M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual será a nova recompença de Ruffy?

+19
Ero K. Brock
Spree
Ero.KirakO.
1000Sunny
Ero Ichigo
Ero Hotaro
Ecchi ' nicoRobin; -
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Ero Mateus Muniz
Ero Merch
Ero Cueca
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
ippo
Ramaru
Ero Nharox
Chopper M4ALL
Ark123
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ark123 Sáb Jul 03, 2010 4:52 pm

Ápos a CP9 e todos outros eventos, ele chegou a humildes 300 milhões, agora com toda essa guerra e tentativa de resgate, qual será a recompensa pela cabeça de Ruffy? Digam seus nº.

Só como meio de base, a antiga recompensa do Mihawk era algo em torno de 800 milhões se não me engano.
Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Jul 03, 2010 7:44 pm

Tem um site que diz que a recompensa do luffy é 600milhões...

Porem essa recompensa depois foi taxada ao Buggy...
E como tudo na guerra aconteceu, o lance de a marinha dizer que ia abafar tudo, pode ter dado errado, por que Buggy mostrou um pedaço da Guerra...

Então, na minha opnião luffy, que peitou 3 almirantes fodervis, vai ter uma recompença de quase 1bilhão...pode crê mermão...Ele é mais foda que o Proprio pai, que é o mais procurado...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ero Nharox Sáb Jul 03, 2010 8:50 pm

Eu também acho que a recompensa dele vai bera no um bilhão, pois Luffy fez muita coisa significativa nessa guerra, e na minha opinião um dos fatos principais foi mostrar o Haki do rei, com isso todos sabem que se um dia ele dominar esse poder, o piratinha vai ficar foda.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ark123 Dom Jul 04, 2010 9:43 am

Ero Tony escreveu:
Tem um site que diz que a recompensa do luffy é 600milhões...

Porem essa recompensa depois foi taxada ao Buggy...
E como tudo na guerra aconteceu, o lance de a marinha dizer que ia abafar tudo, pode ter dado errado, por que Buggy mostrou um pedaço da Guerra...

Então, na minha opnião luffy, que peitou 3 almirantes fodervis, vai ter uma recompença de quase 1bilhão...pode crê mermão...Ele é mais foda que o Proprio pai, que é o mais procurado...

Não sei, alguém sabe a recompensa do Dragon?


Se não me engano, eu não lembro onde eu vi, mas acho que a recompensa do Roger era de 1.5 bilhão (posso ter confundido com outro pirata)
Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Dom Jul 04, 2010 10:41 am

Creio que a recompensa irá a 1 bilhão mesmo.

Número redondo pelos fatos de ID e MF... mas tem uma coisa... ninguém sabe ainda que ele está vivo... então vai demorar um tempo até sair a nova recompensa... por agora a Marinha só procura provas se Luffy está vivo ou morto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ramaru Seg Jul 05, 2010 10:45 am

1 bilhão???!?!?!?

wtf?!?!
Será que vai pra tanto? Isso pro Luffy ia ser uma grande merda. Se com 300 já chove caçadores de recompensas, imagina com essa quantia.

cara, não pode subir tanto, eu creio que deva ir pra uns 600 milhões estourando!!

A do Buggy que deve ficar por volta de uns 400 milhões somente pelo seu histórico.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por ippo Seg Jul 05, 2010 12:09 pm

nao tem como responder essa pergunta da recompensa..

pois a marinha nao tem certeza se luffy esta vivo

com relaçao ha recompensa do luffy isso hj no anime eh muito irrelevante, um dia no começo do anime isso ateh tinha alguma importancia, mas isso foi ficando banal no decorrer da historia, a recompensa em si eh uma forma q marinha encontrou para localizar melhor o pirata e nao de captura-lo, pois todos no sabemos q nao eh tao facil assim

nao acredito q a recompensa de luffy vá aumentar mais , pois isso ficou irrelevante , luffy ficou conhecido no mundo todo por causa dessa guerra e nao precisa mais de recompensas para ter seu respeito, pois sair vivo dakela guerra ja lhe deu o pretigio necessario para ser considerado ameaça ..

vi comentarios com relaçao ha recompensa de roger , dragon e coisa e tal..
tudo oq viram eh fake , eu tbm ja vi fakes de cartazes do dragon, do shanks , do roger.. nao foi dito ateh hj suas recompensas simplismente pelo fato q eu citei, eh IRRELEVANTE esse tipo de coisa
roger tinha uma recompensa inestimavel tanto como o barba branca tbm..
shanks tbm esta indo para essa escala e o dragon entao nem se fala..
ippo
ippo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jul 05, 2010 12:38 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Acredito que por enquanto, o Ero Ippo esteja certo.

Dificilmente veremos a recompensa de Luffy aumentar, mas quando ele reaparecer em Sabaody, com certeza ela irá pelo menos subir mais uns 150 ou 200 milhões de Berry.

Afinal de contas, esconder que Luffy derrotou Crocodile e Moria, vá lá...

Mas como irão esconder sobre a fuga de ID ou tudo que foi transmitido em MF ou revelado a todos os piratas e marinheiros????

Luffy tornou-se um homem perigoso, importante no mundo dos piratas e Temido!

Assim, sua nova recompensa que deverá sair depois do arco da Ilha dos Tritões será de 400 a 500 milhões de Berry.

Mas como mais uma vez bem disse nosso Nakama Ero Ippo, o valor da mesma é irrelevante, pois quem acompanha o mangá, sabe que grandes nomes jamais tiveram suas recompensas reveladas e isso em nada mudou o fato de serem os mais fodásticos.


Última edição por Ero D. Mugiwara em Qua Jul 07, 2010 11:26 am, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ramaru Seg Jul 05, 2010 12:50 pm

A verdade é que a marinha impõe essas recompensas simplesmente como um selo, ou para montar um catálogo com uma ordem de prioridade e risco que tais piratas representam.
Mas na verdade, ninguém espera que qualquer pirata com uma recompensa maior que 100 milhões seja capturado por um caçador de recompensas.

Mas pelo risco que o Luffy representa para o Governo Mundial, creio que sua recompensa vai subir sim. Mas não que eu ache que isso vai ser bom pra ele, ou que vai lhe dar prestígio, mas ela simplesmente vai subir porque o Governo tem pressa em capturá-lo, e uma ótima maneira de acelerar esse processo é voltando o foco para ele, diferentemente do que eles vinham pretendendo anteriormente que era esconder os seus feitos e capturá-lo na surdina como se ele nunca tivesse existido. (Assim como aconteceu com alguns prisioneiros do level 6).
Enfim ... não é que a gente ache que o Luffy vai ganhar respeito com uma recompensa aumentada ... ele vai ser simplesmente mais procurado, coisa que vai acontecer somente quando o governo mundial se der conta de que ele sobreviveu.

Mas concordo com vc quanto a essas recompensas atribuídas aos personagens mais fortes de One Piece ... é tudo balela.
Só que, o governo ainda menospreza o Luffy atual, pois simplesmente o consideram como alguém fraco, abusado, com bons amigos (dos quais constantemente recebe ajuda), e que pode representar um grande problema somente no futuro.
Pro governo, o Luffy ainda não tá no pé de Roger, B.B., Shanks, Dragon a ponto de ter uma recompensa inestimável. Eles provavelmente acreditam que, caso aumentem sua recompensa, ele não vai conseguir "segurar o tranco".
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ero Lipe Seg Jul 05, 2010 12:54 pm

@Off ~!
Concordo totalmente com o Mano Ramaru, até então o governo vem tratando o Luffy como um "Zé Ruela" e não tem dado atenção à ele, porém diante dos fatos ocorridos em Marineford, não é mais possivel ficar desse jeito, uma hora ou outra eles tem que revelar o Luffy ao mundo kk

@On ~!
Bem, se fosse para estipular em quanto ela vai ficar quando o Luffy for dado como vivo...acredito que beiraria os 600~700 Milhões...(espero que a foto mude, pq aquela tá enjoando e.e)

A verdade é que:
-Ele é o unico homen que conseguiu invadir ID e sair vivo levando consigo um exercito de idiotas presos, dentre eles grandes "potências mundiais" como o Iva-chan, Jimbei e Croco-boy.

-Foi reconhecido pelo Newgate, que era dado como o mais proximo de se tornar o Rei dos Piratas em meio ao caos da batalha.

-Possui o Haoushoku no Haki.

-É o filho do homen MAIS PROCURADO DO MUNDO!.

-Ele é o homen que vai se tornar o Rei dos Piratas(Não, não, Ainda não ;P)

Acredito que só isso já seja auto-explicativo HUAHAU'
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ark123 Seg Jul 05, 2010 7:16 pm

estamos esquecendo um fato importante, depois da destruição da sede da CP9 e tudo mais, a recompensa do ruffy não foi modificada (ou pelo menos, não vimos a atualização da mesma) então, provavelmente teremos que esperar o update dela com os acontecimentos da CP9.
Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ramaru Ter Jul 06, 2010 10:18 am

Mano, Ark123

Após a saga de Ennies Lobby, a recompensa do Luffy aumentou de 100 milhões para 300 milhões. Além disso, todos da tripulação passaram a ser procurados e ter sua própria recompensa logo que voltaram para Water 7.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ero Cueca Ter Jul 06, 2010 11:03 am

tbm acho q 1 bilhão ja seja coisa demais..
pode ser até q ele consiga tal feito!! porem creio q isso so acontecerá no final da historia e talz!!
agora q tem q aumentar tem!! ao menos pra ser o SuperNova com maior recompensa!! proveniente do q aconteceu em ID e MF ele merece!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ero Merch Qua Jul 07, 2010 3:17 am

A recompensa de Luffy não deve aumetar tanto(1 b é fods), acho que vai chegar a uns 600 ou 700b no maximo, o GM não pode mais ignorar o fato do Luffy estar crescendo constantemente e se tornando um forte inimigo, acredito que logo quando a Marinha tiver a certeza de que Luffy esta vivo, a recompensa vá subir drasticamente :p
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 10:48 am

Pela cara do Chopper no último capítulo não imagino que 1 bi seria demais..

A marinha sempre deixa o valor baixo para que as pessoas não vejam os piratas com mais importância do que eles tem.

O difícil é que em MF foi revelado muita coisa sobre o Luffy ao mundo inteiro... a invasão a ID por si só já aumentaria sua recompensa em uns 300 milhões + ser filho do Dragon (100 ou 200 milhões) + resgate do Ace (100 ou 200 milhões) + HdR e futura ameaça ao governo mundial (100 ou 200 milhões) + ataque a 1 (3) Tenryuubito(s)...

Por isso não vejo como impossível:

Monkey D. Luffy

1.000.000.000

Vivo ou Morto


Última edição por I.F.A.D.Lion em Qui Jul 08, 2010 11:58 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ero Mateus Muniz Qui Jul 08, 2010 11:41 am

concordo com voces 1 bi é muito para ele ainda.
por enquanto o normal seria 500 milhoes.
me desculpe por discordar com vc mano romaru mas eu axo q 400 milhoes para o buggy seria impossivel , no maximo 100 milhoes.
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ramaru Qui Jul 08, 2010 4:56 pm

OFF:
Ué mano Mateus, precisa pedir desculpa não ... se todo mundo pensasse da mesma forma não teria a menor graça e esse fórum ia deixar de existir!
hehehe

ON:
Eu acho que 100 milhões é pouco pro Buggy ...
lembrando que, pros marines, o Buggy:

  • É um ex-membro da tripulação do Roger que conseguiu ocultar sua identidade por 20 anos;

  • É brother do Shanks e talvez o grande responsável pela interferência de Shanks na guerra de Marine Ford;

  • Juntamente com Luffy, foi pivô da rebelião e da consequente fuga em massa de mais de 200 presos em Impel Down;

  • Conseguiu subordinados que abertamente e perante todo o mundo juraram seguí-lo pro resto da vida, sendo que dentre tais subordinados estão fugitivos dos levels 1 ao 5. (Muitos com recompensas maiores que 100 milhões)


Sei que tudo que foi citado é parcialmente verdade, mas é dessa forma que a marinha está enxergando os fatos.
E se tudo isso fosse como a marinha pensa que é, 300 milhões seria pouco pra ele, não acha?!
Very Happy

Quanto a recompensa do Luffy, após ler o capítulo 591 eu ainda continuo a pensar que ela vai pra 600 milhões, só que, ao que tudo indica, vai ser anunciada muito antes do que a gente pensava ...
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ark123 Qui Jul 08, 2010 5:56 pm

Ramaru escreveu:OFF:
Ué mano Mateus, precisa pedir desculpa não ... se todo mundo pensasse da mesma forma não teria a menor graça e esse fórum ia deixar de existir!
hehehe

ON:
Eu acho que 100 milhões é pouco pro Buggy ...
lembrando que, pros marines, o Buggy:

  • É um ex-membro da tripulação do Roger que conseguiu ocultar sua identidade por 20 anos;

  • É brother do Shanks e talvez o grande responsável pela interferência de Shanks na guerra de Marine Ford;

  • Juntamente com Luffy, foi pivô da rebelião e da consequente fuga em massa de mais de 200 presos em Impel Down;

  • Conseguiu subordinados que abertamente e perante todo o mundo juraram seguí-lo pro resto da vida, sendo que dentre tais subordinados estão fugitivos dos levels 1 ao 5. (Muitos com recompensas maiores que 100 milhões)


Sei que tudo que foi citado é parcialmente verdade, mas é dessa forma que a marinha está enxergando os fatos.
E se tudo isso fosse como a marinha pensa que é, 300 milhões seria pouco pra ele, não acha?!
Very Happy

Quanto a recompensa do Luffy, após ler o capítulo 591 eu ainda continuo a pensar que ela vai pra 600 milhões, só que, ao que tudo indica, vai ser anunciada muito antes do que a gente pensava ...

Sim, e pela cara de Chopper, acredito que seja maior que 600... D=. Finalmente vamos ver o que aconteceu com os outros personagem, apesar de eu ter previsto isso, vai ficar no silêncio e ao poucos vai mostrar o que os personagem aprenderam em alguma luta que eles vão ter.
Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 12:10 am

a recompensa do luffy deve ficar por volta de uns 600 milhões ou + porque ele se infiltrou na maior prisão do mundo, fugiu de la com varios presos teve parte na guerra do BN contra a marinha e uma participação significativa, alem do governo mundial ter parado de ignorar sua existencia.
MAS velho eu to com pena do buggy ele não vale 15 milhões e vai ganhar uma recompensa imensa pela sua cabeça , eu quero saber como ele vai se defender , tomara que ele não morra pois sou fã dakele palhaço ele tem o humor comico velho huhsuahsuahhsuahsu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sáb Jul 10, 2010 1:11 pm

pois é mesmo mano jedi zoro

fikei rindo aki pensando como o buggy ira se defender , pois o cara é mt fraco.

e ele nao pode apenas fica só mandando sua tripulaçao(que agora esta com os prisioneiros de ID) ir batalhar e ele ficar se escondendo , ele tbm devera aprender umas novas tecnicas , ja pensou no buggy aprender haki , e quando ve ele tbm tem um haki poderoso e nem sabe.
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ark123 Sáb Jul 10, 2010 1:43 pm

Quanto ao Buggy, relaxem, é o vilão favorito do Oda.
Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ero Lipe Sáb Jul 10, 2010 2:57 pm

Zero Chitten Toppa....JEN !

Porra Galera !
Se controlem e manerem no Off Topic!
O nome do tópico é "Qual será a nova recompença de Ruffy"
E não do Buggy...

Tudo bem em falar da bounty dele, desde que tenha algo On Topic no post...
Mas nada de tornar a bounty do Buggy o assunto principal do tópico!

Espero que tenha sido claro.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Jul 10, 2010 5:42 pm

ZEHAHA, a galera ja tomou uma chumbada, ZEHAHA...

Caras, vamos ver oque Chopper viu naquele jornal, pela cara dele, a recompensa é absurdamente alta...

Meu chute é o mesmo de antes 800milhão, ou quase 1bilhão, pode ate superar a do proprio pai em recompensa...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 1:36 am

putz manolo o Ruffy tah virando o Osama Bin Laden o kra tah fuderoso, pior q ainda tem o Mendingo do Barba Negra Emo especie de sangue-suga o kra tmb deve tah com uma recompensa maligna (e q shit eh aqla Akuma no mi do Sengoku especie de Buda baguio bizarro '-')

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 15, 2010 2:06 am

concordo com Ero Tony..
concerteza o motivo de espanto de Chopper foi recompensa de Luffy ter aumentado!!
e pelo visto aumentou pelo menos o dobro!!


Última edição por Ero Fael_lp em Qui Jul 15, 2010 11:17 am, editado 1 vez(es)
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos