M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ?

+4
Darth Vader
xXxNightMarexXx
Cardosorjc
Ero.KirakO.
8 participantes

Ir para baixo

Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ? Empty Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ?

Mensagem por Convidad Qua Jun 01, 2011 12:47 pm

Eu acho que o Naruto,pois o SANNIN MODE tem força e velocidade superior, e o Susano abriu uma brexa com balas de vácuo

=AVISO=
OLÁ NAKAMA LUFFY!!! PEÇO QUE VOCÊ DESENVOLVA MAIS A SUA IDÉIA, EXPLICANDO MELHOR DO PORQUE VOCÊ ACHAR NARUTO MAIS FODA...
E SIM EXISTE OUTRO TÓPICO FALANDO SOBRE O MESMO ASSUNTO, MAS IREI DEIXAR ESSE POIS ESTAMOS EM OUTRO MOMENTO DA HISTÓRIA...
ATT ERO JOABPELIM

ero ero ero ero ero ero ero ero ero

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ? Empty Re: Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ?

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jun 01, 2011 1:07 pm

Yooo Eros E Ecchis...

OF: Primeiramente, faça sua APRESENTAÇÃO
CLICANDO AQUI!!

Leia as regras, para entender como o fórum funciona...

Seu tópico está fora das normas que seguimos aqui...Falta desenvolvimento, criatividade nos seu post, aqui, no fórum, postamo sempre visando a qualidade e a coerência...

Então, peço para você bolar melhor as suas ideias, para depois, se quiser, fazer um tópico com mais qualidade...

ON:

Por que todo mundo pensa que Naruto está mais forte que Sasukemo ???

O Mangá de Naruto se desenvolveu em volta do Sharigan...Kishcrazy sempre colocou um Sharigan no TOPO...Então porque as pessoas desprezam o FMS...O Tobi, que é todo ambicioso, cheio de mistério...Sempre fala com "aguá" na boca do FMS...Automaticamente ele deve ser MUITO FODA...

Não estou dizendo que Naruto está mais fraco que Sasukemo...Estou falando que estão EXATAMENTE no mesmo nível...

Reflita comigo:

freeza, no começo, quando ele apareceu...Ele era o maior rival do Goku, dava tesão ver ele lutando contra o Goku...

Conforme o tempo foi passando, o freeza foi morrendo 56485454 de vezes...foi ficando cada vez mais facil para o Goku ganhar do Freeza...Então ACABOU a rivalidade...assim, acabou o Freeza...

O que você quer dizer Kirako-idiota ?

Simples...Se o Naruto estiver mais forte que Sasukemo...o Sasukemo acaba, e pode ter certeza...Kishcrazy JAMAIS deixaria o Sasukemo acabar!!!

Se Sasukemo estiver mais fraco que Naruto, todo o Manga Shipuudden terá sido em vão...

Acho que Naruto vai ganhar do Sasukemo...Mais não apenas pela força, mais pelo psicológico...

Pode ter certeza que Kishcrazy ta bolando alguma coisa foda...Ele nunca deixaria Sasukemo ser derrotado sem um motivo "à mais"...Não basta ser mais forte que Sasukemo para matar ele...

Um exemplo disso, foi no encontro do Kages...

Sasukemo apanhou para todo mundo, mais não morreu, ele não vai morrer sem um motivo SUPREMO!!!!

Pode ter certeza...Se Sasukemo morrer...vai Morrer como herói...

Tipo...

Ele e Naruto contra o Tobi Juubi...Todo mundo da aliança assistindo a luta...

No final da luta...Quando os trés estiverem na bagaça, o Sasukemo usa uma técnica fodônica...Mata o Tobi e se torna o herói da guerra!!

Só assim para ele morrer!!!

PS: Fui escrevendo que nem louco, tenho que ir para escola...Se ficou meio bagunçado, arrumo depois Smile
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ? Empty Re: Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ?

Mensagem por Convidad Sex Jun 03, 2011 7:10 pm

Que tópico mais sem qualidade

Mas é uma boa pergunta

Naruto vai atropelar Sasukemo

Se Sasukemo Sobreviver vai ser com ajuda divina (Kishcrazy no jutsu)

Mas sério

Naruto é muito mais forte

Acho que ele vai enrolar naluta pois não vai quere lutar mas quando lutar a Sério vai Ownar

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ? Empty Re: Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ?

Mensagem por Cardosorjc Sáb Jun 04, 2011 12:04 pm

Na minha opinião nem Sasukemo e nem naruto são, um mais forte que o outro não porque...

Se perceberem e raciocinarem os dois são protagonistas e tambem evoluem ao mesmo tempo em qaunto um domina a kyuubi o outro ganha os olhos de um MS eterno ou rinnegan de um lado igual tobi isos ninguem sabe mas os dois são do mesmo nivel é fato...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ? Empty Re: Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ?

Mensagem por xXxNightMarexXx Sáb Jun 04, 2011 1:19 pm

Cara mesmo os dois sendo do mesmo nivel eu acho que naruto é mais fodão que Sasukemo mas se os dois acabarem lutando eh empate mesmo mas naruto tem cada tecnica foda do chelsea o Sasukemo tbm mas naruto eu acho mais xD.... FLW
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ? Empty Re: Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ?

Mensagem por Darth Vader Seg Jun 06, 2011 10:39 pm

off: Você deveria formular melhor sua teoria. Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ? 17434 Mas a pergunta é boa.

on: Os dois estão no mesmo nível.

Eles tem poderes enormes, mas ainda não conseguem dominar por inteiro.

O Sasukemo não consegue dominar por inteiro o Susano'o, por exmplo.

O Naruto não consegue controlar o seu jutsu de espaço-tempo, etc.

Mas, eu vejo o Naruto com uma pequena vantagem por ele ser jiichuriki.

E por ele ser um, tem níveis de chakra e estamina absurdos. Wink
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ? Empty Re: Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ?

Mensagem por Ero Higor Seg Jun 06, 2011 11:03 pm

Acho que o mais forte no momento é o Naruto...

Naruto e muito mais rapido e tem uma quantidade de cosmo Chackra muito superior ao emo.

Mesmo sasukemo tendo o susano ele nao seria muito eficaiz numa luta contra uma adversario muito mais rapido.

oq levaria ele a ter que ir po combat e nesse aspecto creio eu que naruto tem uma vantagem enorme.
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ? Empty Re: Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ?

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Jun 06, 2011 11:54 pm

Sem KNJ acho que nenhum dos dois.

Se essa luta acontecer acho que um dos dois deve vencer com KNJ.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ? Empty Re: Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ?

Mensagem por Enma-Dayo Ter Jun 07, 2011 11:23 am

Bom como o Proprio Naruto disse...

Se os Dois Lutarem até um Vencedor, simplesmente, os Dois vão morrer...

Naruto disse isso depois de lembrar oq Sasukemo falou "Qdo dois alvos fortes colidem seus punhos e possivel sentir oq o seu adversario esta sentindo, naruto, vc consegue sentindo oq se passa e minha cabeça" naruto: "..." Sasike: "Vc e fraco"....

no reencontro do time 7 Naruto "Lembra oq vc me falou Sasukemo no vale do fim" Sasukemo: "..." Naruto:" entao, eu pude sentir oq se passa em sua cabeça, e pude ver oq vai acontecer qdo Lutarmos... Nos dois morreremos"

Foi isso, Kish vai dar um jeito de contornar isso e fazer o Naruto Vencer (Tomara), kero que Naruto ganhe pq eu não gosto de emo.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ? Empty Re: Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ?

Mensagem por jsvviana Qua Jun 22, 2011 10:43 am

Bom dia Pessoas

Bom, se o naruto conseguir bolar um jeito de vencer o genjutsu do sharingan do SasukEmo, ele ganha. Vai ser uma

luta épica de dimensões tremendas, mas o Naruto esta mais determinado a vencer, além de ter "aquilo" que o

itachi lhe deu para ser usado quando o naruto enfrentar o SasukEmo. Acredito que, quando o Naruto demonstrar

sua determinação em devolver a luz no coração do SasukEmo (que Gay), e reagindo o poder do itachi que esta no

naruto (que pode reagir com os olhos do itachi q o Toba deve ter implantado nele) o Emo vai chorar que nem um

fã de Restart e vai pra cima do Toba.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ? Empty Re: Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ?

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Jul 04, 2011 9:29 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=

BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ? Empty Re: Quem que vocês acham que ganha entre Naruto e Sasukemo ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos