M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[teoria] Naruto

5 participantes

Ir para baixo

[teoria] Naruto Empty [teoria] Naruto

Mensagem por Ero Pintas Sáb Abr 09, 2011 7:23 pm

bem aqui estou eu minha gente, postando uma segunda teoria, resultado de muita pesquisa
dou os créditos ao forum: naruto forum-pt, já que cerca de 70% da informação veio de lá

bem sem mais embromation, vamos la começar

Trago à vocês minha teoria, a qual é revelar o final:
Já sabemos que Naruto domina:
-O Modo sennin
-O chakra da kyuubi
-Além de um poder estranho kyuubi+sennin

[teoria] Naruto Kyuubi-Sennin

Eu posso afirmar que naruto é descendente do clã Uzumaki e Senju( sim venho aqui tmb reforçar a teoria "Será minato filho de Tsunade e Dan?" por favor ver a teoria, quem nao viu ainda)
Por que tambem Senju?
"Você me lembra Senju Hashirama" - Diz Uchiha Madara

Uzumaki+Uchiha=Rinnegan(se a parte de madara ter dito que ele deu rinengan ao nagato for verdade nao vejo porque nao esta parte nao tar correcta... quem sabe ele nao fez a mae do nagato(uzumaki) acasalar com pai de nagato(uchiha))
Senju+Uzumaki+Uchiha=Reencarnação de rikudou sennin

Começando pelo Itachi que passou parte de seu poder ao Naruto:

Spoiler:

Se você esta pensando que é algo para despertar o rinnegan, nem por isso, neste instante nao é o mais importante
Por que não é isso?
-Não teria graça
-O Rinnegan é o mais forte dos doujutsu
-Não faria sentido, já que sabemos muito bem como o loiro é, nada de shows, so porrada pa cabeça e nada de tecnicas ao contrario
de um certo emo que ca conhecemos

"Espero que você nunca precise usa-lo" - Itachi
É um tal poder para ser util,ou melhor vai ser util, contra Sasukemo, ou talvez seja dna uchiha quem sabe.

Voltando lah nos ultimos capitulos,
Logicamente Naruto descobre sobre a guerra, fica doido, entra na guerra tbm, enfrenta seu proprio pai... (ressucitado pelo maldito kabuto) blá...blá...blá... sim sim ressuscitado pelo kabuto, quem vier dizer que o proprio kabuto disse que nao tinha maneira do invocar... pensem la melhor, ele, kabuto disse que desde que ele tivesse os edos e uma outra técnica era invencivel
vai-se la saber que tecnica e essa... na minha opiniao o yonda vai ser invocado...

Avançando na historia chega na batalha mais importante, Sasukemo
É logico que em algum momento ele vai usar tal poder especial e no meu ponto de vista a batalha tem que dar empate, os dois quase mortos.

Aparece Madara e pega a kyubbi do Naruto, e Juubi Renasce e ele mesmo se torna jinchuuriki da Juubi

Quando tudo estiver perdido, a vida de naruto estiver por 1 segundo,

Quem aparece??????????

Ele, sim é ele!!!!!!!!!!!!

O quarto Hokage, pai de Naruto, mas pra quê?

Lembra, ele selou apenas metade do chakra da kyuubi no Naruto, e o resto Nele mesmo!!!!!!!!!!

O que ele vai fazer?
Vai ressucitar Naruto com algum procedimento especial, com esse chakra!!!

Por que eu posso afirmar isso?

1. Ele é pai
2. É o famoso Minato
3. Ele tinha previsto esta grande evoluçao ninja
4. Sim é ele, e ponto final
5. O quinto motivo é por existir o quarto, literalmente kkk

Logo começa uma grande batalha de 100 epsodios, com a maior embromation que vamos ver... embromation de 1 ano xD
No fim Madara é derrotado, perdendo o controle da Juubi, que destroi tudo que ve pela frente.
Naruto não so derrota Madara, mas como tambem converte seu coração no final, Madara antes de morrer passa seu chakra uchiha ao Naruto, para abrir o Rinnegan e ser capaz de controlar a Juubi.

Você deve estar se perguntando: "Ah tah, ate parece que Madara passa a confiar no Naruto?"

Sim, Madara tem que confiar no Naruto:
1. O anime fala do poder que o Naruto tem de converter as pessoas
2. Naruto é Naruto
3. "O naruto tem o poder de converter as pessoas" - Tsunade

E pronto madara morre como um verdadeiro shinobi, ele proprio confiando em naruto, dando as esperanças de um mundo unificado a naruto (porque madara nao passa disso mesmo, um grande shinobi com o mesmo objectivo de outros grandes shinobis, PAZ)

Naruto se torna um ninja perfeito, capaz de controlar a Juubi

Mas uchiha madara pode dar esse poder especial ao Naruto?
Sim. "Fui eu quem deu o Rinnegan ao Nagato" - Uchiha Madara (lembram-se??)
Nagato era do clã Uzumaki sem duvida, por ser parecido com a mãe de Naruto(secalhar até era tio do naruto, nunca se sabe)

Por que Naruto tem que se tornar um ninja perfeito?
Somente para ter controle total da Juubi.
"Para controlar bijus é necessario um poder especial" - Kakashi,
e convenhamos, modo eremita para controlar o juubi nem chega perto portanto ai sim ele precisara do rinnengan e quem sabe também nao mude o coraçao ao juubi

de seguida irá unificar todas as naçoes e vivera como o NINJA TOP, O NINJA SUPREMO, O HOMEM DOS HOMENS

e casará com Sakurete que finalmente acordara para a vida... sim isso mesmo Sakurete, penso que hinata ira morrer ai no meio da guerra



Curiosidade:

Spoiler:

como podem ver existem "centenas" de semelhanças

bem gente é tudo

Leiam e comentem
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] Naruto Empty Re: [teoria] Naruto

Mensagem por Convidad Sáb Abr 09, 2011 8:13 pm

Mais uma das Boas Pintas...

Gostei da Teoria mas...

Fico pensando. Como Naruto faria para derrotar Madara com o Rinnegan e o Juubi???

Será que isso não ia ser muita apelação????

Sei lá... Acho que seria melhor naruto com uma outra carta na mangá...

Mas a teoria é boa e seria maneiro se acontecesse assim mas eu espero que tenha continuação depois disso
para ver Naruto Adulto e quem sabe Hokage.

Mas vc mereceu meu +

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] Naruto Empty Re: [teoria] Naruto

Mensagem por Convidad Sáb Abr 09, 2011 10:21 pm

Ero Pintas escreveu:
Eu posso afirmar que naruto é descendente do clã Uzumaki e Senju( sim venho aqui tmb reforçar a teoria "Será minato filho de Tsunade e Dan?"
desculpe cara, mas parei de ler sua teoria a partir desse ponto
vi que a maioria doq vc escreveu se baseia em hipoteses, uma teoria eh uma hipotese que se baseia em fatos concretos, entao plz, formule melhor..nao tente descobrir oq a mente drogada do Kish's esta formulando agora

sobre o fato de naruto seja metade senju, eu li e pode ser ateh que seja verdade, uma vez que youndeus seja filho de tsunade (oq eu discordo), uma vez que na historia tsunade soh gostou de duas pessoas: Orochimaru quando criança e Dan na adolescencia/adulta ...e de Jiraya soh que de uma maneira diferente. Mas se o sobrenome de dan for Namikaze...podemos ter a sua teoria de que tsunade eh avó de naruto quase 100%

Logicamente Naruto descobre sobre a guerra, fica doido, entra na guerra tbm, enfrenta seu proprio pai... (ressucitado pelo maldito kabuto) blá...blá...blá... sim sim ressuscitado pelo kabuto, quem vier dizer que o proprio kabuto disse que nao tinha maneira do invocar... pensem la melhor, ele, kabuto disse que desde que ele tivesse os edos e uma outra técnica era invencivel
vai-se la saber que tecnica e essa... na minha opiniao o yonda vai ser invocado...
Minato ta selado na barriga do shinigami, nao vou nen comentar esse ponto !
1. O anime fala do poder que o Naruto tem de converter as pessoas
2. Naruto é Naruto
3. "O naruto tem o poder de converter as pessoas" - Tsunade
desculpe, mas Sasukemo certamente tem um jutsu que pode anular esse "poder" de naruto por um longo periodo de tempo, e certamente ensinou a tobi isso =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] Naruto Empty Re: [teoria] Naruto

Mensagem por [z]leroy Sáb Abr 09, 2011 10:48 pm

Yooooooo
Mais uma teoria daquelas cheio de pontos altos e baixos mas vamos la

bom vou falar com poucas palavras

Acho que o naruto realmente seja um senju,
mais tem uma coisa, seria meio ilogico o kish colocar
a tsunade como, avó do naruto( creio eu )

Bom derrotar o tobi com o juubi hm e praticamente
Impossivel, mas si realmente acontecer, creio que o sasukemo
tera que lutar e morrer pro naruto fuder com tudo,
Intao acho meio improvavel,
a parte do madara ter dado o rienegan par o nagato faz sentido
lembrando que se o mdara deu para o nagato o itachi tbm poderia
ter dado para o naruto, se o nagato era um uzumaki deve
haver algo no sangue uzuimaki que consiga receber DNA dos uchihas

Agora si o madara consiguir o juubi, creio como o ero madara disse
nao vo nem comentar a chance do minato voltar.

E isso fuii positivado +

[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] Naruto Empty Re: [teoria] Naruto

Mensagem por Darth Vader Sáb Abr 09, 2011 11:32 pm

Teoria muito cumprida. Nem li tudo Razz

Gostei dessa teoria. Eu sempre tenho uma: o autor guarda a sete chaves a historia dos Uzumaki. Quando ela for realmente contada, vai haver uma reviravolta geral na historia. Existe algo a mais sobre esse clã.
Sinto que quem vai contar toda a historia do clã Uzumaki será o Itachi ou o Nagato, quando eles forem invocados.
No geral, teoria muito boa. [teoria] Naruto 824883
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] Naruto Empty Re: [teoria] Naruto

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Abr 10, 2011 1:12 am

Discordo em muitas parte, mas acho uma teoria muito boa e bem formulada. Se a Tsunade for mesmo Mãe do Minato seria a coisa mais delirante que o Crazy poderia fazer, deve haver um poder especial no clã do Minato. Sobre a historia do Mandara até acho interessante, mas estive pensando, acredito que o Naruto não possa despertar o Rinnegan, porque ele é híbrido e não um uzumaki puro igual o Nagato era. Uma vez eu vi um user em um post aqui no fórum falava sobre Mandara ter a metade do corpo Hashirama, achei interessante essa ideia, porque explicar bem porque ele depois de possuir o Rinnegan, só usa um do lado esquerdo.

Parabéns pela teoria.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] Naruto Empty Re: [teoria] Naruto

Mensagem por Ero Edward Dom maio 15, 2011 9:12 am

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] Naruto Empty Re: [teoria] Naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos