M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+6
Ero Salamander
Remi Owna
Ero Jaspion
Ecchi Aiko
Sminka
Ero Von Arthoneceron
10 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Mar 20, 2011 11:25 am

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Von Arthoneceron


Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Ter Mar 22, 2011 3:59 pm

Liberado.

We are the world, we are the children, we are the ones to make the brighter day, so let's start giving #Michaeljacksonfeelings

#Prayforjapan

Brevemente, o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br


Última edição por Ero Von Arthoneceron em Ter Mar 22, 2011 4:19 pm, editado 1 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Sminka Ter Mar 22, 2011 4:17 pm

Capítulo perfeito
*_*

Lucy quase sem roupa
sokaopskaopskao

Natsu Safadenhoooo
metendo a mão na Lucy

As previsões da Lucy ficar com fogo aconteceram
e da Utear fugir com o Zeref(essa é minha também ocorreu)

Team NLH
*_*

e Happy excluído como sempre no 2x2

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Próximo capítulo???
Bem difícil, pois não há lutas no momento
Então eu acho que Zeref vai cabar acordando e
fujindo da Utear


. . .
E a luta da Erza & Jubia contra a/o Meldy
por enquanto só isso


Última edição por Sminka em Ter Mar 22, 2011 4:25 pm, editado 3 vez(es)
Sminka
Sminka
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 32
Localização : Presidente Prudente

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Mar 22, 2011 4:20 pm

Primeiramente, vamo agradecer para min por ter previsto esse acontecimento FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions) 824883 ...a primeira
agora continuando..
aiii meu deeeeus...capitulo tao esperado...capitulo tao legal...se mashima fosse um user...teria milhoes de positivações FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847

bom...sobre a capa, logo quando vi a perna e o braço de erza pensei em Edward Elric..ahhsuahushaushaus tao legal

sobre o capitulo, achei tao legal...fiquei ateh emocionado quando vi lucy sendo segurada pela cabeça e quase sendo esmagada...e mi acabei de rir do ataque " Secret Attack - Lucy Fire " ahsuahsuhsuahsuahsuahsua ela foi de bunda no gordao...ateh o happy ajudou ... isso sim que eh amizade FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926

ah cachorra da urthear se foi com zeref....e adivinha soh quem vai se encontrar com ela ?..claro meus amigos... o Gray Fullbuster...o encontro tao esperado jaja vai chegar

sobre o titulo do proximo capitulo..tirem uma duvida..eh I3 ou 13 ? se for 13 acho que deve ser alguma magia de juvia...sobre ter 10 clones de agua eu acho...se for I3 acho que eh relacionado a meldy e sua magia estranha

Pinga Pinga Pinga !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Ter Mar 22, 2011 8:59 pm

INCRÍVEL *O*

Da capa à última página. Tudo foi perfeito XD~

Cara, o Natsu se aproveita da Lucy até não querendo... Amei as imagens XD

Realmente, um trabalho e tanto em grupo... E como muitas pessoas previram(e eu não fui uma delas) o Natsu usou o fogo dele na boneca... MUITO maneiro o ataque em conjunto.

Todos foram úteis, até o Happy XD

A cena mais bonita foi a Lucy dizendo que não ia fugir e a cara de tacho do Natsu, um capítulo perfeito para pessoas como eu, viciados em Natsu x Lucy.

E sobre o próximo capítulo... Eu acho que é "13 mulheres encharcadas pela chuva"

Deve ser uma magia da Juvia como o Madara falou.

Agora deve mostrar o poder da Meldy, a luta, a Erza e a Juvia ganhando.

Go go Fairy Tail! \õ/

Que venha rápido o capítulo 228 *---*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 23, 2011 11:11 am

BOM O QUE DIZER DO MANGA MAIS ENGRAÇADO DA SEMANA!!! - que ele foi engraçadissimo??

muito bacana, o gordin se lascou c sua própria técnica, como pode????

o que significa articulações.... como os movimentos sao irrestritos ao bonecos(NAO GERANDO DORES NA ARTICULAÇÂO DO CORPO REAL) temos que : se o boneco estiver em chama, o corpo estará em chamas SEM SOFRER DORES DA QUEIMADURA!!!
NATSU foi simplesmente um NERD, CDF, mesmo sem saber o q é articulação!!!! bela vitória kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por ser magia , nao ha danos... logo nao deve haver consequencias pro corpo da lucy!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 11:30 am

Capitulo muito legal

Pura comédia do inicio ao fim

OFF:Naum é querendo me gabar mas já me gabando no ultimo topico de discussão eu falei que o titulo desse cap "o fogo de Lucy" poderia ser do poder compartilhado entre ela e Natsu e acabei acertando xD

ON:O cap foi foda desde a capa..no cap anterior a Lucy agora a Erza, Mashima quer mesmo alegrar coração dos eros..só falta agora que no proximo cap seja a Juvia daí seria uma alegria completa haushaushaushaushausahusuashaushas

Realmente como muitos pensavam(inclusive eu),Urtear fugiu com o Zeref em direção ao Hades e deixou aquele cara para cuidar do time NLH mas naum acho que natsu vá atras dela, quer dizer naum acho que ele vai lutar com ela, até porque ele já lutou duas lutas contra esses 7 parentes, tá na hora dele descansar um pouco...

Acho que quem vai interferir nessa ida de Urtear até Hades vai ser o Gray..tá na hora dele mostrar pra que veio e ele até agora naum fez nada e acho que é isso que Mashima vai fazer xD

Agora aquele kain se vingou da Lucy..achei pura comédia ele controlando Lucy..pena que a parte mais massa, a parte que ele estica as pernas dela pro lado colocaram o grito dela na frente, coitada deu até dó dela..mas eu ri muito dessa parte...e da parte dela imitando uma coelhinha tambem huashuashuashuahsuahsuashuashauhsuashuashaushaushaus

e depois natsu pula do ataque dela pulando e ele pega na bunda dela hashaushuahsuahsuashuashuashua e ainda depois que Happy tira o boneco do lutador de sumô ele enfia a cara nos seios dela...

Natsu bem taradenho nesse cap haushaushaushaushaushaus aproveitando as oportunidades!!!!!!!

Esse kain mostrou o porque dele ser dos 7 parentes ia esmagar a cabeça de Lucy sem dó nem piedade na frente de seus companheiros..um baita pilantra...

Sorte que Natsu deu uma de esperto usou seu novo poder.. A Lucy!!!!!!

Achei foda os golpes que Natsu fez ela dar naquele cara..ele exagerou um pouco nos golpes..ficou entusiasmado demais..mas aquele ultimo golpe foi fogo literalmente hahsuashuahsuashuashau

"Ataque secreto..Fogo da Lucy" hauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuasuahsuahsuahs

Eu falei aí em cima que ele até poderia ir atrás de Urtear mas acho que nem vai, até porque ele está preso naquelas pedras..vai ficar tudo para o gray mesmo...

Mas naum nesse proximo cap pois pelo nome já dá pra se supor o que vai acontecer...

"13 mulheres encharcadas na chuva"..Juvia ownando geral no proximo cap!!!! Até porque esse encharcada para mim é ela usando um poder fodonico...esse 13 mulheres acho que é parte do poder da adversária dela...

mas quero ver a Juvia ruleando geral!!!!!!!

Go go Juvia!!!!!!

OBS:Estou aderindo a campanha "positive bons posts" espero que mais users façam isso xD


Última edição por Ero Aren em Qua Mar 23, 2011 3:42 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Remi Owna Qua Mar 23, 2011 3:21 pm

[b]Manooooooooooooo! 1 Palavra: FODA


Eu antes botava fairy tail na lista de 3 manga favorito
(antiga lista)

- One Piece

- Naruto

- Fairy tail

- Bleach

- Katekyo hitman reborn

Agora:

- Fairy Tail

- Fairy Tail

- Fairy Tail

- Fairy Tail

- One Piece lol!


O capítulo foi uma mistura equilibrada de hentai e comédia, isso que eu gosto no Mangá!
Eu ja tinha previsto que a Lucy ia pegar fogo por causa do Natsu. E da Urtear indo pro Zeref, e sobre o título , eu acho que vai ser um técnica da Juvvia, ela deve se clonar com a água provavelmente; mais eu preferiria que o mangá levasse o título ao pé da letra: 13 mulheres enxarcadas, algo assim What a Face Flws
Remi Owna
Remi Owna
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/03/2010

http://www.desenhando-animes.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Qua Mar 23, 2011 4:57 pm

Yooo Mina-san!!!

Capitulo Bastante Cool!!!

Ehh Urtear acabou fugindo com o Zeref para junto de Hades...Acho que Hades esta justamente no Tumulo do primeiro mestre da Fairy Tail e vai ser lah a batalha final dessa saga...o curioso eh que a maioria dos personagens podem se direcionar para lah (ainda acredito que havera a libertação de Zeref, que por algum motivo, talvez de maldição, tem que ser liberado somente no tumulo do primeiro mestre, e soltara um luz negra que nem da Nirvana libertada, e com isso chamara a atenção dos resto da FT que se dirigera para lá..mas vamos falar do cap).

Kain já tinha nos motrado que fazia jus ao posto de um dos 7 parentes do purgatorio por ser mau e foderoso (mas bem lezado).
Ele realmente tinha pego um cabelo da Lucy-chan (que sofreu nesse capitulo) e a vingança dele nela foi muito engraçado, e como o Aren disse, pena que colocaram o grito dela bem no momento que ele fez a Lucy abrir as pernas kkkkk (Ero Life's Rullando).

Natsu apanhando da Lucy foi engraçado, mas a parte mais legal foi a esquiva dele, em que ele usou a bunda da Lucy como apoio (kkkkk Natsu Safadenho!!!!), se bem que os tarados mesmo é o Kain pois quando Natsu "imbobilizou" a Lucy o cara pensou em merda e o Happy que fez com que a Lucy abraçasse o Natsu colocando a cara deste no meio do seus fartos seios (Natsu cheio de oportunidades...se ele virar pevertido eu não o culpo kkkkkk).

Eu tava vendo no meu comentario do outro topico e disse que a Lucy ia usar varios espiritos...putz eu tinha esquecido que ela ja tinha esgotado seus poderes magicos pois ela ja tinha invocado dois espiritos ao mesmo tempo e varios depois (sendo que o normal seria invocar dois espiritos ao mesmo tempo e depois zerar os poderes!) e devido a este fato o FDP do Kain se aproveitou e desceu a chibatada na Lucy (eh um FDP mesmo '-').
Aquele momento da Lucy dizendo que não ia fugir e deixar o Natsu sozinho foi muito emocionante!

Mas Natsu,que não deixaria Lucy morrer ou se ferir tão gravemente, num dia "iluminado" (e numa cagada divina) o cara simplismente ownnou controlando a Lucy, putz, mandou Facin!!!
kkkkkk Natsu controlava a Lucy como se ela fosse o novo brinquedo sexual dele kkkkkk, e o ataque especial foi muito foda!!!

Proximo capitulo Mashima vai continuar mantendo a qualidade (que ta exelente) do manga e vai mostrar Erza e Juvia Ownnado a Meldy!
Tenho altas curiosidades sobre o proximo capitulo pois a Magia de Meldy eh "semelhante " a da Erza, porem tem algo mais do que a da Erza (tanto eh que a Juvia que tem o corpo feito de agua sentiu o atac!).

Acredito que essa historia de "13 mulheres encharcadas na chuva" (Titulo do proximo capitulo) esta diretamente relacionada a Juvia!

Pois alem dela ter o poder de controlar magicamente a agua, quando ela apareceu pela primeira vez a Juvia ja apareceu debaixo de uma nuvem de chuva!

E eu fiquei curioso pelo numero "13", ja que, na sua primeira aparição mais desenvolvida, ela nos mostrou/contou que era solitaria e triste por sempre chover perto dela e devido a isso, varias pessoas a perseguiam e o numero 13 (que tem um significado supersticioso relacionado a "Azar") pode estar ligado ao azar por dela por ter esse poder (e nesse caso também a infelicidade), o que pode sugerir que Juvia venha a ter grandes dificuldades e destaque na luta contra Meldy, que também será bastante destacada.

Outra teoria relacionada ao proximo capitulo, é que Meldy possa ter um passado parecido ou pior que o da Juvia, que ao contrario dessa, foi acolhida por pessoas mais e que a deram um pouco de amor(que eh falso -.-).
E o numero 13 também esta relacionado aos anjos (e Meldy parece um pouco fazer Cosplay de um Anjo, devido aquela paradinha na cabeça dela), o que pode nos dar um pouco para pensar mais a respeito sobre sua magia e sua participação bem ativa no proximo capitulo, em que aquelas espadas, podem ser espadas "divinas" que acertam e "destroem" sues alvos, independente do que eles são!

Se bem que a teoria de Juvia fazer 13 clones de agua é bastante plausivel e simples, do que essa que pensei (Mas Mashima sempre nos surpreende).

Juvia e Erza no proximo capitulo, duas Musas lindas e foderosas.

A proxima capa acredito que Juvia esteja presente, pois das musas, falta ela agora (e depois a Mira).

De uma coisa é mais do que certa, o proximo capitulo vai ser foda!!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por [z]leroy Qua Mar 23, 2011 5:49 pm


oooooooooooouuuuuuu
OFF:O natsu safadinho colocando fogooo na lucyyy fi da pesteee
On: Ouuuu vamos dizer que o cap foi excelente, primeiro o gordin disconto o murro que o natsu deu nele no inicio da luta XD, depois ele ficando em baixo daquela pedra nossa eu rir demais O natsu finlmente usou a cabeça, nao apenas para ter cabelo.A ideia de colocar lucy pegando fogo mereci meritos.

Bom para o proximo capitulo devera mostrar a luta da erza e juvia contra a meldy(UUU ela me dar calafrios).O mashima deve mostrar o pq da juvia ser ferida,e mostrar como ela é realmente quando estar com sua força total.
Creio que tbm devera mostrar um pouco sobre o gray, creio que ele tbm encontrara um dos parentes (esqueci o nome se é primo ou o que), provalvelmente o leo devera aparecer tbm ja que eles eram parceiros.

Bom falando sobre a urtear: Ela acabou fugindo com o Zeref, creio como diz o manow salamander que ela realmente pode ter ido encontrar o Hades no tumulo,pois creio que que, esta lutando com o hades e o Gildarts, mas tbm tem a probabilidade do proprio gildarts estar tomando conta do tumulo,

Bom esperamos o proximo cap com ansiedade Que venha o 228
XDDDDD
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero-Paladin Qua Mar 23, 2011 6:02 pm

You Mina!!
Capitulo Muy perfect, agora to em duvida o manga saiu adiantado ou atrasado??

mas mesmoh assim esse capitulo foi muito engrançado e um pouco Ero, agora depois desse capitulo acredito q lucy e natsu começem a namorar I love you

O capitulo foi muito engraçado, o mais engraçado desde q eu acompanho o manga!!

Agora Lucy tava sem magia, Acredito q aquele boneco de voddo tiri a magia da pessoa q controlar.

E Utear vagabunda,, fugiu argh, tomare q ela nao consiga ressusitar zeref.
Outra Teoria louca q veio a minha cabeça aq: acredito q urtear nao lute contra gray e sim contra kana, pois para poder ressusitar Zeref tera q usar o tumulo do 1º mestre da FT. ai pimba kana vai ta lá e impedirar utear..

Para o proximo capitulo acredito o 13 se a habilidade de Meldy e encharcadas de chuva vai ser por causa da Lluvia..

Ansioso para o proximo Cpt.. tomare q chegue sabado...
Ero-Paladin
Ero-Paladin
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Onde Judas perdeu as meias!!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Nino Qua Mar 23, 2011 7:22 pm

Capitulo bem legal! \o/


A lucy foi controlada xD!

Eu ri demais dela e do natsu!

Natsu safadenho sempre se da bem! Very Happy


E ela não querendo fugir foi bem emocionante D:

Como o natsu colocou fogo no boneco e nao a queimou?

e se ele tinha poder magico como nao conseguia sair de baixo das pedras?

Bem fail isso! T.T

Mas o Cap foi bem foda Very Happy


Next!

Provavelmente vao mostrar os outros!

Ou natsu indo atras de Ur! E o inicio da fight epic!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Higor Qua Mar 23, 2011 11:43 pm

CAPITULO FODEROSO ....shaushaushus
Noooo nem acretitei natsu apanhado, para aquela coisa gorda ? lol!
mais nao tirando o merito do gordao ele ate que é forte...

Também Muito comedia esse capitulo...
Spoiler:

mais nao entendi como o natsu fica preso em umas pedrinhas

ele ja foi segurado por coisa pior.. e conseguio sair mais ta beleza

aquele ataque em equipe shaushusuhuhs muito foda so acho que nao presicava focar o capitulo intero na luta deles

tinha que mostra um pouco mais os outros

Acho que o proximo vai ser da erza e a juvia FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 7:45 am

Ri litros desse cap!!!!! Lucy mais sexy a cada dia *-*.... Tou vendo gente citando Kage Bushin de água UAShuaHSuaHsuAS peraí né gente..... mas o próximo cap promete ser fodônico, por adoro a Juvia e a Erza... é a Erza né.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sex Mar 25, 2011 1:48 pm

Saiu o raw de FT cedo essa semana xD

Obedecendo o que o Von disse nas ultimas discussões vou colocar em spoiler meu comentário sobre a raw hehe

Spoiler:

Ps:Continuei a positivar quem fez posts que me agradaram xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 228 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos