M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Os Kin-gin, e sobre o clã Uzumaki ser o unico q, sobe certas condições, possa despertar Rin'negan, e um pouco +

2 participantes

Ir para baixo

[Teoria] Os Kin-gin, e sobre o clã Uzumaki ser o unico q, sobe certas condições, possa despertar Rin'negan, e um pouco + Empty [Teoria] Os Kin-gin, e sobre o clã Uzumaki ser o unico q, sobe certas condições, possa despertar Rin'negan, e um pouco +

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Jun 04, 2011 5:19 pm

Sabemos q os Kin-gin foram uma tremenda porcaria, praticamente um filerzaço!
Porem, fico pensando, esss caras foram (na teoria) parentes do Rikudo senin, eles eram caras bem fódinas sim, só apareceramno momento errado, na minha opinião Tobi sabe como se retira os caras daquelas reliquias, isso com certesa ele sabe, e irá com toda a certesa pegar o chakra da Kiuuby ali contido para ele.
Quando ele fizér isso provavelmente ira libertar os Kinkaku, e nisso ele podera, assim como Naruto pode sentir q alguém esta usando o chakra da Kiuuby, visto q Naruto parece um viciado em crak com aquele chakra(não larga daquela porra)e vai ta todo ferrado quando para de usa, então provavelmente os dois se sentirão, e com isso, talvez eles possam se comunicar e o Kinkaku simpatise com ele e partilhe alguns segredos, e com isso, despertem algum poder novo ou troquem uma informação imprtante sobre o grande livro de receitas de preparo facil da Kiuuby, com sal fica uma beleza.
Sobre a 2° parte dessa minha maluquice...
Acho q Kinkaku possa contar sobre o clã Uzumaki e seu passado, um pouco mais detalhadamente q a Kushina q estava com um tempo muito limitado ali, ao Naruto, e assim flw para ele algo do tipo "vc só podera despertar o Rin'negan sobre circunstancias especiais" assim como o Manguekio Sharingan para os Uchirras (Kakashi é tão fóda q chega a ser exceção das exceções!).
Sobre o passado do clã Uzumaki, eu acredito q seja uma história do genero romantica, mas q o carinha teve q ser expulço dos senjus por amar alguém do proprio clã Uchirra, e tentar promover a paz entre os dois, sendo os dois expulços e tendo de formar o seu proprio clã, q viria a ser conhecido como Uzumaki do pais d redemoinho. E por essa união, alguns Uzumakis poderiam despertar o Rin'negan, mas sobre certas circunstancias.
Isso tudo me leva a crer q o Rikudo sabia q os dois irmãos se odiariam, e por isso celou parte do poder deles, para q não acontecece o piór, e esse celo é passado de geração em geração automaticamente, e só pode ser quebrado quando os dois clãs realmente se unirem.
Tobi deve ter dado um geito de destroir o celo do nagato, pq ele tinha muito mais chances de despertar o Rin'negan do q ele.
Itachi e Nagato também comentaram sobre o poder de seus dois olhos recentemente, sobre isso eu acredito q eles estavam se referindo a liberar o poder maximo do Rikudo senin, q mesmo com o Rin'negan, ainda não é tudo o q ele tinha, pois o Sharinga pode invocar um deus, e o Rin'negan pode controlar a morte, nada deve ser imposivel para quem tem os dois olhos Tobi deve ta master foda.
Também acho q os bijus sejam uma parte do poder do Rikudo, visto q ele foi quem os criou com o jutso de controle da realidade, e q Naruto ganha um manto q fez a Kiuuby o confundir com o Rikudo, como se fosse o proprio Rikudo.
E por hora é só.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Os Kin-gin, e sobre o clã Uzumaki ser o unico q, sobe certas condições, possa despertar Rin'negan, e um pouco + Empty Re: [Teoria] Os Kin-gin, e sobre o clã Uzumaki ser o unico q, sobe certas condições, possa despertar Rin'negan, e um pouco +

Mensagem por Ero Gamarra Sáb Jun 04, 2011 11:58 pm

Aeeeeeeeeeeeee manow =D

Bom é isso q eu axo,


Sobre os Quindim:


Na verdade eu gostei deles, a luta deles podem teh ter sido um filler, mas foi um filler bom, melhor q aqueles do anime dos avestruzes ninjas e kangurus q lutam boxes...aff =D

E afinal se eles naum existissem, Madara naum realizaria seus planos mais cedo, e ao q tudo indicah, naum teriamos a chance de ver o Juubi mais cedo,

Axu q entendih errado, mas vc faloh algo sobre uma possível telepatia entre os Quindim e Naruto, sei lah, axu muito impossível, mas fmz =D

Se eles tiverem algo a falar ao Loiro, será pessoalmente, já q além de serem Edos(naum vaum morreh quando tirarem essa mini Kyuubi deles), se forem Uzumakis naum morreriam de qualquer jeito, enfim, mas eu axu q se eles tiverem mais algo a acrescentar na história, será em luta, naum será como Senseis ou algo assim.

Naum sei naum mas, precinto uma luta entre os 2 e o Madara, isso será loko, mas Madara vence fácil =D

Talvez eles nem sejam Uzumakis, como eles saum de Kumogakure, talvez ele sejam de um outro "clã irmão" dos Uzumakis e dos Senju, do mesmo jeito q os Uzumakis são da Vila do Redemoinho e tem ligações com os Senju.


Uzumakis e o Rinnegan:


Sei naum, axu q a história dos Uzumaki deve ser a mesma de qualquer outro clã, só q é do país do Redemoinho e é um clã com ligações com o Rikudou e com os Senju =D

Cara, sei q o maior fundamento para acreditarem q o Rinnegan é uma Kekkei Genkai do Uzumakis é por causa q o Nagato era Uzumaki

Mas meoo, axu q quando o Madara disse q deu o Rinnegan ao Nagato, axo q foi literalmente...

Axu q quando ele conseguiu o DNA Senju ele poderia acordar o Rinnegan, mas talvez o Sharingan(talvez pra naum perdeh os poderes do Sharingan), ou o fato de ser só uma casca do q já foi, ou ateh ele ser incapaz de sentir a tristeza necessária para tal feito, ou seja lah o q for, o impedisse de acordar o tal olho...

Entaum ele passou o poder para outra pessoa, para q ela acordasse para ele, e se fodesse com o Gedou Mazou no lugar dele, e depois ele iria e pegaria de volta(o q de fato fez)...

E poderia ser qualquer pessoa para isso, só q ninguém teria chacra suficiente, pq sugaria muita energia, jah q o Rinnegan é foda e fica ativo o tempo todo(talvez ele fique ativado o tempo todo pq naum é uma KG natural, q nem o Sharingan nos naum Uchihas =D), da mesma maneira q o Sharingan causa um estrago nos chacras dos naum Uchihas, imagina um Rinnegan em naum Rikudous =D

Entaum o Madara encontroh um Uzumaki(q teria chacra suficiente pra teh um Rinnegan) dando sopa, e ainda tava num contexto de guerra, ou seja, acordah um Rinnegan, tava fácil, fácil. E aew ele faloh, Eureka!! voh passa pra esse maluco =D

Por isso eu naum axo q o Rinnegan seja Kekkei Genkai dos Uzumakis, soh q se vc quiseh um peão pra testah poderes do Rikudou, ou um Jinchuriki, xama um Uzumaki q esse guenta =D


[Desabafo:On]

Cara na boa, isso é apenas minha opnião, mas véio, pra mim Naruto naum tem nada veh com Rinnegan,

Sei lah véio, o cara se mata de treinah pra conseguih fazeh Kage Bunshins, pra fazeh Rasengans e suas variações, pra controlah elemento vento, pra fazeh o Sennin Mode, luta com um monstro de chacra pra conseguir mais poder, enfim treinoh pra caraio pra conseguir ser o q é hj, e vai me dizer q um Rinnegan vindo de graça é q vai fazeh a diferença em suas batalhas >=(

Sei lah, pra mim se ele consegue um Rinnegan é como se tudo q ele fez ateh agora não tivesse sentido, é como se dissesse: "Soh com kekkei genkai pra ser poderoso, vc pode treinar e se esforçar, mas no fim, soh se vc tiver poderes especiais é q vc pode ser foda", tipo algo totalmente contrário á idéia dele.

Mas isso soh é a minha opnião, respeito quem tem idéias diferentes =D

[Desabafo:Off]

Bom é isso, falow manowwss =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Os Kin-gin, e sobre o clã Uzumaki ser o unico q, sobe certas condições, possa despertar Rin'negan, e um pouco + Empty Re: [Teoria] Os Kin-gin, e sobre o clã Uzumaki ser o unico q, sobe certas condições, possa despertar Rin'negan, e um pouco +

Mensagem por Ero M. Fil Dom Jun 05, 2011 12:43 am

Eita porra posto bem pra caralho mano gamarra!
Na real o naruto antigamente era ruim pq ele não controlava o chakra direito, e na teoria, ele tinha um pouco do chakra da kiuuby sendo liberado constantemente, o q para um guri daquela idade ficaria dificil e controlar, por isso ele não era muito foda com ninjutsos.
C vc pensar comigo, vai ver q o Naruto vai precisar aprender a controlar a juubi, e por isso ele precisara de um poder em um nivel adequado para isso, e KG não estraga não, pq vc me dizer isso é o mesmo q ir contra o Naruto usar o poder da kiuuby, pq o Yamato uma vz deu um baita cermão no Naruto dizendo q o cara deveria lutar com a propria força, mas olha ele dele esbanjar o poder da kiuuby agora, ta q nem para. Achei frau ele ter dominado a kiuuby ao invés de ter continuado com o poder dele mesmo, porem agora eu to aceitando melhor isso.O mesmo vlw para o rin'negan, q por sua vz é um acrésimo ao poder dele, pelo q eu vi é nescesário bem mais do q os Uzumaks tem para despertar rin'negan, porem ainda não da pra desmerecer completamente essa parte da minha teoria de q eles possam ser uma parte celada do poder do Rikudo.
Sim eu axo q sera por mais ou menos q uma telepatia a comunicação entre Naruto e Kinkaku, parece q tobi não precisara do Ginkaku, ele não absorveu chakra da kiuuby como o seu irmão.
Sobre eles serem edos e poderem voltar a batalha, realmete isso cola bem, porem temos q prestar atenção para ver ce não acontecera nada do tipo uma interferencia no chakra de edo por causa da transferencia, ou se Kinkaku ainda sera util para a batalha, mesmo sem as reliquias ou o chakra da kiuuby, pois isso parece ser praticamente todo o poder daqueles dois, sem aquilo acho q realmente Tobi e Kabuto não teram nenhuma utilidade para ele, levando-se em conta q uma conversinha com o Naruto deve fazer o Kinkaku, e Ginkaku também, serem libértos do edo tensei.
Poxa gamarra, só não comento sobre os bijuus serem uma parte do poder Rikudo? Ok
Realmente tem umas partes meio totalmente fan fic na minha teoria.
Sobre o Tobi ter dado o rin'negan para nagato, disso eu não descordo, minha unica duvida é quando e como ele fez isso?!
Pelo q vimo o Nagato despertou o rin'negan por causa da guerra q matou seus pais. Na minha opinião, devemos ver melhor quem era e quem não era um Uzumaki entre os pais de Nagato, parece q a mãe dele era a Uzumaki, o problema é saber se os algum dos pais, ou os dois, estava de acordo em dar o rin'negam para ele, pq se não emtão quando foi a oportunidade do Tobi chegar perto do Nagato?
É só isso q tenho a dizer sobre esse asunto.
É isso q alego em minha defesa, obrigado por responder gamarra.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Os Kin-gin, e sobre o clã Uzumaki ser o unico q, sobe certas condições, possa despertar Rin'negan, e um pouco + Empty Re: [Teoria] Os Kin-gin, e sobre o clã Uzumaki ser o unico q, sobe certas condições, possa despertar Rin'negan, e um pouco +

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos