M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o futuro da Fairy Tail ?

Ir para baixo

Qual o futuro da Fairy Tail ? Empty Qual o futuro da Fairy Tail ?

Mensagem por Convidad Dom Mar 27, 2011 9:26 pm

bom o topico que vou colocar agora é mais para discurssão do que para teoria..
bom minha pergunta é..oq vai acontecer com a melhor guilda de todos os tempos quando o arco da fairy island acabar ?

acredito que...como urthear ja pegou zeref vai leva-la até purehito (mas antes terá que lutar com gray ou não) e provavelmente hades vai liberar algum selo que vai despertar o famoso maguinho das trevas...mas a guilda do bem vai deixar eles fazerem isto ? como deixou no arco lulaby (acho que assim que se escreve) que deixou o shinigami do vento pegar a flauta, como deixou no arco do Nirvana a O6 pegar a poderosa magia-cidade que eh capaz de reverter o bem e o mal ?? provavelmente sim..já que mashima quer adiar mais ainda essa luta

mas..depois que zeref despertar...a guilda vai ter que lutar com o resto da GH e Zeref...provavelmente depois dai com o Conselho Magico..isso seria demais, uma vez que wendy ta esgotada de curar, natsu ja lutou com 3, lucy na consegue mais invocar, mirijane ta em estado critico, elfman e evergreen tbm, juvia ta bastante ferida mais jura que vai estraçalhar meldy, o mestre ta lascado...sendo que ainda sobra Asuma que explode tudo, Rose que Materializa qualquer coisa e urthear que ta ´prestes a topar com gray ( que eu acho que tambem vai ficar fudido depois, uma vez que magia de criação surta feito nenhum com a magia da arca do tempo ). Claro que ainda temos os fodoes que ainda não chegaram..( que muitos botam fé que eles vão voltar) como Gildartz, Luxus, Bixlow e fried.. o que daria muitas esperanças para nossa guilda do barulho

então galera...se a fairy tail sair dessa quebrada sem nenhum morto, e de derrotar a GH em peso...qual sera o seu proximo inimigo ?? acredito que muitos pensam que será a proxima Guilda Negra da aliança Balam.. O Tartaro, do qual no conhecemos nada, nenhum de seus membros, e nen seu nivel de poder...mas eu acho que sera pior..do jeito que as coisas estão indo, a FT pode ser uma inimiga do Conselho Magico....éeee galera vamos pensar no mais improvavel, imagina soh se a FT vira uma Dark Guild ? e começa a lutar com conselho ?? não seria uma má ideia neh ? seria que nen one piece, dizem que piratas são maus e talz, mas os mugiwara não são...e lutam contra a Marinha que dizem que eh do bem mas nao sao u.u'

outra coisa que quero perguntar é... a Fairy Tail deveria ter um objetivo em comun ?? pq tipo o unico que vejo terem um sonho é Natsu, Gazille e Wendy que querem encontrar seus respectivos dragoes...mas seria bom neh..a FT toda querer uma coisa em comun, como os Mugiwara que querem encontrar o One Piece


bem sintam-se livre para discutirem, opinarem e criticarem no topico até meus erros de portugays !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o futuro da Fairy Tail ? Empty Re: Qual o futuro da Fairy Tail ?

Mensagem por Convidad Seg Mar 28, 2011 1:47 am

Agora que li isso, me bateu essa mesma pergunta, o que acontecerá depois da saga Grimore Heart? Na minha opinião, o vilão principal seria Zeref. Lembro de quando Grandine e Igneel apareceram, eles mencionaram Zeref, não(se eu estiver errada, minha memoria é pessima =x)?
O objetivo principal, encontrar os dragões. E acho que a Lucy tem sim um sonho, que é se tornar forte, para que não tenha que depender dos outros.
Mas, perai, me lembrei de algo. Em uma das sagas, se não me engano a saga Luxus, não aparece o Gajeel falando com Ivan? Dizendo que era para ele continuar fingindo que era um membro da guilda? Talvez ele seja o proximo oponente, essa é minha opinião. Talvez ele, Ivan, seja o Master dessa tal guilda O Tartaro Shocked
Eu acho que não poderia acabar depois da saga F.I.
Em algum momento isso sobre o Ivan terá que se desenrolar, e como já está acontecendo uma batalha agora, vai ser depois do fim dela.

Mas isso é só minha opinião Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o futuro da Fairy Tail ? Empty Re: Qual o futuro da Fairy Tail ?

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Abr 17, 2011 11:38 am

Tópico Bloqueado por Inatividade!
Qualquer informação a ser adicionada enviar contato por MP aos responsáveis pela área
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o futuro da Fairy Tail ? Empty Re: Qual o futuro da Fairy Tail ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos