M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

+105
Jorge Pedro
Ero Z Jedi
Ero Arcko
lucnas
superboo
aiki super ero
Ero PitBull
Master Van
Alex Souza Ferreira
Ero M. Fil
Roronoa Zoro
ero jhow
Ero Anonimato
Ero Nariko
Mattos
Nanpower
Laxus
AlucarD
Hordy Jones
Ero Victor
Ero RudolfLT
Ero Zoro
F£l!p£ V!t0R
Ero Gabriel
Ero Aren
Ero F. Rodrigo
mytho0
prosac
Strawhat
Ero Jaspion
5maximos5
Ero Hanauta
¿ Kazuki ?
Gutierrez
Ero Baacky
Ero Raion
Perdido
LuanZimn
ETSS2010
Ero Shasuy
Darth Vader
Ero Higor
Ero Mitsushi
Cross
shivun
Myanna
ero odraude
Ero Dacs
Ero Diego
Master Ero Julius
coqueiro
Omega37
Ero YegOo
Peter Tosh
Ero Nino
bakcheng
Ero Salamander
Ero [z] Killua
pedrow
Spree
Luciak
Black Leg Sanji
gustavousprp
Ero Ero no Mi
Keii
éBeR
Ero Sensei
Ero Sogeking
Ero raminho
Kaein
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
lukaswillian
N.body
abakashy
Shorus
Ark123
Ero Alex
Kakashi
Ero Pepito
1000Sunny
jdsjulio
Ecchi ' nicoRobin; -
Monkey J. Sparrow
Ero Ichigo
Ero Pintas
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Ero Nharox
Ero Merch
Ero Hotaro
Ero Cueca
Ero Noblez.
Ero Shanks
Maligno
Ramaru
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
Camozza
Ero Roronoa
Chopper M4ALL
Ero TFS
Ero Jisung
109 participantes

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 2:09 am

seria massa se o jimbei tivesse um aprendiz la na ilha dos tritões ,e esse aprendiz(bem foda) entrasse na tripulação , viajei agr hsuahusha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Cueca Dom Jul 18, 2010 2:36 am

Chopper M4ALL escreveu:
Um tritão seria muito massa...Ele poderia ter uma profissão de tirar fotos, ou seja Paparazzo...Fotografo...


Tritão, É massa por causa de nadar, e logico, é bem forte...Pra sauvar os nakamas na agua, um tritão é a grande opção...Ver que, a tripulação tem 4 usuario de akuma no mi...Então um tritão treinado e sabendo usar o karate do Jinbei...

OFF:paparazzo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enfim..
creio q Jimbei nao será membro da trip. dos Mugiwaras.. o cara é mto fodastico e já foi Shichibukai!! é algo grande demais até mesmo pra tripulaçao de Luffy!!
mais daew vc me diz: mais q porra Rafael.. a Boa tbm num é Shichiboquete?? é!! mais o Jimbei nao tá apaixonado por Luffy como a Hebihime tá!! sem contar q tem essa tal doença q ela nao pode ficar longe dele..
dessa vez.. ou é a Boa ou nao é ngm o novato na trip..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por PanacosBH Ter Jul 20, 2010 1:42 pm

Ainda quero que seja o crocodine!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sex Jul 23, 2010 7:47 pm

sim, novo mugwara , novo cargo no navio.
é assim que funciona no sunny.

acretido na boa hancock para nova tripulante , mas qual cargo ela ocupara?
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Pintas Sex Jul 23, 2010 7:50 pm

se for a boa Relaçoes Publicas lol! para ajudar no gamanço e facilitar as lutas
faz ali umas carinhas bonitas e depos transforma todos em pedra

quanto ao novo membro
ja têm cara foda, 2 espadachins, medico , cuzinheiro, navegadora, sniper e historiadora e o suuuupeer mecanico
agora possivelmente um logia sei la, quanto a cargos ja possuem o que se precisa kakak

Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sex Jul 23, 2010 8:05 pm

off-
com isso sanji sempre iria virar pedra xD

on-
talvez precise de um pescador (tritao) , iria ajudar os mugwaras a terem o que comer Very Happy
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Ichigo Sex Jul 23, 2010 11:15 pm

Ero Pintas escreveu:se for a boa Relaçoes Publicas lol! para ajudar no gamanço e facilitar as lutas
faz ali umas carinhas bonitas e depos transforma todos em pedra

quanto ao novo membro
ja têm cara foda, 2 espadachins, medico , cuzinheiro, navegadora, sniper e historiadora e o suuuupeer mecanico
agora possivelmente um logia sei la, quanto a cargos ja possuem o que se precisa kakak



Off : esqueceu que o brook e espadachim e musico Wink é a hancock oucupara o cargo de mulher do capitao (:

On : Eu quero que o(a) novo (a) membro (a) dos mugiwara seja a hancok mas por outro lado seria fixe ter um tritao Twisted Evil
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Sáb Jul 24, 2010 9:27 am

Se o Croco vier, vem junto o Mr. 1 de brinde...

Acho que um okama pode vir para a tripulação... o resgate de Bon seria épico e ele se tornaria um novo mugiwara...

Mas está faltando mulheres no grupo, por isso não descarto a BOA, Perona ou outra...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Merch Ter Jul 27, 2010 9:53 pm

Lion eu fico aqui pensando, se disseram que o Magellan apanhou tanto que esta hospitalizado, sera que o Bon-chan não conseguiu fugir, pow seria ate mancada matar o cara sauhsauhasuhsau
Acho que o Bon-chan poderia se infiltrar no navio que o BN usou para fugir de ID(Ele tem q usar algum navio O.o), sei la ele poderia fazer qualquer coisa pra sair de la na cola do BN.
Se ele conseguisse mesmo fugir de lá acho que seria uma boa ele entrar pra tripulação, era o que eu tava achando que ia acontecer mas o Oda neh....imprevisivel.
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 11:23 pm

pra ser uma mulher poderia aparecer uma sereia na tripulação , porem com mais de 30 anos pra poder ter pernas e andar , quando o bando for sair em cidades...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Monkey J. Sparrow Ter Jul 27, 2010 11:24 pm

Boa Hamncok, pense bem se o luffy for embora ela pd morrer de paixao kkkk. Intao Hancock ta no grupo, apesar de ela ter um reino para governar mas ela tem 2 irmãs escrotas pra kraio é claro q uma delas ira assumir o papel de Imperatriz ow ate mesmo a Margaret.
Meu palpite eh esse, mas o Crocodaile ta fora de cogitação, Mr.3 talvez, e tem kra flando q rayleig vai entra po bando, PERDE a graça do anime, creio q ODA n ira fazer isso. Shocked
Monkey J. Sparrow
Monkey J. Sparrow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 31
Localização : Under Sea

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Qua Jul 28, 2010 9:41 am

DOIJASIODJIOASJDIOASJDIOJASIODSAD
seria muito apelativo colocar o Ray na tripulação, mesmo porque o Luffy ia ter que aprender com ele e geralmente é o Luffy que salva todo mundo. [a Marinha já tá com medo só de ver os caras andando juntos, imagina se ele colocar um x no braço? DAIOSJDIOASJDIOJASIDJASIODASD]


Os mais prováveis: Bon, Perona e Boa.
Dos três eu só não aprovaria a Perona entrando pro bando. :/

DASKDPOAKSPODKAPSODKAPOSKDPOKASPD
de todo modo... Curiosidade MODE ON. Very Happy


kisses ;*
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por jdsjulio Dom Ago 01, 2010 6:37 pm

como o Monkey J. Sparrow disse a hancock vai morre de paixao se nao ir com o luffy.
Imagina so como o sanji vai fica com a hancock no bando.

meu voto vai pra hancock
jdsjulio
jdsjulio
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Ronaldo0 Dom Ago 01, 2010 8:04 pm

Boa toda boa, Perona, Jinbei, DK, Bon-chan, ou Alguem que ainda nao apareceu.

Boa tem mais chances de entrar mais nao sei nao Oda-sensei e F'ODA.
Perona acho improvavel ela pode ate se tornado amiga do Zoro mais ela nao vai nao.
Jinbei e DK muita apelaçao, e tambem os 'novos mugiwara' sempre sao "novos" e eles já sao ex-shichibukai, e ex braço direito do Roger (muita apelaçao).
Bon se estiver vivo ele fez muita coisa pros mugiwara e pode entrar, mas nao temos noticias dele, e se ele entrar vai ser muito daoha.
Pode apareser mais Alguem no Proximo Arco.

Voto na Boa + uma mulher na trip ia ser D+, o sanji ia babar por ela, e ela por Luffy.
Oda-sensei vai nos surpreender novamente.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 9:15 pm

Acho que a Boa é mais forte que o Luffy então ela não entraria,apenas se Luffy ficar muito mais forte com o Haki e talz,o Jimbei e o DK é muita apelação então descarto isso,pode ser alguem do Novo Mundo que ainda não foi mostrado ainda torço por uma sereia com mais de 30 pra ter pernas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Ago 02, 2010 10:52 am

A VERDADE DO MANGÁ, É QUE EM NOVAS SAGAS ONDE A TRIPULAÇÃO TODA ESTEVE, SEMPRE ENTROU APENAS 1 NOVO MEMBRO.

NÃO ACREDITO QUE DESSA VEZ SERÁ DIFERENTE.

ATÉ AGORA, ACREDITO QUE SERÁ BOA HANCOCK, MAS PERONA TBM SE TORNOU VIÁVEL, TENDO EM VISTA QUE SEMPRE TEM SIDO MOSTRADA NOS ÚLTIMO CAPS.

JIMBEI, SERÁ COMO VIVI, APENAS HONORÁRIO DURANTE UM TEMPO, MAS AINDA ACREDITO QUE ELE FICARÁ NA ILHA DOS TRITÕES PRA POR MORAL, JÁ QUE BB MORREU.

JÁ TEMOS UMA MAIORIA DE HOMENS E ACREDITO QUE AGORA ENTRE MAIS UMA MULHER.

LUFFY, SE NÃO ME ENGANO, DISSE QUE QUERIA TER 11 NAKAMAS...

ATÉ O MOMENTO, TODOS SÃO ALGO NA TRIP, POR ISSO TEREMOS DE ENTENDER ONDE SE ENCAIXA O PRÓXIMO NAKAMA.

ENQUANTO NÃO ENTENDEMOS ISSO, CONTINUO TENDO ESPERANÇA QUE SEJA A MINHA MUSA DE OP, BOA HANCOCK.


Última edição por Ero D. Mugiwara em Seg Fev 28, 2011 5:03 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 10:57 am

Tem que ser a BOA mesmo.

Perona tem chances mas ela não é a cara de um mugiwara.

E Jimbei, vou falar porque ele não será um nakama, pela frase que disse a Luffy na ilha das Kujas:

_ "Comer é viver!"

Se ele entrar para a tripulação o Sanji não vai ter descanso e eles teriam de levar 2 vezes mais comida... imagina Luffy e Jimbei com fome!!! WTH!!!

kkkkkk

Como não há o equilíbrio das raças com o Jimbei como Shichibukai, é possível que ele volte e fique na ilha dos tritões ou até retome/retorne/refaça/se junte aos Piratas do Sol...

(Obs.: falta um tópico sobre os Piratas do Sol - alguém se habilita?)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Ronaldo0 Seg Ago 02, 2010 10:00 pm

Como o mano Ero D. Mugiwara disse 'Normalmente quem entra para a trip:
Esta toda a tripulaçao em uma aventura;
Só 1 membro entra;
Nao é velho;
Faz alguma coisa nova no navio (tem algum 'emprego' novo);
Bom se tiver mais coisas eu nao lembro mais normalmente os novos aparesem assim e se for apareser um novo membro vai ser no proximo arco
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Ichigo Ter Ago 03, 2010 5:11 am

Bom se o jimbei fosse o novo membro ele teria um trabalho especial "salvar os usuarias de AnM e atacar por baixo dos navios com o karate doujin
(coisa assim) " Se fosse a perona luffy nao ia gostar porque ela poem os inimigos como emos XD e luffy gosta de uma boa luta ne?
Hancock talvez porque ela podia perder o titulo de shichibukai mas so se o luffy declarace que aquela ilha estava sobre o seu poder :b
bom e o nosso querido bon-chan o que aconteceu? eu tambem nao sei mas ele pode ter ido com o BN (escondido claro) e se ele fosse o novo membro ele seria o Dançarino ...
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Ter Ago 03, 2010 8:14 am

OFF: Novo membro: Margaret.
Função: Costureira.

SADHIUASHDIUHASIUDHAUSIDH 'já pensou o Sanji usando aquelas roupas cheias de babados só pra agradá-la?
DASUHDIASHDIUHASIUDHIUSA '

ON: Jinbei e Ray = apelação. Very Happy mas concordo com o Ero D. Mugiwara que o jinbei deve ir até a ilha dos tritões... Se a Boa for vai dar um rolo danado porque ela tem que proteger a galera lá da ilha e blablablá... então, sobra só a Perona? Argh :/

DJASODIJASIODJOAISJDIOASD
Very Happy
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 9:38 am

O Ray só vai até o arquipélago, lá ele reveste o Sunny-go e se separam. O Jimbei até a ilha dos tritões, possívelmente ele fique por lá já que ele é a principal face dos tritões. todaBoa tem muitas responsábilidades sobre o personagem, ela é a imperatriz, capitã do navio e shichibukai, tem chances de ela entrar na trip, mas são tantas quanto o Jimbei e Ray. Além disso não acho que o fOda-Master vai querer ter de lhe dar com o romance dela e do Luffy tão frequêntemente durante o mangá. Eu acredito que a Boa e o Luffy se despeçam mas com uma promessa de casamento, um noivado, seria muito mais cômico esta situação, ela sempre fazendo aquele teatrinho amoroso quando ouvir falar dele ou se encontrarem. Para mim o novo nakama ou é o Bon-chan, que não se sabe se fugiu da ID ou será resgatado (de preferência com o Luffy chutando o rabo do Diretor Mega de forma épica), ou um novo personagem tritão com alguma relação ao Jimbei (filho, irmão, sei lá).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por 1000Sunny Ter Ago 03, 2010 11:39 am

A sei láá pode ser o Bon-Boy se tiver vivo,talvez o Luffy volte pra tirar ele de lá..
mas acho que o mais provavel é que seja a Boa (Muito Boa Mesmo)pois ela não tem que se preocupar com sua "Ilha" ela tem Duas Irmãs com AnM lá e na ilha dela todas usam Haki e talz vai ser meio dificil atacarem lá

então eu to com a impressão de que vai ser ela,só não sei que Posto ela vai ficar do navio
'-'
1000Sunny
1000Sunny
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 31
Localização : Jamaica,Casa do Bob Marley

http://www.x-games-360.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Pepito Ter Ago 03, 2010 2:08 pm

Um tempo atrás, em um lugar, tópico, fórum, site, ou até mesmo universo diferente, vi um comentário sobre uma entrevista com o Oda comentando o próximo membro, que seria alguém já conhecido. Voto pro Haichi, mesmo que não seja, gosto dele.


Se a TodaBoa fosse participar, teria como posição brinquedo sexual do capitão.
Ero Pepito
Ero Pepito
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por PanacosBH Ter Ago 03, 2010 4:51 pm

Crocodine

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 7:03 pm

Mas o Hacchin é muito fraco pra entrar no bando que vai pro Novo Mundo,acho que eles deveram pegar alguem do Novo Mundo mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 3 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos