M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O edo misterix de kabuto

+2
Janus
Ero M. Fil
6 participantes

Ir para baixo

O edo misterix de kabuto Empty O edo misterix de kabuto

Mensagem por Ero M. Fil Ter Abr 12, 2011 8:17 pm

Certo mina-san, tava passando por aqui e vi que ninguém postou nenhuma merda sobre isso, então aqui vou eu!
Em 1° lugar vamos começar por Madara:
Todos vimos q Tobi se cagou quando viu o edo misterix do Kabuto, por isso tems a possíbilidade de ser madara, vendo que o Tobi até perguntou "como vc conseguiu esse?" e Kabuto responde "não se preocupe não contei praninguém o seu segredinho(ui)". Talvez haja motivo para o Tobi querer encobrir sua ID, ele deveser um cara muito importante no mundo shinobi, talvez alguém de influência, por isso quer anonimato(descorde ou invente outro motivo).
Ser Rikudo Senin:
Tobi parece ser um carinha q faz muitos experimentos, e talvez em um desses experimentos ele tinha um pouco do RS(DNA dele), qual kabuto conseguiu roubar, dai ele pergunta "como vc conseguiu esse?" e Kabuto responde "não se preocupe não contei pra ninguém o seu segredinho(ui denovo)".Ele deve ter algúm experimento secreto, talvez até seja co isso que ele tenha dado o rin'negan a Nagato, e não quer q ninguém descubra nada sobre isso, pq isso pode atrapalhar seus planos.
Ser o lider do antigo clã Uzumaki:
Sabemos q os Uzumakis era tão fódas quanto os Jenjus na questão fisica, por isso credito que eles tivésem um lider muito fódão, e esse lider soubese mt coisa sobre Madara q só ele e o Hashirama tinham conhecimento, algo que pudésse ferrar com madara, ou até entregar uma fraquesa, dai tobi pergunta "bla bla blabla bla?" e Kabuto responde "bla bla blababla bla blabla bla blabla bla bla bla blablablabla". Isso me léva a cre q os Uzumakis e os senjus erar clãs de tremendo respeito, e por isso um deles seria problema para Tobi.
Gosto mais das 1°s idéias, mas a ultima também tem la suas possbílidades, por isso não desmereço nenhuma.
Abraço pessoal do M4ALL!!!!!
Ok ok, ja criaram teorias assim como vcs disseram abaixo, por favor respondam se tivérem coisas nóvas ou algo pra descordar, caso seja pra me diser q ja flw disso então mandem uma MP q é mais tri, to ligado q isso ja foi comentado, mas pensei em fazer um post q seja melhor q ter q procurar na area naruto toda pra comentar sobre algo q não tem aver com o assunto, ou seja, aqui é bem mais diréto de flw sobre esse assuto, e espero que alguém discorde de algo, ser um Uzumaki o edo misterix por exemplo, ou invente novas possibilidades. O edo misterix de kabuto 509184


Última edição por masterfil em Qua Abr 13, 2011 12:18 am, editado 2 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

O edo misterix de kabuto Empty Re: O edo misterix de kabuto

Mensagem por Janus Ter Abr 12, 2011 8:20 pm

Diretamente acho que não tem mesmo um topico sobre isso, mas isso foi comentado em muitos outros. dá um aolhada nesse aqui: https://m4all.forumbrasil.net/t2681-quem-e-tobi Na página 4. Comentamos um pouco sobre isso.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

O edo misterix de kabuto Empty Re: O edo misterix de kabuto

Mensagem por Darth Vader Ter Abr 12, 2011 11:50 pm

Me desculpe Masterfil, mas já criaram algumas teorias iguais a essas suas em outros tópicos parecidos... Mad que pena.
Nesses tópicos eu também já fiz uma teoria parecida com essas suas.Embarassed
Mas essas suas teorias são muito boas. cheers
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

O edo misterix de kabuto Empty Re: O edo misterix de kabuto

Mensagem por Cardosorjc Qua Abr 13, 2011 7:56 am

Você falando ai (ui) kkkkkkkkkk ru muito...


Mas aqui todo mundo sabe que tobi não é o que ele afirma ser porque ele já mentiu muito e já se escondeu muito por trás de diversas mascaras
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O edo misterix de kabuto Empty Re: O edo misterix de kabuto

Mensagem por Darth Vader Qua Abr 13, 2011 8:25 am

Certo, certo... vou escrever o que penso.
Se o Tobi for o Madara, então aquele Edo misterioso deve ser o pai dele. Ele deve morrer de medo do papai. Razz Pode ser também outra pessoa que nunca apareceu.
Já escrevi em outros fóruns que o Madara/Tobi é um cientista maluco. Quando ele colocou os olhos do Itachi no Sasukemo, o lugar parecia um laboratorio. Não lembro qual é o capítulo. Só sei que o nome é A Vila, na útlima página. Se olhar bem, no fundo parecem olhos boiando em tubos de água.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

O edo misterix de kabuto Empty Re: O edo misterix de kabuto

Mensagem por Cardosorjc Qua Abr 13, 2011 10:44 am

Não é um laboratório, mas sim uma sala de colecionado vip de sharingan. lol!
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O edo misterix de kabuto Empty Re: O edo misterix de kabuto

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 6:34 pm

Acho que Tobi não é Madara..

Tenho duvida de quem estava naquele caixão

mas a teoria de ser o Lider dos Uzumakis ia ser bem foda

Pode ser alguem desconhecida como o Darth Vader falou

assim como os irmão KinGin mas acho que ia ser muita apelação

Mas todos nós sabemos que Kish é louco então podemos esperar tudo dele...

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O edo misterix de kabuto Empty Re: O edo misterix de kabuto

Mensagem por Ero Salamander Qua Abr 13, 2011 7:23 pm

Yoo Mina!

Eu duvido muito que seja desconhecido!

Pode ser alguem que ainda não apareceu fisicamente, mas ja foi citado muitas vezes (vide Rikudou Sennin).

Eu sei que se fosse o Rikudou ia ser Over Power, e também ia ser complicado de explicar como Kabutomaru consegiu celulas do Rikudou.

Eu levo feh que seja ou o Irmão do Madara ou o Proprio Madara!

Ateh porque acredito que nao seja Tobi não seja Madara!

Logo, poderia ser o verdadeiro Madara, ou o seu Irmao, que devia ser pica das galaxias e que provavelmente possuia um nivel de poder similar ao Madara, e caso Madara lutasse contra seu irmao ia ser muito dificil a luta (fora Edo's e Edo's).

Entretanto a teoria do Edo X ser o Lider dos Uzumakis ia ser legal tb, pois o Lider deles deveria estar no mesmo nivel que Hashirama, e imagina a luta e trabalho que ia dar, sendo que Tobi correria o risco de ser selado.

Eh isso, se eu pensar em algo mais eu posto aqui de novo, e manow Mastriani, use sempre a busca manow, se tiver topico similar, posta sua ideia de boa lah e levara com certeza um + (como levou o meu agora).

Abraço.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O edo misterix de kabuto Empty Re: O edo misterix de kabuto

Mensagem por Ero Edward Dom maio 15, 2011 9:18 am

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O edo misterix de kabuto Empty Re: O edo misterix de kabuto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos