M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

+11
Darth Vader
Gutierrez
jessinh0
Ero Higor
Ero Cueca
Ecchi Lita
Janus
queenerza
Ero Nino
Ero Pinheiro
Yusuke
15 participantes

Ir para baixo

O que acham sobre o kit?

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Bar_left27%Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Bar_right 27% 
[ 3 ]
Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Bar_left55%Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Bar_right 55% 
[ 6 ]
Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Bar_left18%Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Bar_right 18% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por Yusuke Dom maio 29, 2011 4:59 pm

Bem para quem não viu a notícia, que o MEC irá lançar o Kit Anti - Homofobia. Mas isso está gerando muitas intrigas, descriminação, chacotas e etc. Vocês acham correto sobre esse kit Anti-Homofobia, e isso irá amenizar a hipocrisia sobre o governo e a população, porque na verdade muitos dizem que irá influenciar o Homossexualismo, no começo achei a atitude correta e que poderia dar um fim na Hipocrisia e a descriminação que gera até mortes... Mas para que criar isso, o governo dessa vez forçou a barra. E a religião como sempre criticando o homossexualismo, não tenho muito que dizer sobre esse tema. Mas essas poucas palavras mostram o que acontece, com a descriminação e a hipocrisia do governo. Daqui a alguns tempos terá kit religião, kit num sei e etc...

No vídeo abaixo que iria ser um dos três a ser entregue e a Dilma proibiu.








Última edição por Ero Alef em Seg maio 30, 2011 2:10 pm, editado 1 vez(es)
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por Ero Pinheiro Dom maio 29, 2011 6:06 pm

gostei do topico!

num so contra a homosexualidade, tenho ate um primo que e uma bixa discarada e assumida!
gosto mto dele e os amigos gays dele tbm sao pessoas mto legais!
mas ai como vc disse o governo forço a barra mano!

esse video... sem comentarios pqp! --'

mas gosto e q nem cu cada um tem o seu!
Ero Pinheiro
Ero Pinheiro
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 33
Localização : Na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por Ero Nino Dom maio 29, 2011 6:08 pm

Esse é o video mais escroto que já vi em minha vida!

Puta que pariu!

Eu vi sobre esse kit anti-homofobia no jornal nacional!
E primeiramente é até uma ideia boa, por que como você mesmo disse alef, teria a finalidade de acabar com o preconceito que tem no Brasil, o que acho ridiculo!

Quer dizer acabar não, minimizar, por que o preconceito nunca terá fim!

Mas acho esse kit anti-homofobia, esses videos, apelativos demais!
O que eu vi no jornal nacional era de 2 caras que se encontravam na balada, ai acontecia algumas coisas, e eles iam pro quarto, e o carinha feliz tirava uma camisinha do bolso '-'

Bem, acho que resumidamente é isso, medidas para diminuir a homofobia sim!

Agora esse kit é apelação demais do governo! Ainda bem que algumas coisas a Dilma vetou!
Por que apesar de pensar no fim da homofobia, tem que pensar também no respeito com os heterossexuais! Essa é minha visão!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por queenerza Dom maio 29, 2011 6:17 pm

Esse assunto já é bem antigo e a presidenta já vetou o tal kit.
O brasil tem coisas mais importantes pra se preocupar, como mudar o código penal e melhorar a educação do pais.A obrigação de aprender a respeitar as pessoas, se aprende em casa e vem de berço.
Respeitar negros, homossexuais, indios, pobres.. imagina se criassem um kit pra coisa dessa ai.Se a pessoa não teve educação em casa nao é um kit que vai ensinar. E criança não tem capacidade para decidir a opção que quer seguir, isso é uma aliciação por baixo dos panos para ver o homossexualismo como algo normal, ou até torná-las futuramente.


queenerza
queenerza
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por Janus Dom maio 29, 2011 6:51 pm

Isso não funciona pois tem questão de cultura, genética (isso mesmo, acredite ou não somos programados para nos atrair para o sexo oposto, e acabamos não compreendendo tal coisa, portanto, por mais que voce acabe aceitando, isso é um controle consciente seu para reprimir seus instintos, não uma simples aceitação de fatos. tal coisa NÃO É NORMAL MESMO), educação e todos os ramos da ciencias sociais.

Tem o merito de chamar a atenção para o assunto, mas está muito longe de resolver (se é que existe solução para isso) fobias ou preconceitos.

O que funciona mesmo é lei... se aplicar nestes casos a mesma energia da lei de preconceito racial, alguma coisa pode melhorar. Nossa sociedade atual é a seguinte: "Se não me afeta, não me incomodo muito". Os que se sentem afetados são os que acabam causando ataques ou humilhação/persiguição.

Começando a colocar isso na tv vai começar a causar reações(mais) de ambos os lados. Dilma esta certa em ADIAR essa questão por enquanto(pelo menos vetou algumas coisas). Educação social funciona na escola, raramente com marmanjos. Isso na verdade é um teste para avaliar as repercussões, porque NINGUÉM sabe o que pode sair disso.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por Ecchi Lita Dom maio 29, 2011 7:00 pm

A única coisa que me chamou a atenção nesse Kit anti homofobia e a banalização do sexo.
Eu sei, eu sei que sexo hoje e igual a banana em feira, impossível olhar para algum canto que não tenha conteúdo sensual/sexual, mas distribuir nas escolas já e exagero! Como professora eu vejo uma corrente dos profissionais de educação a tentativa de resgatar a infância (ser criança, quando se é criança tem inúmeras vantagens) e o MEC produz um kit que fala mais de sexo que de preconceito!
E o preconceito aos pobres? aos negros? aos deficientes? aos gordos? aos magros?
não merece um kit?
Assistindo aos vídeos desse Kit, eu não vejo nenhuma mensagem contra a homofobia...eu vejo uma tentativa governamental de ridicularizar os gays...e isso seria distribuídos para crianças de 10 anos!
Com 10 anos eles tem que aprender sobre o Sitio do Pica pau amarelo...

Que o governo deixe de ser hipócrita (sim, estou pedindo de mais) e mude a lei do preconceito racial para que ela inclua todas as formas de preconceito e puna qualquer tipo de preconceituoso (seja aquele que não goste de gay, negro podre, gordo, magro, mulher...) e deixe as crianças serem crianças!
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por Ero Cueca Dom maio 29, 2011 8:14 pm

bem..

não sou contra o homossexualismo e afins..

mais só penso que o dinheiro do povo, dagente, deveria ser melhor usado. Essa presidentazinha deveria pensar em algo melhor pra fazer em sua curta estadia na presidencia, por exemplo tentando combater a porcaria da corrupção..

eu sei muito bem o que é corrupção.. trabalho numa camara de vereadores..

assim como o alef, eu acho isso uma hipocrisia, chega até ser uma piada..
pois se ela quer que o brasil seja tanto ser um país de primeiro mundo, deveria começar com campanhas de concientização social (tais como desarmamento, ou não, da sociedade, internet pra todos, COMIDA pra todos, etc..), erradicar do mapa doenças como dengue, dentre varias outras coisas a serem consertadas no tão amado Brasil..

num fazendo uma porcaria de kit pra viadinho que ela vai cair no conceito do povão não..

eu mesmo num pago imposto pra o governo tá influenciando guri que tem crise de adolecencia dar uma de magaiver (kit, magaiver, entendeu??) e puxar de uma bolsinha apetrechos que dizem que viadagem é isso.. viadagem é aquilo..

sou contra essa putaria de pés juntos, assim como tambem sou contra a cirurgia de mudança de sexo..

não vou me esticar mais..

é isso..

ps: positivado alef.. muito bom o tpc..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por Ero Higor Dom maio 29, 2011 8:24 pm

Mano nem tenho muito oq dizer.. nao tenho nada contra viado.

mais hj no brasil tudo ta virando crime, se o cara gosta de da o boga isso é normal pra eles

mais nao tentem por na minha cabeça isso, que eu nao acho normal. Eu nao tenho colegas Gay's nao teria poblema de ter.

mais acho errado isso que o governo ta fazendo ainda bem que isso nao foi aprovado...

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Rafinha-bastos-270510-1
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por Yusuke Dom maio 29, 2011 8:55 pm

Assim Fael, sobre seu ponto de corrupção é impossivel acabar com isso, só se tiver uma chacina e matar, mas sobre esse dinheiro que foi gasto, porque não coloca-la em arrumar as escolas, ter uma melhor ensino, isso de kit está virando uma putaria já...

O Brasil só vai mudar, quando o povo não aguentar e fazer como fizeram na ditadura...
Como um presidente de um país disse, o Brasil é um país que leva tudo na brincadeira.
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por jessinh0 Dom maio 29, 2011 9:42 pm

Bem essa questão e bem visivel

quando a campanha e passada por cima muitos apenas ve superficialmente o resultado disso eu não sou contra o homessexualismo tenho ate amigos gays enfim isso não e o problema mas sim a descriminação.

o governo distribuino isso seria mais uma forma de descriminaçao visto pela propria socialedade, digamos que esse kit seja distribuidos nas escola vc poderia imagina as pessoas recebendo o kit e assumindo para sociedade mesmo sem estar pronta para enfrentar o que vem pela frente, eu digo que isso deveria ser menos discreto de vez de distribuir esses kit e sim focar em atitudes para controlar o pensamento maligno da populaçao contra esse assunto do que fica distribuindo e expondo essas pessoas para o mundo.


Edit: Falto algumas outras opções na hora de votar ali!!
so com aquelas duas fiquei limitado para escolhe outra opinião.


Última edição por jessinh0 em Seg maio 30, 2011 5:13 pm, editado 1 vez(es)
jessinh0
jessinh0
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 33
Localização : Votorantim / São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por Gutierrez Dom maio 29, 2011 10:18 pm

É valido esse kit.. faz as pessoas pensarem que quem quiser gostar, gosta de qualquer um..

Mas tenho umas contestações: O kra nunca tinha pensado em ser gay, e depois de saber que o amigo dele era gay, de repente se viu virar gay apos conversar com outro kra..

é a tal banalização sobre todos os assuntos.. Na verdade quem é solteiro ou gay não se importa com nada disso, né verdade?

No intuito de amenizar o preconceito e a violência vale tudo..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por Darth Vader Seg maio 30, 2011 1:11 am

Coisa bem polêmica.

Para mim, foi desnecessaria essa campanha, além do video que foi muito, muito ruim. Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! 255300

Foi dinheiro público jogado fora, já que a presidente proibiu depois do kit já estar todo pago e pronto.

Temos muito mais coisas para nos preocupar.

Um exemplo: os impostos elevados que pagamos e não temos retorno.

Comprar um carro nos EUA, pagar toda a papelada para ele chegar aqui, pagar alfândega e frete sai mais barato do que comprar aqui no BR. Absurdo!

O Fernando Haddad é um péssimo Ministro da Educação. Quem não lembra do Enem?
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por Yusuke Seg maio 30, 2011 11:52 am

vejam esse debate do Silas Malafaia ele Owna geral (H)


Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por Convidad Seg maio 30, 2011 12:21 pm

Bom como evangelico sou completamente contra essa lei...pq simplesmente da direito para uns e tira de outros!!!!

Respeito a opção sexual das pessoas..até pq todos tem o direito de ser o que quer..mas nem por isso vou concordar com essa lei...

Assim como respeito quero eles bem longe..me enoja ver homem abraçado com homem de dando beijo na rua..acho que é até falta de respeito...


Se essa lei for aprovada um casal Gay vai poder entrar numa igreja e poder se beijar lá dentro que ninguem vai poder falar nada se não é preso..daí gay vai virar pastor que ninguem vai poder falar nada...

Eu acho isso um absurdo...tira a liberdade das pessoas..discriminação vai acontecer com ou sem lei..isso não vai mudar nunca...

Como evangelico..vou ser preso se ela lei sair assim como mais de 25 milhões de Brasileiros...eu não aceito e nunca vou aceitar...


Para mim é homem com mulher e vice versa..se for diferente disso para mim é contra meus principios...

Não gosto de comentar muito sobre isso porque causa muita polemica e com certeza vou ganhar vários menos com o que disse...mas é o que eu penso...

Não suporto ver gay na minha frente..e isso não é nenhuma lei que vai mudar...como disse respeito..nunca vou sair chingando ou batendo em alguem por isso...mas gosto de ficar bem longe...

Obs: Malafaia rulez

Concordo plenamente com ele


Obs2: Se fez o tópico pq não abriu uma votação????ficaria mais facil ver a opinião dos users...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por Ero Sensei Seg maio 30, 2011 1:45 pm

Galera eu acho o seguinte: Homossexualismo é uma disfunção psico-social, algumas pessoas escolhem lutar contra está "disfunção" outras aceitam. EU não acho normal o homossexualismo e não fico a vontade quando estou junto de gays, mas a questão está aí, pois mesmo não me sentindo a vontade quando tem algum gay por perto eu não discrimino, ele tem o direito de escolha dele, mas o fato é que a sociedade está querendo inverter os valores sociais e a velha Babilônia descrita na Bíblia está cada vez mais próxima da nossa realidade. Certa vez um cara disse "eu não concordo com você, mas ainda assim defenderei o direito que você tem de discordar de mim mesmo que custe minha própria vida", quem quiser expor suas ideias fiquem a vontade afinal este fórum é para se discutir/debater e formar novas opiniões ou reforçar as velhas.
De fato este kit poderá trazer o efeito contrario aumentar a homofobia, pois os pais querem que seus filhos sejam "normais" e quando os filhos chegam na escola veem outra realidade isso pode causar um desvio do objetivo primário e gerar dúvidas e revoltas.

PS: Ero Aren, concordo com vc, um + pelo post.
Ah! Seria bom se o Alef colocasse uma enquete!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por Yusuke Seg maio 30, 2011 2:11 pm

Aeee coloquei votação ^^
agora votem cambada
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por xXxNightMarexXx Seg maio 30, 2011 2:44 pm

Cara eu n sei pq isso ainda existe com certeza isso tem que acabar mas eu acho que se os ''gays'' n fossem tão expontaneos aliviaria o problema entao eu to deixando meu voto.
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por Convidad Seg maio 30, 2011 2:47 pm

pra min tanto faz cara, não sou gay msm, qm deveria votar são homossexuais manolo

mas duas coisas que não quero é: Que os gays não queiram ficar comigo, ou casamento na Igreja

;*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por DraPepper Seg maio 30, 2011 4:37 pm

Acho que as pessoas tem que ser tão espontâneas quanto desejam. A liberdade de um acaba quando a do outro começa, isso é fato.
Não votei pelo seguinte motivo. Concordo que é necessário um educação mais direcionada para se romperem certos paradigmas e para o pensamento (que já começou a mudar dentro dessa nossa sociedade muito mais preconceituosa do que se vende por aí) mudar de vez. A iniciativa é valida e conta com meu apoio.
É difícil falar sobre isso quando você só tem acesso a um monte de informações desencontradas oferecidas pelos grupos de maior interesse, sendo assim, manipuladas para favorecer, seja o pró ou o contra. Sem contar que a mídia nunca ajuda nessas horas, ela oferece apenas as informações de interesse para favorecer as idéias que ela vende. Tenso isso
Assisti aos 3 vídeos e acho que em pelo menos um deles acabaram pegando mais pesado do que deveria (Eu também tenho meus preconceitos, não para negar ou esconder) e também não concordava com o fato dos vídeos serem colocados desde a primeira série. Acho que o conteúdo era maduro demais para ser apresentado para crianças tão pequenas. Numa serie que não se fala ainda sobre educação sexual, para que se falar sobre orientação sexual? Desnecessário.
Pior parte para mim? Foi a hipocrisia da Dilma, abrindo mão do projeto por medo do escândalo que se instauraria em seu governo caso a bancada evangelica e cristã resolvessem abrir uma CPI para investigar como, COMO o chefe da casa civil, sr Palloci consegui multiplicar seu patrimônio em 20 vezes, isso mesmo 20 VEZES em apenas 4 ANOS!!! Isso deveria ser investigado de qq forma. Não somente para se fazer joguinhos políticos com motivações religiosas :p podre... Para quem não se lembra o Palloci perdeu seu cargo, coincidentemente, de chefe da casa civil, durante o governo lula. Motivo? Corrupção haahhahahaha mensalão XD aiai Brasileiros tem a memória tão fraquinha XD
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por Yusuke Ter maio 31, 2011 1:30 pm

e.e depois de ler os coments do povo do fórum, formei uma opinião decente.

O kit da Homofobia é basicamente uma coisa para jogar dinheiro fora, foi gasto 1,8 milhões de reais que poderia está empregado em coisa que presta, no Brasil, que se começar a citar, vou ficar o dia todo escrevendo.
Já tem lei para homossexual, que tem proteção até demais, agora um kit falando sobre isso, se eu tivesse um filho, com certeza não deixaria ver uma coisa absurda como essa, o dinheiro público está sendo jogado fora.

Concordo plenamente que nosso governo não presta e se preocupa com futilidades como esta. Realmente é um absurdo falar para uma criança de 7 anos que ser gay é uma coisa normal. Ainda mais nessa idade, em que as crianças ainda não compreendem bem o que é isso. Esses vídeos ao invés de diminuir o preconceito contra gays, como era seu objetivo inicial, estariam na verdade "estimulando" essas crianças a seguirem o triste caminho da homo ou bissexualidade, falando que gostando de homens e mulheres a chance de se achar alguém de que se goste é 50% maior. Uma cena de beijo gay (uma coisa que não passa nem na TV) ser mostrada para crianças realmente seria meio pesado.

E como a Helena disse ( é Helena né ? ) A Dilma se preocupa com meia gente que louva a Deus, do que se preocupar com o futuro do Pais.
Esse Pais está uma vergonha, a cada dia que passa.

Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por Ero Higor Qua Jun 01, 2011 6:54 pm

TCU vai investigar possível ‘desperdício’ em kits anti-homofobia
Presidente Dilma Rousseff cancelou distribuição dos kits.
MEC diz que vai aguardar a comunicação oficial do TCU para se pronunciar


O Tribunal de Contas da União (TCU) informou nesta quarta-feira (1º) que vai cobrar do Ministério da Educação explicações sobre a possibilidade de “desperdício” de recursos públicos na produção dos kits anti-homofobia, que seriam distribuídos em escolas. Na semana passada, a presidente Dilma Rousseff cancelou a produção do material.
A assessoria de imprensa do Ministério da Educação informou que vai aguardar a comunicação oficial do TCU para se pronunciar sobre o assunto.
A investigação foi proposta pelo ministro do TCU José Jorge, responsável pela fiscalização dos gastos do Ministério da Educação, por causa da decisão da presidente de suspender a produção do material, destinado a combater o preconceito contra homossexuais. A alegação da presidente é que o governo não pode interferir na vida privada dos brasileiros.
“[Desperdício] é o que pode ter ocorrido quando o governo desistiu de distribuir os kits às escolas, conforme informações veiculadas pela imprensa. Diante desse quadro, o Tribunal pode e deve agir, cobrando explicações dos responsáveis acerca dos gastos efetuados com a elaboração do material”, afirmou o ministro, durante a sessão desta quarta.
De acordo com a assessoria do TCU, serão pedidas ao Ministério da Educação informações como valor total gasto até o momento e forma de concepção e produção do material.
Jorge deixou claro que o TCU não vai se pronunciar sobre o conteúdo ou a “escolha da política pública”. “O TCU deve passar ao largo do exame da conveniência ou adequabilidade da abordagem adotada pelo Ministério da Educação para orientar educadores e jovens estudantes”, disse o ministro do TCU.

Font:G1
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por Ero Soul Qua Jun 01, 2011 7:01 pm

Vou expressar minha opinião aqui também.

O que eu acho é o seguinte,o Governo não tem que se preocupar com a opção da pessoa,se ela quer ser gay/bissexual,quem tem que ver isso é a familia,o Governo não tem nada a se intrometer.

Esse dinheiro gasto foi em vão,tantas coisas que o Governo precisa se preocupar,e eles fazem esse kit?Esses caras não tem vergonha na cara...

Vá gastar esse dinheiro nas escolas públicas,porque o nosso país está no 82°lugar das melhores educação/escola...

Nos hospitais,que muitas vezes,estão superlotados,em saneamento etc!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por Yusuke Sáb Jun 04, 2011 6:20 pm

Acabei achando um video FODA mesmo
Não Gosto dos Meninos é um curta fantástico e bastante esclarecedor que eu quero compartilhar com vocês. Todos deveriam assistir, ver como realmente é a vida dessas pessoas que, apesar de ter sua orientação sexual fora do padrão dito como "normal", tem seus problemas, seu trabalho, o aluguel pra pagar e ainda tem que lidar com todo esse preconceito que insiste em assolar dia após dia.



Material riquissimo, sobre esse tema. Aconselho a ver completo (Y)
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por Convidad Qua Jun 15, 2011 6:51 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE MAIS DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UMA MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da  Anti- Homofobia?! Empty Re: Vocês acham correto a iniciativa do Governo para o Kit da Anti- Homofobia?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos