M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+25
Constantine
jokers crazy
Boogie Man
Ero David
eropaizinhoO
Ero Jaspion
Camozza
Ero Mats Kyuubi
DraPepper
Ero F. Titao
Ero Solid Kain
Ero Uzumaki Jiraya
Ero-Saito-
Ero D. JoabPelim
K0DE
Arlock
Ero Zoro
Ero-Evil Ryu
Ero TFS
Ero F. Levia
Ero Tuga
Ero Jisung
Ero Dacs
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
29 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qui Abr 01, 2010 2:00 pm

O cara falou que aperfeiçoou e parece ser que o único jeito de matar o "exército" dele é matando o própio Kabuto .

Duvido muito, o Edo Tensei normal ja deve gastar muito chakra (é um kinjutsu), invocar 5 almas ainda mais, agora tornar o efeito infinito?

Aí ja nao seria Edo Tensei mas sim Kishcrazy no Jutsu
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Arlock Qui Abr 01, 2010 2:04 pm

É verdade, burro o tobimarama não é... Nem Kabutoorojackson... Mais vai que Edo Tensei não é o principal trunfo :O

Kabutorojackson não parece estar pra brincadeira :S

E lembrem, My name is Well , Manowell.

ERO-Hugs
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Qui Abr 01, 2010 2:05 pm

Pois é Tuga , mas eu penso que os corpos so podem materializar-se se o Kabuto tiver concentrado .
Achei meio suspeito foi porque o Edo Tensei do tio Oro recussitava os corpos com perfeição , mas o do Kabuto trouxe um monte de zumbis cheios de cicatrizes . Deve ter algum trampo awe .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Qui Abr 01, 2010 3:18 pm

Ero people!

quando o kabuto apareceu como kabutorojackson, ele disse q a parte orojackson queria dominar ele e era uma grande luta para ñ perder o controle!
Creio q ele consegui dominar a parte orojackson q ele implantou nele e
assim pode usar os jutsus do orojackson e o fulano era forte em, e saibia mtos jutsus sendo assim creio q ele agora pode usar os jutsus do orojackson de forma mais poderosa!!

E como falaram aqui eu acho q ele está armando algum contro o Emo e o Madarobi!

Agora enquanto ao jutsu KODE é o q todos nós estamos louco pra saber o q é! espero q o Kishicrazy tenha preparado algo mesmo fodastico pra surpreender os fãs!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Saito- Qui Abr 01, 2010 3:28 pm

tive hoje a ver o manga e foi bom ver o kabuto usar o edo tensei e foi bom rever bom velhos membros da akatsuki... kakusu, deidara e sasori mas também vieram os de peso nagato e itachi..... sobre naruto e o jutsu que o sapo falou... como o sapo falou que foi aprisionado metade do poder da Kyubi o segredo mais plausível para o pergaminho é o naruto saber usar o selo deixado pelo pai.... quando ele tiver sentado à mesa com o killer bee e a kyubi a conversar sobre o controle... o mais certo é o naruto saber invocar a outra metade do poder a kyubi....
Ero-Saito-
Ero-Saito-
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 4:11 pm

Naruto aprendendo comer vermes interessante xD.

Uma coisa que me deixou intrigado foi Kakashi dizendo que não tinha nenhuma prova concreta que Tobi era Madara e depois Kabuto dizendo: "Vim comprimenta-lo Tobi. Desculpe... Chamam-lhe de Madara esses dias não é." (foi a tradução que eu vi) pra min isso abriu uma grande brexa, Tobi vai acabar por não ser Madara o.O.


Kabuto parece que ta com um rabo no formato de cobra o.O ou foi só impressão minha?

O que achei rox foi ele botando banca manda o Tobi se acalmar o cara já tava se cagando lá AUEHuAHEuAHEUAHeUAEhUAE de certeza que ele planeja algo Kabuto não iria se juntar sem segundas intenções e ele deve tar muito poderoso para mostrar o Edo Tensei apenas para ganhar a confiança do Tobi devemos ver habilidades incriveis dele mais pra frente.


Naruto fez uma cara pra por a mão lá no pergasapo mais como seu pai falou para ele dominar este poder, tenho quase certeza que Naruto vai fazer isso tbm não teria logica ele negar e falar que vai ficar forte por si só. Uma coisa que quero ver é o encontro do Hachibi e da Kyuubi não sei pq por serem os 2 bijuus mais poderos acho que pela primeira vez teremos uma conversa "sinistra" por ai, magina os 4 em uma conversa Bee, Naruto, Kyuubi e Hachibi ia ser intrigante o.O.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 4:39 pm

num sou muito de dizer a coisas "picadas" então la vai o sermão..kkkkkk


Bem e um ponto a se ressaltar Naruto, com a chave da gaiola da Kiuuby não e garantia de controle sobre o bicho.. Naruto e forte o suficiente para não se dominado pelo chakra da Kiuuby e tbm ja e bem forte sem ajuda dela, claro que num momento de explosão Naruto quer ir sempre com tudo e isso ajuda a Kiuuby a se liberar.

bem depois daquela conversa com Sasukemo e tudo mais Naruto agora parece esta preparado para o que der e vier isso limita as opções da Kiuuby, mas contra isso tem o fato da Kiuuby agora saber que Naruto e filho do Yon, no caso o ser que ela mais odeia, não sei dizer se isso e bom ou e ruim para o Naruto mas ainda e um fato a se constar.

Bee vai treinar o Naruto vai ser uma comedia claro, ver 2 Jinjuurukis se enfrentando vai ser muito maneiro(uma conversa entre a kiuuby e o hachibi tbm seria engraçado), mesmo o Naruto com total controle do Bijuu e seu modo sennin a vantagem e do Emo, ja que o Sharingan anula a Kiuuby e sem a Kiuuby não ha como Naruto atravessar o Susano'o e o Amaterasu, quem sabe Naruto invente um modo de interagir ou combinar a Kiuuby ao modo eremita ou aparti disso criar uma nova tecnica.. mas vamos ver

Sobre a tecnica que Kabuto usou se for igual a que Oro usou contra o San como ele disse, o 5 zumbis tem os mesmo poderes de antes(bem reduzidos mas tem) então o Nagato ainda pode usar o Gedo Masu, o Itachi seu Sharingan e por ai vai.. Eles estão como o Ronaldo no curintians, estão mortos mas ja foram os melhores, então a sempre o que temer..
Não sei o que o Kabuto tem em mente mas concerteza envolve Naruto e Sasukemo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Qui Abr 01, 2010 6:00 pm

Din escreveu:
bem depois daquela conversa com Sasukemo e tudo mais Naruto agora parece esta preparado para o que der e vier isso limita as opções da Kiuuby, mas contra isso tem o fato da Kiuuby agora saber que Naruto e filho do Yon, no caso o ser que ela mais odeia, não sei dizer se isso e bom ou e ruim para o Naruto mas ainda e um fato a se constar.

Acho que a pessoa que ele mais odeia no mundo não é o yon é sim o mandara que controlava ela, pq querendo ou não a pior coisa que tem é ser controlado não acha?

Quanto ao poder que o kabuto utilizou ele disse que aprimorou então pode ser que ele tenha trado os pontos fracos do jutsus, o que me impressionou foi ele dizer que além do orochimaru o segundo hokage também conseguia fazer, pra mim isso iria contra o que konoha acredita...

Agora quanto ao pergasapo acho que têm a chave para abrir o selo da kiuuby, eo jutsu de selamento para ele terminar, pq pensem comigo o jutsu é igual ao que hikodu sennim utilizou mas com a falha da pessoa que utilizar morrer, o aprimoramento do jutsu deve ser utilizar o jutsu sem morre o que daria o poder total da raposa sem ter que abrir o selo da mesma forma que o Rikodu fez co o Jiuuby...
Espero que tenha explica de forma que possam enteder o que quiz dizer.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qui Abr 01, 2010 6:38 pm

Achei meio suspeito foi porque o Edo Tensei do tio Oro recussitava os corpos com perfeição , mas o do Kabuto trouxe um monte de zumbis cheios de cicatrizes .

Bem observado mano Ero Jisung.

Nesta altura só podemos especular sobre o melhoramento que o Kabutorojackson fala. Eu apostaria no numero de corpos, mas ainda é cedo para afirmar com certeza.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Abr 01, 2010 7:10 pm

Se bem me lembro, os corpos tanto do Shodaime quanto do Nidaime Hokage também estavam em condiçoes ruins antes do Orochimaru cravar aquelas Kunais esquisitas neles.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Qui Abr 01, 2010 7:34 pm

É isso mesmo, o 1° e 2° estavam bem detonados
quando foram recussistados pelo orojakson

Vcs viram que o zumbi do nagato estava em pê
será que ele andará normal sem a cadeira de rodas????
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qui Abr 01, 2010 8:18 pm

bem observado ero dacs,o nagato ta de pe,acho q ele tem o poder dos 6 peins juntos,ou seja ta muito apelao,o cara ta multi uso absorve jutsus pode usar todos os elementos,e ainda tem o itachi na sua melhor forma (nao a de morto pessoal kkkk),ou seja o emo ta fudido e o madara tem q toma cuidado com o kabuto,se nao o emo vai pro saco e o madara e seus planos lokos tamem.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 10:03 pm

WTF? Emo mais apelão que nunca? Kabutojackson invocando corpos mortos dos malacos da Akatsuki? Naruto controlando a Kyuubi? Tsunade volta a vida pra ficar comendo?
'-' Ok, por partes, não creio que a Kyuubi se deixe controlar assim facin... No entanto em tempos de guerra é fato que ela não quer morrer '-' Mesmo assim, qual seria "aquele" jutsu? Seria o proibido por Jiraya?
Enquanto ao Kabutojackson, eu não compreendi. Ele quer ser seguido por Konoha levando-os até a Akatsuki? Mas ele já tem poder suficiente pra matar o Sasukemo e o Tobi, certo? Então o que ele quer com tobi? Quanto a Tsunade. Que dorga! Tinha de acordar antes de Kakashi virar Kage? Será que ele ainda vira?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 1:41 am

E ae galera, bons capítulos de todos os mangás essa semana heim. Será que o Kishicrazu está deixando de ser crazy??? ^^
Vamos ao q interessa. voltando ao post do Minato, também acho q o Yondaime queria que o naruto terminasse o Sikki Fuin e ainda mais que pudesse usar a técnica contra Madara. Agora vamos a parte mirabolante |hsauhasu|, pensei que Naruto conseguindo dominar a Kyuubi e o Sikki Fuin, talvez, ele pudesse usar o chacara da Kyuubi pra fazer a técnica eliminar o Madara e a Kyuubi numa única tacada. É uma viagem bem grande que eu dei, mas quem sabe com um pouco de sorte num acontece hsauhasusahu

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Msgplusimg0533u

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por K0DE Sex Abr 02, 2010 6:53 am

alguem me pode ajudar... xD

se sasukemo tem os olhos de itachi... entao nesse Edo Tensei o itachi nao pode ter os seus olhos ou pode?? xD
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Abr 02, 2010 8:55 am

KODE, mano isso já foi até falado no tópico do capítulo passado, vou dar um quote da explicação do Tuga sobre isso:

Edo Tensei
Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Sex Abr 02, 2010 9:16 am

K0DE escreveu:alguem me pode ajudar... xD

se sasukemo tem os olhos de itachi... entao nesse Edo Tensei o itachi nao pode ter os seus olhos ou pode?? xD
Sim .

Aqueles corpos lá não são deles , mas a alma sim . TODA E QUALQUER HABILIDADE que eles tinham em vida pode ser usada .

Por exemplo : O Orochimaru invocou o Shodaime . Aquele não era seu corpo original , mas memso assim ele utilizava o Mokuton ( madeira ) .

ON :

Hermanos , o Nagato dividiu-se em Pain porque não controlava direito o Rinnegan . Agora ele ja está de pé e é possível que ele domine todas as técnicas do Rinnegan ( igual ao Rikudou Sennin ) ! Foooda issu ...

Imaginem uma Suruba : Susan'o , Chibaku Tensei , Todos os elementos , 100 marionetes e o CO .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Abr 02, 2010 9:36 am

Jisung..
se todos os corpos invocados pelo Kabuto atacassem juntos.. sem duvida o poder de destruição seria IMENSO... todas essas tecnicas mencionadas por vc são mto fortes.. todas juntas teriam um RANK SSSSSSSSSSSSS.. heheheheh..
mais mesmo assim duvido que seria pareo para o Madarobi.. nada que um Teleport naum resolva.. hehhehehehe..
mais eu aposto que madarobi se interessou no "poder" do Kabuto... querendo ou naum seria d mta utilidade pro Madarobi o Rin'negan nessa altura do campeonato e ainda sobraria os outros 4 pra Sasukemo treinar.. heheheh..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Abr 02, 2010 9:47 am

Olha tou que não me aguento de vontade de ver esses caras em campo de batalha...

Bem, pelo que vejo o Naruto realmente vai acabar treinando com o Bee... Vocês acertaram heim!

Creio eu que o Naruto vai derrotar o Kisame! Tipo, Kisame ataca o Bee de surpresa, deixa ele meio desarmado e o Naruto ajuda ele a derrotar o nosso tubarão... no meio dessa luta ele ve o Bee usando 8 caudas e assim ou ele aprende a fazer de zóio ou o bee ajuda ele como agradecimento por ter ajudado com o kisame... algo assim... vou criar uma teoria mais bem fundamentada e crio um tópico a respeito...
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 11:43 am

Parece legal '-' Mas Hachibi é amiga do Bee, Kyuubi quer matar o Naruto /fato.
Mas eu tava pensando... Finalmente os gennins de Konoha vão ficar mais fortes e ter um papel importante na trama destruindo os akatsuki ressucitados? E o Hidan, volta ou não? Tem muitas perguntas sem respostas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Sex Abr 02, 2010 12:01 pm

Na minha opinião não veremos "os caras" lutando, não. Acho que kabutorochi só os invocou para dar uma freada no pirulito, para que ele pudesse em fim ouvir sua proposta de união de forças. Minha curiosidade maior está atrás das intenções de kabuto.
Será que, como orochimaru agora está oficialmente integrado a seu corpo, ainda há o desejo de ter o sharingan para si? Talvez mostrando seu poder para tobirulito ele consegue mais facilmente se unir a akatsuki e assim se aproximar novamente de Sasukemo? Ou ele busca vingança?? Não se esqueçam que ele mesmo entregou a naruto um livro com informações detalhadas sobre a akatsuki para Naruto... aos pouco as peças desses quebra-cabeças vão aparecer e então poderemos realmente saber quais são as verdadeiras intenções de orochibuto =D
O mangá está voltando a ficar realmente interessante
Sobre naruto... acho que ele será meio relulante em aceitar a chave do selo da kyubii para si, mas no final ele acabará cedendo. Ninguém em nenhum momento mencionou no mangá que ter o controle da kyubii seria fácil de se obter, mas acho que é o que acabará acontecendo e com certeza o bee estará envolvido de alguma forma.
Gostei muito da idéia que colocaram aqui que naruto ajudaria bee a derrotar kisame e talvez assim bee resolvesse ensina-lo a contralar seu biju. Já o jutsu que o controle da kyubii o ajudará a aprimorar, acredito que seja a forma total de senin aquela com os dois sapinhos que jiraya usava e que naruto estava meio que impossibilitado =D É o que eu acho... pode ser que seja o rasengan, não sei, vamos esperar mais um pouco e ver no que dá!
Só posso dizer que o mangá nos reserva fortes emoções hahahaha diliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia minino de deus! ;D hohoho
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 12:05 pm

No começo do Shippuden, creio eu, Naruto disse que aprendeu novos jutsus, inclusive um que Jiraya o proibiu de usar. Desde então nada se fala sobre ele. O Sennin mode foi aperfeiçoado, o Rasenshuriken tambem e ambos foram aprendidos depois...
'-' Creio que para isso seja necessario a Kyuubaka ;D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Abr 02, 2010 12:52 pm

A minha opinião é que Kabutorochi está planejando acabar com a vida de Sasukemo, pois ele idolatrava Orochimaru, então seria uma questão de lógica Kabutorochi querer se vingar, sem contar que Sasukemo é um fã desse negócio de vingança, nada melhor do que Kabutorochi fazer Sasukemo provar do seu próprio remédio!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Abr 02, 2010 1:43 pm

Ryougi, quanto ao Hidan, temos duas especulações:

1 - Ele é imortal e tá picotado lá no buraco vivinho da silva

2 - Ele era imortal enquanto fazia sacrifícios ao deus doidão dele... sem sacrifícios depois de um tempo ele morre...

Aguardemos então... Aquilo foi uma primeira invocação... Outras virão com certeza!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Sex Abr 02, 2010 1:52 pm

pessoal ao ler o post do ero titao da pagina 3,em q dizia q o naruto ia ajuda o bee pra derrota o kisame,se o naruto fika em mode sennin nao tem como a samehada absorve seu chackra pq se nao ela vira sapo,eu to errado ou eu to viajano?
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 490 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos