M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você é a favor do aborto?

+6
Ero Soul
Ero Salamander
Darth Vader
Gutierrez
Ero Nino
Ero YegOo
10 participantes

Ir para baixo

Você é a favor do aborto? Empty Você é a favor do aborto?

Mensagem por Ero YegOo Qui Abr 28, 2011 6:17 pm

Yo criei esse topico pra saber a opnioes de vcs se concordam ou n com o aborto
na gravidez

Eu sou contra,na minha opniao Aborto é assassinato, sem direito de defesa à vítima.
Porque quando o espermatozóide fecunda o óvulo,aí já nasce uma vida
Mesmo sendo um embrião ele já tem vida

Mais quando é a vida da mãe que está em jogo aí eu ja concordo,Pos uma criança nascer
sem a mae vai ser muito dificil pra ela.

Bom essa e minha opniao,podem discordar e etc...

Dêem suas opniões.



Última edição por Ero YegOo em Qui Abr 28, 2011 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Você é a favor do aborto? Empty Re: Você é a favor do aborto?

Mensagem por Ero Nino Qui Abr 28, 2011 6:40 pm

Olha minha opnião sobre o aborto, eh acho que a unica que todo mundo descorda!

Mas vamos la!

Sou a favor nos seguintes casos!

Estupro! logico que acho que é o que todo mundo é a favor, uma criança que foi estuprada e seu corpo não tem suporte para carregar o bebê, ou até mesmo uma mulher que não vai conseguir crescer tendo dentro dela o dessedente da pessoa que causou a ela tamanha dor!

Certa a morte do feto! Doenças, quando o feto nascera com muitos problemas! ou algo que ponha em risco a vida da mãe também!

Desleixo! Apenas em 1 caso! Ex uma menina engravida! So que é abandonada por familia, namorado todos! Ela sozinha não vai conseguir cuidar de um filho! O menino vai ter a pior vida possível! E nesses casos a depressão pós-parto é quase certa! E ela pode acabar matando o próprio filho!!

Bem é essa a minha opinião =D

Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Você é a favor do aborto? Empty Re: Você é a favor do aborto?

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 6:57 pm

NÃO
poha, se o aborto for legalizado, toda mulher vai querer tranzar sem camisinha, vao querer abortar dizendo que a causa foi estrupo e talz, mas na verdade nao quer nen cuidar da poha do filho e ai vai encher de feto nas ruas vai ter mais dst's espalhados no brasil por que ninguem mais vai querer usar camisinha e pqp kd a etica nessa poha ?? ninguem se importa com uma vida nao eh ?? imagine vc sendo abortado ?? ja se foi o tempo em que o nascimento de uma criança era considerado um milagre...

ai as pessoas falam....e se for por causa de estrupo ?? aaaaah filhooo, eh estrupado porq quer, anda que nen uma puta tarde da noite ta pedindo pra ser estrupada, se ainda for uma pessoa comportada, nao custa nada dizer ao estrupador "por favor use camisinha, nao quero ter filho" ou simplismente toma pilula poha, qual a mulher que dps dos 20~25 nao usa pilula ??

tem outros que dizem...e se nao tiver condiçoes ?? adoçãaaaaaao !!! Adoçãaaaaaao !!

pra tudo tem uma resposta, mas as pessoas querem pegar o caminho mais facil, simplismente abortando '-' ai nao da neh


Última edição por Ero Madara~ em Sex Abr 29, 2011 5:14 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você é a favor do aborto? Empty Re: Você é a favor do aborto?

Mensagem por Gutierrez Qui Abr 28, 2011 7:16 pm

Sim.. Concordo com a galera aí acima..

Com certeza tem os motivos, como doença, estupro ou incapacidade de criar.. Na verdade nem sabemos se vai ter capacidade, deveria ter um questionário cabuloso(daqueles do nível da caixa econômica pra vender casas) no momento em que a mulher fosse fazer o exame de gravidez..

No caso de motivos plausíveis deveria ter menos burocracia em clínicas autorizadas, porque uma mulher teria que abrir inquerito, teria que provar.. e aí o Feto já estaria grande o suficiente pra fazer a mulher sofrer na hora do aborto.. Alias, uma mulher quando sofre aborto de um feto(não embrião), o corpo demora pra se reestruturar, impedindo ela de se engravidar por quase um ano..

É o velho caso de lentidão da justiça brasileira..

Sou a favor, claro, nos motivos plausíveis, porque tambem temos que pensar nas mulheres..

Pra outros casos, USEM CAMISINHA!! Very Happy
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Você é a favor do aborto? Empty Re: Você é a favor do aborto?

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 7:19 pm

Concordo com o pessoal aí...

Em caso de Estupro e em caso de risco de morte da mãe não tem nem o que discutir

Mas esse assunto sempre vai ser polemico

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você é a favor do aborto? Empty Re: Você é a favor do aborto?

Mensagem por Darth Vader Qui Abr 28, 2011 7:28 pm

Seria bom fazer esses fóruns, saindo um pouco do mundo anime/mangá. + para você. Você é a favor do aborto? 509184

Existem inúmeros motivos para evitar gravidez. lol!

Alegar que quer fazer aborto porque não tem condições de criar, não pode. Deveria ter pensado antes.

Sou a favor apenas em casos que ponham a vida da mãe em risco e estupro.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Você é a favor do aborto? Empty Re: Você é a favor do aborto?

Mensagem por Ero Salamander Qui Abr 28, 2011 7:45 pm

yOO Mina!

Eh, esse assunto eh muito polemico mesmo.

Mas eu não sou a favor e nem contra ele, pois tudo depende do tipo do caso!

Para fazer aborto eu acho que deveria ter uma explicação muito boa mesmo com uma analise muito boa mesmo.

Por exemplo, em caso de estupros eu concordo com o aborto, mesmo que isso acabe sendo um tipo de assasinato, mas acho que nesse caso pode ate ser justificado!

Porem, caso seja outro caso como, "baahh, esqueci de usar preservativo, e num quero ter filho nao, quero aborto =D", tem que se f#uder de novo mas com cabo de vassoura e pimenta '-'
Ae ja eh mesmo ignorancia do ser babaca e inutil, se previnisse antes nerdao '-'

Existe casos que o Aborto eh justificativel e outros que não são (a maioria eh assim),e por isso acho que merece uma "busca" pelo motivo de tal pedido, pois como vcs disseram, eh um assunto bastante tenso!

Essa eh mminha opiniao, sei que alguns podem ficar putos com meu post mas eh MINHA opiniao '-'

Abraço.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você é a favor do aborto? Empty Re: Você é a favor do aborto?

Mensagem por Ero Soul Qui Abr 28, 2011 7:54 pm


Bom...é um assunto muito polêmico ainda...igual a dos mamilos(UEHUH,brincadeira a parte xD)

Bom mano...esse negócio de aborto tem 2 lados...em caso de estupro,eu acho meio óbvio que a vítima vai querer abortar...Mas se não for o caso,não deve abortar!

Aborto pode ser considerado um assassinato...mas fazer o quê,pra mim tinha que criar uma "lei",digamos,que a pessoa que foi abusada sexualmente e está gravida,tem a opção de abortar ou não...é isso
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Você é a favor do aborto? Empty Re: Você é a favor do aborto?

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Abr 28, 2011 8:00 pm

Yo Eros E Ecchis

Acho que existe VÁRIOS preservativo contra a gravides, e a camisinha é de graça, é da em postos...

Sou contra o aborto, acho que uma pessoas que engravida mesmo com tantos preservativos, não tem o poder para decidir tirar a vida de uma pessoas...MAS...

Em casos de estupro, concordo com o aborto, mesmo sendo o assassinato de uma nova vida...acho que é explicável e justificável...

Mesmo sendo um assunto bem polemico, creio que não é difícil de entrar em um bom senso...

criar uma lei complexa, que trata cada caso de forma isolada...como o Salamander disse e outros user's...

Sempre a casos que precisaram do velho bom senso dos políticos, sempre haverá casos que deverá ou não ser feito o aborto...

É essa minha opinião, espero que não fiz algo sem sentido Very Happy
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Você é a favor do aborto? Empty Re: Você é a favor do aborto?

Mensagem por Ero Sogeking Qui Abr 28, 2011 10:16 pm

Pra mim aborto só é justificável no caso de risco à vida da mãe e qualquer outro motivo e um assassinato sem justificativa.
Abortos em casos de estupro ou de alegações de impossibilidade de sustentar a criança são, no mínimo, sem fundamento. São baseados na única coisa que nunca poderemos fazer, prever o futuro.
Alguns alegam que a vítima não vai conseguir criar a criança, que vai ter ódio e tudo mais, quando existem inúmeros casos onde a criança fruto da violência se tornou o único amparo da mãe, seu motivo de viver e alegria.
Os casos de gravidez acidental nem merecem discussão. Se as partes envolvidas julgam-se maduros o bastante pra se divertir, que sejam maduros o bastante pra ter responsabilidade.
Ero Sogeking
Ero Sogeking
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38
Localização : Ilha dos atiradores - Seu Coração

Ir para o topo Ir para baixo

Você é a favor do aborto? Empty Re: Você é a favor do aborto?

Mensagem por Yusuke Sex Abr 29, 2011 2:04 pm

Eu sou favor ao aborto, podem achar o que quiser e etc.
Tenho meus motivos de acreditar em uma coisa, que está dentro de um ventre da mãe, e que as vezes pela hipocrisia do governo e da população tem que procurar lugares onde não é confiavel, para tirar. A igreja católica por exemplo discorda, mas ela não vai parir o bebê, e não sabe como a mãe está sofrendo, não é só o motivo de estupro e a mesma ladainha de sempre, existe mais do que uma vida lá dentro, existe uma vida aqui fora.

Irei seguir o exemplo do Sogeking, do ódio...
Eu não aceitaria, por um filho no mundo, onde vai ser criado com ódio, tristeza e angustia, prefiro evitar isso. Isso é um ponto de vista posso estar errado, ou está certo sobre o Aborto e sua hipocrisia, como a religião e seu mistério xDDD

Tem um vídeo muito bom sobre Geroge Carlin que ele fala sobre Aborto. Tem coisas que discordo, mas tem questões que são a pura verdade.

link do video:https://www.dailymotion.com/video/xb5h78_george-carlin-fala-sobre-aborto_fun
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Você é a favor do aborto? Empty Favor... :O

Mensagem por xXxNightMarexXx Sex Abr 29, 2011 5:03 pm

Cara eu sou a favor e n tem quem mudar minha opniao pq se tipo : a pessoa eh pobre e começa a fazer filho sem pensar, parem de pensar na irresponsabilidade de mae e sim na vida que o garoto vai ter na miseria, mas se esse n for o caso mesmo assim n sou a favor pq se a pessoa n keria ter um filho vai ser obrigada a ter so pq fez besteira? sou totalmenet a favor malz pra kem n concorda Você é a favor do aborto? 117135














[img]Você é a favor do aborto? Ero [/img]


ei preciso saber oq acharam do sign, n me briguem xD sou iniciante nisso e tbm to kerendo saber pq eu consegui colokar ela no meio da tela se me entenderam
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

Você é a favor do aborto? Empty Re: Você é a favor do aborto?

Mensagem por Yusuke Sáb Abr 30, 2011 7:37 pm

Vendo o tópico aqui, e acabei me deparando com a resposta do Madara, editada =P
Madara, só uma idiota, fazeria filho igual uma jumenta parideira, você viu as ultimas noticias que ocorreram, a m~e jogando o bebe no entulho, e se pudesse abortar?
Teria bebê em rios, lixos, entulhos espalhados pelo Brasil? O estranho é que tem na barriga de uma mãe é um filho, mas quando é abortado, eles enterram ele, tem funeral, nunca vi.
Adoção, existe a tecnologia de ter filhos para quer?

A hipocrisia do aborto é até irritante, antes de nascer não pode matar e etc, mas quando nasce o governo nem da mais importância.
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Você é a favor do aborto? Empty Re: Você é a favor do aborto?

Mensagem por Convidad Dom maio 01, 2011 10:30 pm

TOPICO BLOQUEADO

Como ouve confusão em outro tópico flooder então estarei bloqueando esse para que naum aconteça revolta...

Coloco as palavras do Killua nesse tópico tambem...

"Aqui no M4ALL tópicos como esse são extremamente OFF's, sei que temos uma cota de tópicos OFF, mas ultimamente alguns users estão estrapolando."

De hoje em diante não aceitarei tópicos com respostas pessoais...

Se fizerem novamente serão passivo de punição...


Então block nesse e em todos os tópicos relativos...

Ero sub moderador dos OFF Topics

Ero Aren

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você é a favor do aborto? Empty Re: Você é a favor do aborto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos