M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 476 (Discussões Maneiras)

+6
Baco
Ero Jaspion
Ero Gamarra
Master Van
Ero Salamander
Ero [z] Killua
10 participantes

Ir para baixo

Bleach 476 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 476 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Nov 29, 2011 10:31 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 476.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero [z] Killua.


Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 476 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 476 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Nov 30, 2011 9:09 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!!

BAN-KAI DE VOLTA!!!~~

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 476 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 476 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Master Van Qua Nov 30, 2011 11:09 pm

Yooo Mina...First lol! ...

Cap. achei meio fraco, mas deixando um gostinho de quero mais no final...

Pra começar, achei que a Bankai dele seria mais ou menos a forma de quando ele tava aprendendo o UGT(falo da Zanpakutou)... O resto em si, já esperava quase que isso mesmo, pois a Bankai dele, em sua forma antiga, só mudava de espada e colocava um manto sobre seu corpo, no mais acabei acertando meu pensamento, e é claro que, como em sua forma Shikai teve partes de acessórios de seu poder Fullbringer, a Bankai tbm teria que ter...

Mas isso não muda o fato de eu ter gostado de como ela ficou, achei ela fodonica... A Zangetsu ficou doida e agora tem um ar de realmente corta de verdade... O lado bom do Kubo é seus desenhos From the Hell... Pelo menos a maioria...

A rukia, continua gatinha como sempre, e tbm como sempre pra mim ainda parece uma pessoa frágil, quie precisa de ajuda, se é que me entendem... Momento comédia quando ela acorda, confesso que ri um pouco.. Agora o que me deixa encucado, é onde se enfiou a Riruka...

Creio eu que como o Fullbringer dela, antes de receber o Up do poder do Ichigo, era permitir que coisas ou pessoas entrasem no que ela achava fofo, ¬¬ , dai como o Full do Ichigo é vestir o poder, acho eu que dessa forma ela se permitiu entrar no corpo da Rukia, mas não necessariamente 'tomar" o corpo como ela fez com a Rukia quando ela transformou-a em bichinho, mas de um jeito a manter a conciencia dela, pois ela não a conhecia então não saberia como se portar com seus amigos, preferiu então assim esperar uma possível oportunidade para escapar ou mesmo fazer alguma outra coisa, sei lá, mas a pergunta é: O Quê ?

Voltando ao Cap...

Parece que os Shini. estavam de prontidão caso uma eventual rebelação da parte de Ichigo, coisa que eu achei que poderia acontecer não agora, mas pra frente depois dessa batalha, mas como parace Ichigo tá até feliz com isso pois eles lhe devolveram seus poderes, e convenhamos nós, se a Soul Society achase que tivesse alguma chance dele se rebelar contra eles, eles lhe devolveriam seus poderes?

Acho que não, eles tinham certeza que isso não ia acontecer, mas lógico nunca se sabe o que se paça na cabeça de alguém, por isso mandaram os Shini. ali só por segurança... E é mesmo assim, mesmo o Ichigo sendo as vezes controlado por palvras, ele não é burro demais tbm né... Ele disse que até suspeitava, coisa que eu duvido, acho que ele falou isso só pra não ser taxado de troxa...

E agora a Bankai tosca do Ginjou, horrivel... Não, eu achei que na hora que ele disse aquilo ele ia mudar, ia ficar mais fodão ou alguma coisa do tipo, mas ele não mudou nada... Roupa? Espada? O Ichigo já faz isso...

Será que ele copio foi tudo dele? Colé Tite, vamos botar a cabeça pra funcionar ae, concerteza vc poderia ter inventado umas transformaçoes exclusivas só dele igual todo mundo tem... Mas já que ele roubou os poderes dele, já era de se esperar...

No mais quero até ver onde essa luta vai nos levar, agora que eles sairam do troço lá do Yukio, se eles querem acabar mesmo com o Ginjou, agora qualquer brecha dele eles vão tentar finaliza-lo, com ou não com o concentimento de Ichigo... É a lógica, não tem nem o que discutir... Mas nunca se sabe, vai que o Kubo quer enrolar mais um pouco essa luta e consequentimente essa saga...

Esperando o 476...

Hasta...



Última edição por Master Van em Qui Dez 01, 2011 12:08 pm, editado 1 vez(es)
Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 32
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 476 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 476 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qua Nov 30, 2011 11:54 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANOWS =D


POTAQUIOPARIL!!!! Q Mangazaço!!!


A nova Bankai do Ichigo ficoh muito Show Véio!!! Curtih bagaraio!!! \o/\o/\o/


A começar pela nova Zangetsu... tudo com umas barbatanas marotas... até a suastica tinha esses dentinhos aew... e fora q ela tah bem maior... de ve ser reflexo do novo poder do Ichigo... muito mais forte q antigamente... MEDO O____O


E aquela nova ropa dele... naum mudo MUUUUUITA coisa... mas os detalhes q mudaram jah deram um tapa, fodão para caramba... xD


Quero eh veh a nova máscara Hollow do Ichigo... isso, e a nova forma 666fromHell tbm... e quem sabe um dia... uma nova forma UGT tbm...


Ichigo jah botanu moral no Ishida... "É pra vc cala a boca mano, vai tricotah, essa luta eh pros fortes!"


Ichigo nem dando trela pras revelações do Ginjou(q realmente axu q naum tem nada demais) mas naum sei... axu q o q iria alavancar Bleach de vez era se a SS fosse realmente du mal... axu q os próx caps iraum fazer com q nossa mente acredite q SS eh du bem... mas depois vai dar um nó ni nóis revelanu q a SS eh du mal...


No mínimo a próx saga tem q ter alguma a coisa a ver com a Guarda Real... ou pelo menos fazer uma Saga do Inferno marota pro Mangá tbm...


Ginjou queria negócia com Ichigo algo... Axu q eh alguma invasão a SS... Axu q os Fullbringer vão surgir du nada... revelanu q naum morreram e q na verdade saum muito apelões... OU NAUM NÉ... hauhauahuah... xD


Agora... no final manolos...


Ginjou gritanu Bankai... loko... Aquela forma dele me lembro muito aquela forma quando a Tensa Zangetsu se fundiu com o Hollow666fromhell do Ichigo pra ensinah ele o UGT... xD


Isso q eu fico pensanu...

Será q essa Bankai... eh a Bankai referente aos poderes do Ichigo?... Será q Ginjou tem suas próprias Shikai e Bankai? e agora com os poderes do Ichigo ele tem 2 Bankai e Shikai?...

e máscara Hollow? será q Ginjou terá tbm?


Agora axu q no próx cap os Capitães tentarão interferir, mas Ichigo naum vai deixah...


Mas aquele testinho no final... du mal aquilo: " blá, blá, MASSACRE!!!" WOW O________O


Bom... no mais... bora aew cap 476...


CADÊ O KON?


Falow Manolos
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 476 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 476 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qui Dez 01, 2011 10:57 am

Yoooooo Minaaa!!!

Capítulo fodástico!!!


Curti muito o capítulo, mesmo que eu só tenha acertado uma partezinha minúscula da minha teorias ¬¬

Bem, que se foda minha teoria erronica, bora comentar e criar novas *-* eauheauheuaheuaea

Rukia-chan finalmente acordou, e pelo visto está tudo bem com ela. O que assim como o Master Van, me faz pensar o que diabos aconteceu com a Riruka.

Não acredito na possibilidade dela ter se inserido dentro da Rukia... Até porque acho muito diferente colocar alguém em um bichinho de pelúcia do que colocar alguém dentro de algum corpo “vivo”.

Mas como Bleach é dorgado até dá pra aceitar tal fato... levando em consideração de que ela disse que” não queria ser derrotada por esse poder”... ela pode então ter se inserido dentro da rukia, para controla-la depois...
Mas uma coisa que acaba com essa teoria é de que, se fosse assim, a reiatsu da Rukia teria sofrido um acressimo... Ou byakuya poderia ter sentido que a Reiatsu da rukia ficou estranha.

Por isso acredito mais de que ela liberou o poder que ela ganhou (podendo então, aquela frase entre aspas que coloquei anteriormente, estar se referindo ao poder que ela ganhou depois do Ginjou ter roubado parte dos poderes do Ichigo). E então com esse hit na rukia, Riruka pode ter ficado sem muita reiatsu e ter se escondida em alguma casa de boneca ou bicho de pelúcia... Se bem que a primeira teoria deixaria as coisas mais interessantes, mas estenderia ainda mais as batalhas.

Bem... Logo depois da rukia levantar vemos os Capitães (menos o Ikkaku –troll~-) olhando para a dimensão negra criada pelo Yukio.

Não acredito que eles estavam lá se preparando para uma revolta do Ichigo. E eles não atacaram a dimensão porque ao meu ver eles sentiram que Ichigo estava liberando sua bankai, e eles então não precisariam gastar seus ataques para quebrar aquela porcaria. Eles só estavam esperando para assistir o espetáculo euaheuaheuaheuhaehauehauheua

E o tão esperado momento que era possível uma revolta por parte de Ichigo chegava... Mas, para desprazer daquelas pessoas que queriam ver Ichigo mais uma vez com cara recheada de insanidade, loucura e confusão, se ferraram. Achei muito foda, mas muito foda o argumento que o Ichigo utilizou para justificar o porque dele confiar em Ukitake e na SS!!

Ele já desconfiava da possibilidade de estar sendo monitorado, mas ele ressaltando que Ukitake era muito inteligente e se ele realmente quisesse enganar o Ichigo, ele faria de um jeito que este nunca perceberia... foi foda!

Além disso ele demonstrou confiança em seus amigos da SS relembrando do momento em que ele ficou sem seus poderes e estes os ajudaram a conseguir de volta o poder ou possibilitá-lo de ter o poder (nesse caso em relação a Rukia) para proteger todos, independentemente de estar sendo monitorado pela SS, dizendo que o seu verdadeiro objetivo era proteger geral!
Épico argumento~

Agora... PQP... A nova Bankai do Ichigo ficou muito foda!!!!

Eu disse que nesse capítulo, Kubo ia nos mostrar o quão foda é a sua arte!

Curti os detalhes do Fullbring na roupa, ficou muito foda!! E a zampakutou em si ficou rulleiadora!!!

Pena que não aconteceu aquele reencontro do Ichigo com a Zangetsu... Mas acho que logo logo pode pintar um reencontro duka entre eles... Porque mais cedo ou mais tarde Kubo vai ter que mostrar a Zangetsu... Ichigo já usou até mesmo a Bankai sem nem falar ou sentir a presença dela.... E para aqueles que querem ver o Hollow Mode dele (como eu), não acredito que será mostrado nessa saga... Só se as coisas complicarem e muito!!!

E já que estou falando de Bankais e tal... A bankai do Ginjou ficou 666 From Hell... Literalmente eauheauheauheuaheuahea

É impressão minha, ou Ginjou cada vez mais está ficando parecido com Hollows??!
Tipo, a Shikai dele (logo depois dele roubar os poderes do Ichigo, aquela forma que ele ficou para mim já é shikai dele, e duvido muito de que ele tenha duas shikais e duas bankais... acho que os poderes de Shinigami dele estão entrelaçados com os poderes de Fullbringer) já era meio demoníaca, mas pqp, a Bankai então nem se fala!!!
Sendo que, a tonalidade do cabelo dele mudou, ele está com mais partes do Fullbringer, e tem uma “mancha ou cicatriz” preta na cara, e os seus olhos me lembraram os de um hollow de boa... Estou ficando com duvidas se Ginjo, ao roubar os poderes do Ichigo não pegou uma pequena parte do poder hollow (não to falando do Fullbring) do Ichigo e com isso esse poder Hollow acabou afetando o seu Fullbring!

Ainda há alguns mistérios em torno de Ginjou... Como o seu Fullbringer, que até agora não foi revelado de fato qual é o seu poder!
Como e o porque dele ter saído da SS e ter ficado um grande Feladaputa.
E uma coisa mais recente... Que tipo de negociação ele queria fazer com Ichigo?!?

Essa foi uma das coisas que reparei e fiquei encucado nesse capítulo, pois se pensarmos bem, o verdadeiro objetivo da Xcution não fora revelado, só o uma parte dele, que era roubar os poderes do Ichigo e uparem os seus Fullbringers, mas qual era o verdadeiro objetivo da Xcution?
Eu há muito tempo (acho que no inicio do ano) fiz uma teoria que baseava-se em duas hipóteses... Se Ginjo era do bem ou do mal... E o na parte do mal eu dizia que ele só iria usar a Xcution para conseguir upar seus poderes ou até mesmo, libertá-los ao máximo (sim, libertá-los ao máximo, porque a insígnia que Ginjo carrega com ele pode estar selando parte de seus poderes... e esse seria para mim o único motivo para ele ainda andar com aquela insígnia) e com isso, usar a Xcution para acabar ou dominar a SS por pura vingança pelo o quê eles fizeram para com ele!

Sinceramente, esse é a única meta que consigo pensar para o porque do Ginjo estar fazendo isso.

Mas ainda tem muitas coisas para acontecer!

Próximo capítulo é um capítulo que promete ser fodonico!!!

Ginjo no mode Bankai vs. Ichigo no mode Bankai... Uma batalha de titãs que acredito que não será “atrapalhada” pela entrada ou ajuda dos capitães... Acho que eles vão deixar a cargo do Ichigo a missão de acabar com Ginjo!

E quem sabe teremos mais revelações a respeito de Ginjo.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 476 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 476 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Dez 01, 2011 12:03 pm

Puta q pariu,, o cap foi muito fodastico....
o despertar da bankai dukapeta de ginjo foi muito massa...
e parece q ginjo só ta lutando pq ichigo quer, na verdade ele qr eh a ajuda de ichigo....
ele jogou akilo na cara de ichigo por issoooooo....


mas ichigo n caiu na dele, ja q a SS toma, seus amigos n tem culpa afinal a rukia ja deu poder dela a ele,
seus amigos ja deram poder a ele....
entao ele n tem do que reclamar...
seu objetivo eh proteger todos seus amigos q contribuem c ele e vice versa!!!

MASSA!!!

Pude observar q Ginjo n ta c 1 pingo de medo... ele ta mais hollow q shinigami c a liberação de sua bankai....
ahhh e o ichigo melhorou mto o aspecto bankai!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 476 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 476 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Sex Dez 02, 2011 11:18 am

E ae Galera!!!! Blz?!

Capítulo realmente fodástico!!!!!

Como eu esperava e até comentei semana passada, as revelações do Ginjou realmente eram uma grande porcaria e não afetariam em nada a visão do Ichigo sobre seus amigos e SS... só se ele fosse muito trouxa... e os argumentos que ele usou para confrontar a revelação que Ginjou fez foram mais ou menos os que eu esperava com excessão do que ele falou sobre o Ukitake (por esse argumento eu não esperava, mas até que achei maneiro)....

A Rukia ter acordado ilesa realmente me espantou, ainda acho que a Riruka aprontou alguma mas agora não tenho idéia do que seja....

Sobre a BANKAI do Ichigo realmente ficou fodástica 666 from deep hell!!!! a roupa ficou show!!!! e zanguetsu ficou fodasticamente tenebrosa!!!!

Quanto a bankai de Ginjou concordo com os manos que falaram que ele está muito parecido com um Hollow.

Para o próximo capítulo acho que os capitães não vão se meter na luta. Zaraki não gosta de atrapalhar a diversão dos outros, assim como não gosta que ninguém se meta em suas lutas ele não interfere na dos outros. Byakuya até gostaria de ver Ichigo levando umas porradas...kkkkk

E no mais todos confiam na capacidade do Ichigo e sabem que ele pode dar conta do mala sozinho!!!

Até mais!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 476 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 476 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Dez 02, 2011 12:58 pm

bom tb axo q ichigo pode dar conta do mala do ginjo por conta propria...
e como Baco disse....
ninguem vai interferir..... afinal alem do desenteresse, eles vão apenas admirar ( pra mim ainda não é pra eles) kkk
-----
agora, creio q vai ser 1 luta bem dificil.. afinal a bankai dos 2 nao é de monstros nem de ficar parado, portanto acho q a bankai do ginjo eh semelhante a do ichigo.... vai soltar os mesmos golpes e o mesmo tipo de luta, em velocidade e força...
é issoo ae
HASTA

NAO VAI SER FACIL!!! E SERÀ IMPOLGANTE!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 476 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 476 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Dez 03, 2011 10:04 am

O cap foi bom, mas não foi grande coisa.

Pra mim Ichigo vai levar pau, mesmo com essa nova Zanpakuto e depois de muito sufoco ele deve conseguir vencer, sempre foi assim.

O tal de Gingou sabe muito coisa, por acaso ele lê a mente das pessoas, como ele sabia que o Ichigo recebeu aquela parada do Ukitake Juushirou? Por acaso ele foi shinigami e deram aquilo pra ele também?

Como o pessoal disse ninguém vai interferir, porque senão morrerá.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 476 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 476 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Maris Seg Dez 05, 2011 4:17 pm

Olá pessoal.

Rukia acordou aparentemente bem, e estranhamente nem tocou no assunto de Riruka...

Eles aguardando e assistindo pelo momento da caixa abrir, acredito pela fala de Ukitake, eles sabem que Ichigo precisava ouvir uma coisa e então tomar o seu partido. E se parar para analisar se quebrarmos uma dimensão de fora podemos destruir quem está dentro.

A respeito da bankai de Ginjo... Bom muitos tem falado que ele provavelmente pegou parte do poder hollow de Ichigo e eu digo nãoooo gente.

Se pararmos para pensar assim como Ichigo, Ginjo é um shinigami substituto, assim como Ichigo ele te poderes de shinigami e Fullbring. Então pq ele tb não teria o seu próprio poder Hollow?

Ele não esta manipulando o poder de Ichigo apenas despertou seu poder de shinigami substituto. Ele usou aquela chama do Ichigo como se fosse a espada de reatsu que a Rukia usou. A diferença dele não ter precisado de ajuda de um terceiro enfiando um espada de reatsu em seu peito para despertar o seu poder é seu fullbring. Com o uso de seu fullbring ele trouxe a outra parte de volta.

As perguntas que o Salas colocou são bem pertinentes.

Ero Salamander escreveu:


Ainda há alguns mistérios em torno de Ginjou... Como o seu Fullbringer, que até agora não foi revelado de fato qual é o seu poder!
Como e o porque dele ter saído da SS e ter ficado um grande Feladaputa.
E uma coisa mais recente... Que tipo de negociação ele queria fazer com Ichigo?!?


Tenho um palpite para o poder de Ginjo, isso desde que foi falado que ele era shinigami substituto, agora pela espada ajudou, seu poder é o mais próximo dos hollows, e por ter tanto caveiras, penso em algum ataque que sugue a vida do adversário, ou até mesmo deixe vc como ossos frágeis...

Como ele saiu e pq são duas questões que não saem da minha cabeça, será que ele teria feito algo errado?

Será que existe um tempo para uma pessoa ficar como shinigami substituto, dai sua licença vence, e seu poder é bloqueado, ou será ainda que a insignia suga tanta reatsu que chega um ponto que seu poder é bloqueado?

Sobre a negociação acho que ela de certa forma foi feita, ele queria o poder de Ichigo para despertar o dele, conseguiu, agora que Ichigo teve o poder revivido queria Ichigo como aliado pela vingança a SS, o que não deu certo.

A questão é a seguinte o quanto será que Ginjo controla o lado Hollow que esta dentro dele? Ou mesmo será que ele já despertou alguma vez? Pq alguma coisa muito séria deve ter acontecido para que Ginjo ficasse deixado de lado.

Eu espero Salas que não seja isso que vc falou e tenham objetivos maiores ou diferentes de dominar a SS. Iria ficar um tanto quanto clichê Kubo repetir a dose do dominar o mundo da saga Aizen.

No entanto aparentemente o único desejo que aparenta é vingança por ter sido usado pela SS.
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 476 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 476 (Discussões Maneiras)

Mensagem por GabrielKing Seg Dez 05, 2011 4:42 pm

Ginjou é um verdadeiro cagão, ele se escondeu o tempo todo esperando um besta para roubar os poderes!

Ele fala tanto que odeia shinigamis que no final das contas lutava pra recuperar seus poderes de shinigami, o que ele fez foi mostrar que acha os shinigamis fortes demais para ele... Eu acho que ele vai derrotar ichigo e depois vai para a SS, chegando lá vai tentar algo contra o velho e depois ichigo volta overpower e derrota ele!
GabrielKing
GabrielKing
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Hell/RainCife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 476 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 476 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qua Dez 07, 2011 11:04 am

Postando no apagar das luzes. Mas não serei eu o último a pagar as luzes; será o Boss dessa área.

Não tenho muito o que comentar sobre esse capítulo, mas vamos lá.

Sobre a Rukia eu tenho o mesmo comentário da Ecchi D. Mari. Muito estranho a Rukia acordar e não se lembrar da Riruka. Parecia estar dormindo em berço esplêndido. O Renji é mesmo um sujeito delicado com as mulheres...

Não entendi o por quê daquela dimensão ter sido explodida. Não era só o Yukio que poderia realizar tal ato?

Gostei da aparência do Ichigo. Ele estava com uma aprência bem mortal e legal! O cara está tão furioso que usou logo a sua Bankai.

O fator Ukitake ainda é um misterio. De um lado o Ginjou dizendo que ele é malvado, do outro o Ichigo duvidando. Quem está certo ou errado nessa historia toda? Não sei!

Depois da conversinha do dois e o Ginjou vendo que apenas as suas palavras não foram suficientes, ele decidir reinicar a luta principal dessa rodada de lutas entre SS x FB.

Será que o Kubo é fã de Spider-Man? Achei o Ginjou a cara do Venon! Quase a mesma roupa colada no corpo e o mesmo rosto ameaçador. Parece que dessa vez as coisas vão esquentar.

Esperando pelo próximo que deve sair daqui a algumas horas.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 476 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 476 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Dez 07, 2011 11:06 am

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!

Nota: Postou bem na hora em Darth!

Ahh, depois positivo geral O///~~

Let's go to the next fuckin' charpter!!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 476 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 476 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos