M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI?

+6
nar
Ero.KirakO.
Ero Pintas
Ero Soul
Ero Lawliet
Ero Mats Kyuubi
10 participantes

Ir para baixo

O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI? Empty O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI?

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Jul 09, 2010 2:29 pm

No tópico de discussões sobre o NARUTO 502.
Eu postei o seguinte comentário:

Agora que mostrou que por causa do seu chakra especial,
KUSHINA sobreviveu mesmo após ser extraido a mais
poderoso dos bijuus.
A uma pequena chance do NARUTO sobreviver caso tenha
seu bijuu extraido.
Mas ai me veio a idéia o que o NARUTO vai fazer caso tenha
seu bijuu extraido e sobreviva, como ele ira lutar contra
alguem que nem o seu próprio pai conseguiu vencer, e
ainda tem o emo com o seu FUUMETSU MANGEKYOU SHARINGAN.
Como ele vai conseguir superar essa?

Eu pensei que ele poderia dominar os jutsus que seus pais usavam,
mas eu acho que mesmo que ele domine todos, não se iguala ao
poder da KYUUBI, ele terá que achar um novo poder que se iguale
a KYUUBI estilo o SENNIN MODE só que BEM mais poderoso.

Agora eu queria saber a opinião de vocês sobre isso.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI? Empty Re: O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI?

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 1:42 pm

olha,eu acho que o naruto n eh nada sem a kyuubi ,mas se ele for tao bom quanto o pai talvez ele tenha uma chance de se tornar tao poderoso que possa derrotar o Sasukemo e obito(tobi),mas eh so minha opnião.
espero der ajudado
O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI? Lol deco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI? Empty Re: O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI?

Mensagem por Ero Lawliet Sex Jul 23, 2010 1:55 pm

Intão ..Ah história basicamente o naruto depende do chakra das noves caldas, na minha opinião ele teria que treinar muito msm pra aperfeçoar seus jutsus . . pois não seria tão facil quanto antes , ( um ex claro é o clone das sombras !!!). .

Mas por outro lado . .a força de vontade dele pode ser capaz de ajudar muito. . e se tornar forte igual ao Jiraya . .que não tem nenhum Biju dentro de si. .

Mais enfrentar o FUUMETSU MANGEKYOU SHARINGAN do sasukemo já mais ia ganhar . .

É isso. . vlw vlw


Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI? Empty Re: O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI?

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 6:10 pm

Diferente dos amigos ai de cima eu não acho o Naruto tão fraco e dependente da Kyuubi afinal ele tava lutando muito contra o Pein, tudo bem que sem a Kyuubi ele provavelmente não teria ganho mas se for parar pra pensar ele foi o unico que conseguiu fazer o Pein chegar aquele ponto na luta onde so resta um corpo.

Ero AiizeN não entendi porque sem o chakra da Kyuubi Naruto não seria capaz de fazer o Kage Bushin, essa tecnica não depende do chakra da Kyuubi e sim do Loiro, assim como o modo sennin e o FRS.

Mas como se trata do que ele faria, ele teria que aprender o Jutsu Tempo/Espaço de Minato, aprender um novo elemento, dar uma olhada no pergaminho dos Jutsus que tem em Konoha, o memso que ele uso pra aprender o Kage Bushin, e pedir ajuda ao Kakashi para ensina-lo combinações de Jutsus com elementos e aprender novos Jutsus com ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI? Empty Re: O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI?

Mensagem por Ero Lawliet Sex Jul 23, 2010 6:24 pm

Desculpe, me expressei mal . . enfatizei o clone das sombras pela quantidade e tambem por que consome muito chackra ( no qual a kyubi da pro naruto)(e sem esse poder ele naõ consiguiria fazer tantos). . já o sinnin mode seria uma forma dele adquirir um grande poder sem as 9 caldas, e o FRS é apenas minha opinião em dizer que sem o poder da kyubi ele não venceria o sasukemo. . Wink
É isso. . Smile
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI? Empty Re: O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI?

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 23, 2010 7:15 pm

Nossa,belo tópico,realmente não sei o que ele faria...Mas eu acho que ele iria começar a treinar mais e mais,já que a metade de seu poder vem da Kyuubi no Youko.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI? Empty Re: O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI?

Mensagem por Ero Pintas Sex Jul 23, 2010 7:21 pm

ei caras nao acho naruto tao dependente d kyuubi tmb
citando kakashi: " mesmo com o chakra da kyuubi suprimido vc tem 3x mais chakra do que eu(kakashi)"
ou seja naruto ja e monstro por si mesmo sem kiuubi

obvio que depois vai ficar mais foda ele lutar porque nao tem a kyuubi, nao vai poder fazer tantos clones e tal
mas estando em MS os sapos ja podem estar nos seus ombros logo pode tar o tepo que quiser em MS com aquelas tecnicas fodonicas e ainda melhor pode fazer combos e tal
e caso o naruto aprenda o hiraishin quem e que precisa da kyuuby quando ja se tem MS e hiraishin. Neste caso naruto era uma mistura de jiraiya mais minato SUPER ULTRA FODAO

por isso nao confiem tanto no poder da kyuubi, porque o naruto tmb consegue ser muito fodao sem ela

Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI? Empty Re: O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI?

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 23, 2010 7:26 pm

Nossa...o.O
Mas Naruto não vai ter Mangekyou Sharingan .-.
Sim,Naruto é forte pois ele tem o Chakra dos Sapos,ou seja o Moodo Eremita,e ainda da ajuda dos sapos,mas digamos que Naruto sem os sapos iria ficar um pouco fraco,mas aí que tá,quem iria ensinar o Hiraishin no Jutsu para Naruto?Tá,eu sei que o Yondaime no Hokage(Namikaze Minato) poderia ensinar pela mente,mas acho que seria muito dificil mesmo,acho que Minato somente iria lhe dar alguns conselhos...mas,seria quase impossivel ele achar algum modo de alcançar o poder da Kyuubi no Youko,mas pode ser que,aquele espírito do Rikudou Sennin ajude ele...como apareçeu a alguns caps. atrás,ajudando a Naruto empurrar a Kyuubi para dentro para pode-lá controla-lá,acho que Rikudou Sennin lhe ajudaria...mas seria quase que impossivel.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI? Empty Re: O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI?

Mensagem por Ero Pintas Sex Jul 23, 2010 7:44 pm

Ero Soul escreveu:
Nossa...o.O
Mas Naruto não vai ter Mangekyou Sharingan .-.
Sim,Naruto é forte pois ele tem o Chakra dos Sapos,ou seja o Moodo Eremita,e ainda da ajuda dos sapos,mas digamos que Naruto sem os sapos iria ficar um pouco fraco,mas aí que tá,quem iria ensinar o Hiraishin no Jutsu para Naruto?Tá,eu sei que o Yondaime no Hokage(Namikaze Minato) poderia ensinar pela mente,mas acho que seria muito dificil mesmo,acho que Minato somente iria lhe dar alguns conselhos...mas,seria quase impossivel ele achar algum modo de alcançar o poder da Kyuubi no Youko,mas pode ser que,aquele espírito do Rikudou Sennin ajude ele...como apareçeu a alguns caps. atrás,ajudando a Naruto empurrar a Kyuubi para dentro para pode-lá controla-lá,acho que Rikudou Sennin lhe ajudaria...mas seria quase que impossivel.

Ainda nos tamos a esquecer do jutsu que yonda lhe deixou e do poder do itachi

no caso do hiraishin pode ser que seja o jutsu que pai lhe deixou, pode ser que esteja no pergaminho dos jutsus proibidos de konoha
pode ser que ele crie uma melhor...

Quanto rikoudou sennin ja seria muita ajuda e naruto se tornaria quase como o serginho
contra o pain teve ajuda do pai, no negocio com a kyuubi recebeu ajuda da mae, ja vai ter ajuda do itachi e agora do rikoudou sennin. caraças assim o naruto era foda era mas com a ajuda dos outros desrespeita completamente a ideologia que kishicrazy inseriu no anime mais especificamente no naruto.

Naruto precisa de deixar essas coisas pegar no kakashi e treinar ali no duro, e tambem sozinho criar alguns jutsus e que ate hoje ele so pegou nos restos do pai -_-
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI? Empty Re: O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI?

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jul 23, 2010 8:19 pm

Eros...Ecchis...

Olha eu acho que se o Naruto aprender o jutsu do pai dele,ele vai ter que perder a KYUUBI,pro que?

por que ele vai ficar muito OVERPOWER,e acho que seria massa uma luta.

Madara e juubi vs naruto SM e Deus de Trovão ^^.

ja que a juubi foi muito comenta,creio eu que deveria mostrar Razz.

E ver o naruto com "Deus do Trovão",seria impagavel
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI? Empty Re: O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI?

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 9:54 pm

Asho ki Naruto iria aprender o hiraishin e melhora-lo para poder enfrenta o Mr m ,pois oque adiantaria o Sm e o Clone das sombras se Mr m pode se locomover pelo tempo espaço , asho ki para o naruto enfrenta Mr m ele vai precisa do hiraishin , (e neste caso ia ser que nem na historia do rasegan que ele aprendeu tão rapidamente que nem a Tsunade areditava nele e que ele aperfeiçou criando o seu propio jutsu)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI? Empty Re: O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI?

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 10:04 pm

Aqui é que entra a parte desproporcional...

Se Naruto derrotou o doujutsu mais poderoso do mundo, sem utilizar a Kyuubi, porque ele precisaria dela para derrotar o Emo?

Está certo de que o Emo tem o provável FMS, mas é como o Kakashi disse para o Obito:

"Todos os Uchihas são de elite, você não deveria depender apenas do seu sharingan."

A mesma regra vale para o Naruto. Ele não aprendu o sennin modo? Não desenvolveu o FRS?

Perdendo a Kyuubi haveria muitas contradições no mangá e a "KKG" do Naruto pode ser justamente o chacra especial herdado que é capaz de aguentar o poder de um bijuu.

Seria uma luta igual. Se Naruto perder a Kyuubi então diria que Kish deu o xx(pí) pro Emo também, pois seria muito desigual.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI? Empty Re: O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI?

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Jul 23, 2010 11:12 pm

Todos sabemos que NARUTO é poderoso e tal, mas ele mesmo disse que
pra derrotar o emo ele precisaria se tornar mais forte, foi por isso
que ele passou por todo esse sufoco pra tentar controlar a KYUUBI, e
olha que ele nem sabia que o emo ia ficar ainda mais forte possuindo
o FUUMETSU MANGEKYOU SHARINGAN (mais um poder que ganhou de
graça).

Quando KISH mostrou o JUUBI ele deixou QUASE explicito que planejava
traze-lo de volta a vida, e esse QUASE se tornou ainda mais forte
quando a KUSHINA não morreu imediatamente logo após ter a KYUUBI
retirada do seu corpo (deixando essa hipótese do NARUTO perder a
KYUUBI futuramente).

KISH concerteza vai tirar a KYUUBI do NARUTO pra completar o JUUBI,
deixar o inimigo ainda mais poderoso e fuder com a vida do protagonista.
Pra novamente ele ter que se superar ir pro hospital, e conseguir mais
força através do próprio esforço (ao contrario de um certo alguém que
todos conhecem).
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI? Empty Re: O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI?

Mensagem por nar Sáb Jul 24, 2010 12:23 am

rinegan não tinha genjutsu e ainda se um dos corpos sofresse genjutsu o usuário principal também ficava preso nele
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI? Empty Re: O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI?

Mensagem por Ero Pintas Sáb Jul 24, 2010 6:47 am

caso naruto perca a kyuubi ta fodido :S porque naruto nao morre mas tobi acaba com ele -- ou a unica hipotese e o emo ajudar ai levar naruto para konoha e tal
depois em konoha ta fdd porque o juubi deve estar quase la tambem por isso ele so vai ter tempo de pegar no pergaminho dos jutsus proibidos procurar la shiki fuujin selar o juubi em si .......
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI? Empty Re: O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI?

Mensagem por Convidad Sáb Jul 24, 2010 8:23 am

Mas usuário do shiki fuujin morre.

Ainda que ele tenha que selar o Juubi em si mesmo (é mais fácil alguém selar nele) a historia ainda fica descabida.

Está certo que Naruto vai se tornar um Hokage como nenhum outro foi, vai ser O CARA, tão importante quanto o Sábio dos 6 caminhos, mas seria exagerado ter o poder do juubi.

Notem bem, não disse que sou contra isso, apena acho que perderia qualquer referência no mangá.

Kish já disse que Naruto e Emo tem (terão) a mesma força. Se houver uma diferença essa será mínima no final da história.

Se Naruto selar em si o Juubi essa igualdade vai sumir... por isso acho que a idéia de selar o juubi no Naruto não vai dar certo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI? Empty Re: O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Dom Jul 25, 2010 3:10 am

O Naruto, apesar de ser muiito criativo, ia rala sem a Kyuubi, mas tem o modo Eremita agora, que quebra um grande galhoo, provavelmente ele vai ter um laço com o lado bom Kyuubi ainda, que só os de coração puros podem dominar'
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI? Empty Re: O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI?

Mensagem por jefjones Dom Jul 25, 2010 9:45 am

Off:O Naruto vai passa um sufoco mesmo se perde a kyuubi.

On:Mais eu não acho que ele vai se torna hokage.Eu ando penssando que o naruto vai acaba morrendo no final do anime.É outra acho que ele não tem saco pra mata o Sasukemo por causa da Sakurete,O Maximo que o naruto pode fazer e da uma boa Surra em Sasukemo mais mata ele não consegui não.
Já Perceberão a Semelhança Do Naruto Com o Jiraia,A Sakurete com Tsunade é o Orochimaru com O Sasukemo.
Parece ate que ta repetindo a Historia Dos Lendario Sennin.Do mesmo jeito que Naruto era Amigo do Sasukemo,o Jirai era do Orochimaro.
Ainda cada um deles foi treinado por um sennin Naruto Foi por jirai,Sasukemo por Orochimaro é Sakurete po Tsunade.

Obs:Isso que é o meu medo,que aconteça isso no anime .Sé Aconte isso mesmo eu Fico Puto.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI? Empty Re: O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI?

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jul 25, 2010 12:49 pm

naruto nao vai mais perder a kyubi...
sinto muito

mas no caso, creio que ele dominaria os jutsus de seu pai e pronto...
o modo sennin jah eh fodao suficiente pra bater numa kyuubi completa(que nem orochimaru conseguiu na 4ª cauda)
Naruto poderia telar pro monte myoikubou e voltar em SM...
ou entao teletransportar clones q estavam absorvendo energia natural...

São tantas possibilidades!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI? Empty Re: O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI?

Mensagem por Ero Edward Sáb Ago 21, 2010 2:40 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI? Empty Re: O que NARUTO vai fazer caso perca a KYUUBI?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos