M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De Olho no Japão: Mangá Shiki Chega ao Fim

3 participantes

Ir para baixo

De Olho no Japão: Mangá Shiki Chega ao Fim Empty De Olho no Japão: Mangá Shiki Chega ao Fim

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Abr 20, 2011 2:50 pm

De Olho no Japão: Mangá Shiki Chega ao Fim

De Olho no Japão: Mangá Shiki Chega ao Fim Shiki

A obra Shiki de Ryuu Fujisaki e Fuyumi Ono será finalizada em 4 de junho, na Jump Square (SQ). Serão no total 12 volumes. A série começou em 2008 e teve um anime de 22 espisódios em 2010.

Shiki é um mangá shounen singular por ser focado no horror, mistério, tragédia, drama e sobrenatural.

A história se passa numa vila remota onde inesperadas mortes começaram a acontecer, diminuindo a população a cada dia. Natsuno Yuuki, que havia acabado de voltar, decide resolver esse enigma. Mas ele acaba se deparando com uma mistura de vampiro, morto-vivo, cadáveres e todo o mal que se pode imaginar.

Sendo uma obra Jump, a chance de aparecer por aqui é bem grande, ainda mais se estilos como Highshool of the Dead venderem bem.

Fonte: JBox
Autor: Allena

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

De Olho no Japão: Mangá Shiki Chega ao Fim Empty Re: De Olho no Japão: Mangá Shiki Chega ao Fim

Mensagem por Jin Qua Abr 20, 2011 3:01 pm

Foi mal JBOX, mas Highshool of the Dead não foi uma boa referencia numa matéria para Shiki.

Eu nunca li muita coisa sobre Vampiros... nem manga, nem livro... mas pelo o que eu conheço mais ou menos é tudo sempre podre.

Shiki pode parecer ter uma história bem arrastada em alguns momentos, mas faz um excelente trabalho com os personagens - principalmente quando a crise na vila começa a agravar.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

De Olho no Japão: Mangá Shiki Chega ao Fim Empty Re: De Olho no Japão: Mangá Shiki Chega ao Fim

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 3:10 pm

Nunca vi mas é meu estilo de mangá esse aí

É uma pena que esteja chegando ao fim

Mas não custa dar uma olhada

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

De Olho no Japão: Mangá Shiki Chega ao Fim Empty Re: De Olho no Japão: Mangá Shiki Chega ao Fim

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Abr 20, 2011 3:59 pm

Yo Mina!!!

Bom...

Gosto muito de histórias desse tipo(não me venha dizer que gosto de Crepúsculo, pois eu odeio, aquilo ali queima o filme de história de Vampiros)...

Sou muito fã de HOTD, assisti e acompanho no Mangá...

É uma pena ver uma história desse tipo chegar ao fim...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

De Olho no Japão: Mangá Shiki Chega ao Fim Empty Re: De Olho no Japão: Mangá Shiki Chega ao Fim

Mensagem por Ero Salamander Sex Abr 22, 2011 4:35 am

Yoo

Bem, parece que eu sou o unico que tem um conhecimento mais aprofundado a respeito de Shiki =D

Bem, eu acompanhei o anime no final do ano passado, e Shiki acabou se tornando um dos melhores animes do ano!
A historia em si eh muito boa mesmo, eh mais aterrorizante do que H.O.T.D, possui uma boa trama, umas lutazinhas boas e um bom suspense para deixar seus telespec's de cabelo branco!

Eu nao li o manga (AINDA), mas deve ser foda tb, e eh uma pena que um manga tao foda como Shiki esteja caminhando para seu fim =/

Obs: Para quem for assistir o anime, o primeiro episodio pode parecer um peh no escroto (LOL), mas deem uma conferida pois eh foda (soh o final que eh meio broxante, por isso temos que ler o manga tb).

Hasta.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

De Olho no Japão: Mangá Shiki Chega ao Fim Empty Re: De Olho no Japão: Mangá Shiki Chega ao Fim

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Abr 27, 2011 12:03 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

De Olho no Japão: Mangá Shiki Chega ao Fim Empty Re: De Olho no Japão: Mangá Shiki Chega ao Fim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos