M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bakuman 131 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

2 participantes

Ir para baixo

Bakuman 131 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Bakuman 131 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Qui maio 12, 2011 6:30 pm

Bakuman 131 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Bakuman, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Att. Ero Edward


Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bakuman 131 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Bakuman 131 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Qui maio 12, 2011 6:33 pm

Raw do 131

Spoiler:

Creditos: MangaHeade o aren que salvou minha vida!

Caso as imagens estejam bloqueadas ou bugadas, vejam a raw no link: http://mangahead.com/Manga-Raw-Scan/Bakuman/Bakuman-131-Raw-Scan
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bakuman 131 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Bakuman 131 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Convidad Sex maio 13, 2011 11:01 pm

http://submanga.com/Bakuman/131/spoilers/109695

ae o capitulo em chines...
ao menos da pra ter uma noção do que ta rolando *O*

=AVISO=

Caro Dark Denis! Seja bem vindo ao forum! Pelo que vi você ainda não tem sua apresentação, por favor faça ela clicando aqui e também leia as regras aqui

No mais seja bem vindo!

Att. Ero Nino, sub-moderador prateleira de mangas!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bakuman 131 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Bakuman 131 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Diego Sáb maio 14, 2011 10:41 am

O Capítulo 130 foi sensacional1, gostei muito de tudo.
Bakuman está mostrando ser um dos melhores mangás dos últimos dois anos. Se os mangás mainstream não tivessem preferência de público, ele conseguia o título de melhor facinho. Já foi demonstrado na capa da antipenúltima Jump que ele está como o 5° mangá da Jump, atrás apenas de Bleach, Toriko, Naruto e One Piece, que podem ser considerados gigantes até, é muito foda mesmo.

Vemos que por mais que a vida de mangaká seja uma dureza do cão, vamos admitir: fazer o que se gosta é muito bom. Se você faz o que gosta, não precisará trabalhar um dia de sua vida(não sei quem disse isso, mas foi um cara legal). Tudo aquilo com aquela confusão depois da Tv então, eu fiquei impressionado.
Tipo, eu acho que quem fez isso foi aquele cara que chegou atrasado no encontro dos colegas, eu me esqueci o nome dele, mas o horário bate perfeitamente. Então tem uma boa chance de ser aquele cara, mas não podemos nos precpitar, pode ser que sim, pode ser que não(aposto que sim).

Nos spoilers mostrados, parece que o Shuujin vai ficar muito preocupado com o que aconteçeu e vai até tentar mudar o rumo da história por causa disso, Hatori e Saiko vão tentar mostrar que ele não precisa se preocupar com isso, mas sim em continuar fazendo o ótimo trabalho como sempre fez. Outra coisa é que parece que o eiji vai ficar meio sem espírito para desenhar(meu deus, como?), e terá algo lembrando o que ele disse nos primeiros capítulos, sobre decidir cancelas um mangá se ele não gostar. Não faço a mínima idéia d que será pois não leio chinês, mas parece ser algo bem interessante =D

HASTA! Bakuman 131 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bakuman 131 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Bakuman 131 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Convidad Qui maio 19, 2011 6:49 pm

Bom não leio Bakuman mas como não tem ninguem On...

Raw em Japones do Mangá 131 Aqui.

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bakuman 131 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Bakuman 131 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Dom maio 22, 2011 4:23 pm

=AVISO=
Já saiu foi o 132 o.O

Mil desculpas pessoal!

Não acontecerá novamente!

Go go next!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bakuman 131 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Bakuman 131 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos