M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 452 (Discussões Maneiras)

+9
Ero Nino
Ero [z] Killua
Ero.KirakO.
raidan
Darth Vader
DraPepper
Ero M. Fil
Ero Jaspion
Ero Salamander
13 participantes

Ir para baixo

Bleach 452 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 452 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jun 08, 2011 1:42 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.


Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.


Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quarta ou na Quinta.

Atenciosamente Ero N. Salamander, Sub-Moderador de Bleach.



Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 452 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 452 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jun 08, 2011 11:47 pm

=AVISO=

TOPICO DESBLOQUEADO

O CAPÍTULO ESTA TRADUZIDO E DISPONIVEL NO SITE DO M4ALL SCANS

VAMOS LÁ MANOLADA!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 452 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 452 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 08, 2011 11:52 pm

bleach... foi o mais foda da semana!!
quero ver a manolada falar mau de bleach agora CAMBADA!!!!

EITAA>.... mano, um clichê de vilão, resumiu tudo q fez ichigo despertar seu poder....
e como um amigo q esperava estar presente para abafar com seu proprio corpo o poder do novo membro da execution...
la estava ginjo de corpo e alma!!!!

fino demais.... a cegueira foi proposital...
o ato de perguuntar ichigo como ele desviava... q era pelo som e presença.....

porém olha q ginjo tava pegando leve!!! e o besta do ichigo achando q era merito dele estar desviando!!!

o que ele queria ouvir era que ichigo estava enchergando a forma de ginjo emitida pela reyatsu!!

bom., creio q bleach vai ser o top da semana!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 452 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 452 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Jun 09, 2011 12:35 am

Concordo com o Jaspion, Bleach foi o mais foda da semana.
Capa especial da Inoue abraçando a Riruka bonitinha até.
Teve tudo o q eu queria, tava ficando chato d+ ver o Ichigo levar coro do Ginjou toda hora, variamos finalmente.
Agora teremos mais umas partes calmas, e depois vamos ver mais paulera, e se eu conheço Bleach, assim vai até o fim da saga.
Ginjo dando uma de vilão e Ichigo caindo direitinho nos papos.
Ichigo ta com uniforme novo ou é imprção minha? Parece ser uma mistura de poder holow com poder shinigami aquela roupa nova dele, a parte branca é holow e a mais escura é shinigami. Bem isso faz todo o sentido, levando-se em conta q foi dito q toda a vz q Ichigo tocou a insignia dele foram transferidas memórias de suas batalhas e de sua reiatsu, foi algo assim, é muito provavel q ele use um pouco da abilidade vaizard dele, e não apenas shinigami como eu pensava, pos foi transferida não a abilidade de um shinigami apenas, ele na real era um vaizard q atuava como shinigami subistituto.
Os olhos dele a Inoue recupera depois.
Ja q os full bringers podem ser vistos por humanos, sera q a galéra vai chegar a ver o Ichigo naquela roupinha futuramente?
Foda foi esse final de cap, parece q Ginjou e Ichigo estão começando a se entender. Ginjou para mim deu uma de professor bacana no fim das contas. Se a SS tivér algo contra os full provavelmente Ichigo ficara do lado da sua nova turma. Ichigo esta na Xcution de verdade agora, bela iniciação.
Teremos lutas fodasticas entre os full e os shinigamis futuramente, tenham certesa disso.
Sobre esse tal shinigami misterioso, pode ser a Karin ou se não qualquer outro, veremos depois, talvez daqui a alguns caps.
Nada mais a flw.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 452 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 452 (Discussões Maneiras)

Mensagem por DraPepper Qui Jun 09, 2011 12:40 am

Super positivo, Ero Jaspion XD
Quando acabei de ler Bleach só pensava: "Tenho que ir no M4all agora e postar: QUERO MAAAAAAAIS" ahahahahaha
Que cap bão da peste, sô!
Lógico que Gingo percebeu que a pressão é o que melhor funciona com o Ichigo. E o que melhor para pressioná-lo se não quase acabar com ele e dizer que antes de matá-lo ele iria ali matar os amigos dele?
Ichigo precisa de motivação. E a motivação dele sempre foi: "Ficar mais forte e dessa forma defender e proteger todos a quem eu amo"
Dito e feito!
Se Gingo fosse mesmo vilão não pegaria leve com o Ichigo e foi tudo que ele fez, palavras duras, algumas atitudes inesperadas, mas no geral não lutou com toda sua força contra o Ichigo!
Quero maaaaaaaaaaaaaaaais
top top do op esse cap XD
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 452 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 452 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Jun 09, 2011 9:55 am

Concordo. Melhor capítulo da semana!Bleach 452 (Discussões Maneiras) 824883

O capítulo foi todo focado na luta dos dois. Por isso é que as páginas passaram voando.

Tenho certeza. o Ginjou me lembra muito a velha Genkkai de Yu Yu Hakusho. Faz o durão, o assassino, bate demais só para testar seu aluno. E no final com a maior cara de pau diz que foi tudo mentira. Razz

Ele usou uma tática bem velha, mas infalível. Ameaça tirar o bem mais precioso de uma pessoa, a pressionando e incentivando para ser melhor. Que belo incentivo para o Ichigo.

E coitada da Inoue. Ficou trancada. Bleach 452 (Discussões Maneiras) 914629

Legal também quando o Ginjou disse que quando alguém libera por completo o seu fullbringer, uma pessoa tem que ficar perto para controlar essa energia, arriscando a vida dos dois. Heroísmo puro! E depois aquela famosa frase: WELCOME TO OUR XCUTION. Maneiro. Mas eu ainda estou desconfiado dele.

Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 452 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 452 (Discussões Maneiras)

Mensagem por raidan Qui Jun 09, 2011 1:37 pm

blech 100%.... ta foda vei ichigo ativando seu lado protetor agora o pau vai cume o ichigo de ser capaz de usar a mask hollo espero cade o zangtsu
num vai aparcer nao axo que aparece pois a insignia recorda da reatsu dele
soque o zangtsu vai aparecer mistirado com o hollo man capitulo fudiooooooooooooo ate a proxima
raidan
raidan
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 452 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 452 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jun 09, 2011 3:05 pm

Yoooooo Eros E Ecchis!

Bleach estava uma DROGA... Mais esse Cap salvou todo o mangá!!

BLEACH FROM HELL!!!!

Sério mano... Que cap roubado...

Ginjou lutando "de leve" com o Ichigo, e Ichigo se achando o CARA... Apanhou que nem puta apanha de cafetão....

Fazia tempo que não via tanto FIGHT em apenas um Cap...

FULLBRING do Ichigo está completo... Essa é a PRIMEIRA etapa... mais creio que as outras deve ser mais leves...

Agora vamos ver o que vai dar...

Guinjou COM CERTEZA é amigo do Ichigo... O cara ficou do lado dele só para conter a energia liberada... Isso é um AMIGO...

Depois termino o post...

Vou entrar para a campanha:

CADE A PORRA DO KON???!!!



Última edição por Ero.KirakO. em Sáb Jun 11, 2011 7:54 pm, editado 1 vez(es)
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 452 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 452 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Jun 09, 2011 5:22 pm

Yooooooo minaaaaaaaaaaaaaaa,

Caramba! QUE CAPÍTULO FODA! T.T

Ginjou realmente é um cara legal, fez tudo aquilo e ainda esteve do lado do Ichigo quando ele resolveu explodir... será que agora o Ichigo vai conseguir ver os espiritos denovo? Pelo que parece, sim! E que roupa é aquela? Hollow e Shinigami misturados?????? LOOOL.

Como o Darth Vader falou, o Ginjo pareceu realmente a mestra Genkai de Yu Yu Hakusho. AHUSHUAHUA

Nossa, esse capítulo deu uma acelerada boa nas coisas, vamos ver agora qual é a segunda parte do treinamento! Vai ficar legal!

Não tem nem oq comentar o capítulo foi simplesmente enxuto e FODA!

Próximo capítulo a estória deve rolar mais um pouco.

O que foi aquela transformação do Ichigo antes de explodir???Achei bem estranho, apareceram algumas coisas estranhas no braço dele...

Bleach sem dúvidas foi o mais foda da semana! E discordo quando dizem que estava uma droga... Acho que não leram o mesmo mangá que eu, ou da mesma perspectiva...

Ah, post foi curto. Mas, acho que o próximo capítulo dê uma margem maior...

BLEACH OWNOU!!!

CAMPANHA: POSITIVE BONS POSTS!!!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 452 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 452 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qui Jun 09, 2011 6:35 pm

Yoo Mina!!

Off: Se alguém conseguir ler esse meu post, vai ganhar uns 3 + meus D:

Capítulo fodasticamente foda!!!
PQP, Bleach ownnou fascino essa semana!!!
PQP, Ginjou manolada, tava muito no estilo Chefe Du mau fdp!!!

Começar porque começou a tirar com Ichigo, mostrando a ele que isso não era uma brincadeira não, era uma puta de uma realidade fodida que tinha o objetivo de conseguir recuperar os poderes dele!

Inoue-chwan até tentou ajudar, mas eles estão no mundo de Yukio, então, o que ele não quiser que seus “bonecos” façam eles não faram!

Mas Ichigo, depois que viu que Ginjou tava serio mesmo, querendo ferrar com ele, e depois da frase “esta na hora de matar Inoue e Chad” PQP, eu já sabia...*pronto, é agora que Ichigo completa seu fullbring e ferra o Ginjou” (que até então estava mais do que se mostrando um vilão da saga D: -Kubo felás da mãe, mandou fácil em colocar a duvida nos leitores!!-) e pronto...PQP (Serio, esse capítulo foi foda de mais) de relance aquela “parada branca” saindo do machucado do Ichigo e grudando-a na mesma, me fez lembrar e muito o Shirosaki..HAAAA, Zangetsu e Shirosaki voltaram \o\

Sim, eu falo que Shirosaki voltou pois para recuperar os poderes de Shinigami de Ichigo, muito provavelmente, Ichigo teria que recuperar Zangetsu, em que esta, teve sua ultima aparição unida a Shirosaki (sendo que a própria já disse que ambos são a mesma pessoa e força de Ichigo), e esta nova roupa pode significar isso, de que Agora, mais do que nunca, ambas estarão constantemente ativas quando Ichigo foi visitá-las em “Seu mundo interior”.

Agora só falta ichigo encontrar com ele(s) para completar tudo \o\

E no fim, Ginjou depois de levar aquele ataque fodastico do Ichigo (resultado do fullbring de Ichigo estar completo) simplesmente mostra para nós, que ele era mocinho e só fez o papel de vilão para ajudar Ichigo a completar o Fullbring e aparentemente voltar a ser Shinigami \o\

FODZZZZZZZ (KUBO ARRAZOU!!!)

AGORA VAMOS AO PROXIMO CAPÍTULO \O\

Bem, treinamento de Ichigo se completou, ta tudo indo muito “bem”, mas isso em Bleach é passageiro..

Acho que no próximo capitulo, Ichigo vai ser curado (junto com Ginjou), vai bater um papo referente ao fullbring em novo estagio e dae vai acontecer alguma merds, que pode ser, a invasão de Tsukishima, quanto a “problemas” com o fullbring de Ichigo (por agora estar recuperando seus poderes, conseqüentemente, mudanças serão sentidas e mostradas, e o que mais quero é ver Ichigo falando..”Se meus poderes de Shinigami estão voltado...O velho Zangetsu também voltará..!?”

Ae sim, vai começar a outra parte fodonica e final do treinamento!

Acho que independente da invasão de Tsukishima ou não, ele vai aparecer, o porque?

Bem, ele já se mostrou bastante forte, e acho que ele mesmo longe (ou não) vai sentir que Ichigo evoluiu monstruosamente!!

Já vou preparar idéias pro segundo post, enquanto isso comentem manolada doidona!

Abraço xD

Ero.KirakO: Eu li esse post maldito... QUERO MEUS MALDITOS 3+ ^^
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 452 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 452 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nino Qui Jun 09, 2011 7:55 pm

Passando aqui pra dar uma rapidinha!

Carai!

Cap tenso D:

Ichigo se fudeu todo!
e sinceramente a cada capitulo confio menos no Ginjo!

Sempre terei um pé atras com ele!

Bem, agora Bleach ta mentindo hein!

Quando eram almas td bem!

Mas ichigo teve o corpo fisico fudido

tava preso com uma espada de 40 centimetros de diametro na barriga!

E levanto todo epic hulk!

Ta blz! Fazer o que!

Bem com sua fullbring completa!

Agora vão para o Tsuki?

E o Ishin? e a karin?

e a Soul society?

E O KON??????????

Bem é esperar pelo proximo cap!

Flw ;D
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 452 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 452 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Jun 10, 2011 10:10 pm

Yo! capítulo foda esse hein?
Realmente bleach foi o melhor da semana, embora a saga como um todo esteja longe dos bons tempos do mangá, esse capítulo foi evidementente superior.

Não tem muito coisa a comentar, já que foi totalmente o término da luta deles, no entanto, concordo sobre a visão do Nino sobre que agora esse é o corpo real dele e com certeza os danos são bem mais perigosos.
Mas isso ainda é mangá, e o Ichigo tem um corpo bem superior aos demais, além de que com a Orihime ali, enquanto ele não morrer instantaneamente, ele se recupera.

Mas também repetindo a pergunta do Nino...

CADÊ O KON!!!!

HASTA! Bleach 452 (Discussões Maneiras) 892847

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 452 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 452 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Higor Sex Jun 10, 2011 10:40 pm

Bleach 452 (Discussões Maneiras) 109928 Ah muito tempo Bleach nao tem um capitulo como esse....

eu tambem nao tava confiando no Gingo nao. mais com esse capitulo minha opiniao mudou drasticamente.

concordo com Darth Vader, ele uso um metodo um pouco inuzitado de motivar o seu aluno mais que no final se nao tivesse feito isso acho que ichigo nao aprenderia.....

minha opniao que essa foi a etapa mais dificil, mais acho que ainda pra chegar no ponto certo ira demorar mais alguns capitulos...a

mais agora acho que minha confiança com o gingo aumento pakas, Aleluia shuahusauhs agora ichigo pode ver os shinigamis luta contra hollow e ate visitar a soul society....

Bleach entrando no rumo certo

esperando o proximo capitulo.....

CADÊ O KON²!!!!
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 452 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 452 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Sáb Jun 11, 2011 12:55 am

Opa manolada, xeguei na área se derrubah é penalti(sempre quiz dizer isso =D)

Toh atrasado, mas antes tarde do q nunca =D

Mano esse cap. foi foda pra CARAAAA...aaaaaaaaaaLHO

Véio fico imaginando o desespero do Morango, quando Ginjou fez aquela cena, véio imagina só vc cego e com uma espada na barriga sabendo q vc vai morreh, e mais, sabendo q seus amigos tbm vão morreh durante isso, cara, completamente desesperador =O

Mano depois desse "Estou orgulhoso de vc", ateh eu q sempre falo q Ginjou é o vilão, dessa vez fiquei com a impressão q quebrei a cara bancando isso....

Mas enfim como um cara faloh(malz naum lembro quem =D) Voh sempre ficah com um pé atrás em relação à ele²

Véio, o foda é q naum deu pra veh direito a nova roupa do Ichigo, mas no q deu pra veh axei q ficoh maneira, será q ela vai ficah assim pra sempre, ou soh em fullbring mode?

O Ginjou disse q tava completa, mas ele quiz dizer q acaboh todo o treinamento, ou esse soh foi o primeiro passo de uma série de etapas pra fullbring perfeita? É q naum sei naum, mas me ficoh a impressão q aquela roupa ainda tem coisa pra mudah, parecia q ela queria envolveh a cara dele(uma mascara hollow talvez?=O)

Bom o pior é q mesmo um cap FODAAAA como esse, ainda naum dah muita margem pra dizer o q vai aconteceh nessa saga >=(

Axu q agora é esperah o Kugo dizeh os próx passos de Ichigo =D


P.S.:Voh entrah nessa campanha tbm CADÊ O KON!!!!
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 452 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 452 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ecchi Lita Sáb Jun 11, 2011 7:50 pm

só decidi postar por causa do kon....

Ok, Ichigo esta completo....nenhuma surpresa, hora ou outra isso iria acontecer (particularmente, achei que seria em batalha "a vera" não no treino, mas ta valendo)
Inoue(odeio quando ela fala Kurosaki Kunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn...me doí na alma -.- )vai ter trabalho para curar o Ichigo....
algem reparou que a Roupa do Ichi estava diferente? (ou eu vi de mais)...
Estou com o Nino, não confio no Ginjou e na sua galerinha ... honestamente
o cara e Pica das Galaxias muito bom com aquela espada enorme dele e quer abrir mão dos poderes a troco de que? Porque esta cansadinho? Estranho.... Tão estranho quanto a fala da Riruka no cap passado...tem caroço nesse angú!
E o maior misterio de Bleach:CADÊ O KON???
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 452 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 452 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Jun 11, 2011 8:42 pm

Muito foda o mangá da Semana

Para mim já era meio que previsivel o Ginjou ter cegado o Ichigo para ele ter melhor concentração

Mas não imagina que ele seria tão duro como foi

Quando vi no mangá anterior que Gijou falou que o Ichigo mostra sua verdadeira força quando é para proteger seus amigos já imaginei que ele desse um geito de colocar Inoue em Perigo

Mas não dessa forma

Mas muito foda o Ichigo se achando e Ginjou acabando com seu orgulho

Finalmente Ichigo completou a sua Full Bring

Agora a primeira parte do treinamento foi terminada

acho que vai dar uma pausa de um mangá para Ichigo se recuperar (aquela embromation) e depois o treinamento volta com força

Mas agora para ele conseguir se adequar ao seu novo poder

Realmente o mangá da semana foi foda

Cadê o Kon??? Quem sabe seja ele falando com o Ishin e Urahara em um novo corpo hsahsahsahsahashsahsa (Se acertar quero um mais)

é isso

Não tenho muito o que comentar

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 452 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 452 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jun 15, 2011 9:38 am

Yoo Manolada!!

Spoilers referente ao capítulo 452 já postados. Clique AQUI para poder vê-los.

Bem, muita gente falando sobre embromation que pode acontecer no capítulo 452.

É, geralmente é isso que ocorre quando acaba tendo um capítulo fodasticamente foda que nem o 451!

Porém, pelos Spoiler’s que postei não vai ter muita embromation não em!

Cliquem no Spoiler abaixo para ler o resto do post:
Spoiler:

Só isso manolada, Comentem enquanto da tempo Xd

Abraço.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 452 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 452 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 15, 2011 1:56 pm

o cap saiu em jap!!
e pelo visto ichigo ta com uma espada-(n eh zampaktou) novinha!!
ele estreou seu novo modo de enchergar, pegando o distintivo e fazendo novamente o fullbring...
o cara ficou fera!! com uma roupinha colada estilo akelas transformações infernais de Chad.

depois eles sairam do game!! e estranhou q no mundo real o tempo praticamente n passou..chad tb acabou seu treino..

quando ele foi pra casa descançar advinha quem estava conversando com sua irmã no sofá(por sinal toda feliz)????
TSUKISHIMA estava a espera de ichigo!!!
fera!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 452 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 452 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jun 15, 2011 8:32 pm

=AVISO=

Topico Bloqueado!!!


O capitulo está traduzido e disponivil no site do M4ALL SCANS tanto para Download quanto para visualização On-Line

GO GO GO MINA!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 452 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 452 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos