M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 447 (Discussões Maneiras)

+9
Ero M. Fil
Ero Jaspion
Darth Vader
jjsjeremias
Ero Higor
pedrow
Gutierrez
Ero Nino
Ero Salamander
13 participantes

Ir para baixo

Bleach 447 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 447 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sáb Abr 30, 2011 9:28 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.


Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.


Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quinta.

Atenciosamente o grande e foda Ero N. Salamander, Sub Moderador de Bleach ;D

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 447 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 447 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Dom maio 01, 2011 1:05 am

=AVISO=

TOPICO DESBLOQUEADO

O CAPÍTULO ESTA TRADUZIDO E DISPONIVEL NO SITE DO M4ALLSCANS

VAMOS LÁ MANOLADA!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 447 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 447 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nino Dom maio 01, 2011 8:31 am

Eita! Falaram que nem ia te mangá essa semana! E já saiu OP e Bleach D:

Mas vamos ao capitulo!

Eita que ichigo tomo um coro bonito \o/

E ele orgulhoso como sempre! Não querendo deixar mas ninguém lutar!
Bem mas ichigo é o ichigo tenho certeza que se largassem ele sozinho com tsuki ele ia evoluir mais que digimon xD!

Ginjou x Tsuki
Eles realmente lutaram! Que diabos é o tsuki D:
Ginjou foi com tudo! Solto autos haduken! E so fez um aranhão na cara do tsuki!

E tivemos mais uma fullbring a amostra! A do yukio! Ele "capturou" o pokemon do ichigo no PSP dele LOOL!

Será que a fullbring dele é algo parecido com a da riruka?? A dollhouse?

Acho que deve ter algo diferente! O kupo não ta asim sem criatividade! =\

Bem, next! vamos ver final da luta ginjou x tsuki!

E saber onde o ichigo foi parar xD!

E como sempre!

CADE A PORRA DO ISHIDA!!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 447 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 447 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Gutierrez Dom maio 01, 2011 10:04 am

Gostei muito do capítulo!

a luta entre ginjou e Tsukishima. A espada do ginjou parece shaman king! \o\.. e o Ichigo evoluindo mais!! parece que a roupa dele tá ficando parecida com a roupa da bankai, né??

Acho que a habilidade do menino não é como a dollhouse, me parece que é tipo um videogame, mesmo, e ele salvou como se tivesse pausando a evolução do Ichigo pra começar depois desse ponto..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 447 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 447 (Discussões Maneiras)

Mensagem por pedrow Dom maio 01, 2011 12:02 pm

Cap legalzin, poderia ter sido melhor.

Bom, vamos lá.

Achei aquele começo muito nada a ver com o cap. O que tem de importância o cara trazendo Mel pro Tsuki? kk Ai ai.

E o Ichigo. Mesmo depois de ter tomado um coro, queria levantar e sair quebrando o cara. É isso aí Itsugo.
Acho que é isso que o faz evoluir tão rápido, sua coragem e determinação fora do limite.

E agora, Ginjou x Tsuki.
Pensei que a luta seria mais fodastica, mas não podemos esquecer que estão com seus corpos verdadeiros, e não com seu "espírito" . Mas foi até que uma luta legal.
O que pirei foi o tamanho da aura em volta da espada do Ginjou, com um só movimento destruiu um prédio.
Mas fiquei curioso com uma coisa. Como ele sabia que o prédio estava vazio? Ele nem olhou lá dentro nem nada, e o prédio deles era outro. Será que é por causa da manipulação da alma? .-.
E também, eu queria mt ter visto a habilidade do Tsuki, mas vamos ter que deixar pra próxima. :/

E aquela nova forma do Ichigo, parece que fez Tsuki se borrar por um momento. hm

Enfim, próximo cap acho que teremos um pouco da luta do Tsuki com Youko não me lembro o nome direito, mas é o maluquim dos games . E pelo jeito vai ser algo legal.
Com certeza o Game master vai leva Tsuki para outra dimensão, e aí veremos sua habilidade de cortar tudo, como foi falado por Ginjou. \o/ \o/


Última edição por pedrow em Dom maio 01, 2011 1:12 pm, editado 1 vez(es)
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 447 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 447 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Higor Dom maio 01, 2011 1:10 pm

OFF: Bleach como sempre é o manga que eu mais demoro para lever ... "ahhan vai nessa"

Impressionante coisa que poderia dar so uma metade de pagina da 2... como o começo do cara trazendo mel ... PQP

eu espero uma semana pra ver isso... decpcionante...

ON: mais vamos falar do capitulo... a luta do Ginjou x Tsuki ate que eles sao fortes.

se equipara a um poder de shinigami.. mesmo eu nao curtindo muito essa historia de humanos usando poderes em bleach.

ichigo como atualmente de costume sendo protegido... levo uma na nuca que nao desmaio por sorte...

ate agora esse Tsuki nao mostro os poderes reais e ainda consegue lutar de ingual pra ingual com o ginjou...

que por sinal lutou serio, enquanto o outro apenas sorria ate que o final foi legalzin ichigo usando os poderes novos

parecido com o mugetsu ichigo sempre tirando poderes onde niguem acha mais.

o mulekin tiro o ichigo do jogo... acho que o proximo capitulo nao ira ter luta realmente que termine com a morte de alguem...

agora e certeza que o tsuki ira em bora e ichigo ira voutar a treinar...

agora ichigo pode ver os shinigame novamente... como rukia, renji ? eles poderiam aparecer nos proximos capitulos
esperando o 447.
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 447 (Discussões Maneiras) Empty Caralho!

Mensagem por jjsjeremias Dom maio 01, 2011 4:03 pm

Putz grila tá muito massa Bleach...
Realmente começar o capitulo como cara perguntando se o outro tá fazendo o #2
Porra sacanagem!...
Muito escrota aquela aura que envolve o Ichigo me fez lembra da holificação dele
a aura tomando o face dele muito massa, a espada do Jingo, Puta ataque ...
e o maluco dos game to doido pra ver a habilidade dele (SAVE) kkk

off: cada vez mais Bleach me Lembra do yuyu Hakusho Shocked (saga Sensui).

to curioso pra ver o que o kubo nos reserva sobre os poderes do Ichigo..
jjsjeremias
jjsjeremias
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 36
Localização : Goiânia-Goiás

http://www.twitter.com/jjsjeremias

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 447 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 447 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Dom maio 01, 2011 4:08 pm

Capítulo com muita luta. Mas o autor exagera em colocar 3 ou 4 pags. apenas com os movimentos dos lutadores. scratch É comer página!

Achava que o Tsukishima iria embora, mas me dei mal. O cara ficou e lutou com o Ginjou.

E o Ichigo de novo levando um cacete. Bleach 447 (Discussões Maneiras) 246251 Como é que o cara achava que derrotaria de cara um assassino de Shinigami? Só podia ser o Ichigo.

Tsukishima é mesmo um cara forte. Quase deixava o Ginjou caolho, bateu 2 x no Ichigo e ainda prendeu o cara numa armadilha que parece ser feita de escuridão. Parece que ele comeu a mesma akuma no mi do barba negra. Razz

Acho que no próximo capítulo o Tsukishima vai continuar lutando com seus ex-colegas de organização e batendo em todo mundo.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 447 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 447 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom maio 01, 2011 10:23 pm

mano.... esse manga eh bruto demais.>>> acabei de ler o melhor cap do ano de naruto... e vem esse de bleach pra bater de frente!!

carai.. ginjo ta mais forte pelovisto!!! batendo de frente com Tsukishima!!
e ichigo continua no despertar total de seus poderes!!!
o q esta por vim, dentro de sua mente... ja q seu proprio fullbring o envolveu de vez, 1 convite ao seu proprio mundo!!!!

Tsukishima eh obm lutador, e sua espada cortou mesmo akele blaster mesmo tsuki tomando 1 pouco de dano ele deu um pokin tb.... akela skill em area foi fera!!!! e tsukishima praticamente cortou-a como 1 onda!!

Parece q ginjo n eh muito mau nao....
ele só escolhe lutar nos edificios sem inocentess... 1 cara q pensa assim numa hora dessas eh mau aonde????



creio q daki 2 capitulos, ichigo voltara c todo seu poder... apos uma visitinha ao seu protetor zangetsu q mais 1 vez o envolve e protege!


POREM QUEM O ENVOLVE PENSA DIFERENTE..... INVASORES DEVEM MORRER!!! o q foi akilo!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 447 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 447 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Dom maio 01, 2011 11:59 pm

Oi mina-san!
Cap bom, o ultimo foi melhor.
Vimos a evoluton do Ichigo em sua full, e ele ta ficando cada vez mais parecido com o Ichigo de antes.
A full dele deve evoluir comforme sua ferocidade em atacar o oponente, como Zangetsu o ensnava.
Agora veremos o power do garoto q é meis viciado em games que eu, deve ser algo q pause o cariha durante um periodo de tempo, e depois salva, pra não deleta, kkkkkkkkkkk, mas vai que é O.O
Tsuki não mostro nem a metade do q ele deve brigar, e nem vai mostrar, provavelmente ele vai larga de la, ou vai dalhe um coro neles e depois pega Ichigo.
To loco pra saber se o sado evoluiu a nivel de usar uma armadura de corpo todo, ou é só nos braços q seu poder pega.
Ishin e os outros shinigamis devem aparecer logo logo, devem ter evitado o Ishigo por causa dquele negócio de tansformar a Karin em shinigami, ele ia ficar com ciuminho. Laughing
Agora é só espera pra ver se o Tsuki desiste do ataque, ou alguem afugenta ele.
To loco pra saber qual é o poder do Yukio.
Tchau mina-san
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 447 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 447 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Seg maio 02, 2011 3:38 pm

Yoo Minaa,

QUE CAPÍTULO FODA!

Bem, Tsuki foi pra cima do Ginjo mesmo O_O achei que ele fosse largar dalí...

PQP que espada foda aquela do ginjo hein? "Lâmina destruidoraaaa"

E detalhe, ele estava pulando apenas nos prédios vazios!

Realmente Ginjo eh um cara legal o/

E Ichigo ta poco se fudendo se ele vai esfarelar seus ossos. Contanto que ele consiga bater no Tsuki. Bem, sempre foi assim pro Ichigo né?

Quando a sua Fullbring desenvolveu denovo ele conseguiu hitar o Tsuki chega o Yukio pra dar "SAVE" WHATAFUCK?!

"Invaders-will-must-to-die" O que será que ela realmente faz?

Parece ser uma fullbring tensa!

Eitcha!!! Será que vai ter capítulo essa semana?

Ichigo de volta no mundo interior dele depois de tanto tempo? O Chamado de Zangetsu? Tê muito curioso pro próximo capítulo!!!

GOGO KUBOMÁGICO!!!!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 447 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 447 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter maio 03, 2011 5:44 pm


Yoo Mina-san!!!

Capitulo fodastico!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Punk fela da mão foi a enrolação basica e comica do capitulo (e foi trollado LoL).

"Voce esta fazendo o numero 2?" kkkkkk,tenso.

Bem, depois disso veio a fucking over power so good parte do capitulo!!!

Ginjou manolado, é foderoso, não é a toa que é o boss do Execution!!!

Aquela espada dele, não sei se é impressão minha mas ficou maior que anteriormente!
Ele até soltou um Getsuga Tenshou ~troll~ ... mas serio, aquele ataque dele foi fodonico eim, fiquei curioso para saber o que o fullbring dele se baseia, pois não só acho, como tenho certeza, que ele o fullbringer principal dele tem outros poderes!!!

Outra parte fodonica foi a do Ichigo surpreendendo o Tsukishima!

Tsuk pensou que ia ser um ataque mole mole, mas viu o estado de Ichigo e pronto, fechou o furico (LoL).Mas foi foda aquela parte!

Nesta parte, parece que a reiatsu de roupa ficou mais parecido com a do Ichigo quando usava Bankai...acho que o fulbringer completo dele vai ser ele no estado bankai com a nova Zampakutou (ou seja, Zangetsu 2.0), que talvez(provavel) se solidifique aonde esta a espada carregada de reiatsu!

Bem, quando pensavamos que Ichigo ia lutar com Tsuk, vem o Yukio e prende o Ichigo no Jogo...

Bem, fullbring ja esperado, afinal esse manolo soh ficava com o psp 2.0, nada mais justo que este ser o seu Fullbring!

Mas é tudo para fazer Ichigo conseguir completar seu Fullbringer!!!

Agora que ele esta preso e sozinho, acho que ele vai conseguir sentir a presença de Zangetsu, sim manolada, pois Ichigo vai ficar com aquelas ideias de proteger seus amigos, de querer ficar mais forte, e a voz reconfortante de Ichigo dizendo que ele vai ficar forte de novo vai ser a de Zangetsu, e ae vamos saber mais sobre como vai ficar tal historia entre Zangetsu e Ichigo (que volto a dizer, que agora vai ficar dentro de Ichigo mesmo uaheauheuah).

Bem, proximo capitulo vai rulla de novo como de custume, pois Bleach ta ownnando geral pois agora ninguem pode reclamar que ta com embromation, ta eh fodasticamente foda com o suspense basico caracteristico de Bleach!!!

Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 447 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 447 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua maio 04, 2011 3:28 pm

Yo Mina!!!

Bom...

Só agora tive coragem de vi postar!!!

E devo dizer...

Cap. Foda!!!

Gostei muito desse Cap., não teve muita explicação de porra nenhuma, mas tivemos combates que é o ponto forte de Bleach... alguns seres daqui do fórum disseram que não haveria luta, mas queimaram a lingua... não se tem muito a dizer sobre a luta dos 2, pois não foi uma luta muito longa... mas posso afirmar que o Ginjou não é um qualquer, pois ele enfrentou o Tsuki de peito aberto e deu trabalho para o mesmo, aquele golpe destruidor dele foi fantástico... me lembrou o Golpe do Komamura, acho que é Tenkei alguma coisa... se pega em alguém fode com o alvo...

Parte intrigante do Cap. foi a evolução repentina da Fullbringer do Berry-tan... ficou bem sinistro ele todo coberto pela reiatsu(acho que já posso chamar disso) e que fez o Tsuk ficar surpreso... isso é bem interessante pois o Tsuk é um fodAizen da vida, que não se impressiona com nada...

Sobre o Yukio, honestamente achei que aquilo abrindo era uma garganta, pois honestamente pareceu muito mesmo... aquele Yukio parece ser bem fodinha mesmo!!!

Bom por enquanto é só...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 447 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 447 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qua maio 04, 2011 6:04 pm

Chegando Atrasado (desculpem essa semana foi corrida)

Capitulo extremamente foda

Não tem muito o que comntar mas vamos lá

O começo foi decepcionante mas depois foi Ownante...

Caramba não imaginava que Ginjou fosse tão foda

A Aura em volta de sua espada era 3 vezes maior que ela

Mas mostrou que Tsuki é foda também...

Escapou daquele ataque OverPower com apena um arranhão...

Como falaram Ichigo é muito orgulhoso quer sempre derrotar o Inimigo Sozinho

Mas qual é a habilidade que este Yukio tem????

Não tenho a minima ideia

Mas o que será que vai acontecer quando concluir...

Espero que essa semana tenha mangás

Mas já é tarde e nenhum spolier lançado

att




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 447 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 447 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua maio 04, 2011 7:24 pm

Oi mina-san.
Ja postei, mas os coments tão me inspirando a posta denovo.
Legal o cap, mas não gostei da parte inutil do lokinho perguntando se o Tsuki ta no vaso, relação suspeita a desses 2 em...
Gostei também do poder do Ginjo, mas ainda não ta bem explicado o que ele faz.
Só não positivei o Darth Vader por isso:
Spoiler:

Posso estar errado irmão, mas parece que foi o Yukio q absorveu o Ichigo pras cucuia de sei la aonde e não o Tsuki. Fora isso vc quse ganhou um + comigo (como se fosse grande coisa masterfil!!!)kkkkkk, só zuando.
Agora só esperar pelo proximo cap, q vai esclarecer sobre algumas full com certesa, e vai ser ótimo se o Shishi não aparecer batendo na porta e perguntando "Ja acabo? To afim de mija" isso sim sera comer pag.
Vamo que vamo q quando o cap é bom a galera posta loucura!!!!!
Té mais mina-san.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 447 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 447 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui maio 05, 2011 1:35 pm

pra começo muitos disseram que japao tava na epoca do gold week, sendo q esse mesmo feriado se realiza em maio(no qual acabamos de entrar), mais descrição do manga 446:fodastico pela desenvoltura do ichigo(como sempre), acredito que q o titio Kubo ta tentando dizer outra coisa com o final, tipo que esta falando a verdade? ow quem e o bonzinho nessa historia? minha opniao...

Obs: encontrei spolier do naruto em ingles que por sinal vai ser uma droga, mais isso alimenta expectativas de sairem todos mangas essa semana!

te mais flw!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 447 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 447 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui maio 05, 2011 2:54 pm

Yo Eros E Ecchis...

Meio atrasado neah? Mais cheguei...

Não teve enrolação,nem explicação, muito fight, assim que tem que ser Bleach!

É assim que gosto de ver...

Para mim esse Epi, mostra que, mesmo o Tsuki parecendo um Aizen FODÃO!, ele pode ser derrotado, ele é bem forte, mais Ginjou lutou pau-a-pau com ele. Ginjou mostrou o porque dele ser Lider da bagaça!


Para mim o mais impressionante desse cap, não foi nenhuma batalha, foi a aparição daquele "moleke", o Yukio...Mais não acho que ele seja forte...

Ele usa técnicas de suporte, aparentemente sua tecnica não deve ser tão forte em BATALHA...

Mesmo assim me impressionou muito com essa técnica, se ele souber utilizar ela direito (certeza que sabe), deve ser muito bom para ganhar tempo, fugir, esconder, e varias outras coisas extra-luta.

Outra coisa que esse cap deixa claro, é o fato de que Ichigo evolui muito mais em BATALHA, que em treinamentos pesados!

Essa tendecia dele aprender apanhando é meio estranha, mais foi o que manteve ele vivo até hoje...

Ele apanha, fica forte, ai mata o cara...Esse foi o caso dele contra o Aizen, ele apanhava e evoluia (o Aizen fez isso mais vezes)...

Enquanto ele lutava com o Tsuki, seu reiatsu aumentou consideravelmente, isso deixa o manga mais interessante Very Happy

Creio que o próximo capitulo vai ser apenas enrolação, explicando o que esse Yukio faz!
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 447 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 447 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 05, 2011 5:28 pm

vou falar a verdade,, eu andei lendo suas discussoes falando de Yukio.... e tals,
relí o manga, qdo fui ver o ichigo foi sugado pra dentro de um game!!!]
akilo era um PSP, ichigo pode treinar ali???
carai!!!!!!
deve ser os jogadores la dentro q o chamava de invasor!!!!

ce besta!!!
eu pensei q o manga tinha acabado e n li a ultima pagina!!!!

entao, como agente vê q ichigo só evolui mesmo em lutas reais!!! fica claro q ficar dentro do game eh algo bom pra protegê-lo do interior e se é 1 game creio que ichigo vai enfrentar seus piores pesadê-los por lá. quem sabe os amigos da SS, ou aizen, zangetsu, alguns hollow fodao, tipo um espada!!! ou ISHIN sei la!!!!

pode ser q ele fique forte e complete sua fullbring!!! la dentro!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 447 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 447 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Ter maio 10, 2011 4:47 pm



OFF: SDDS daqui *-*

ON: Parece que Kubo saiu de um manga que tinha como base de habilidades as Espadas e
entrou numa nova dimensão, aonde qualquer coisa pode ser uma arma...
(Isso me lembra o estilo HxH... mas ok)

Vamos poder ver o potencial máximo de nosso querido KuboMagico.
E espero que não seja pouco...
E não será... pois um cara que conseguiu variar usos e habilidades de espadas como ele...
pode ser bem interessante o que ele fará com qql coisa agora (6)

Mas voltando ao capitulo... não creio que seja uma fase de treinamento dentro do "gameboy" aopskpoakspokas
Simplesmente uma maneira de fugir por enquanto...

(não sei por que... mas acho que minha morena predileta aparecera em breve... fugir é com ela mesmo aoskpaoks)

Bom... amanhã terá manga... espero... aushauhsuhauhs

HASTA!



Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 447 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 447 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter maio 10, 2011 10:29 pm

Yooo

Off: Alguns podem ter estranhado, o motivo de não termos tido mangas semana passada, mas isso deve ao fato dos mangas lançados Sabado/Domigo terem saido antes do previsto e estes seriam para semana passada, pois, devido a Golden Week, mais cedo ou mais tarde teriamos 1 semana sem mangas '-'

On: Nos 45 do segundo tempo venho aqui movimentar um ppouco tal topico!

Bem, acho que o capitulo desta semana vai se voltar para dois fatos:

1- Ichigo dentro do Video Game (PSP) de Yukio!

Como disse, acho que Zangetsu vai "aparecer" para Ichigo dentro deste!

Não levo feh, que vai ser lah dentro que Ichigo vai enfrentar seus piores pesadelos!

Eu acredito que a impotencia dele de poder fazer algo contra o cara que atacou Inoue e Ishida e que atualmente esta atacando a Execution, acredito que isso fara Ichigo ficar com a cabeça "Tão a mil" que Zangetsu se manifestara para Ichigo, mostrando que se ele quiser, ele ainda tem como ficar forte e voltar a proteger aquilo que ele deseja (sendo que agora, Ichigo esta isolado, e com isso, acho mais facil de Zangetsu se mostrar, ou melhor, de Ichigo perceber que Zangetsu ja voltou e entao ele meio que vai começar um treinamento com Zangetsu para poder controlar sua nova forma de Shinigami/Fullbring/etc.).

2- Vai mostrar mais de Tsukishima e YUKIO!

Sim, levo fé que nesse capitulo, as habilidades de Yukio venham a ser mais explicada detalhadamente para mostrar como ela eh! (nesse capitulo começa a mostrar, mas se desenvolve mesmo nos proximos capitulos).

E se pensarem bem, essa habilidade dele pode ser foderosa tb!

Não sabemos ainda como ela pode funcionar, mas acho que tem mais coisa, do que um simples aprisonamento de alguem no PSP.
Acho que o PSP meio que da controle a ele, podendo "invocar" criaturas de jogos para perseguirem o inimigo...sei lah, sei que deve ter mais e relacionado a jogo!

Acho que agora a luta vai ficar Tsukishima vs Ginjou e Yukio (Ja que Jackie esta fora de combate, Riruka tem um poder que contra Tsukishima ia ser "inutil" e tem o Barman que pode dar suporte -afinal ele controla o tempo-).

Whatever, soh sei que o capitulo vai tar monstruosamente fodastico!!!

Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 447 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 447 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua maio 11, 2011 1:28 pm

parece q ichigo n enfrentou ninguem... a raw saiu. em japones, porem n sei ler nada! olhem na mangahead.com
mostrou inoue e Chad conversando... depois inoue e ishida ( deve ter contado as novidades q os poderes de ichigo ja voltaram quase total!)

ichigo apenas ficou armazenado sem fazer nada...
tsukishima foi ameaçado com 1 arminha q tinha uma injeção nas costas!
deve ter ido embora!!
depois mostrou ichigo sendo liberado, dentro da xcution e todos eles conversaram sobre o ocorrido!!


quero ver LOGO O PT br!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 447 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 447 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua maio 11, 2011 7:43 pm

=BLOQUEADO=

GOGO NEXT ->
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 447 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 447 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos