M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

+5
Ero Jisung
Ero.KirakO.
Ero Noblez.
Ero F. Rodrigo
Cardosorjc
9 participantes

Ir para baixo

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO Empty Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

Mensagem por Cardosorjc Seg maio 10, 2010 11:29 am

Eu estava lendo a luta do pain quando ele morreu e percebi que konan disse que ESPERA que nao volte para akatsuki ela estava em duvida já no manga quando o zetsu chama tobi e ele disse que o rinnegan será usado como se tivesse achado o corpo de Nagato e percebi no manga de Naruto 453 pagina 19 que Tobi disse assim:

Tobi:Mesmo Sasukemo se tornando mais forte que pain, sua força nos será inutil se nao podemos controla-lo. EU NAO PRETENDO LIGA-LO AO GEDO MAZOU POR EM QUANTO... PRECISO OBSERVA-LO POR EM QUANTO...

O que acham disso ele deve ter mudado de ideia tanto que ele estava esperando que Sasukemo aceita-se o olho de itachi e obedesse-se Tobi tudo que ele disse-se como esta acontecendo ate agora acredito eu que o olho seja o rinnegan implantado no Sasukemo e tirado os olho de Sasukemo tanto que Sasukemo disse apos o transplante que tinha 1 pode maior,diferente e mais forte do que antes e disse ao Kabuto que daria o Sasukemo para ele depois da guerra sabendo que kabuto nao seria capaz de enfrentar Sasukemo.

+1 PRA MIM QUEM PODER
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO Empty Re: Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter maio 11, 2010 6:11 pm

Sasukemo com Rin'negan???
certa vez joguei esta hipotese nas discussões de manga..
eu acho isso bem pouco provavel.. Primeiramente naum mostrou o Madarobi conseguindo oRin'negan.. e outra coisa.. seria ilogico Kishcrazy valorizar tanto um personagem e seu doujutsu supremo.. e depois simplesmente descasta-lo..
eu Descarto esta ideia.. seria ridiculo Sasule com o Doujutsu supremo...

Antes entao o Barbie-Zumbi-Pain do Kabuto controlar a estatua maldita..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO Empty Re: Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

Mensagem por Ero Noblez. Ter maio 11, 2010 6:15 pm

Bom...

A uns 2 meses atraz eu daria risada histericamente ASHUEHSAUEA'

porém ja que o Kishycrazy provou que quer fazer do Sasukemuxo o novo DEUS DOS DEUSES eu não duvido nem um pouco aguardando o proximo manga.

E outra se essa bixa estiver com o Rin'negan eu quero MUITO que o Deidara Undead chute o rabo dele Smile

(GO DEIDARA)
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO Empty Re: Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

Mensagem por Ero.KirakO. Ter maio 11, 2010 6:34 pm

eu duvidoo muito essa hipotese achei um pouco ridicula tambem
ja que o itachi disse que uma pessoa que possui um doujutsu nao pode usar outro
entao discarto essa possibilidade ^^
eu acho que o Sasukemo é o Super Man siahsuaHSHAUshUHU
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO Empty Re: Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

Mensagem por Cardosorjc Ter maio 11, 2010 6:53 pm

ata eu tambem achei meio sem nossao essa minha hipotese mas memsoa ssim acreditei que poderia rolar sim o proprio Tobi disse isso depois que pain morreu ai achei isso um pouco provavel mas mesmo asism obrigado por lerem e postarem...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO Empty Re: Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

Mensagem por Ero Jisung Ter maio 11, 2010 7:12 pm

Não descarto de ser uma possibilidade , pois vimos que o Tobi adora colecionar Sharingans , sendo que o MS é a premiada xDD

Mas que foda eiin ! Aquela bixa ja era difícil de matar imagine agora com o Rinnegan ?
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO Empty Re: Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

Mensagem por TheDynho Qua maio 12, 2010 3:25 pm

bom, eu acho pouco provável, o Sasukemo emo despertou o novo sharingan agora, e acho que o kishicrazy nu miria, discartar o 'novo brinquedinho'' do Sasukemo, sem falar que agora com o pein zumbi, acho que se fosse para usar o gedo mazou iriam usa o pein zumbi..
se fosse para colocar o rinnegan em alguem acho que o tobi colocaria nele mesmo
TheDynho
TheDynho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : Cnp, a far, far, place...

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO Empty Re: Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

Mensagem por Cardosorjc Qua maio 12, 2010 3:47 pm

TA MAS USAR 1 RINNEGAM DE 1 LADO DO ROSTO DELE E OUTRO CHARINGAN DO OUTRO NAO PODE USAR DOIS DONJUTSUS NUM UNICO USUARIO E OUTRA ELE NAO TIRARIA SEU SHARINGAN PARA POR O RINNEGAN ACREDITO QUE NAO
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO Empty Re: Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

Mensagem por Ero Lipe Qua maio 12, 2010 4:06 pm

Porra, essa coisa de todo personagem trocar de olho...os caras tão tratando os olhos que nem pepino em conserva kk

Duvido muito que o Kishicrazy vá tirar os olhos de salsicha do Sasukemo, até pq agora que ele atingiu o FMS, ele está pronto pra ir atacar Konoha(ou o que sobrou dela) e levar uma surra do Loiro

Já o fato do LoliTobi usar o Rin'negan, concordo com o Cardoso, não acho que ele abriria mão do Sharingan só pra controlar o Gedou Mazou, a não ser que o Rin'negan sirva para mais alguma coisa além disso ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO Empty Re: Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

Mensagem por Cardosorjc Qua maio 12, 2010 4:19 pm

[b]Caro leitores o fato de Sasukemo conseguir o MS eterno nao significa nada pois o TOBI pode ter colocado foi o rinnegan no lugar do sharingan do itachi pode ser mas nada ainda é confirmado.

Pois ele mesmo disse no manga que sente 1 poder maior e mais poderoso tipo isso pois pelo que eu sei quando 1 usuario poe 1 doujutus igual tipo o sharinagn para ativar o eterno ele so sente o poderoso donjutus quando ativa o nivel maximo e nao quando coloca na hora.

Deve ser frescura do emo pra sentir uma dorzinha profunda e ficar com tezao hehehehe
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO Empty Re: Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

Mensagem por Black Leg Sanji Qua maio 12, 2010 4:30 pm

Manos, lembrem-se que o gedou mazou suga a energia vital de seu usuário, então madara não vai usar, além disso, pra que ele colocaria o rinnegan no sasukese tem o barbie pain do kabuto cm o rinnegan e mt mais?
e a konan não volta pra akatsuki, porque no manga ela afirma que vai ficar ao lado de naruto assim como pain ficou :s
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO Empty Re: Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

Mensagem por Ero Noblez. Qua maio 12, 2010 4:37 pm

Sanji , Bom citar esse lance do Rin'negan sugar a energia vital do usuário todos esqueceram , positivei la Smile

Fora isso vale lembrar que o Rin'negan provavelmente nao vai voltar sem antes mostrar a Konan.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO Empty Re: Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

Mensagem por Cardosorjc Qua maio 12, 2010 4:46 pm

Caro black leg senji

Voçe esta certo em relaçao a konan nao voltar para akat talves nao volte mesmo mas ela nao confirmou que nao iria so disse que nao voltaria, voçe tem razao dela nao voltar mas pode ser obrigada se alguma coisa acontecer pois dizer futuramente possa ter algum motivo

LEIA ESSA APRTE DO MANGA:

[img]Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO 64393472

Uploaded with ImageShack.us[/img]



Ja o caso do rinnegan ele será obrigado a usar o rinnegan pra controlar o juuby dentro dele se caso ele conseguir reunir os bijuus.


Última edição por Cardosorjc em Qua maio 12, 2010 4:51 pm, editado 1 vez(es)
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO Empty Re: Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

Mensagem por Ero Noblez. Qua maio 12, 2010 4:48 pm

Logo meu caro:

MADARA não é o TOBI

Ele esta apenas o controlando, talvez ele ja esteja com o rin'ngan e controla o corpo do Tobi com ele



(EPIFANIA MANO RIARIAIRAIR)
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO Empty Re: Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

Mensagem por Cardosorjc Qua maio 12, 2010 4:54 pm

Era isso que eu queria mostrar para os outros que o Madara poderia ser outro cara com outro corpo já com o rinnegan mas acredito que nao ainda pois nao poderia ter 2 rinnegan num mundo ninja memso voçe dizendoq ue foi controlado por topi o pain pois a konan vivia colada com ele
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO Empty Re: Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

Mensagem por Ero Lipe Qua maio 12, 2010 4:56 pm

Cardoso, nessa imagem ai, quem diz esse "Não para a Akatsuki, espero" é o Naruto, e não a Konan, logo depois ELA diz que está fora da Akatsuki, então eu descarto a opção dela voltar pra lá...

Quanto a como o Kabutomaru pegou o corpo do Nagato, se a Konan enterrou ele, o Kabuto simplesmente precisou descobrir onde ele foi enterrado e pegar o corpo ._.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO Empty Re: Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

Mensagem por Ero Snake Qua maio 12, 2010 5:05 pm

Ero Franky escreveu:

Quanto a como o Kabutomaru pegou o corpo do Nagato, se a Konan enterrou ele, o Kabuto simplesmente precisou descobrir onde ele foi enterrado e pegar o corpo ._.

Bem que eu lembre o jutsu de reincarnação não usa os corpos originais, ele só pega o espirito e prende ao selo em um outro corpo dando a aparencia da pessoa, então o Kabuto pode utilizar os corpos de outras pessoas, porém se fosse seguir essa teoria que é a mais logica o Madara não deveria ficar tãoa assustado quando visse o ultimo caixão, seja la de quem for, ai vem a duvida se os corpos são os originais ou corpos de outras pessoas, vamus ver a incoerencia do Kishcrazy nesse aspecto.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO Empty Re: Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

Mensagem por Cardosorjc Qua maio 12, 2010 8:19 pm

Caro Ero franky,

eu me confundi no final e digitei errado mas disse que voçe estava certo mesmo assim foi uma boa observaçao pois muitos já sitarao isso de konan disse a fala de naruto

Jagan no Hiei,

Para voçe intender melhor esse kinjutsu ele so é feito pelo orochimaru,kabuto, 3º rokage e o Yondeus e sao necessariso os seguinte requisitos:

De ter no minimo 1 corpo sacrificado para ser usado como recipiente do hospedeiro e tecnica ter efeito.

Quanto mais corpos sacrificados e invocados maior será identificado a habilidade do usuario a pos o invocamento.

Apos serem invocados os hospedeiros se hospedem eu seu corpo sacrificado sendo recipiente mas apara ser valido o kinjutsu precisa ter uma praparaçao,especializaçao em kinjutus e tempo para prepara-la pois quando sao invocados os corpos já chegam com os corpos possuidos.

O tempo é variado de 1 tempo de 10h sendo padrao cada hospedeiro sendo assim invocados e com consiencia mas se por ventura algum desses hospedeiros absorverem algum selo a alma deles nao poderao ser invocados de novo.

Entao me surguiu uma duvida e pescebi que se por a caso o TOBI use o pain apara controlar o GEDO MAZO ele nao terá tempo para estrair o bijuu pois precisa de dias com poucos membros ou todos para estrair os bijuus e sem o rinnegan o GEDO MAZO perderá o controle sem 1 usuario de rinnegan para balanciar o chacra do bijuu ao chacra normal.

Entao como o TOBI VAI FAZER E PRA QUEM ELE VAI DAR O RINNEGAN?
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO Empty Re: Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

Mensagem por Convidad Sáb maio 15, 2010 1:58 am

rin'negan ñ vai para ninguém mais gente... o seu ultimo possuidor
q era nagato já foi pro saco e antes q me digam q o rin'negan é passado
por algum outro jeito eu ñ acredito q tal "jeito" se repita para q o rin'negan
apareça novamente... ou seja, rin'negan já era e madara com certeza
deve ter alguma espécie de carta na manga ou algum outro modo para extrair bijus com ou sem a gedo mazo. É oq eu acredito

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO Empty Re: Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

Mensagem por Convidad Sáb maio 15, 2010 12:50 pm

eu tbm acho quase impossivel o rinnegan ir para o Sasukemo ou outro.
Iria ser muito palha tbm o Sasukemo ter um poder desses

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO Empty Re: Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

Mensagem por Cardosorjc Seg maio 17, 2010 8:39 am

Caros amigos leitores,

Acredito eu que o Madara tenha algum plano em mente como uma carta na manga se por a caso o emo trair ele fazendo algum aos olhos implantados nele pois nao é a toa que o Tobi quis tanto ajudar o emo sem nada em troca pois acredito eu que ele fes algum para prender o emo na akat.

Pois toda luta que o emo fazia o Tobi perguntava ''voçe quer os olhos de itachi ?'' toda ves isso ta muito na cara nao acham?
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO Empty Re: Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

Mensagem por Ero Lipe Qua Jun 23, 2010 10:39 pm

Tópico Bloqueado por Inatividade !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO Empty Re: Hipotese de rinnegan ir para ....... NAO PERCA POR FAVOR E LEIAM TUDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos