M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria Uzumaki Mito

+7
Ero-Evil Ryu
Perdido
Ero Jaspion
Ero F. Rodrigo
Ero Snow
Cardosorjc
Ero - Jeivison
11 participantes

Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty Teoria Uzumaki Mito

Mensagem por Ero - Jeivison Qui Jun 30, 2011 12:26 am

Deixar minha teoria, nao é bem uma teoria e so para discutir no topico!

No capitulo de hoje vimos Tobi comparando a habilidade de Naruto sentir a maldade do inimigo, igual a de Mito.
Sabemos que Mito era Uzumaki e tb uma jinchuriki do 9 caudas, assim como Naruto, onde podemos deduzir que Mito tb usava o chakra da raposa (talvez nao como naruto, mais provavelmente usava).
Sera que ela usou o mesmo selamento que Naruto, ja que esse selamento é do clã Uzumaki? Ou ela domou a raposa velha (coisa que acho quase impossivel).
Seria essa uma habilidade da propria Kiubby por ela ser má, o Jinchuriki ao compartilhar o chakra dela ganharia habilidade de sentir más intençoes?
Ou o selo Uzumaki que é responsavel por essa habilidade?
Pois vimos Kushina que era Uzumaki e tb uma Jinchuriki e nao foi citado que ela tinha essa habilidade, e Naruto que sempre foi um Jinchuriki nao tinha a habilidade, ate fazer o novo selamento.

É isso desculpem se ficou meio confuso, pois é minha 1 teoria que posto.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty Re: Teoria Uzumaki Mito

Mensagem por Cardosorjc Qui Jun 30, 2011 7:30 am

Olha por mim eu intendi.

E na minha opinião você está certo em relação a kushina pois ela possui um chacra poderoso e especial sendo possível e muito provável que ela tambem controlava por um breve período seu bijuu.

O poder de sentir ódio nas pessoas é um dos poderes que o modo sennin dá ao usuário mas só não intendi porque bee tambem nunca fez esse modo sendo que ele é capaz de controlar seu bijuu.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty Re: Teoria Uzumaki Mito

Mensagem por Ero Snow Qui Jun 30, 2011 8:10 am

Yo~

Uzumaki Mito *-*

Bem começando por aqui:

Cardosorjc escreveu:só não intendi porque bee tambem nunca fez esse modo sendo que ele é capaz de controlar seu bijuu.

Como já foi mencionado e mostrado em variados capitulos, cada bijjus possui habilidades próprias, então, cada jinchuriki ganha habilidades próprias através do chakra de um Bijju.

=~=

Bem, só a aparencia da Mito-sama, dá para perceber que ela é extremamente poderosa.
Vemos que de acordo com as poses, modo de falar, roupas, pergaminhos de sagrados, percebemos que a mito além de ninja, era uma Miko [sacerdotisa].

Ou seja, as sacerdotisas possuem poderes completamente purificados, sagrados [trocando para o modo ninja] a Mito tinha chakra extremamente purificado e sagrado, possivelmente, este chakra purificava o chakra maligno da Kyuubi, a ponto de controlar-la da forma que ela queria...

Ou seja, minha tese dentro da sua tese é, que, a Mito também tinha os mesmo poderes que o Naruto ganhou atualmente da raposa, ou melhor, a raposa própria roubou o este poder da Mito. sim.

[explicando de forma mais clara]

De onde, uma raposa com o chakra extremamente arrogante poderia sentir a hostilidade de um inimigo.

Sabemos que, após um jinchuriki domar um Bijju, o Bijju se alimenta do chakra 'normal' do Jinchuriki, ou seja, como eu estava falando acima, o chakra da Mito tem 100% de probabilidade de ser sagrado e purificado, após a Kyuubi ficar se alimentando do chakra da Mito, acabou ganhando novos poderes baseados no chakra da Mito, e que agora são os atuais do Naruto.

[sei que é dificil entender oque eu quero explicar u_u mais ai esta]

Hasta~
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty Re: Teoria Uzumaki Mito

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jun 30, 2011 10:31 am

Bom dia povo..
Tpc interessante esse.. heheheehe.. naum é bem uma teoria.. é mais uma discussão de ideias..
Mas o que é uma discussão de ideias se naum uma teoria gerada neh.. eehehehehe..
Enfim, gostei mto das palavras da Lucky..
Acredito que a ideia dela se baseia nesta imagem abaixo, em uma explicaçãos que o Hachibi deu ao Naruto..

Capitulo 519 pg10:

Agora, acho um pouco inviavel acreditar que a Kyuubi poderia ter absorvido as caracteristicas do chakra da Mito.. claro que as observações da Lucky saum validas, mais ainda assim são suposições.. então, acreditar em tal chakra sagrado é um pouco ilogico no momento..
Mais assim, Uzumaki's tinham chakra especial.. sabemos disso, e eu acredito que tais especialidades eram variadas e naum iguais para todos os uzumaki's.. quer dizer.. ao meu modo d ver a situação, era uma caracterista da Mito sentir a "bondade" no chakra, assim como era da Kushina manipular o chakra d tal forma que fez até mesmo a Kyuubi temer..
Talvez essas caracteristicas sejam provenientes de experiencias e treinamento e afins..
Em resumo.. eu acredito que essa habilidade que o Nauto possui é exclusiva dele.. e nada tem a ver com o chakra da Kyuubi.. talvez a potencia do chakra da raposa tenha facilitado a situação para o Naruto.. mais naum podemos esquecer que até mesmo no Modo Sennin Naruto já sentia chakra e é dai que reforço a ideia que essa habilidade é mesmo do loiro.. uma coisa genetica mesmo..

Acredito que Madara apenas quis reforçar a ideia que Naruto esta mais ligado aos Uzumaki's das antigas e ao Hashirama do que podemos estar acreditando..

Bom.. vou cortar a minha ideia no meio aqui pq tenho que trabalhar.. depois volto com mais..
É nois....!!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty Re: Teoria Uzumaki Mito

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 30, 2011 1:10 pm

é meio dificill.... sem discordar da galera q axa q é 1 caracteristica da parte uzumaki de naruto e´ssa capacidade!!

[seize=18]tb tem o lado da raposa ser um poço de maldade e saber reconhecer ódio e hostilidade pode ser uma habilidade dela....
afinal a raposa sempre aparecia aonde havia guerra e discórdia/ódio entre os homens![/size]
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty Re: Teoria Uzumaki Mito

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jun 30, 2011 2:03 pm

OFF

Particularmente Jaspion, acho que isso ai era história para boi dormir..
Contada pelo Hokage e outros para dar uma desculpa para a aparição dos bijuu's..
Duvido muito que se fato os Bijuu's aparecessem onde havia odio e hostilidade.. naum tem nada a ver com a historia que conhecemos dos Bijuu's..

Como falei, eu acho que isso td naum passou d uma historiazinha para assustar os outros na tentativa d manter a "paz" entre o povo...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty Re: Teoria Uzumaki Mito

Mensagem por Ero - Jeivison Qui Jun 30, 2011 3:40 pm

Gostei da tese da lucky, msm sendo suposiçoes achei interessante.
Entendi o que vc quis dizer Rodrigo, pode ser ja que Uzumakis tinham chakras especiais, e nao sabemos quase nada sobre o clã. Mais entao Naruto e Mito tinham as msm habilidades? Pois Tobi faz uma comparaçao entre eles quando cita a habilidade de sentir as intençoes dos inimigos.
Mais com isso é mais 1 prova que o clã Uzumaki era foda, tao foda quanto aos 2 primeiros clãs, Senju e Uchiha e no momento certo Kish vai nos revelar toda a verdade por tras dele.

Ero D. Rodrigo escreveu:
Acredito que Madara apenas quis reforçar a ideia que Naruto esta mais ligado aos Uzumaki's das antigas e ao Hashirama do que podemos estar acreditando..
Entao sempre que Tobi cita Naruto, ele sempre faz referencia ao Senjus ao odio entre os 2 clãs, ele e sasuke estarem destinados a lutar e talz, e no ultimo manga ele disse que naruto aparecerá e esta saindo como ele planejou e a vontade de fogo dos Senjus irá morrer.
Da a impressao de Naruto estar ligado e muito ao Senjus tb e que ele(Tobi) sabe de algo!


OFF: Positivando o Rodrigo e a Lucky pelos post.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty ...

Mensagem por Perdido Qui Jun 30, 2011 11:14 pm

Aiai, descumpem o palvrão... Ahhhhh caralho...
Bom, eu acho q o naruto vai realmente esgotar o chacra da kiuuby p/ depois falar assim p/ ela: " vc queria lutar? tah aí sua chance"
E outra coisa, qq vcs acham q naruto tah fazendo?
se ele fez um mini-razenshiruken em forma de um selo p/ invocar o Sapo gigante(sei la o nome daquele giraia)
vcs acham q ele eh pouco capaz de inovar?
Acho q a kiuuby vai perceber q ela tem os dias contados sem a ajuda do loiro...
e naum o loiro tem seua horas contadas com a ausencia da raposa....
abçs
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty Re: Teoria Uzumaki Mito

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Jul 01, 2011 12:22 am

Eu acredito que essa habilidade sensorial do Naruto é o poder do modo Rikudou Sennin, a raposa mesmo diz que o Naruto é o Rikudou Sennin. Cap 499 Pagina 14. O Rikudou Sennin criou todos os jutsus.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty Re: Teoria Uzumaki Mito

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jul 01, 2011 12:29 am

bom isso eh verdade!
a historia dos bijus pode ser muito migue!! mas tb nao conhecemos bijus antes de estarem selados!!

esquecendo isso, naruto ta muito associado com linhagens sanguineas muito fodas!!
uzumakis ja sao fodas.. pelo selo e chacra especial.... e ainda temos senjus que sao parentes distantes!!!
O chacra de naruto jah manifestou sentir a presença hostil, e agora e ate antes começa a nos mostrar com palavras que ele tem alguma ressonancia especial com mokuton!!

ou seja... na minha opniao naruto tem mais a oferecer do que mito, em termo de genialidade e de especial!!
fora a KG (espero que seja sanguineo) de telepotar vinda de seu pai!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty Re: Teoria Uzumaki Mito

Mensagem por Cardosorjc Sex Jul 01, 2011 9:47 am

Bom eu acredito no seguinte...

Quando o Naruto entra no modo sennim ele pode rastrear chacra e talz...

Mas o modo rikudou na minha opinião apenas aprimorou alguns jutsus facilitando a especialidade deles igual ao Naruto quando usou um mini-FRS no zetsu.

Com isso o seu modo de rastreamento melhorou dando um campo de visão de chacra ainda maior para Naruto.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty Re: Teoria Uzumaki Mito

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jul 01, 2011 1:32 pm

Sinceramente naum vejo essa capacidade de sentir a hostilidade como algo "SURPREENDENTE".. ahhhh.. é legal e td.. mais quem me diz que no proprio Modo Sennin Naruto naum poderia fazer isso???

O que eu entendo pelo Chakra Hostil?? Na verdade entendemos mto pouco.. sabemos que é o Chakra do inimigo.. ahhhh.. Parabens Rodrigo.. tu é foda.. hahahahaah

Bom.. vamos usar um exemplo bem pratico que Chakra hostil e chakra naum hostil..

CACHOEIRA DA VERDADE..
Aquela tal cachoeira que vemos o Naruto brigando com o Naruto mesmo..
Vamos ali dois tipos d chakra emanando do Naruto.. um bom e um ruim..
Assim como viamos no Naruto com o manto da Raposa na serie clássica..
Assim como vimos no Sasuke na reuniao dos Kages qndo a Karin sentiu a hostilidade no chakra do emo..

Quer dizer.. a meu ver um resumo geral d Chakra hostil seria um chakra cheio de odio ou intenções duvidosas.. Ou seja, um chakra que da para sentir as intenções do inimigo..
Então.. se no SM o Naruto já sentia chakra e até mesmo variações de chakra, visto que ele naum sentia o Chakra do Kakashi na luta conta o Pain..
Logo podemos vir a crer que o Chakra da Kyuubi da um UP tão grande nos sentidos do Naruto, que ele consegue sentir as mais sutis variações neste tipo de chakra.. assim como Mito conseguia fazer..

Pra mim.. nada demais.. apenas um UP que acompanha a quantidade absurda d chakra que o NAruto pode usar agora...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty Re: Teoria Uzumaki Mito

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Jul 01, 2011 2:38 pm

Lendo o manga 431 pagina 17 da versão ANIMES-DOW.org o fakasaku diz que o modo senin pode sentir perigo, isso lembra o Spider-Man, então pode ser que a mito sabia usar o modo sennin e também depois que conseguiu ter o controle da kyuub ela deve ter UPado como disse o Rodrigo essa habilidade do modo sennin. O caso é que ele absorve energia natural então ele tem conhecimento da natureza do chakra. É isso que acho.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty Re: Teoria Uzumaki Mito

Mensagem por Darth Vader Sex Jul 01, 2011 3:42 pm

Legal as teorias do Ero - Jeivison e do pessoal.Teoria Uzumaki Mito 509184

Li todos os posts e vou pegar emprestados algumas teorias, depois eu devolvo...

A Mito, como qualquer outro Uzumaki são uma Question .

Como já vimos no capítulo dessa semana, o Tobi/Madara comparou a Mito ao Naruto. Essa comparação tambem me fez acreditar que a Mito sabia usar o Modo Sennin. Essa característica de sentir maldade das pessoas, vem desse modo, como já foi explicado por alguém por aqui.

Quando ela se tornou Jiichuriki, ela já era uma pessoa adulta, então ela já sabia usar muito bem suas habilidades Uzumaki e do Modo Sennin, daí ela poder controlar o Bijuu muito bem.

E a Kushina? Parece que ela não usava o Modo Sennin, mas dominava o Bijuu por outros meios. Nenhum Jiiunchuriki é igual o outro.lol! - isso eu tambem emprestei de alguem que postou por aqui -

Agora tem um quê nessa historia toda que ainda não foi revelado. Por que o clã Uzumaki é tão especial? O que os faz serem tão especiais que em muitos pontos superam os Senju e os Uchiha?

Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty Re: Teoria Uzumaki Mito

Mensagem por Ero - Jeivison Sex Jul 01, 2011 8:23 pm

Lembro que ele podia sentir chakra, como nao sentiu o chakra do kakashi e localizou pain, mais naquele momento ele nao sentiu a hostilidade de Pain, mais
se no modo Senjutsu ele ja podia sentir, entao a habilidade recebeu sim um upgrade, assim como sua velocidade e suas variaçoes de rasengan.
Mito ser sennin? Talvez mais nao se esqueçam para ser sennin tem que ir para sapolandia treinar senjutsu com o oleo dos sapos, e para isso tem que ter um contrato com os sapos.
Foi apenas citados no manga os 3 ultimos que usaram, Naruto, Minato e Jyraia nessa ordem.
Dei uma pequisada pra ver se achava o manga onde Naruto faz o contrato, e antes de Naruto assinar o contrato haviam 5 nomes.

Spoiler:

Os 2 ultimos Minato e Jyraia, o 1° deduzo que seja Rikudou que foi o primeiro ninja e era sennin, e os outros 2 quem seriam? Mito seria um deles?
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty Re: Teoria Uzumaki Mito

Mensagem por Convidad Ter Jul 05, 2011 3:15 pm

Respondendo a sua pergunta Ero - Jeivison, li em um topico há muito tempo que seria Uzumaki Arashi

Tanto que na epoca levantou-se varias especulações sobre quem seria ele ( Achavam q era o Minato,
não faz sentido mas na época não sabiam de onde vinha o "Uzumaki" de Naruto, não sabiam da Kushina.

Resta saber agora se Mito realmente foi a segunda da lista e teve um filho chamado Uzumaki Arashi, e ele seria
um tio da Tsunade ( Viajei um pouco aqui hahaha ).

Dona edit aqui

Só pra complementar ai vai uma imagem
Teoria Uzumaki Mito Summoning_contract

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty Re: Teoria Uzumaki Mito

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jul 06, 2011 3:22 pm

Se tivesse como a gente ver a digital ficava bem mais fácil, porque com esse garrancho do Kishcrazy nem quem sabe esse idioma deve entender o que ele escreveu. Eu acredito que esse Uzumaki Arashi seja Minato. O primeiro nome deve ser Rikudou sennin como o ero - Jeivison disse, agora os outros existem muitas possibilidades. Eu apostaria nos nomes mais importantes da historia de Naruto.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qua Jul 06, 2011 3:42 pm, editado 3 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty Re: Teoria Uzumaki Mito

Mensagem por Convidad Qua Jul 06, 2011 3:25 pm

Porque Minato, que já se revelou como Namikaze Minato, assinaria como Uzumaki Arashi?


=AVISO=

Ero Kallab, você é novato, mais provavelmente já LEU AS REGRAS, se não leu, LEIA. Você deveria saber que esse tipo de post é proibido no fórum. Isso é FLOOD, post's inúteis que não complementam a teoria, e nem ajudam nas discussões. Espero que não ocorra novamente.

Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.


Última edição por Ero Kallab em Qua Jul 06, 2011 4:26 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty Re: Teoria Uzumaki Mito

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jul 06, 2011 3:29 pm

Ero Kallab deve ser doidera do Kishcrazy, porque pelo que sabemos quem teve contrato com os sapos depois de jyraia foi o Minato, pode ser confusão do Kishcrazy. Só olha pela ordem Naruto, Minato, Jyraia, X?, X?, Rikudou sennin(aposta)

Fonte:http://f.dattebayobrasil.com/viewtopic.php?f=26&t=4918&start=35
Spoiler:
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty Re: Teoria Uzumaki Mito

Mensagem por Ecchi AmyLee Qua Jul 06, 2011 4:45 pm

Há algum tempo atrás e li em algum site,
sobre esse nome que apareceu no contrato, como kallab disse acreditavam que era o pai do naruto, mas essa teoria foi derrubada ,eu achava que esse arashi tinha sido o sensei do jiraya e que havia dado o contrato para ele assinar, assim como ero senin fez com o loiro, mas quando os sapos apareceram minha teoria foi por água abaixo...
eu acredito que se Kishcrazy mostrar algo sobre esse arashi, vai falar sobre ele ter sido alguém foda,Como um lider poderoso do clã uzumaki...

Ao contrário da maioria que acha que o clã uzumaki descende do senju , eu acho que é ao contrario senju e uchiha descendem do clã uzumaki, num tópico daqui eu li que rikudou (não lembro se é assim que se escreve) seria um uzumaki, e achei isso a cara do Kishcrazy...

mito ter sido uma sanin eu acho pouco provável, eu acho que aquelas habilidades são desenvolvidas exatamente porque ele domou a raposa....


eu li isso quando estava pesquisando sobre mitologia japonesa,

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kitsune

Spoiler:

pode ser uma habilidade adquirida por dominar a raposa e ter acesso ao poderes dela...
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty Re: Teoria Uzumaki Mito

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jul 06, 2011 5:45 pm

Yooooooooooooooooo!

Acho dificil ser por causa do selo... Apenas um selo não teria tal poder...

Acho que um habilidade da Kyuubi mesmo... Ela é composta de ódio, somente isso... Chakra maléfico + mente/pensamento...

Sobre algumas pessoas que estão dizendo que o Rikudou era Uzumaki,e os senjus e Uchihas são descendente deles (Uumakis)...

Acho que você deveria reler algumas coisas, porque mesmo sendo Kishicrazy que faz o mangá... Isso é quase ou impossível...

Vamos a uma explicação simples...

TUDO que conhecemos do mundo ninja, se deriva do Rikudou, dos seus ensinamentos...

Ai, dele teve varias outras "ramificações"... Os primeiros dois, foram os Senjus e Uchihas... COMO FOI EXPLICADO VARIAS NO MANGA.

Deles, surgiram outros clãs

Os senjus, "cruzam" com uma "humana normal", o filho dela "cruza" com outra mulher/homem normal... Assim surge derivações... Os Uzumakis são descendestes até próximos deles...

Isso explica o Chakra especial dos Uzumakis, e sua facilidade na utilização de Selos...

Hashirama Senju é conhecido por ter selados todos os Bijuus...

Não acho que essa técnica de sentir a hostilidade seja um upgrade do que ele fez contra o Pein...

O Tobi diz que agora o Naruto, pode AGORA sentir a hostilidade do inimigo... Isso pela informações que o Kisame passou, quando Naruto deu um soco FDP nele...

Esse "agora", quer dizer que foi depois do domínio da Kyuubi... Porque seria um SELO ???

Muito non-sense...

E a habilidade dele no Mode Sennin, é porque tem todo aquela bobagem em relação ao Chakra da Natureza... Ele simplesmente sentiu de onde vinha o Chakra... Não tem relação ALGUMA com sentir a hostilidade do inimigo...

Com um cana que fornece Chakra, fica fácil para um user do Mode Sennin, que se baseia em TOMAR CHAKRA DOS OUTROS (JULGO, DA NATUREZA).

Essa habilidade de sentir o chakra e talz... Não tem absolutamente nada a ver com sentir a HOSTILIDADE do Inimigo...

E que eu saiba... O Mode Sennin aumenta seus sentidos... Todo ninja sente a presença de chakra... mais no Mode Sennin esse sentido é ampliado...

Os dois únicos que sabemos que usaram esse poder de sentir a hostilidade... Foi dois Jinchurikis da Kyuubi...

Att "+" pela teoria ^^
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty Re: Teoria Uzumaki Mito

Mensagem por Ero - Jeivison Qua Jul 06, 2011 6:42 pm

Tb acho que seja por causa da Kyuubi, como disse na "teoria", a Kyuubi por ser má (chakra é uma massa de odio/maldade), entao o Jinchuriki teria facilidade de indentificar esse sentimento nos inimigos!
O post que a Amy lee trouxe das habilidades da raposa, é interessante pois sabemos que Kish gosta de usar bastante mitologia no manga, derepente essa habilidade venha dai.
No outro post respondendo o Rodrigo, citei que Naruto nao sentiu a hostilidade de Nagato para localiza-lo e sim aquele metal que conduzia chakra, deduzindo que ele nao tinha essa habilidade ate entao.
Mais tb nao descarto totalmente de ser uma habilidade do modo Sennin.
Em relaçao ao tal Arashi, ja tinha visto a teoria, mais acredito que seja Minato, pq na epoca do manga, nao sabiamos ao certo quem era o 4° hokage, que ele era pai de Naruto, nao sabiamos de Kushina, entao Kish pode ter colocado o Arashi para nao revelar o nome do Minato, ou ate msm um erro dele. Pq o nome esta no contrato uma linha antes de Naruto assinar e quando Naruto invoca o sapo(Gamabunta eu acho nao lembro o nome dele), ele diz que o ultimo a subir nele foi Minato.
Eu citei a foto, por causa dos outros 3 nomes pendentes no contrato, e eu achei interessante. O 1° quase sem duvidas que seria Rikudou, e os outros 2? Isso mostra que mais 2 ninjas no passado poderiam ter sidos Sennins(ou nao).

Ah e vlw Kirako pelo +
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty Re: Teoria Uzumaki Mito

Mensagem por Ero Snake Seg Jul 25, 2011 8:49 am

=Tópico Bloqueado=

Inativo, se desejarem postar, entrar em contato com a staff para desbloqueio
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Uzumaki Mito Empty Re: Teoria Uzumaki Mito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos