M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bakuman 134 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

2 participantes

Ir para baixo

Bakuman 134 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Bakuman 134 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sex maio 27, 2011 6:12 pm

Bakuman 134 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Bakuman, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Att. Ero Nino


Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bakuman 134 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Bakuman 134 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Qua Jun 01, 2011 8:41 pm

=AVISO=


TÓPICO LIBERADO
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bakuman 134 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Bakuman 134 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Diego Qui Jun 02, 2011 10:02 am

Yo galera do mal!!!
Gostei bastante desse capítulo, aa páginas coloridas foranm muito boas, mostraram o quanto o Shuujin e o Saiko estão sedentários, precisam de exercícios viu? XD

Finalmente o Shuujin conseguiu fazer um bom name. Mesmo não conseguidno ter uma boa idéia na semna seguitnte, foi ótimo quando o Hattori falou que o Eiji iria ficar em primeiro lugar. Não tenho dúvidas que o Eiji está se esforçando pelo Ashirogi Muto, pelas pistas dadas no capítulo anterior. Eiji está se tranformando no Oda de Bakuman, ficando em primeiro sempre.

Não estava nem mesmo me lembrando das cartas dos fãs, mas pelo o que eu perco os autores valorizam elas bastante para dar apoio moral. Saber que existem pessoas que gostam tanto das suas histórias deve dar um aênimo danado, aposto que os autores de Bakuman devem gstar bastante disso também.
Mas aí veio novamente o viado para fazer um outro crime? Eu já esperava por isso, se fez uma vez é pq ia fazer denovo.

Lol, mas o shuujin é mesmo inteligente, eu tinha até pnensado em fazer algo relacionad o ao criminosos no manga mas eu sou leitor e tive uma semana pra pensar. Ele em uma confusão grande, junto com tudo o que ele tinha passado, conseguir raciocinar nisso é pq só podia ser o Shuujin que eu conheço, o autor de mangás mais foda de todos.
Mas também fiquei com peninha na Kaya, poxa, não precisava falar daquele jeito com ela, entendo pq ele tava muito puto no início, mas deveria no mínimo pedir desculpas depois...

Enfim a última página mostrando o PCp ficou ótima também, gosto muito quando eles colocam isso na história! \o/
No entanto eu percebi uma coisa:

Bem no começo da saga do Nanamine, PCP tinha ganhado um prêmio pelos 50 capítulos produzidos(isso ocorreu no capítulo 114 eu acho). E agora nesse capítulo atual, foi mostrado o PCP no capítulo 99? Será que se passou praticamente um ano desde aquele prêmio? O ano de 2016 acabou de começar no mangá de qualquer maneira, mas caramba, isso é uma passagem de tempo bastante grande em poucos capítulos até mesmo para Bakuman.
No entanto ralmente se o Shuujin já usou todas as ideáis reservas que ele tinha, já devem ter passado algumas semanas sim, bem capaaz de eles já estarem mais ou menos perto Junho. Bem rapidão isso viu? o.o


HASTA! Bakuman 134 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  892847

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bakuman 134 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Bakuman 134 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sex Jun 03, 2011 1:23 pm


Saiu em inglês ontem!

Até amanha sai em PT viu gente!!!

Clique para ler em inglês
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bakuman 134 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Bakuman 134 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sex Jun 03, 2011 7:18 pm

=AVISO=

Saiu, Bloqueado
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bakuman 134 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Bakuman 134 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos