M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 471 (Discussões Maneiras)

+10
Ero RudolfLT
Ero Gamarra
Ero Nariko
Ero Diego
Nanpower
Ero D. Johnatan
Ero Jaspion
Yusuke
Ero Salamander
Ero [z] Killua
14 participantes

Ir para baixo

Bleach 471 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 471 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Out 26, 2011 12:25 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 471.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero [z] Killua, Boss² Bleach.


Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 471 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 471 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qui Out 27, 2011 10:09 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ginjo Rulla!~

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 471 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 471 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Yusuke Sex Out 28, 2011 10:37 am

Esse capitulo foi fraco, a luta da Rukia ta sendo vergonhoso para a habilidade que o Kubo possui para ciar lutinhas. Sei lá o Kubo ta exagerando um pouco nisso para talvez ficar no mesmo nivel do OP e do Naruto. Ishida decaiu muito desde quando ele era rival do Ichigo antes dos poderes de hollow, não vejo ele ganhar de alguém desde da Soul Society.
Agora quero ver essa luta de ginjou que para mim, ta sendo bem fraca, vai ser um cara com o mesmo poderes de Ichigo?! o.O
A luta mais aguardada mesmo vai ser a do Tsukushima contra o Byakuya. Só espero que não perca de modo rídiculo, porque um cara que descobre o ponto fraco de ma bankai só de tocar nela e perder de uma forma tosca seria muito grotesco vamos se dizer assim.
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 471 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 471 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Out 28, 2011 10:52 am

Que porcaria é essa!!
agora os caras vao ficar enfraquecido!! Ginjo rouba poderes, e ate habilidades....
NA PRIMEIRA VEZ GINJO CAGOU NAS CALÇAS E AGORA deu conta de cortar um GT do ichigo pq conhece o poder dele...
mas pq ichigo nao cortou o GT q ginjo mandou nele???
pq se surpreendeu???

TNC!
ginjo n tem nem cara de foda!!
para...

por mim acaba essa saga paiosa logo!!!


A rukia, sempre uma bosta!! n faz nada demais!!! TNC
pperdendo prakela menina e ainda querendo dar lição de moral!
á váaaaa

pior cap da semana
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 471 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 471 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Yusuke Sex Out 28, 2011 10:59 am

Ginjou fico assim porque ele roubou os poderes do Ichigo Fullbring. Ginjou tinha cara de ter mais coisa, não é porque o cara fica com medo é porque ele não tem poder um exemplo disso foi o pai do ichigo que quando comecei a ver, pensei que era mais um personagem só para completar o cenário e no fim você viu quem era ele.
O Kubo ta cagando muito nessa saga, desde de quando teve na cidade onde o Aizen ia comandar geral fico zuadão. Essa saga ta ficando chata, vamos ver essa luta do Byakuya como vai ser que pelo jeito vai ser a unica que vai salvar.
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 471 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 471 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Out 28, 2011 11:20 am

Yo galera!!!

A luta da Riruka é Rukia ta um pouco chata mas não canso de rir dessas
duas lutando, acho que o Kubo ta tentando fazer um Shounen com comedia
o que pra mim ta dando certo com a luta da Rukia vs Riruka que ainda acho
que ira nos surpreender essa luta.

Ginjou agora atem as técnicas do Ichigo achei meio apelativo isso
luta entre os dois com as mesmas técnicas não vejo graça, nisso
Ishida pra mim só ta atrapalhando a luta pra mim, não gosto nem um pouco dele.

É sobre o próximo capitulo, acho que vá mostrar a historia de cada um da
Xcution é mas enrolação no mais só isso mesmo.

Hasta...
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 471 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 471 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Nanpower Sex Out 28, 2011 11:46 am

Eita! Nem sei o que dizer

Eu já esperava que o Ginjou usa-se o Getsuga Tensho já que ele ta usando o Fullbrink do Ichigo, agora imaginem quando o Ichigo tiver ele de volta e com seus poderes de Shinigami junto se não vai ficar muito foda.Eu tambem pensei que o Ishida iria criar alguma estratégia igual o Ichigo xD

A Rukia se mover foi surpresa pra mim, eu pensei que ela seria um bichinho de pelúcia inanimado, mas ainda bem que ela não consegue usar hadous, assim fica mais divertido.

Eu queria terminar de ver a luta do Byakuya e Tsukushima mas vou ter que esperar até o proximo capítulo, agora sabemos que o corte do Tsukushima que muda o passado das pessoas não machuca, e o corte dele que corta é só pra machucar, eu tava meio que pensando porque ele já não tinha ganhado do Byakuya ja que conseguiu corta-lo uma vez.

Ai galera, só pra vocês terem uma ideia como seria Ichigo Bankai+Fullbrink+Poderes Hollow:
Spoiler:

Até o proximo
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 471 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 471 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Out 28, 2011 12:28 pm


Achei o capítulo bem fraco também, na verdade eu sempre me sinto enganado quando leio Bleach semanalmente, é como se eu tivesse esperado uma semana para ver um soco e uma frase de efeito.

Enfim, a teoria de se ultilizar Kidous já foi pensada e descartada por Kubo, pelo visto a Rukia não se transformou em uma diabinha, mas sim está vestida de uma miniaturizada(?)

Enfim, finalmente mostrou Ginjou e Ichigo, mas foi só para demonstrar as habilidades técnicas do Ginjou com a reitsu do Ichigo....agora vem a pergunta....E A BANKAI?

Não entendi porra nenhuma disso de "sobrêvivencia do mais apto" ou "lei do mais forte", vou esperar o próximo capítulo para falar sobre isso, mas não tenho grandes expectativas, pra mim não vai ser legal.

HASTA! Bleach 471 (Discussões Maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 471 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 471 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Sex Out 28, 2011 1:35 pm

Bleach na minha opnião tá ficando uma M&rd@!

A Rukia foi transformada e não pode lutar e ainda quer dar lição de moral! (057)

Ishida é meu personagem preferido Bleach 471 (Discussões Maneiras) 501112 mas Kubo não faz ele evoluir de jeito nenhum desde a luta do Kurotsuchi Bleach 471 (Discussões Maneiras) 117135 , eu não estou gostando do rumo que o Ishida está tomando, mas se vocês se lembrarem Ginjou e Tsushikima aviam comentado sobre ele algo que não me lembro bem mas acho que era importante!

Ginjou roubou os poderes de Shinigami também era de se esperar, mas até as tecnicas Bleach 471 (Discussões Maneiras) 17434 eu quero é que ele seus poderes de Shinigami de volta usar o dos outros tá paia.

Acho que no próximo acaba a luta de ByaVsTsu mas Tsushikima não morre, e Ginjou também perde e foge e Ishida entra em uma parte importante da historia não sei como, tomara Bleach 471 (Discussões Maneiras) 824883 !
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 471 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 471 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Yusuke Sex Out 28, 2011 5:56 pm

Desde da parte do Ichigo chegando na cidade dele para tirar um combate contra o Aizen fico zuado. As lutas estão decaindo muito. Ta ficando meio nonsense o mangá, vamos ver como o Kubo vai fazer isso. Só falta o Ichigo tirar poder do horizonte alado e ganhar do Ginjou.
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 471 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 471 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Sex Out 28, 2011 6:18 pm

AFFFFFFF MANOWS >=(


O povo tudo metendo o pau na história, sendo q algumas semanas atrás, "Naum, pq Bleach é a melhor história!!!", "Kubo é um gênio de ter feito essa reviravolta do Ginjou", "Tem o traço mais trabalhado, e é a mais engraçada" e mimimimimimimi... ¬¬"


Ok, o mangá naum foi o melhor da semana, e daí? O Kubo tah fazenu a história no tempo certo véio...


Tanto q venu o anime dah pra ver o quão dinâmica ficah a história, a evolução e talz da bagaça... Ateh memo pq, ele deve tah pensando a história em volumes mensais, e naum em caps semanais,

Axu q inclusive se relermos a saga toda de uma vez, veremos q a história tah correnu no tempo certo.


E antes quando a Saga tava no auge, Bleach era a pica das galáxias e Naruto tava uma bosta, agora q Naruto tah Foda e Bleach +o-, Bleach é uma merda....


Entaum manos... RELAXEM E APROVEITEM!!!!!


Agora sobre o cap...

A parte da Riruka e Rukia foi engraçada mano, quando vih q ela podia usar o Shunpo jah pensei: "Ahh, agora jah sei tudo q vai acontecer, Rukia vai ownah a Riruka com Kidous."

Mas quando ela ia fazer isso, o Kidou exxplodiu dentro da fantasia, aew eu pensei "Cacilds!!! Agora a porra ficou séria!!" xD


Aew a cena mudoh pro Ginjou, metenu Getsugas Tenshos nos maluco, e eu naum entendih bem isso véio...


Tipo, O Ginjou deu um poco do Fullbring do Ichigo pros resto dos Fulls, mas naum vih nenhum dando Getsuga Tensho na rapaziada da SS..

E Ichigo recebeu a Reiatsu de várias pessoas agora, e nem por isso, ele tah fazenu ataques de gelo, fogo, pétalas de rosa e etc...


Isso tem q ser explicado direitinho... xD


Mas axu q os poderes Ginjou naum se limitam a uma cópia do poder do Ichigo, axu q os poderes do Ichigo saum um "bônus", mas tbm axo q naum veremos esse poder taum cedo.


Mas uma coisa q toh pensanu, será q ele consegue liberar a bankai tbm? e os poderes hollow dele tbm? Jah q é a Reiatsu do Ichigo, pode ser q sim...

E mais... e o UGT? se isso tbm aew fodeooo


Bom o baguiu agora eh esperah...


Agora a Riruka vai contah a história do Fullbringer pra Rukia, isso vai ser interessante...


Será q vai ser tipo um Turn Back the Pendulum? Com vários caps para mostrar a história deles?


Toh moh interessado pra saber mais sobre eles, e veh se acabah com os mistérios dessa saga logo...


De resto é esperar pela reviravolta da SS depois desse FB


Bom é isso.


Falow Manolos =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 471 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 471 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero RudolfLT Sex Out 28, 2011 7:30 pm

Fala galera!

Bom, bleach essa semana me deixou intrigado, pode ter sido um capítulo mediano mais pelo menos pra fim finalmente mostrou o lado devassa sério da Riruka.

Acho que o capítulo foi bom e ruim ao mesmo tempo, deixando a Rukia tentar usar seus poderes, que pra mim parece que ela simplesmente está dentro da boneca e não virou ela, como uma segunda pele.
A conversa das duas foi legal e estou louco para ver a 'sobrevivência dos mais fortes' dos fullbringers.

Ginjou eu já esperava que tivesses os golpes do Ichigo desde quando 'roubou' o fullbring dele. Só não sei se ele roubou os poderes ou pegou também uma parte do Zangetsu, o que 'reviveria' os poderes shinigamis dele. Sei lá foi a primeira coisa que pensei. Agora acho que vamos ter uma bela 'conversa de luta' onde enquanto lutam eles ficam gritando e assim evolui a conversa ;P, tanto da parte do Ginjo vs Dupla Dinâmica quanto da Riruka vs Rukia Demon-Bunny mode.

To com pouca coisa pra falar de Bleach, então fico por aqui.

Até! o/
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 471 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 471 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Ero no Mi Sex Out 28, 2011 10:25 pm

Resumindo as últimas semanas de Bleach.

Começando pelo Fullbringer, Ginjou que é foragido na Soul Society resolve inventar uma nova tecnica e PUFF! tá lá, uma tecnica novinha em folha, não rpecisa estudar nem pesquisar, só querer e aparece. Enquanto isso a Soul Society que deveria saber de tudo sobre tecnicas de luta não sabe nada sobre isso, e envia meia duzia de shinigami pra ajudar o Ichigo, mas pra variar esperaram até o Ichigo estar com o fullbringer pronto pra ser roubado.

A base da saga já não faz sentido, os vilões simplesmente inventam habilidades para se equiparar com os shinigamis, do contrario seria um massacre.

Tudo bem, vou engulir essa bravata e desfrutar do mangá, afinal é de graça.

Mas não deu, não aguento ver os vilões de Bleach, são sempre oniscientes e com poderes ilimitados. Gingou rouba o poder do Ichigo, o que já é uma puta duma galhofa sem precedentes, aí ele DESTRIBUI o poder pros seus amiguinhos, com toda a tranquilidade do mundo.

Não fica cansado, não demora nada, só precisa querer, fácil e rápido. E não pense que distribuir o poder vai enfraquece-lo, vilão em Bleach tem poderes ilimitados, lembra ?

Mas acabaram as galhofadas por ai ? Não.

Começando pela luta da Rukia.

Ela não é uma grande lutadora, isso todos sabemos, como todo personagem secundario de Bleach, ela é apenas um peão sem personalidade para movimentar o Ichigo. Mas PÔ, ela tem experiência em lutas, o inimigo lança um ataque estranho na direção dela, o que ela faz ? Se pensou que ela esquivaria, errou, porque esquivar quando tens um braço super resistente a todos os ataques ?

Para né Kubo, nós gostamos de Bleach e as vezes não reconhecemos os erros, mas não somos asnos pra aceitar essas mentiras, se era pra deixar a Rukia nessa situação atual, que fosse feito de uma maneira criativa, ao invés de emburrecer a personagem para que encaixe na situação prevista.

Por segundo, Byakuya vs Tsukishima(puta nome feio). De novo. Vião onisciente e heroi emburrecido. Ele saber sobre a senbonzakura já é estranho, mas derrepente a senbonzakura que é(era) uma das zanpakutous mais perfeitas da Soul Society, tem uma falha grotesca ? E o Byakuya que é extremamente experiente ficou todo supreso quando o inimigo usou essa falha ? PUTA MERD# Kubo, vai emburrecer personagem na casa da mãe ! Ele fica catatonico e é atacado pelo poder absurdamente apelão do Tsukishima(que sorte a dos vilões de Bleach, sempre donos de poderes insuperaveis).

E por último, mas não menos galhofado, Ginjou. Quer dizer, esse cara sumiu da Soul Society, e inventa essa tal de fullbringer ? Que fácil né ? E mesmo sendo um "tecnologia" nova, ele já sabe exatamente como roubar o fullbringer do Ichigo e usar com toda facilidade, não precisou pesquisar nem estudar, essa tecnica deve vir com manual de instruções para cada situação. Em caso de shinigami aperte o botão vermelho !

Ele rouba os poderes do Ichigo e não precisa treinar para usar Getsuga Tenchou ?

É meus caros amigos amantes de Bleach, estou me retirando desse periódico semanal, não aguento mais ser enganado pelas galhofadas do senhor Tite Kubo, que perdeu totalmente a mão nos últimos anos, pensei que os erros e as críticas na saga final do Aizen faria com que ele voltasse a ser criativo, mas me enganei.
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 471 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 471 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Sáb Out 29, 2011 9:48 am

E ae Galera!!! Blz!?

Capítulo bem morninho... com vem sendo nas últimas semanas.

Gostei de ver a luta da Rukia e ela tentando usar os seus poderes e tomando uma "lapada na cara" dela mesma KKKKK a luta tá muito engraçada e para mim a melhor, já que não consig engolir a luta do Byakuya pelos motivos que já falei na discussão do Cap. passado...

Gostei da mudança para luta do Ichigo mas que porcaria é essa?! o cara roubar o FB do Ichigo tá beleza, mas a Reiatsu e todas as suas técnicas de "lambuja" é apelação além da conta achei muito fail concordo com o mano Gamarra que falou:

Tipo, O Ginjou deu um poco do Fullbring do Ichigo pros resto dos Fulls,
mas naum vih nenhum dando Getsuga Tensho na rapaziada da SS..

E
Ichigo recebeu a Reiatsu de várias pessoas agora, e nem por isso, ele
tah fazenu ataques de gelo, fogo, pétalas de rosa e etc...


Isso tem q ser explicado direitinho... xD

Se tem as habilidades e técnicas porque pegou a Reaitsu do Ichigo, o Ichigo deveria tar usando as técnicas de toda a galera da SS e deveria estar agora com Reitsu infinita quem nem o Zaraki, já que pegou reiatsu dele também... se é pra apelar pro vilão e deixar o heró no chinelo é melhor chamar o cara de "Naruto e o Ginjou de Sasuke"... KKKKK

Valeu e até próxima semana!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 471 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 471 (Discussões Maneiras)

Mensagem por raidan Sáb Out 29, 2011 7:07 pm

manolada pense e reflita.....

Vamos começar pelo Ginjou e pq ele tem o Gt sem presisar treinar pessoal o fullbring e a misstura de lembrasas e emoções do usuario se ele roubou o fullbring e claro que ele pegou todo o resto desda parte de treinamento ate a parte de lutas.

Byakuya o cara e bom mas nao e perfeito e como voce prever que uma mosca vai te nocautear ele nao esperava que um fullbring quanlque derrotase ele quanto mais soubesse da fraqueza da senbuzakura afinal nenhuma tecnica e perfeita (axo que Urahara disse algo semelhante ou parecido pro ichigo quando foi lutar com o Abarai)

ea Rukia esta sendo derrotada pelos principios dela e nao por ela ser ruim acredito que no fundo ela acreditava ser mais forte poriso nao atacou com tudo oque tinha acredito que Kubo deixou ela se transformar para mostrar mas tarde o quanto ela evoluiu

Ishida ele possui mais inteligencia do que força sendo tecnicamente o oposto do Ichigo que ataca sem pensar e deve ser poriso que Kubo nao evolui o mesmo

Tenho fé que blech esta aquecendo para algo maior do que essa saga ate mais e esperando o proximo capitulo
raidan
raidan
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 471 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 471 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Out 29, 2011 8:56 pm

Ero Ero no Mi escreveu:Resumindo as últimas semanas de Bleach.

Começando pelo Fullbringer, Ginjou que é foragido na Soul Society resolve inventar uma nova tecnica e PUFF! tá lá, uma tecnica novinha em folha, não rpecisa estudar nem pesquisar, só querer e aparece. Enquanto isso a Soul Society que deveria saber de tudo sobre tecnicas de luta não sabe nada sobre isso, e envia meia duzia de shinigami pra ajudar o Ichigo, mas pra variar esperaram até o Ichigo estar com o fullbringer pronto pra ser roubado.

A base da saga já não faz sentido, os vilões simplesmente inventam habilidades para se equiparar com os shinigamis, do contrario seria um massacre.

Tudo bem, vou engulir essa bravata e desfrutar do mangá, afinal é de graça.

Mas não deu, não aguento ver os vilões de Bleach, são sempre oniscientes e com poderes ilimitados. Gingou rouba o poder do Ichigo, o que já é uma puta duma galhofa sem precedentes, aí ele DESTRIBUI o poder pros seus amiguinhos, com toda a tranquilidade do mundo.

Não fica cansado, não demora nada, só precisa querer, fácil e rápido. E não pense que distribuir o poder vai enfraquece-lo, vilão em Bleach tem poderes ilimitados, lembra ?

Mas acabaram as galhofadas por ai ? Não.

Começando pela luta da Rukia.

Ela não é uma grande lutadora, isso todos sabemos, como todo personagem secundario de Bleach, ela é apenas um peão sem personalidade para movimentar o Ichigo. Mas PÔ, ela tem experiência em lutas, o inimigo lança um ataque estranho na direção dela, o que ela faz ? Se pensou que ela esquivaria, errou, porque esquivar quando tens um braço super resistente a todos os ataques ?

Para né Kubo, nós gostamos de Bleach e as vezes não reconhecemos os erros, mas não somos asnos pra aceitar essas mentiras, se era pra deixar a Rukia nessa situação atual, que fosse feito de uma maneira criativa, ao invés de emburrecer a personagem para que encaixe na situação prevista.

Por segundo, Byakuya vs Tsukishima(puta nome feio). De novo. Vião onisciente e heroi emburrecido. Ele saber sobre a senbonzakura já é estranho, mas derrepente a senbonzakura que é(era) uma das zanpakutous mais perfeitas da Soul Society, tem uma falha grotesca ? E o Byakuya que é extremamente experiente ficou todo supreso quando o inimigo usou essa falha ? PUTA MERD# Kubo, vai emburrecer personagem na casa da mãe ! Ele fica catatonico e é atacado pelo poder absurdamente apelão do Tsukishima(que sorte a dos vilões de Bleach, sempre donos de poderes insuperaveis).

E por último, mas não menos galhofado, Ginjou. Quer dizer, esse cara sumiu da Soul Society, e inventa essa tal de fullbringer ? Que fácil né ? E mesmo sendo um "tecnologia" nova, ele já sabe exatamente como roubar o fullbringer do Ichigo e usar com toda facilidade, não precisou pesquisar nem estudar, essa tecnica deve vir com manual de instruções para cada situação. Em caso de shinigami aperte o botão vermelho !

Ele rouba os poderes do Ichigo e não precisa treinar para usar Getsuga Tenchou ?

É meus caros amigos amantes de Bleach, estou me retirando desse periódico semanal, não aguento mais ser enganado pelas galhofadas do senhor Tite Kubo, que perdeu totalmente a mão nos últimos anos, pensei que os erros e as críticas na saga final do Aizen faria com que ele voltasse a ser criativo, mas me enganei.

Ri pra caralho do seu comentário.
Mas não foi de deboche, foi pq eu concordo mesmo, com tudo.
Só não fico com tanta raiva pq já desisti de ver muita coisa de Bleach, desde a Soul Society ele vem decaindo, mas o final da saga da batalha de karakura, fudeu com tudo, e parece que não volta mais. E não percebendo isso o autor ainda enrola mais, assim dificulta ainda acreditar em algo.

Baco escreveu:Se tem as habilidades e técnicas porque pegou a Reaitsu do Ichigo, o Ichigo deveria tar usando as técnicas de toda a galera da SS e deveria estar agora com Reitsu infinita quem nem o Zaraki, já que pegou reiatsu dele também... se é pra apelar pro vilão e deixar o heró no chinelo é melhor chamar o cara de "Naruto e o Ginjou de Sasuke"... KKKKK

Eu ri também(tô rindo de tudo hoje! xD)
No entanto, acho que a reiatsu do pessoal da Soul Society serviu como um ultra-estímulo para a Reiatsu real do Ichigo aparecer, ficando apenas resquícios da energia dos outras, com o seu próprio potencial aparecendo. No entanto o Ginjou roubou mesmo, sugou legal os poderes do Ichigo. a pergunta é: Ele roubou os poderes furrecos de Fullbringer, dividiu, e ainda tá com a bola toda vsf Kubo!

Por favor Aizen, volte.
Não como vilão, e nem como borboleta adoidada, mas com uma função diferente, já que é Aizen o personagem principal de Bleach.

HASTA! Bleach 471 (Discussões Maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 471 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 471 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Baacky Ter Nov 01, 2011 6:51 pm

Opa... blz farei um post curto mas...

ero ero no mi Baco... Mano vcs disseram tudo
na moral acho que Bleach infelizmente pra mim esta sendo uma verdadeira desepsao acho que é essa para da Time skepp(no sei como se escreve).
Por todos os mangas que saem hj estam meio fracos na moral nem vou falar naruto... ate parei de ler.. Op dei um pausada pra ver se lendo tudo de uma vez volta a ser Grasisso como antes....

não sei nem mesmo o que dizer sobre bleach.
o Cap foi bem fraco apersar de ter gostado da luta da Rukia deve ser por que eu gosto muito da Riruka e aparição dela ja é alguma coisa pra mim.
mas ainda sim, agora como o Baco Falou o ichigo vai usar o poder de tudo mundo vai sair congelando gente por ae pra depois tostar com o fogo do Velho
Naruto e Sasuke né OAKSOAKSOAKS eu Ri na moral

daqui a pouco o Ginjou aparece de Sharingan... por que não todo mundo tem um né?

mas o Byakuya e o Tsukishima... o Byakuya é um cara robado do caralhus e derepente perde para um cara igual o Tsukishima que pensa que é o Aizen não gostava do aizen mas ja vi que ele era Foda demais acho que ele devia aparecer como disse o Juvenil não pra virar borboleta doida
mais pra dar um tapa na cara do ichigo e falar, vc não me venceu cara eu desisti...
por que so pode.
o Ginjou absorveu o poder da reatsu do Ichigo o que 10% com um modo fraco ainda por que o Ichigo não era nada com o Full apanhou pro Ginjou.... ai o Ginjou da 70% do poder pro resto do povo e ainda fica mais forte que o Ichigo,
pra mim alguem tem que ir la chmar o Kon que ele resoslve essa trata mano...

mais é isso ate
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 471 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 471 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Nov 02, 2011 1:39 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4ALL SCANS

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 471 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 471 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos