eh nois queiroz afro
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?! Empty Re: Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?!

Mensagem por Ero Zoro Ter Nov 23, 2010 10:52 pm

cara eu penso q esta para o fim
mais indo mais profundo no assunto,acho q nao,pois se nao me engano o manga bench é apenas um one shot,nao vai ser pra sempre (se eu estiver errado me corrijam),e tambem antes do naruto virar hokage ele tera q trazer a resposta pra mudar o mundo shinobi,coisa q o jyraia morreu com seus 50 e pokos anos e nao consiguiu a resposta (isso q ele era inteligente ja o naruto é burro).
eu adoraria ver o naruto adulto,ele com seu filho com a hinata,um loiro com o byagukan ia se mais encapetado q ele,eu iria gostar demais,so q isso nunca ira acontecer pelo menos eu acho isso.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?! Empty Re: Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?!

Mensagem por Cardosorjc Qui Nov 25, 2010 8:52 am

Lembrem de uma coisa mesmo que todos os vilões morre-sem iria ter mais guerras.

Naruto não pode virar rokage porque é muito novo porecisaria ter no minimo a idade de kakashi porque os conselheiros e feudais da vila de konoha quando nomearam danzou kage disseram isso.

Naruto precisa trazer Sasukemo de volta e acho que seria tdoco ver Naruto e Sasukemo numa luta que pararia o mundo pra ver porque o Sasukemo não tem nada ver com a guerra.

Naruto precisa casar com a hinata, tranforma o mundo numa paz, ele é o protagonista da historia ele é quem deveria estar fazendo isso de transformação no mundo shinobi no final e não ficar escondido porque O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO ( exagerei né heheheheheh).
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?! Empty Re: Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?!

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Nov 25, 2010 2:40 pm

Eros & Ecchis


Eu não penso que naruto vai se tornar Hokage...Por que ?

Ele tem outro sonho, que é quebrar a maldição Shinobi e encontrar a paz..

Então eu penso que ele vá, unificar todas as vilas, e se tornar " Kage universal"

Para todos viverem juntos sem conflitos e sem guerras.

Se existir apenas uma nação, ai sim terá paz...

Depois dele ganhar a guerra é OBVIO que todos vão aceitar o que ele disser, então ficará fácil ele chegar à tão sonhada PAZ.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?! Empty Re: Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?!

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 3:22 pm

um hora ele ia ter que acabar, uma pena com certeza Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?! Empty Re: Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?!

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 5:12 pm

Pois é pelo geito é essa guerra e depois tchau

Não vejo o que kishmoto pode fazer depois disso

Ainda mais ele sem criatividade alguma

Mais pelo menos depois de acabar o mangá vai ter pelo menos tres anos de anime ainda

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?! Empty Re: Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?!

Mensagem por Ero Edward Sáb Dez 11, 2010 7:29 pm

Não vou dizer nada sobre tempo para o fim, pois é difícil de dizer...

Pode acabar com uma jogada de Kishcrazy...

Mas que está bem encaminhado para final está... Acredito que assim que a guerra acabar o mangá chegará ao seu final...

Lembrando que ainda temos que saber quem é Tobi, ver o Jubbi, e também Naruto vs. Emo Sasukemo... E algo grande acontecer com o Naruto...

Enfim, está sim chengando o final...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?! Empty Re: Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?!

Mensagem por Cardosorjc Ter Dez 14, 2010 11:11 am

Talves estejá sim chegando ao fim mas começando uma nova saga de Naruto adulto pois seria um disperdicio da parte de Kishcrazy
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?! Empty Re: Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?!

Mensagem por Ero Alex Ter Dez 14, 2010 12:08 pm

eu acho que o mangá só vai ter mais uns 50 cap e vai acabar ... quadno a guerra acabar talvez fale um poco do naruto mais velho e acabe xD
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?! Empty Re: Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?!

Mensagem por kairox Sex Dez 17, 2010 4:59 pm

cara é até interesante seu ponto de vista, e em parte eu concordo, o mangá ta mto corrido + eu pensava a mesma coisa de bleach, e errei feio, não é só pq o mangá ta em uma parte decisiva k significa k ta no fim(pelo menos espero k não), acho k a guerra ta rapida + ainda falta mta coisa a esclarecer, por isso acho k vai demora + um pouko pra acaba naruto, eu chutaria 1 ano ou 2!!
kairox
kairox
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 32
Localização : carapicuiba , SP

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?! Empty Re: Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?!

Mensagem por coqueiro Sex Dez 17, 2010 5:27 pm

É muito provavel que acabe Crying or Very sad
depois da guerra vai ser o fim, o
tempo estimado por mim é de 1 ano
com muitas pausas ate 1 ano e 3 meses
amenos que ele tenha uma boa ideia que
vire uma saga, mais é dificil.
coqueiro
coqueiro
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 33
Localização : pesquisa na net preguisoso.

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?! Empty Re: Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?!

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg Jan 10, 2011 11:47 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?! Empty Re: Acho que Naruto esta caminhando para seu Fim?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos