M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo?

+6
Ero [z] Anubarack
Gutierrez
Ero Soul
Sasori
xXxNightMarexXx
Cardosorjc
10 participantes

Ir para baixo

(Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo? Empty (Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo?

Mensagem por Cardosorjc Ter maio 03, 2011 9:34 am

Como todos sabem Sasukemo possivelmente apareça no próximo manga para Tobi, querendo tirar a venda ou até mesmo sem a venda porque Tobi deu um interva-lo na sua batalha ao anoitecer.

Talves Tobi como um filosofo e um bom anfitrião, coloque Itachi contra Sasukemo para mostrar o verdadeiro poder do Itachi para Sasukemo e testar os novos olhos dele e ver a reação de Itachi ao ver Sasukemo chorar ao velo kkkkkkk.

O que acham? Não seria SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW? HUUUUUUUUUUUUU...

Comentem e por favor isso é uma teoria...

Gostaria que todos disserem pelo menos o que acha e um porque...

Se entrar vai ter que comentar okz por favor kkkkkkk...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

(Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo? Empty Re: (Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo?

Mensagem por Convidad Ter maio 03, 2011 1:06 pm

Qm controla Itachi é Tobi ? errado eh kabuto, e ateh agora tobi nao interviu na utilização dos edos de kabuto, ah nao ser quando pegou os irmao kingin dentro do pote pra pegar o chakra da kyuubi

tbm foi mostrado que quando kabuto soltou os edos, disse que alguns iam ficar com as mentes e os corpos livres, quando disse isso o quadro mostrou itachi, nagato e kakuzu, entao pode-se concluir que itachi ta com movimentos livres....ou não

mas ateh que nao seria uma má ideia utilizar itachi para lutar com Sasukemo....Susano'o final mode vs FMS, tipo dois susano'os lutando eternamente....porq msm que itachi fique cego utilizando o MS por um longo tempo, soh bastaria arrancar os olhos e pronto, nasceria mais dois olhos novinhos para lutar.... mas ainda assim, acredito que itachi ganahva de Sasukemo...pelo simples fato dele ter experiencia com o seu sharigan, nao ficar cego, e msm que seu corpo fique fraco devido ao uso execivo basta morrer que nao iria ficar mais....sem falar que Sasukemo eh novo, e acredito que saiba pouco de tecnicas de selamento...ah nao ser que ele utilize a espada do susano'o em itachi...que ai ja era outra historia...

viajei aqui =/ bom eh isso, flws

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo? Empty Re: (Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo?

Mensagem por xXxNightMarexXx Ter maio 03, 2011 1:22 pm

eh q nem o cara falow o tobi n controla o itachi, mas q a luta ia ser loka ia, mas eu acho q essa luta tem mtas possibilades de acontecer pq o kabuto ker ver o circo pegar fogo mesmo xD mas o kabuto ker o corpo de Sasukemo n vai deixar ele correr perigo dessa forma entao acho q o Sasukemo vai ser meio q protegido nessa guerra FLW
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

(Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo? Empty Re: (Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo?

Mensagem por Cardosorjc Ter maio 03, 2011 5:00 pm

Desculpemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

Digitei errado... ou intenderam errado...

Eu quis disser que tobi controla Sasukemo e itachi iria lutar com o Emo que é controlado pelo Kabuto...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

(Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo? Empty Re: (Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo?

Mensagem por Sasori Ter maio 03, 2011 5:14 pm

Desse jeito que vc falou nao vai acontecer pq como ja falaram quem controla itachi eh o kabuto mas... eh possivel acontecer essa luta qd kabuto resolver agir...

Se nao for desse jeito acho que nao tem como eles lutarem mas vai saber... do jeito que ele quer ver o circo pega fogo.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

(Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo? Empty Re: (Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo?

Mensagem por Ero Soul Ter maio 03, 2011 5:26 pm


Aloha Cardoso..
bom,como os nossos "amigos" disseram aí,quem controla os Edos não é Tobi,e sim Kabuto!!
Mas olha,acho bem provável que Kabuto trairá Tobi,ou ao contrário...
Mesmo que ele(Kabuto)colocasse o Itachi contra o Sasukemo,Tobi concerteza iria proteger ele...e também,o Sasukemo não ia atacar o seu próprio irmão(depois que ele soube da verdade,ele ficou puto).

É isso...
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

(Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo? Empty Re: (Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo?

Mensagem por Gutierrez Ter maio 03, 2011 5:58 pm

lol, sem chance!! Ki-shmoto já demonstrou que não gosta de repetir lutas, hà não ser que seja entre os dois principais..

Até personagens que já foram aproveitados e ganharam seus 15 minutos de fama, são dificeis de serem destacados de novo.. Até porque tem personagens pra caramba..

O Itachi pode bem aparecer, mas provavelmente lutaria contra outras pessoas.. Não sei se Tô enganado(com preguiça de pesquisar), mas parece que o tobi pegou o corpo do Itachi para retirar os olhos, né?? Se for o caso, o kabuto então não tem o corpo, né, sendo impossível de usar o Itachi..


Última edição por Gutierrez em Ter maio 03, 2011 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

(Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo? Empty Re: (Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo?

Mensagem por Ero [z] Anubarack Ter maio 03, 2011 7:13 pm

Yoi Yoi

carai tbm pensei nisso o kabuto usa o itachi-san contra o sasukemo
ai era bem capaz do itachi-san fala pro sasukemo q ele ta sendo usado pelo tobi.

mais a chance disso aconter é muito piquena pelo menos eu acho mais seria legal o itachi-san luta denovo contra o sasukemo MS vs MS seria interessante

Ero [z] Anubarack
Ero [z] Anubarack
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 31
Localização : Undercyte

Ir para o topo Ir para baixo

(Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo? Empty Re: (Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo?

Mensagem por Darth Vader Ter maio 03, 2011 7:15 pm

Não acredito nisso.

O Kabuto poderia trair o Tobi e invocar o Itachi para lutar com o mascarado. Daí ele encontraria o emo e aí os três lutariam... se ele estiver com a mente livre, aí a historia seria outra. Ele iria atrás do Naruto e lutaria ao lado dele . lol!

Analisando tudo, acredito que não. A participação do Uchiha nessa guerra ainda é um misterio.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

(Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo? Empty Re: (Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo?

Mensagem por Convidad Ter maio 03, 2011 8:15 pm

Yo

Ia ser foda se Sasukemo lutasse com Itachi mas...

Como vc falou

Tobi controla Sasukemo mas porque ele deixaria ele lutar com Itachi????

Para que Itachi tentasse convenser o Irmão a mudar de Lado?????

Acho que isso está fora de questão até porque quem controla Itachi é Kabuto

A não ser que Kabuto esteja interessado nessa luta e coloque Itachi controlado sem responder por suas ações

Mas mesmo assim acho que ele lutará com Naruto mesmo...

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo? Empty Re: (Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo?

Mensagem por Ero - Jeivison Ter maio 03, 2011 10:26 pm

Se acontecesse essa luta com os 2 usando o maximo de seus poderes seria muito foda.
Mais acredito que a chance disso ocorrer e muito pequena.
Sem contar que o Emo ia ficar desgastado por conta da luta e a karin nao esta lá pra cura-lo como aconteceu na luta contra o Danzou.
Isso atrapalharia a luta final entre Emo x Naruto.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo? Empty Re: (Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo?

Mensagem por Cardosorjc Qua maio 04, 2011 7:47 am

Ero Aren escreveu:
Yo

Ia ser foda se Sasukemo lutasse com Itachi mas...

Como vc falou

Tobi controla Sasukemo mas porque ele deixaria ele lutar com Itachi????

Para que Itachi tentasse convenser o Irmão a mudar de Lado?????

Acho que isso está fora de questão até porque quem controla Itachi é Kabuto

A não ser que Kabuto esteja interessado nessa luta e coloque Itachi controlado sem responder por suas ações

Mas mesmo assim acho que ele lutará com Naruto mesmo...

att


Respondendo suas perguntas:
Tobi controla Sasukemo mas porque ele deixaria ele lutar com Itachi????

Para mostrar qual era a verdadeira força de itachi, coisa que até agora no manga não mostrou ele lutando serio e outra era para mostrar e testar os novos olhos de Sasukemo(mas nenhum deles iriam morrer só um teatro).

Para que Itachi tentasse convenser o Irmão a mudar de Lado?????

Eu não disse isso, eu apenas disse que Itachi ao encontrar Sasukemo ele poderia muito bem desvendar mais alguns segredos por ai.

Mas galera é só um teatro de uma luta de um manga e só...

Não é para eles lutarem até a morte não uai kkkkkkkkk.


Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

(Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo? Empty Re: (Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo?

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Ter maio 24, 2011 9:19 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

(Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo? Empty Re: (Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo?

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jun 21, 2011 4:45 pm

=TÓPICO MOVIDO=
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo? Empty Re: (Hipótese) Seria possível que Tobi faça uma luta entre o Edo Itachi e Sasukemo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos