M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kenichi 431 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

2 participantes

Ir para baixo

Kenichi 431 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Kenichi 431 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Ter maio 24, 2011 3:41 pm

Kenichi 431 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Kenichi, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Att. Ero Nino



Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Kenichi 431 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Kenichi 431 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Strawhat Ter maio 24, 2011 8:08 pm

OFF:li a raw do cap 431 XD,então não pude entender muita coisa com meu japones mais ate que deu para ler tranquilo ^^! então vamos ao cap...

ON:a capa ta muito foda,keniuchi ta ficando musculoso XD(diferente de antes que os braço dele era mais fino que um palito de dente XD)

começa com kenichi ja fazendo mais uma vez,treinamento com sakaki dessa vez!(os dois deve estar se preparando para uma possivel luta com o deus do punho!)
só que dessa vez ate o tanimoto esta la é tão raro isso que ate o proprio kenichi comenta isso(honoka tambem ta la junto com o tanimoto)

cada vez amis tenho certeza de que o sakaki vai lutar com o punho de deus ja que mais uma vez mostrou aquela cena em que kenichi,ouve oque o deus do punho fala diznedo que logo ia acertar as contas com sakaki!(mais não sei porque não acho que o sakaki ganhe dele XD,acho que é por causa daquela aura fodona que eu vejo toda vez que o deus do punho aparece,ele parece muito foda mesmo,por isso acho que sera uma luta muito dificil para sakaki tanto como quando foi com apachai)

ai miu entra e diz que o cha ta pronto(miu aparece a cada cap cada vez mais sexy!!!! especialemtne nesse a roupa dela esta tão colada no corpo que da para ver os mamilos tranparentemente Kenichi 431 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões 451789)
shigure tambem é ultra sexy e linda (mais nesse cap ela não apareceu como normalmente =/) fico assim só de imaginar Kenichi 431 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões 451789 como ela fica nos caps que ela luta!!)

quase morri de rir com o kenichi provacando o tanimoto shaushsausahusahsauhsa
ai finalmente mostra os discipulo do deus do punho(os que antes eram discipulos do kanou shou) treinando,alias parecia mias que os doi tavam se matando XD,ai o deus do punho interronpe com o soco muito foda no chão(acho que voces ja perceberam que eu gosto muito do personagem deus do punho akira hongo ne? XD)
ele diz "quem disse para voces morrerem?,na proxima vez vençam!!"

achei muito foda a hora que o sakaki da um soco numma especie de coluna de ferro e apaga as velas que estão do outro lado com o imapacto!!

quando sakaki conversava om ancião,diz que quem fez aquela cicatriz no rosto dele foi o deus do punho...(sabia!!!!! assim que ele falou no cap 429 que a cicatriz dele tava doendo mais do que normalmente imaginei que seria algo desse tipo!!)

ao termino do cap tive cad vez mais certeza que sakaki e o deus do punho irão se enfrentar em breve!!!!!!! mal posso esperar por isso!!
vai ser muito foda!!!
ancioso pelo proximo cap!! vem ni mim 432!!!!!!!!!!!!!

por ultimo mais não menos importante:galera vamo movimentar esse topico!!!!!!!!!!!!!!!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos