M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De Olho no Japão: Termina o Mangá de Yu-Gi-Oh! GX

3 participantes

Ir para baixo

De Olho no Japão: Termina o Mangá de Yu-Gi-Oh! GX Empty De Olho no Japão: Termina o Mangá de Yu-Gi-Oh! GX

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Mar 21, 2011 10:13 pm

De Olho no Japão: Termina o Mangá de Yu-Gi-Oh! GX

De Olho no Japão: Termina o Mangá de Yu-Gi-Oh! GX Gx


Termina na V-Jump número 4, lançada em 19 de março, o mangá Yu-Gi-Oh! GX, de Naoyuki Kageyama. O nono e último volume está marcado para sair no dia 3 de junho.

Yu-Gi-Oh! GX é a continuação de “Yu-Gi-Oh!” e começou a ser serializado em dezembro de 2005. A versão animada chegou ao Brasil pela Nickelodeon e Globo, indo ao ar atualmente pela RedeTv!. O mangá original, por outro lado, foi lançado pela JBC e já foi concluído, mas a fase GX continua inédita por aqui.

A história como sempre gira em torno dos duelos de cartas, onde o personagem principal tenta vencer os obstáculos e se tornar o campeão. Acho que acabei de descrever mais de 100 animes… Aliás, chefinhos, cadê as matérias sobre Yu-Gi-Oh! e cia??

Aparentemente o mangá de Yu-Gi-Oh! não vendeu tão bem assim no Brasil, logo não é provável que vejamos a continuação por essas bandas. Mas há esperanças, já que nos EUAs vende muito, sempre entrando no top 5.

Aos que ficam tristes com a notícia: a mesma revista ainda lança “Yu-Gi-Oh! 5D’s” e “Yu-Gi-Oh! ZEXAL”. Tem ainda muitos duelos pela frente.

Fonte: www.jbox.com.br
Autor: Postado em 21 de março de 2011 às 09:10 por Allena
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

De Olho no Japão: Termina o Mangá de Yu-Gi-Oh! GX Empty opiniao

Mensagem por Ero Splash Seg Mar 21, 2011 11:15 pm

[quote]

Aew Maninho Joab,
mano graças adeus que isso termino, namoral eu nao gostei de todos yugioh que vieram depois do 1º

E mta enrolação, eles só falam "aaah o rei dos duelos" "aaa o rei dos jogos" "aaah o rei DA @#!#@! que #!@#!@" isso enche o saco

Mas o yugioh 1 foi mto foda, tenho ate os manga aki em casa,

Mas como e pra traze um anime para ca eu aprovo.
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

De Olho no Japão: Termina o Mangá de Yu-Gi-Oh! GX Empty Re: De Olho no Japão: Termina o Mangá de Yu-Gi-Oh! GX

Mensagem por Ero Salamander Ter Mar 22, 2011 4:55 pm

Yugi-Oh ja foi um belo de um anime/manga bom...minha infancia era ver Yugi-Oh na hora do almoço antes de ir para a escola, isso na Tv Globinho kkkkk

Mas Yugi-Oh foi bom só o primeiro que tinha o Yugi como o principal personagem (Yugi Ownnates!!!), mas depois os diretores e o mangaka começaram a viajar...assiti 2 episodios do GX e que na minha opinião foi Fail e nem dei continuação, e os outros pelos Trailers são a mesma coisa =/

Mas sorte pro novo anime e pra continuação do manga!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

De Olho no Japão: Termina o Mangá de Yu-Gi-Oh! GX Empty Re: De Olho no Japão: Termina o Mangá de Yu-Gi-Oh! GX

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Mar 26, 2011 4:43 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
NOTÍCIA ANTIGA!!! SE ALGUÉM TIVER ALGO HÁ ACRESCENTAR, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR PARA DESBLOQUEARMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

De Olho no Japão: Termina o Mangá de Yu-Gi-Oh! GX Empty Re: De Olho no Japão: Termina o Mangá de Yu-Gi-Oh! GX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos