M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+8
Ero D. Mugiwara
Ero YegOo
Ero Snow
Gutierrez
lara 13
Ero Nino
Ero Von Arthoneceron
Ero Diego
12 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sex Jul 01, 2011 10:16 am

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Diego


Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Jul 02, 2011 11:39 am

Liberado:

Todo dia que eu tento acordar cedo pra traduzir Fairy Tail, já traduziram por mim T.T #VDM

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Nino Sáb Jul 02, 2011 11:54 am

É nois que posta!

Mentira von se tava dormindo pq encheu a cara ontem a noite!

Vamos ao que interessa!

Capitulo meio morno! Capa colorida muito massa! É verão la no japão? Aqui ta mt frio D:

Vimos a verdade sobre o passado da Ulter! Bem ela pensou ter sido abandonada pela sua mãe!
Mas foi um medico que roubou ela por causa do seu poder magico tunado!!

Será que foi por causa de todas essas experiência em seu corpo que quando o Natsu cheirou ela pensou que era um le travecon??

Bem, sobre a luta não tenho muito o que falar xD

Quando eles caem no mar a Ulter tem um FB dado por sua mãe?? Acho que ela se lembrou com a queda acho dificil ter mesmo sido a Ur que fez aquilo! Bem toda a furia dela foi em vão!

Gray Win's!

Agora sim que a coisa vai ficar boa!

Grupo mais forte da FT x Hades =D

Vou dizer que fiquei com pena da Ulter mas acho que foi tudo muito muito fail! Tudo que ela fez, tudo, por tanto tempo! E acabar assim? Serio?? achei meio fail!

Mas é isso go go 242
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lara 13 Sáb Jul 02, 2011 12:24 pm

Oie!!!
Segunda a comentar FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) 824883
Gente eu to tão feliz!!! (084)
Tão feliz que nem ligo de ter errado todos os meus chutes lol!

Nunca falo da capa nem nada, mas essa eu adorei. Muita zuado a Júvia (ashuashausauh') e muuito linda a foto da galera da FT reunida. Gostei msm Very Happy

A Ultear ñ é uma FDP!!!
Foi tudo só um (tremendo) mau entendido. Ela achou que a mãe tinha abandonado ela (por isso o ódio mortal), mas lá no fundinho ela só queria voltar pro tempo em que era feliz com a Ul (tão tocante) FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926
Achei muito lindo tb quando ela começou a ver as memórias da mãe.
O cap pra mim foi isso msm: Lindo *.*
Mas eu tb gostei muito pq as explicações foram perfeitas (objetivas), ñ teve aquele falatório chato e enrolado, e a luta foi muuito massa! FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414
De todos os principais o Gray era quem eu menos dava destaque, mas depois disso ele subiu muitos pontinhos na minha lista (ñ fica se achando, ainda prefiro a Erza u.u aushaushaush')


Agora o que eu acho que vai acontecer:

Como vimos logo na primeira pag, o Mashima já mostrou que o Gildartz ñ está em condições de lutar.
Acho que nosso querido mangaká quer deixar a luta final com os personagens de costume: Natsu, Erza, Gray e Lucy
Ta tudo indicando que o Natsu que vai vencer o hades junto da galera (como em todos os finais de arco ¬¬), mas ainda tem gente na ilha e eu quero MUUITO que a Kana acabe com o Hades com a Fairy Glitter.

Gente que ainda pode ajudar: Fred, Bixlow, Lissana, Lili, Levy, Wendy e Kana
(Sério msm a Kana tem que vencer do Hades, se tornar classe S e ficar feliz da vida. Se ñ for assim vou ficar muito possessa FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) 255300) É eu sei, sou muito fã das personagens femininas de FT u.u

Agora que o problema da Ultear foi resolvido, só falta o Hades, a Meredy e a Juvia...
Pera ai!! E o conselho? E o Mest? Ñ vão fazer nada? To achando que eles vão ficar quietinhos e vão deixar a FT resolver os problemas, tem tb aquela coisa do "olho do Hades", se ele ver tudo que rola na ilha vai fica foda vencer (claro que nossos mocinhos vão dar um jeito no final u.u só temos que esperar pra ver como).

Bom é isso, adorei o cap FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184

Espero ansiosamente pelo cap 242!!!

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715


Última edição por lara 13 em Sáb Jul 02, 2011 12:49 pm, editado 1 vez(es)
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gutierrez Sáb Jul 02, 2011 12:32 pm

Rapaz!! Adorei esse capítulo!!!

Sou muito fã de gelo em mangás!! heuehueheuh!! Então consequentemente sou fã do Gray!! \o\

Não teve uma reviravolta fantástica, como já é de se esperar em Fairytail, mas o desenrolar da luta foi ótimo.. O passado da Urtear tambem é triste -meio clichê- mas triste..

Tambem destaque pra que as lutas em FT são sempre frequentes sem ser forçadas, e nesse arco não nos fez sentir falta do Natsu que tá parado faz tempo e acho que só vai enfrentar o Hades, mesmo eu achando que ele não tem chance, mas obviamente isso não faz parte do vocabulário em FT..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sáb Jul 02, 2011 12:35 pm

Yo Von ~

[escrevendo tudo denovo porque fechei a janela errada :i\\\'mdead: ]

=~=

Bem, o Capitulo foi totalmente emocionante, não tenho palavras para definir ele...somente posso dizer que foi extremamente fhodastico...


Vimos que, na verdade, Urtear, é uma mulher inocente, frágil e solitária, e os acontecimentos enganados no passado, motivou ela querer matar a mãe dela, mais mesmo assim, oque ela mais queria era reencontrar a felicidade de novo, ter a mãe dela devolva.

.-. Uma criança inocente nascer com uma grande quantidade de poder mágico, causa doenças, mais não causa morte, se não, Urtear estaria morta a tempos.

Com a grande quantidade de poder impressionante de Urtear, o medico armou uma mentira fazendo Ur acreditar que a filha estava morta...


Se eu entendi bem ou mal, parece que, o fato dela querer e desejar tanto o Zeref, era para poder ter este tal mundo para poder viver feliz com a mãe T.T

=~=

Era inesperado saber que Ur iria aparecer na mente da Urtear, atravez seu 'novo corpo' a Água do oceano.

Bem, a luta não foi bem uma luta...Ur protegeu indiretamente o Gray, mostrando a verdade para a filha e fazendo ela desistir...

No fim, Urtear não é a inimiga mais perigosa de Fairy Tail, ou melhor, nem inimiga é, somente estava iludida.

Suponho que existe 50% de probabilidade de que, igual Meldy, Urtear também entre na Fairy tail, já que agora ela não tem praticamente nada, nem desejos, nem familia e nem guild. Somente tem a Meldy, que ela deve considerar como uma filha ou irmã mais nova, por causa do seus passados serem algo parecidos.

=~=

Enquanto ao proximo capitulo ~> Acknowlogia.

A unica pista para o proximo capitulo é o proprio nome...Acknowlogia [estudo do sei lá oque D:]

Nunca ouvi esta palavra, sem duvidas é algum estudo do mundo mágico, julgo que, algum personagem, vai utilizar este estudo para bolar um plano contra Hades.

Mais, sendo que, somente há duas personagens na ilha que são inteligentes e que lêem livros, Levy e Lucy.

Penso que existe 80% de possibilidade de que, o proximo capitulo tenha algum relacionado com a Juvia e Meldy.

oque será que vai acontecer ?

lara 13 escreveu:

Acho que nosso querido mangaká quer deixar a luta final com os personagens de costume: Natsu, Erza, Gray e Lucy

Enquanto a Lucy lutar, por muito que eu queira o mesmo, devemos lembrar que ela esta completamente sem poder magico, vemos isto na hora em que ela tentou invocar virgo para tirar o natsu debaixo das pedras.

Mais algo me diz que o capricorn vai ajudar ela [usando o próprio poder mágico dele]


\o/ Venha capitulo 242, na velocidade da Luz
\o/


Última edição por Ecchi Lucky em Seg Jul 04, 2011 7:41 am, editado 2 vez(es)
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Jul 02, 2011 1:30 pm

Capítulo extremamente foda. O esperado de um mangá do Mashima.

Todo o desenvolvimento do capítulo foi lindo, de como as memórias foram se entrelaçando com a luta. Seria uma coisa legal do Kishcrazy aprender, colocar esses flashbacks de forma dinâmica durante as sequências de ação. Eu estou até com medo de pensar o que se reserva para o Hades no final desse arco. Talvez uma aprofundada no passado desconhecido da Fairy Tail, antes do aparecimento da atual geração.

A modelagem do Ice Make da Urtear (até o capítulo passado, eu jurava que ela não possuia) é exatamente o oposto de sua magia perdida "Arco do Tempo", se baseando em coisas vivas para se modelar. Gray modela objetos, Lyon manipula autômatos e disparadores de velocidade, é até engraçado de se pensar que a magia dela é uma antítese da sua própria magia costumeira.

O lance dos dois rolarem corredeira abaixo e cair num barranco foi uma coisa que quase me deixou sem fôlego. Imaginando que o Mashima preza o dinamismo e o roteiro de sua obra, imaginei que eles iriam cair de alguma forma no mar para as memórias da Ur completassem as memórias falhas de Urtear, mas eu não imaginei que a porrada forte estaria comendo até lá. É engraçado de se ver que esse recurso usado na Ilha Galuna (Ilha Garna MY ASS!) se completou com o mangá de hoje, de uma forma quase metafórica (Ur continuava viva, vivendo nas correntezas das marés, sendo uma metáfora para a continuidade da vida - dela própria, de Gray na Ilha Galuna e agora Urtear na Ilha Tenrou).

Agora, eu tenho uma dúvida a respeito disso tudo: Teoricamente, Urtear gostaria de utilizar o Arco do Tempo, utilizando "a fonte da magia" para voltar no tempo e encontrar a felicidade. Não sei se ela aprendeu a teoria da viagem do tempo com o Kyle Reese ou com o Heroes, mas de uma forma geral, se ela utilizasse a teoria do espaço tempo unificado, ela voltaria a um momento anterior ao que ela utilizou a "fonte da magia". Então é uma teoria que não faz sentido SE eles não utilizarem a teoria da realidade alternativa (não a de Edoras, mas sim a sua própria realidade, perturbada por um evento fora da linha da realidade). Portanto, colocando de forma clara, isso provavelmente é uma historinha pra boi dormir do Hades!!!

Bem, com esse capítulo de hoje deu pra perceber que o coração de Urtear finalmente derreteu. Não me surpreenderia se ela entrasse para Fairy Tail, mas o caminho mais sensato que se pode prever é que ela tenha o mesmo destino de Gerard (prisão perpétua ou execução). Mas, considerando que Gajeel entrou para a Fairy Tail tendo o crime de ter começado uma Guerra de Guildas "perdoado", pode ser possível (deixe-me sonhar que a gostosa vai entrar pra Fairy Tail Sad ).

Pro próximo capítulo, provavelmente entrará nos ultimos 10 (colocando muito para o fim do arco) com a luta contra o Hades, revelações futuras sobre o enredo. Eu tenho fé que o que ocorra é que o Hades não seja derrotado, ou pelo menos não o seja facilmente, visto que o poder dele barrou em muito o poder do Makarov. Será que poderemos ver um "lampejo" do poder do Zeref ainda nesse arco?

São dúvidas a serem saciadas.

Enfim, positivando os posts.

Até mais, trupe!
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero YegOo Sáb Jul 02, 2011 3:54 pm

Oo Capítulo muito foda de FT ainda mais com aquelas páginas
coloridas no começo ia ser bom se os outros mangakás fizesem isso

Muito tenso o passado da Urtear ter perdido a mãe

Ultear vai acabar como gerard se ela tentar entrar na FT, ela é procurada pelo
conselho, por isso o mais provabel é que ela fuja da ilha e Meldy vai a seguir,
elas não vão entrar na guild mas vão virar alidas dela e auxiliar em em algumas sagams futuras

A luta também foi foda do Gray quando eles cairam do abismo só não entendi porquê
ela se lembrou disso só quando tava na água D:

Gildarts não consegue se mover justamente para que Natsu, Erza e Gray, e talvez a Lucy,
lutem contra o Hades sozinhos

E por sinal aonde anda o Luxus ?
ele ta na ilha a séculos e nem sinal de vida...
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sáb Jul 02, 2011 7:15 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Cap sensacional...

Ver como cada um dos personagens já evoluiu desde o começo do mangá é sensacional.

Gray nesse luta com urtear mostrou o quanto é foda, mesmo lutando contra uma magia que foi definida pela Hades como perfeita.

Claro... As lembranças de Ur que apareceram na mente de sua filha, permitiram que Gray pudesse ter tempo de finalizar a luta.

Mesmo assim, eu não tinha qualquer simpatia pela Urtear, agora gostaria que ela integrasse a Guilda.

Mesmo após mais uma vitória da FT sobre a Grimoire Heart, ainda temos Hades Livre, Meredy levando Zeref para o "Ponto de fuga", Luxus ainda sem explicação se irá aparecer ou não, Gildarts fora de combate, bem como Erza, Mestre Makarov e tantos outros.

Não sabemos se alguém irá intervir, se o conselho está fazendo algo??

Quem irá enfrentar hades?

Estamos nos encaminhando pra o desfecho do Arco, mas ainda tem muita coisa pra acontecer.

Ainda bem que FT não é do grupo embromation.

Assim, só nos resta dizer:

Vemmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmm 242!!!!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jul 02, 2011 8:49 pm

Yo galera do mal!!
Capítulo bom ao meu ver, concordo com o Ero Nino que foi meio morno, e que a Ultear foi convencida muito fácil =S

Emfim, para o arco atual, o capítulo foi só bom. Não teve muuuita coisa para comentar, já que afinal foi uma luta, e lutas são ótimas para assistir, mas para fazer bons comentários, só se tiver uma reviravolta na história =P
Percebe-se que a Ultear no fundo tem de longe a maior força da GH mesmo, ela tem uma Magia de Criação, uma magia oposta a essa, o Arco do Tempo, e uma habilidade em lutas corpo a corpo que supera fácil a do Gray. Essa mulher é um monstro minha gente! u.u

O Passado dela eu entendi os motivos para ela odiar a mãe, no entanto eu concordo com o Nino quando digo que achei meio fácil. Por mais que no fundo ela quisesse é se reencontrar com a mãe, um ódio e revolta dessas de anos a fio não passa desse jeito. É claro que eu esparava que ela percebesse a verdade alguma hora, mas acho que com um pouco mais de dificuldade, para ser mais real.

Uma outra coisa que eu vejo é, mesmo com três fortes da FT enfrentando Hades os três estão lascados ao extremo! Wendy ainda não pode usar a sua Magia do Céu e se a Meldy chegar com o Zeref, Hades irá embora rapidamente, sem nem hesitar em deixar o seu pessoal na ilha. Além disso, o Mestre Hades consegui humilhar o Makarov, um dos Dez magos sagrados, e um dos mais fortes, aquele cara é o próprio Satanás! u.u

Mas enfim, ainda tem algumas coisas a serem explicadas, e eu tenho plena confiança de que Mashima irá conseguir mostrar todas elas com grande competência. Na verdade, até agora a coisa que mais está na cabeça é porque diabos aquele menino bombado apareçeu olhando para o mar? O Luxus até entendo, mas o menino que a gente nem conheçe(mesmo se for o filho do Macao, a gente nem conhece direito mesmo!), e sai sem nem explicação? qual o sentido?

HASTA! FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Dom Jul 03, 2011 11:29 pm

Yoo Minaaa!!!

Voltando a comentar na área de FT *-* (Um dos mangas que mais gosto e que atualmente acho o melhor \o\).

On: Bem, capítulo muito legal!!!

Bem explicativo mesmo, eu que não sou fã de FlashBacks, gostei deste!

Como disseram foi um FB bem objetivo, sem enrolação ou textos que dão sono, ou por serem grandes de mais ou terem um dialogo chato.

Capitulo começou já com uma paginas coloridas muito fortes (Japoneses sortudos...estão vivenciando o verão l’a, enquanto aqui esta um frio desgraçado ).

Gray mostrando uma puta de uma persistência, achei massa, fazia algum tempo que não via ele lutar tão bem assim.

E quanto ao FB direcionado a Urtear...bem, de incio eu achei ela bem vaca pensando que a Ur poderia mesmo abandonar sua própria filha...se mata pow D:

Tenso ela conseguir ver a memórias de sua mãe só por ela estar “dentro” do oceano (mesmo assim, foi bem “coerente” isso que Mashima fez, e Ur antes de morrer disse que ela não morreria, e sim viveria como água..ou algo assim).
Mas como disseram, não passou de um mero mal entendido (Dunga burro, Dunga burro..ops, citação errada) e na verdade ela só queria criar esse “Grande mundo magico” somente para poder usar a Arca do Tempo no seu poder total e então reescrever sua vida para melhor e poder viver ao lado de sua mãe...bem tocante!!

E aí chegamos no fim do capítulo...bem já esperava que o quarteto fodastico de FT fosse acabar com o Hades...porém, eu acho que Mashima vai surpreender geral...pode até ser que o quarteto fodastico contribua para o fim de Hades...mas eu penso, que quem dará pelo menos o golpe final seráo de Cana...sei lá, acho que além dessa saga ter sido uma parte voltada para ela (com a revelação do segredo sobre o passado dela e o porque dela ter dito que caso ela não se tornasse maga classe S, ela sairia da Fairy Tail), ela também conseguiu uma magia fodonica, que é a Fairy Gliter, e acredito que Mashima tenha “dado” para Cana tal magia para ela poder se destacar melhor!
--

Vamos ao prediction fail \o\

Acho que no próximo capítulo Mest vai aparecer...tipo “reconhecer” eu acredito que estaria ligado a ele tentar convencer o conselho o que ele acabou reconhecendo nessa saga, que seria de que, a Fairy Tail (que era vista como uma Guilda problemática) é um Guilda unida e muito boa...e assim ele tentará evitar de que o conselho lance aquela magia fodonica, que acabaria destruindo a ilha e matando a todos!

Claro que não será só isso, acho também que Hades verá que julgou mau o poder da Fairy Tail (já que até a foderosa Urtear perdeu) e agora fará seu movimento!!
Não acredito que teremos a luta entre Hades e o quarteto fodastico...mas estará bem perto disso!!

No mais...que venha o 242 logo!!!!!!!!!!!

Abraço.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Seg Jul 04, 2011 4:47 pm



Ero YegOo escreveu:E por sinal aonde anda o Luxus ?
ele ta na ilha a séculos e nem sinal de vida...

Cara, o Luxus não tá na ilha não, ele está em um lugar muito distante, o qual já foi mostrado quando ele apareçeu no último página de um cap a alguma tempo. '-'

O próximo capítulo com mais um título mais enigmático que o Coringa, achei muito boa a hipótese levantada pelo salamander acima de que seria o Doranbalt reconhecendo a guilda. Mas também há o fato de que o conselho aind nem sabe do que está aconteçendo, e provavelmente não haverá mais nenhum Etherion de qualquer jeito, pois a GH já foi desmembrada de seus membros mais fortes, então não haveria necessidade disso tudo.

Talvez também seja Hades reconhecendo o poder da Fairy Tail, que conseguiu derrotar os seus sete parentes. É realmente algo a se falar, pois se a GH é a Guilda das Trevas mais forte do continente, a Fairy Tail então é a Guilda mais forte do continente. Isso em termos gerais, já que não tem ninguém ali que conseiga derrotar o Hades sozinho.

PS: Pelo visto a previsão do Janus lá no começo da saga vai se realizar. Ele falou que todos os parentes seriam derrotados, mas que a GH iria conseguir Zeref e realizar o começo de seu plano, para que a história tenha continuidade, talvez seja exatamente isso que aconteça.

HASTA! FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Z Jedi Seg Jul 04, 2011 9:06 pm

OFF: To com uma preguiça monstra pra ler todos os coments

Capitulo Foda.

Embora os capitulos de Fairy Tail na maioria das vezes só foca em uma batalha,os capitulos sempre surpreendem.

Só não entedi como é que ela usa a mágica de gelo da Ur,porque pelo visto a Ur não ensinou nada a ela,Ultear so aprendeu a magia do Arco do Tempo com o Hades.

Mesmo que ela tenha o sangue da Ur e talz,ela foi entregue quando bebê (acho que aquilo era um bebê) àqueles ''médicos'' que sequestraram ela.

Mas ela se lembra da mãe,então não sei qual a idade certa dela quando foi pra esse centro de pesquisa,eu achei isso um tipo de erro que vi nessa história.

Mas voltando ao capitulo

Pelo que o Hades falou a magia do Arco do Tempo é bem mais do que foi mostrado até agora,ou não.

Pois essa coisa de trazer de volta a felicidade que perdeu...E como fica o efeito borboleta ???

Se vc mudar algo no passado vai mudar o futuro e as consequencias poderão ser piores,não sei como será o continuum espaço tempo no mangá

Mesmo que essa magia so seja completa no grande mundo da magia,isso teria consequencias.

Eu não sei se isso é verdade ou somente história do Hades.

Mas o fato é que Ultear vai amolecer depois de saber da realidade sobre a sua mãe,e ela entrar pra guilda é uma coisa que pode ser facilmente colocada na história.

O que eu acho foda nos caps, é que sempre no final de cada saga algum inimigo fica surpreendido com a guilda FT , e isso acaba mudando essas pessoas.

Podemos ver isso no Gazile(Gajeel),até mesmo o Luxus que ja era da Guilda mudou depois da batalha,a Juvia(LLuvia )

Enfim a guilda é foda.

O melhor que eu achei dessa saga até agora, é que logo quanto tava começando(a saga) eu comentei aqui que os integrantes da Fairy Tail em sua maioria não eram páreos para os 7 parentes do purgatório.

E foi muito foda ver que eu tava errado,quando eu ja tava esperando uma derrota,os caras vencem do jeito mais foda possivel pra minha surpresa.

A luta do Natsu por exemplo,eu tava esperando a derrota dele,porque ainda achava ele um moleque que não tem estratégia so sabe dar socos e chutes com soco pra lá e pra cá.

Ainda não melhorou muita coisa,mas já tá no caminho certo.

Concluindo a análise do capitulo,

To torcendo pro Luxus aparecer e lutar contra o Hades junto com o Natsu e quem sabe o Gray.

O luxus apareceu ha seculos atras e nada dele de novo, e tem mais quando a árvore caiu o Luxus deve ter sentido e percebido que havia algo de errado na Ilha,mas até agora nada dele.

Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Jul 05, 2011 9:17 am

acredito q a Ultear e a Meredy tem alta chance de se unir a FT agora q ta tudo concluido xD
mantenho a teoria de q eh o Gildarts q vai morrer de vez pra completar a visao da Charle, o q explicaria a imagem da Kana e do Natsu chorando e um braço de homem caido no chao

qnto a proxima luta, nao tenho muitos chutes, mas como disseram
provavelmente Natsu vai queimar a bunda do Hades com algum Power Up estilo Naruto/Itigo/Tsuna
entao nao duvido nadinha disso xD

tou interessado eh nas possiveis novas membros da FT /o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Jul 05, 2011 8:03 pm

Mangá MUITO bom, mas hoje quero deixar aqui minha teoria sobre o fim do Arco. Para começar Doranbolt (que está desaparecido há um bom tempo) foi até a Guild e lá contou o que está havendo na Ilha Tenrou. Isso confirmou o que Luxus suspeitou ao sentir algo acontecer com seu avô, Makarov.

Sim, eu acho que Luxus voltou para a Guild depois daquele mangá em que ele apareceu. Sem contar que 2 membros da Raijinshū estão na ilha e viram o sinal de emergência, podendo ter avisado-o.

Aquele garotinho olhando para o mar, nada mais é que Romeo (o filho de Macao), que por acaso é um grande fã de Natsu, explicando assim as roupas. FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Por ser novo na Guild não foi permitido que ele fosse até lá com os outros membros, então ele está no Cais apenas "se despedindo" ou desejando boa sorte para os que foram no barco.

Com todos os parentes derrotados, resta a Luxus derrotar o poderoso Hades (sempre com uma entrada triunfal (P1) ). Mas acho muito possível que o vilão ainda consiga fugir com Zeref. Salvando seus nakamas Luxus ganha respeito e pode assumir o papel de Makarov, o que provavelmente levaria a Saga com o pai de Luxus (e Lucy adquirindo + uma ou duas chaves de ouro ^^)

É isso. O que acham?
Super ansioso pelo 242 que será o começo do fim! FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) 101730

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua Jul 06, 2011 1:08 am

"Aquele garotinho olhando para o mar, nada mais é que Romeo (o filho de Macao), que por acaso é um grande fã de Natsu, explicando assim as roupas."

não explica os musculos q o garoto tinha, afinal na capa seguinte q mostrou o Romeo o menino tinha os braços finissimos =P
acredito q tenha sido apenas um artwork random sem nenhum nexo com a historia

mas entao, tb acho q o Luxus q vai lutar com Hades, e vai bater nele com a Fairy Law, e dessa vez pelo lado da FT /o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Qua Jul 06, 2011 8:06 am

Ero Reborn escreveu:
Mesmo que ela tenha o sangue da Ur e talz,ela foi entregue quando bebê (acho que aquilo era um bebê) àqueles ''médicos'' que sequestraram ela.

Mas ela se lembra da mãe,então não sei qual a idade certa dela quando foi pra esse centro de pesquisa,eu achei isso um tipo de erro que vi nessa história.

Bem, suponho que não era assim tão bebê, se olharmos bem, Urtear estava com a mesma idade que o Natsu quando ele era treinado pelo Dragneel.

Penso que, possivelmente Ur ensinou o básico da magia Ice maker antes dela ficar doente, e a própria Urtear com o passar do tempo foi treinando sozinha e aprimorando a magia da modelação.

=~=~=

Enquanto a relação de Luxus estar envolvido nisto, não sei, mais, se até mesmo gildartz teve dificuldades com o bluenot, e Hades ainda não mostrou seu poder total, então, não resta duvidas que alguem irá aparecer, e provavelmente é o Luxus.

Tenho uma pequena tese para o final deste arco:

Luxus irá aparecer e ajudar o 'grupo de ataque' para derrotar Hades.

Possivelmente, Makarov ainda vai ficar vivo, ele nunca morre shaushausa, em todos arcos que ele esteve ponto a morre, nunca morreu, mais...ele vai se aposentar, e dar o cargo para Luxus
[duvido que seja a Erza, ela ainda precisa ficar mais forte para poder ter este cargo].

E para completar, em relação ao novo mago S, torço para Kana, mais antes disto, ela precisa provar e fazer algo que torne ela digna de ser uma S.

~Hasta







Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lara 13 Qua Jul 06, 2011 12:27 pm

Fala gente blz?
O tópico do cap ta tão bom esses dias ^^ (FT ta muito bom esses dias)(084)
Como ta todo mundo falando o que vai rolar vou dar meu chute tb, mas antes só quero concordar com o Ero Reborn e com a Lucky em um ponto:


Ero Reborn escreveu:Pelo que o Hades falou a magia do Arco do Tempo é bem mais do que foi mostrado até agora,ou não.

Pois essa coisa de trazer de volta a felicidade que perdeu...E como fica o efeito borboleta ???

Se vc mudar algo no passado vai mudar o futuro e as consequencias poderão ser piores,não sei como será o continuum espaço tempo no mangá

Mesmo que essa magia so seja completa no grande mundo da magia,isso teria consequencias.

Eu não sei se isso é verdade ou somente história do Hades.

Pensei exatamente a msm coisa. Tb acho o tempo ñ pode ser mudado, ou interferiria em tudo (nem o Hades ia querer mudar determinadas coisas). Então dever ser só balela dele para enganar a Ultear msm.


E a parte que eu concordo com a Lucky:
Ecchi Lucky escreveu:
Ero Reborn escreveu:
Mesmo que ela tenha o sangue da Ur e talz,ela foi entregue quando bebê (acho que aquilo era um bebê) àqueles ''médicos'' que sequestraram ela.

Mas ela se lembra da mãe,então não sei qual a idade certa dela quando foi pra esse centro de pesquisa,eu achei isso um tipo de erro que vi nessa história.

Bem, suponho que não era assim tão bebê, se olharmos bem, Urtear estava com a mesma idade que o Natsu quando ele era treinado pelo Dragneel.

Penso que, possivelmente Ur ensinou o básico da magia Ice maker antes dela ficar doente, e a própria Urtear com o passar do tempo foi treinando sozinha e aprimorando a magia da modelação.
Faço das palavras da Lucky as minhas.FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184



Bora pra "minha" teoria de final de arco:
Minha teoria teve muitos pontos em que foi baseada em coisas que outros falaram (quando mais gente pensa junto a chance de acertar é maior)

E tb tem outros coisinha uqe o povo falou que quero comentar. Ex:


Leo Mystrae escreveu:Para começar Doranbolt (que está desaparecido há um bom tempo) foi até a Guild e lá contou o que está havendo na Ilha Tenrou. Isso confirmou o que Luxus suspeitou ao sentir algo acontecer com seu avô, Makarov.

Sim, eu acho que Luxus voltou para a Guild depois daquele mangá em que ele apareceu. Sem contar que 2 membros da Raijinshū estão na ilha e viram o sinal de emergência, podendo ter avisado-o.
A parte do Dorabolt (Mest) voltar e avisar o Luxus é muito provável, mas ñ acho que o Luxos voltou para a guilda, pq só o mestre tem autoridade pra isso, como o Makarov ta na Ilha Tenrou... mas o Luxos vai ajudar o povo sim Very Happy


Outra hora veio o Yasha e contestou o Leo Mystrae sobre o Romeo:


Yasha escreveu:
Leo Mystrae escreveu:Aquele garotinho olhando para o mar, nada mais é que Romeo (o filho de Macao), que por acaso é um grande fã de Natsu, explicando assim as roupas. FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847

não explica os musculos q o garoto tinha, afinal na capa seguinte q mostrou o Romeo o menino tinha os braços finissimos =P
acredito q tenha sido apenas um artwork random sem nenhum nexo com a historia

Tb acho que é o Romeu como o Leo falou, mas é ele no futuro, com as roupas do Natsu pq paga pau pra ele msm. Concordo com o Yasha na parte de que isso só foi mostrado por mostrar msm ^^


Um ponto em que muita gente tocou:
Yasha escreveu:mas entao, tb acho q o Luxus q vai lutar com Hades, e vai bater nele com a Fairy Law, e dessa vez pelo lado da FT /o/
Leo Mystrae escreveu:Com todos os parentes derrotados, resta a Luxus derrotar o poderoso Hades (sempre com uma entrada triunfal (P1) ). Mas acho muito possível que o vilão ainda consiga fugir com Zeref. Salvando seus nakamas Luxus ganha respeito e pode assumir o papel de Makarov, o que provavelmente levaria a Saga com o pai de Luxus (e Lucy adquirindo + uma ou duas chaves de ouro ^^)
Ecchi Lucky escreveu:
Enquanto a relação de Luxus estar envolvido nisto, não sei, mais, se até mesmo gildartz teve dificuldades com o bluenot, e Hades ainda não mostrou seu poder total, então, não resta duvidas que alguem irá aparecer, e provavelmente é o Luxus.

Tenho uma pequena tese para o final deste arco:

Luxus irá aparecer e ajudar o 'grupo de ataque' para derrotar Hades.

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) 17434

Discordo total com o Yasha e com o Leo Mystrae! O Luxos vai ajudar, mas vai ser igual a Lucky falou: ele vai ajudar o grupo de ataque, ñ sera ele que dará o golpe final.

Quem eu acho que vai dar o golpe final vai ser a Kana.

Por 2 motivos:

1° (Motivo mais lógico) Ela tem de arranjar algum motivo para usar a Fairy glitter. Nós ñ sabemos o que a magia faz e já ta no final do arco -.-
2° Eu quero muito que ela se torne classe S, então ela tem que fazer alguma coisa muito foda pra merecer (acho que vencer o Hades ta de bom tamanho né? XP)


Em resumo fico assim:

Mest volta pra guilda e avisa o Luxus sobre a situação na ilha (Luxos esta na guilda pq teve um mau pressentimento em relação ao seu avô), os dois então vão para a ilha ajudar geral a derrotar o Hades.
Luta final - Natsu, Gray, Erza, Lucy, Kana e Luxus x Hades. Todos vão lutar de uma forma muuito foda!!! O Natsu com um pouco de mais destaque (pra variar ¬¬). Mas o GOLPE FINAL é dado pela Kana com a Fayri Glitter FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) 127658(assim espero).
A Kana se torna classe S e conta pro Gildartz que é filha dele e pode continuar na guilda FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926


Depois, quando a poeira da luta baixar...

Conselho prende todo o povo da Gilmore Heart, menos a Ultear e a Meredy. Como a Ultear já fez muita merda (tipo destruir o antigo consenho) as duas vão sair vazado assim que der. Elas só ñ vão para FT pq tem que fugir msm. Sad off: Mas se um dia for necessário as elas são aliadas da FT ^^
On:Sem ter intenção de um mundo mágico perfeito elas deixam o Zeref para traz, o que pode dar um início para o próximo arco...
Ninguem morre!!
Titio Makarov é foda(ele ñ vai morrer), mas se aposenta e deixa o Luxos voltar para guilda.
Luxos se torna o novo mestre da FT!!

Tem outras coisas mas o principal é isso ^^


Espero que alguém concorde comigo, que o próximo cap e o fim do arco velham voando e que seja muuito foda!! (tb quero acertar minha teoria) FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Qua Jul 06, 2011 1:30 pm

Bom, não vou deixar esta oportunidade de movimentar a Área Fairy Tail.

primeiramente, devo dizer que vou positivar todos membros, pelas belas postagens e teses sobre este capitulo.


Lara 13


Como eu tinha dito antes:

Ecchi Lucky escreveu:
E para completar, em relação ao novo mago S, torço para Kana, mais antes disto, ela precisa provar e fazer algo que torne ela digna de ser uma S.

Eu me referia exatamente o mesmo que você:

lara 13 escreveu:
Quem eu acho que vai dar o golpe final vai ser a Kana.

Por 2 motivos:

1° (Motivo mais lógico) Ela tem de arranjar algum motivo para usar a Fairy glitter. Nós ñ sabemos o que a magia faz e já ta no final do arco -.-
2° Eu quero muito que ela se torne classe S, então ela tem que fazer alguma coisa muito foda pra merecer (acho que vencer o Hades ta de bom tamanho né? XP)

Era exatamente isto ao que me referia.
O arco já esta acabando, e a fairy Glitter ainda precisa ser usada, e tenho certeza que é com ela que Kana vai derrotarc Hades.

Mais...ainda não sabemos o poder exato desta magia, e existe 90% de probabilidade que seja uma magia defensiva que sela o inimigo, ou seja, o ultimo golpe, será um selamento, a Fairy Glitter no Hades.

Ou seja, eles não conseguem derrotar Hades, mais conseguem enfraquecer-lo, fazendo a Fairy Glitter funcionar melhor.

[tal como em pokemon, enfraquecemos ele primeiro, e depois selamos na pokebola >.< shhuahsuahsa].

lara 13 escreveu:

Conselho prende todo o povo da Gilmore Heart, menos a Ultear e a Meredy. Como a Ultear já fez muita merda (tipo destruir o antigo consenho) as duas vão sair vazado assim que der. Elas só ñ vão para FT pq tem que fugir msm. Sad off: Mas se um dia for necessário as elas são aliadas da FT ^^
On:Sem ter intenção de um mundo mágico perfeito elas deixam o Zeref para traz, o que pode dar um início para o próximo arco...

Enquanto ao fato de, Urtear e Meredy, devemos lembrar que o conselho não sabe que elas são da Grimoire heart [ou sabe].

Mais não podemos negar que, o conselho esta atrás de Urtear.

Ou seja, Meredy pode escapar facilmente, se passando por uma membra da Fairy Tail para se livrar do conselho.


Acho que apenas Urtear vai fugir, e vai pedir para o Gray ou para a Juvia cuidar da Meredy, sendo assim Meredy se torna uma membra da Fairy Tail.

=~=

Enquanto ao fato de ninguem morre, creio que sim, já vimos que Hiro não é de matar seus personagens.

~Hasta
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jul 06, 2011 5:44 pm

bom... desculpa nao ter lido os coments acima... to indo viajar!!!
entao!! manga foi mto luxooooooo!!
e axei um bom fim!!! pq a ninguem nunca morre em FT!!
e ela apenas aprendeu a lição .... e resgatou as memorias que ja tinha!!!

quanto ao poder dela!! ela tinha q extravasar de alguma maneira ja q seu pequeno corpo era cheio de magia!!!
sua mae deve te-la ensinado o principio!! e Urthear por si só treinou o resto!!

porem ao fugir do laboratorio e voltar pra casa ficou se sentindo abandonada... e esqueceu dos detalhes!!! que tinha sido tomada a força e tals!!!

a magia perdida do arco do tempo foi bem justificada( nao foi pra matar a mae... e sim reviver akela mae q ela tinha em mente).... e hades tb a deu essa possibilidade pq urthear tem potencial!!! principalmente teria sucesso no mundo magico sem limites re-criado apos ressureição de zeref esperada!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Jul 07, 2011 10:44 pm



ÓTIMO CAPITULO!!

que flash back amazing!!!

Ultear dentro da Ur no oceano ...por essa ngm esperava né???
agora so falta hades......
eu vejo algumas pessoas morrendo contra o proprio!

ahahaha

tudo nosso!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 242 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos