M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 620 (Discussão Spoilers-Prediction)

+18
Revolutionary Dragon
Darth Vader
Ero M. Fil
Luciak
Ero Higor
Ero Noblez.
Ero Ussop
Ero Diego
Strawhat
Ero [z] Gokudera
Perdido
Ero Ronaldo0
Ero Dacs
Ero Jaspion
Ero YegOo
Ero Nino
Gutierrez
Ero D. Mugiwara
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ONE PIECE 620 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 620 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Sex Abr 01, 2011 5:41 pm

ON:
É impressão minha ou Zoro, Usopp e Brook foram capturados pelos NPT??
Zoro tudo bem que tava sem ar ...
Mas não curti a forma com que o Usopp "se rendeu".
Quero saber quem vai deter Hodi agora ...

Esse capítulo foi bom, mas foi mais de preparação.
Capítulo que vem VDD deve chegar na floresta marítima, mas não antes de Jinbei terminar sua história.
Uma das melhores coisas do capítulo foi ver o Sanji "normal" novamente. Como muitos disseram, ele (que já se auto intitulou escravo da princesa), vai protegê-la a todo custo. Quero ver ele dar um pau no tarado do VDD.

Oda pode mostrar muita coisa no próximo capítulo ...
Acho que ele vai terminar a história do Jinbei, mas acredito que somente nas últimas páginas.
Não consigo imaginar Jinbei com raiva dos humanos, creio que o motivo pra ele ter mandado o Arlong pro East Blue tenha sido exatamente pela discordância que houve entre os 2.
Agora ... por que pro East Blue?? Fiquei encucado com isso.

Estamos a muitos capítulos sem saber do Caribou ... esse cara deve dar mais trabalho que Hodi e VDD ...
Robin deve ficar off por uns tempos ... provavelmente ela vai passar alguns bons capítulos procurando o poneglyph.
Oda podia mostrar o que andam aprontando os 3 príncipes e os oficiais dos NPT ...

Jinbei falou que a princesa ficou doente por conta da garra venenosa do VDD ... então, mais uma arma que o tritão possui ...

OFF:
Zoro mais rápido que o Hodi debaixo d'água foi FODA!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 620 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 620 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gutierrez Sex Abr 01, 2011 6:24 pm

Eu em especial não quero que mais ninguem se una ao grupo mugiwara.. Acho que já tá com excesso de contingente.. o brook por exemplo..

Ele tem um bom motivo pra estar no grupo, é carismático, mas não tem lutas importantes, nem conflitos, nem revelações.. O franky tambem não tem, mas tem um trabalho importante, o que deixa passar, já a Robin tem um papel importante no grupo alén de importantíssimo na história, e a saga que envolveu ela foi a melhor de todas!! Very Happy

Acho que um a mais só encurtaria ainda mais o tempo dos outros, ou deixaria um a mais somente como tripulante.. Daí podia acontecer igual Naruto ou Bleach, com gente esquecida porque o autor não pode usar todos..


Última edição por Gutierrez em Sex Abr 01, 2011 6:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit..)
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 620 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 620 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Abr 01, 2011 6:32 pm

Mugui é boss.. q comentario cabuloso....
cara, concordei em tudo q disse, eu até viajei nas minhas ideias erradas, foi mesmo o tigerfish q libertou os escravos, jimbe apenas ajudou, mas foi lembrado tantas vezes q axei q ele fosse o autor da obra!!

bem destacado mesmo a percepção O ANTIGO MANTRA da sky que ambos jimbe e Luffy tem , e parece q zoro demostrou isso TB !! mostram a qualidade em que o grupo se encontra..EM TERRRAAA, COMO SERÍA KKKKKKK (2)

QUEREM APOSTAR OQUE QUE USSOP VAI LEVAR 1 SACO DE PILULAS ES TANTO PRA ELE QUANDO PRO GRUPO, E USAR COMO ARMAS????? É POSSÍVEL! AFINAL ELE SEMPRE LEVA UMA LEMBRANCINHA COMO DIALS, SEMENTES. ESSES TIPOS DE COISA!

como boss mugui disse, o golpe de netuno foi semelhante a segurar o ar (COMO BB FAZ). não é akuma no mi claro!!! pois ele mora no mar! deve mesmo haver descobertas sobre a yonkou big mom, afinal ja estamos na outra metade da RL!!!

entao gutierrez, axo q o time de luffy precisa de pelo menos mais um ou 2 CARAS SUPER FODONICOS como ZORO! pra ficar pelomenos igual BB. ter 3 subordinados chefe como akele corpo de diamante, marco e ace! q são FODASTICOS!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 620 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 620 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por pedrow Sáb Abr 02, 2011 1:35 pm

Off: Yo manolos, foi mal pelo atraso em comentar. Mas tive que ver o cap de novo, pq rapaiz, foda demais. \o/


On: Primeiramente é impossível não falar o quão foda Zoro está. Já tinha ficado impressionado vendo ele cortar os tentaculos do krakem, e agora mais ainda,vendo ele ser mais rápido que um tritão, derrotando ele com um golpe, e sendo esse tritão o chefe dos outros. kk Vapo, o cara tá foda demais. E não podemos esquecer que ele usou uma espada só, imaginem se tivesse sido as três. Teria feito Sushi de HJ. kkkkkkkk
Queria ver ele lutando com aquele Espadachim Polvo. Deve ser da hora. \o/
E o Netuno pegando a água com as mãos e dando um owned nos caras, kk Rapaiz, foi foda. Se velho ele é assim, imagina quando era jovem. O cara quebrava todo mundo.
E acho que não colocou uma bolha no Zoro porque não deu tempo mesmo. hm
kk E a simplicidade do Franky respondendo a princesa, kkk foi engraçado.
Só não curti mt aquela parte do Jimbe ter dito que não havia ouvido nada da Princesa, foi estranho. Mas acho que entendo, ele quase nn ia na ilha, ficava só andando. Então, da pra entender. kkkkkkkkkkkkk Mas e a parte que ele faz aquela cara. PRINCESA SHIRAHOSHI affraid kkk E o HACHI~~? affraid kk Jimbei superou tudo agora. Pensava que ele era um cara sério e tal. Mas é mó comédia também. E Saber que ele q foi o cara por trás do ataque do Arlong, vesh. kk
kkk E o Sanji voltando a ativa com o seu modo Ero Super On. kk Alguns minutos atrás estava quase morto, e agora dando em cima da princesa. E o seu poema, kkkkkk Ai de mim sou apenas um pintor incompetente, pobre pintor... kkk Rachei.
kk Agora é o Luffy chamando o Den de irmãozinho mais novo do Franky,kk e o pior, franky concordando,aaaaai ai, nn tem igual One piece.
E a reação dele e do Jimbe quando o machado tava chegando perto, vapo, foi fodastico. Como Mugi-sama falou, Jimbe parece ter o Haoshoku no Haki, acho q é assim q escreve, ou nn

Agora só quero ver o que a Nami dirá a respeito das antigas ações do Jimbe. Talvez ela bata nele, dê uns choque e pronto. Ou simplismente o perdoe, vai sabê! hm

Enfim, cap extremamente foda. Anciosissimo pelo proximo. cheers
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 620 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 620 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander Sáb Abr 02, 2011 8:00 pm

Yooo Manolada DuCa!!!

Aleluia consegui terminar de ler o capítulo desta semana, e como de custume estava fodastico!!!

Capitulo já começou estranhamente fodastico com o rei mostrando que não é fraquinho não e mandou uma especie de kamehameha de agua que ajudou a guarda da realeza fugir...achei legalzin mostrar um pouco os poderes do Rei, só para termos uma ideia de como ele eh e imaginarmos como ele era.
Hodi voltou e voltou foderoso logo após ter ingerido somente 1 esteride dumau, imagina o cara tomando 10 de uma vez D:

Agora a merda vai ser o que acontecera, sera que Usopp vai lutar contra Hodi?
Ou sera que Oda fara que nem no final da saga de W7/EL em que quando Zoro ficou agelmado com Usopp, usou o Usopp como uma "espada" para poder lutar com as 3 espadas juntas...sera que Usopp vai ceder uma "parte" da bolha para Zoro poder lutar, vai ficar bem comedia, se bem que pode ser o Brook que nao esta fazendo porra nenhuma, quero ver ele lutar o mais rapido possivel!!!

Mudando pra outra parte do manga, Luffy , a linda e grande princesa , Chopper e Sanji finalmente chegaram la na tal Floresta Maritima, e ja deram de cara com todo mundo!!
Ateh emtão o capitulo estava sendo mais puxando pro lado da ação, mas como sempre Oda colocou um pouco (bastante nesse) de humor!!!
KKKKKKKKKKK, pqp, eu ri das duas caras que o Jibei fez na mesma pagina, nunca pensei em ver uma reação dele assim, mas foi muito foda kkkkkkkkk (Humor ele tem ae, e ja da pra entrar de boa na Trip agora, pois power ele tem!!!).
Sanji finalmente parou de desmaiar, ou ter jafariz de sague nazal por ver uma mulher gostoza...acho que a princisa foi o melhor remedio que nem Chopper sabia sahusahsau

Luffy continua Ownnando todo capitulo, mas uma vez mandou facin no Haki da Observação, e acho que ateh surpreendeu Jibei, mas o que foi massa, foi ver a confiança total da Princesa no Luffy (Luffy pricipal candito a noivo da princiesa shausahsuahausha ZoaZoa, mas foi com Hancock, pode muito bem ser com ela kkkkk).

Nami-tetas chegou \o/, e talvez fosse isso que ela tinha "sacado" na menssagem dela. Jibei lierou o grupo de Arlong para ir para o East Blue, mas assim como o Noblez isso pouco me importa, o cara ainda eh foda e do bem.
Mas talvez Oda use isso para mostrar mais coisas a respeito de Jimbei, provavelmente Jimbe ja deve ter sido um revoltado (11 anos atras, em que Tritoes eram caçado, bem provavel) e só ficou bonzinho depois de conhecer Barba Branca!

Proximo capitulo provavel que tenha uns FB's do que aconteceu no passado, um pouco mais de Jimbei, saberemos alguns fatos de Hodi, e este aparecera no mesmo capitulo lutando com Usopp \o/.
Quanto a Robin, acho que ela soh vai aparecer depois e ja tendo voltado para onde Franky, Luffy, Jimbei e outros estão.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 620 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 620 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Noblez. Qua Abr 06, 2011 12:43 pm

..Tópico Bloqueado..

Vamos para o próximo !
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 620 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 620 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos