M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi

+6
Sasori
Perdido
pedrow
xXxNightMarexXx
Ero Salamander
majorde
10 participantes

Ir para baixo

[Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi Empty [Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi

Mensagem por majorde Seg maio 16, 2011 5:18 pm

Um pouco antes da luta contra pain naruto não conseguio completar seu treinamento de senjutsu pois a kyubbi impedia, isso deixa-o mais um ponto fraco nesse modo tão explendido, se ele de alguma forma perdesse a kyubbi ele teria uma certa força a mais, sera que essa força compençaria a perda do chackra quase ilimitado.

Mas com certeza ele pode adquirir mais força atraves do senjutsu, com niveis acima, e talvez podendo lutar de igual para igual com o seu modo jinchuriki.

Mas de certa forma sua forma atual de senjutsu possa vencer o bee juntando os fatos do naruto ter superado o Sasukemo na epoca do Pain (declaração do zetsu), e o Sasukemo quase ter conseguido acabar com o bee, o fato de ja poder vencer o 8caudas ja faz dele um shinobi capaz de lutar a altura do juubi ao lado do Sasukemo; mas naruto e Sasukemo contra juubi seria cliche, cliche ou não a luta pra mim é um fato.
Mas tenho quase certeza que o naruto ja poderia lutar de igual pra igual com a kyubbi

majorde
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi Empty Re: [Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi

Mensagem por Ero Salamander Seg maio 16, 2011 6:00 pm

Yooo

Majorde, não entendi muito bem o que voçê queria discutir, mas vamos lá!

Quando Naruto estava treinando o seu Chakra Sennin, Fukasaku (O Sapo ancião) diz que tem uma forma de fazer com que o Naruto utilize o Chakra Sennin por mais tempo, que seria, deixar Fukasaku ou Shima (esposa sapo anciã de Fukasaku) em seus ombros (similar ao jeito que eles faziam com Jiraya) para que assim Naruto pudesse se movimentar enquanto os Sapos Anciões jutam Chakra Sennin para Naruto poder usar na batalha!

Porem, isso não podia ocorrer pois a Kyuubi não deixava, pois o chakra dela era muito forte e malefico e acabaca "expulsando" Fukasaku!

Eu não acredito que se Naruto perdesse o Chakra do 9 caldas ele ia ficar mais forte ou mais forte.Eu acho que ia da na mesma!
Ao meu ver, Naruto sem o Chakra da Kyuubi, ele ia poder se expecializar no Chakra Sennin, podendo usar o Modo em que os Sapos ficam em seu ombro e assim usar o Chakra Sennin tranquilo (aumentando seu Ninjutso e Taijutsu, e podendo usar o Genjutso em conjunto com os sapos).
E com o modo Kyuubi, Naruto fica muito forte também, tendo habilidades melhoradas (sensorial), sua velocidade aumentando e muito assim como seu Ninjutso e Taijutso, mas tem o contra, que eh ele ter que dar Chakra pra Kyuubi, e assim, ele tem menos tempo pra ficar neste Modo.


Mas eu acredito que se Naruto domesticar a Kyuubi direito, ele podera "completar" o treino Sennin, pois acho que com a Kyuubi domesticada e sem possuir aquele chakra malefico que repulsa o Fukasaku, eles poderiam então fazer o Modo em que os Sapos Anciões ficam em seu ombro.

Ae Naruto teria o Chakra da Kyuubi com o chakra "ilimitado" Sennin!


Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi Empty Re: [Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi

Mensagem por xXxNightMarexXx Seg maio 16, 2011 6:23 pm

Realmenteo senjutsu eh fhoda mas eu acho que a kyuubi eh um tipo de parte da força do naruto pq tipo até pro Oodama Rasengan ele precisa do chakra da kyuubi eu acho q a kyuubi faz parte da força dele, mas msm assim nada se compara ao naruto com o senjutsu e o chakra da kyuubi ao msm tempo mto fhoda e pohha de Sasukemo ele eh um fhudido naruto vai fazer maior parte se essa luta acontecer msm Sasukemo so ta fhoda pq pegou os olhos do itachi... flw
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi Empty Re: [Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi

Mensagem por pedrow Seg maio 16, 2011 6:27 pm

Penso igual ao Salamander.

Mas também creio que se caso Naruto perdesse a Kyuubi e se aprofundasse no treinamento modo Sennin, ele só não ficaria mais forte, e manteria o modo por mais tempo, como também superaria Minato. Podemos ver que Fukasaku fala que nem Jiraya nem Minato conseguiram dominar o modo eremita, e naruto conseguiu, aumentando em muito sua vantagem.

Agora a parte do naruto domesticar a Kyuubi.
Bom, também acho que se naruto domestica-la, ele poderá também se especializar no seu modo Eremita. Talvez possa até usar a Kyuubi para junta chackra, afinal, é tudo possível.
Imaginem Naruto no modo Sennin, misturado com modo Rikudou, e com a Kyuubi além de ter um chackra quase ilimitado, juntar mais chackra sejutsu. hm Acho que o cara ficaria muito foda. kk Mas é só uma viajem a mais. :/

É isso aí!

pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi Empty ...

Mensagem por Perdido Seg maio 16, 2011 9:09 pm

Bom gente... naum sei...
mas como o naruto prendeu a kyuubi naquela gaiola e isolou-a, acho q ele pode usar o modo eremita com o fukasaku...
pois c analisarmos bem, o naruto pegou todo chacra da kyuubi p/ ele, então ela naum tem como expulsar os sapos aissim...
mas pode ser só viajem minha...
qq vcs acham?
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi Empty Re: [Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi

Mensagem por Convidad Seg maio 16, 2011 10:12 pm

bom, naruto conseguiu sim completar o o modo sennin, mas nao consegue ficar por mais tempo pq a kyuubi na deixa os sapos ficarem no ombro de naruto, apenas isso...ou seja, concordo com o que salamandermo flw...

a minha opinião é que o modo Kyuubi sennin de naruto eh melhor que o sennin normal...pq tipo, apesar de naruto da pouco de seu chakra pra kyuubi nesse modo, em troca ele ganha a parte sensorial maior que o modo sennin (tipo ele viu a guerra toda assim que saiu do lugar onde tava treinando, e por isso foi ajudar a galera) ganha um poder de taijutsu melhor que o sennin normal, por ser mais fodonico e bem mais rapido...e sem falar que pode usar o Bijuu bomb, mas claro que tem o lado negativo que é nao poder usar os Kage Bushin( que eh sua marca registrada )mas msm assim no modo sennin ele nem podia usar o KB direito...bom eh isso

@Nightmare:
simplismente nao entendi essa parte de que para utilizar o Oodama rasengan, naruto precisa da Kyuubi ?!? por favor explique melhor isso, pra eu lhe compreender !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi Empty Re: [Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi

Mensagem por Sasori Ter maio 17, 2011 8:37 pm

Entendi mais ou menos oque vc quis dizer...

Acho que ja da pra ele ficar com os sapos nos ombros mas ele tem um novo modo entao acho que Kishcrazy vai inventar que nao da...

Sobre ele domesticar a kyubi acho que isso nao vai rolar ela eh mt traiçoeira e talz.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi Empty Re: [Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi

Mensagem por pedrow Ter maio 17, 2011 9:13 pm

Sasori escreveu:Sobre ele domesticar a kyubi acho que isso nao vai rolar ela eh mt traiçoeira e talz.


Bom, sobre isso eu acho que vai rolar sim. Com várias formas; A kyuubi começa a respeitá-lo, e assim o vê como um companheiro digno de lutar juntamente com ela, ou algo assim; Com o tempo ela começa a se sentir fraca, e vazia, e começa a ajudar ele, procurando algo que possa satisfaze-la kk bem emo. ; E agora a minha forma preferida: Vemos que a kyuubi é uma massa de ódio, e que esse ódio pode muito bem influenciar o Naruto de alguma forma. Então penso: Se o ódio da kyuubi pode afetá-lo, então porque seu Carater/ Amor, etc, não pode influencia-la também? Afinal, a Kyuubi está dentro do naruto, e pode sentir seus sentimentos a todo momento. Se ele conseguir transmitir um sentimento bom, e muito forte, pode alcança-la, e influencia-la a ir para seu lado.
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi Empty Re: [Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi

Mensagem por Cardosorjc Qua maio 18, 2011 8:55 am

A kyuubi é obrigada a respeitar o Naruto porque além de ele ser mais forma agora, a kyuubi tem que ajudar o Naruto se não ela morre para o GedouMazou então os dois estão no mesmo barco junto com o bee e o hachibi...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi Empty Re: [Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi

Mensagem por jsvviana Qua maio 18, 2011 9:48 am

Bom dia Pessoas

A kiubi bichão está menos malvada, Derrepente pq antigamente O LOIRO não pegava o chakara da raposa, nem vice e

versa, apenas a raposa possuia ele, Agora, na gaiola, o naruto pega o chakara dela, e na mesma medida, ela pega

o chakara do naruto .

Deveremos ver o desfecho. Se o Tobi fizer o óbivio, e remover a Kiubi, e ele continuar vivo, ele deverá

aprender a utilizar o modo Sannin Final com os sapos nos seus ombros.

Mas eu acho que ele já consegue fzer isto, visto que o naruto controla a agressividade do chakara da kiubi.

Mas o poder Sannin não tem comparação com o poder de um biju,ainda mais da Kiubi. E se ele conseguir fazer o

MS com o MB Ficará full Boss
.

jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi Empty Re: [Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi

Mensagem por Ero Garsa Qua maio 18, 2011 11:13 am

Olha, vejamos minha opiniões.

Aparentemente, Naruto é mil vezes mais forte no modo rikudou do que no modo senim. No entanto, apesar de os dois ainda não terem sido utilizados em conjunto, não significa que isto seja impossivel ou improvavel. Talvez, toda esta confiança de Naruto, se confirme pelo fato dele poder utilizar todos os poderes que aprendeu até aqui.

No entanto, um ponto clássico que queria destacar, é que apesar de os modos diversos aparentarem serem incompatíveis a primeira vista, vemos que naruto acaba os derrubando por terra, logo mais adiante.

Naruto fez mal pra galera e não queria mais usar o modo kyubi, 1, 3 ou 4 caldas.
Aprendeu o Rashem shirukem e não podia usar.
Não pode aprender o modo senim com os sapos por causa da kyubi, mas o fez sozinho e já concertou o problema do Rashem shurikem. No entanto, não podia mais usar seus kage bushim a vontade (sua marca registrada).
No final da luta de pain, mostrou que com sua determinação, pode usar o chakra senim, junto com o da kyubi, (nota: lembram daqueles olhos).
Enfim, agora que naruto aprendeu o modo rikudou, ele aumentou diversar vezes seus poderes sensorialmente, taijustu, ninjutsu, etc. Mas fica a dúvida, será que ele pode usar Kage bushin a vontade, será que ele pode usar o rashem shuriken, será que ele não pode usar o modo senim. Nada disso ainda foi mostrado, e ao meu ver, ele pode utilizar tudo isto, por isso está tão confiante.

Lembrando, na luta contra kyubi, embora seja em sua própria mente, naruto já monstrou uma evolução em utilizar o modo senim juntamente com vários kage bushin.

No final, o loiro sempre vai dar um jeito. Mas, por fim, gostaria de registrar a minha irresignação aqui. Naruto, com os olhos de sapo, com aquela capa estilosa, com aquele pergaminho dos sapos nas costas, e montado em cima da cabeça de um sapo gigante (kytiose), era muito mais estiloso do que "amarelinho, tatoado, e soltando foguinhos". Fala sério, tomara que ele ainda apresente o modo senim diversas vezes ainda.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi Empty Re: [Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi

Mensagem por Convidad Seg maio 23, 2011 9:13 pm

Bom para mim ele é muito mais forte com a Kyuuby

Naruto está prestes a domesticar a Kyuuby,

Acho que talvez já nos proxios mangás isso aconteça

Vou esplicar porque acho que Naruto é mais forte com a Kyuuby

Se ele perder ela ele se restringeria ao Chakra Senjutsu

Que além de durar pouco ainda precisa perder tempo além de ficar parado xD

Mas aí alguem vai falar

Mas é pra isso que serve os casal de Sapos..Para juntar o Chackra Senjutsu para o Naruto.

Mas não podemos esquecer que os Sapos não são imortais (o velho até já morreu e foi ressucitado)

Naruto teria que fazer um fortisimo treinamento para aprender Jutsus de Vento e aprender o Jutsu de seu pai..

Mas já da pra ver que na história isso não bate

Não tem tempo para tanto

Com a Kyuuby naruto vai usar jutsus muitos forte

além que eu ainda acho que ele irá recuperar a outra parte do Chackra que ficou com seu pai

E ainda com o apoio da Kyuuby ele Não cai em Genjutsu

Uma grande vantagem em futuras batalhas

Então não acho clichê Naruto lutar contra o Madara com a ajuda do Sasukemo

Acho clichê ele ter um Demo dentro dele desde o começo da história para perder no final

É isso

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi Empty Re: [Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jun 21, 2011 4:40 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi Empty Re: [Discussão]Naruto sem Kyuubi e com Kyuubi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos