M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria/Dúvidas/Discussão] Mais um tópico sobre o Kyuubi Sennin Mode =D

3 participantes

Ir para baixo

[Teoria/Dúvidas/Discussão] Mais um tópico sobre o Kyuubi Sennin Mode =D Empty [Teoria/Dúvidas/Discussão] Mais um tópico sobre o Kyuubi Sennin Mode =D

Mensagem por Ero Gamarra Seg maio 16, 2011 9:36 pm

E aew macacada, suavi?

Eu sei q jah existe um tópico sobre isso mas ele tah bloqueado, aew resolvi criah um otro, se existe um ainda ativo desculpa aew q eu naum axei =D

Bom ontem a noite naum conseguih durmih direito entaum brisei muito sobre esse assunto e pensei numa maneira de o naruto conseguir o tal KSM,

Na verdade eu ainda tenho algumas dúvidas sobre o Kyuubi Mode e o Sennin Mode mas vamos primeiro às teorias:


Spoiler:


Mas essas minhas teorias depende de muitos SEs e eu ainda tenho muitas duvidas sobre o Kyuubi Mode e o Sennin Mode, e pra chegar à uma conclusão preciso que vcs me ajudem:


1- Atualmente o Hachibi explicou q o Kyuubi Mode é uma troca de chacra, mas antes disso os sapos explicaram que ele iria agregar o chacra da Firefox ao dele, assim como O Sennin Mode. Afinal como é q funciona o Kyuubi Mode?

2- Ao mudar para o Kyuubi Mode um Kage Bunshin criado antes com o chacra do Naruto, tbm alternaria pra Kyuubi Mode?

3- Na última aparição do loiro ele simplesmente entrou em Sennin Mode, vcs axam que ele já dominou o SM á esse ponto, ou vcs axam que ele tinha alguma coisa preparada que naum foi mostrada na história?


Na verdade eu tinha mais perguntas, mas eu jah esqueci =D hauahauhhauah...

Eu gostaria q vcs deixassem suas teorias sobre o assunto tbm, elas sendo, ou não, favoráveis a minha =D

Bom é isso, malz pelo texto longo, se algo naum está claro me perguntem q eu esclareço o q eu quiz dizer, se alguém puder responder as perguntas eu agradeço, deixe suas opniões e se eu falei muita merda podem me xingar q eu naum ligo =D

Falow aew galera!!!

=D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Dúvidas/Discussão] Mais um tópico sobre o Kyuubi Sennin Mode =D Empty Re: [Teoria/Dúvidas/Discussão] Mais um tópico sobre o Kyuubi Sennin Mode =D

Mensagem por Ero [z] Killua Seg maio 16, 2011 10:07 pm

Yoo Gamarra blz?

Bem, quanto ao tópico bloqueado poderia simplesmente enviar uma MP para um Moderador ou Diretor que o desbloquearíamos, não seria necessário a criação de um novo tópico. Além do mais, existem mais 2 tópicos tratando sobre assuntos semelhantes e que despensariam a necessidade de criação de um novo tópico. Eis os links...

https://m4all.forumbrasil.net/t779-oque-kish-ira-fazer-sobre-o-sennin-mode-apos-naruto-controlar-a-kyuubi?highlight=Sennin

https://m4all.forumbrasil.net/t4015-discussaonaruto-sem-kyuubi-e-com-kyuubi?highlight=Kyuubi

O primeiro tópico está bloqueado se é ele o de seu interesse, envie uma MP para um Moderador ou Diretor, que ele o desbloqueará. Obrigado.

Para evitar Floods... Tópico Bloqueado.

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Dúvidas/Discussão] Mais um tópico sobre o Kyuubi Sennin Mode =D Empty Re: [Teoria/Dúvidas/Discussão] Mais um tópico sobre o Kyuubi Sennin Mode =D

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jun 21, 2011 4:43 pm

=TÓPICO MOVIDO=
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Dúvidas/Discussão] Mais um tópico sobre o Kyuubi Sennin Mode =D Empty Re: [Teoria/Dúvidas/Discussão] Mais um tópico sobre o Kyuubi Sennin Mode =D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos