M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia?

+11
xXxNightMarexXx
Dramatik
Ero Solid Kain
raikage
Sasori
Darth Vader
Ero Mitsushi
Gutierrez
rikardãosennin
Ero.KirakO.
Enma-Dayo
15 participantes

Ir para baixo

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia?

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Bar_left11%Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Bar_right 11% 
[ 2 ]
Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Bar_left89%Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Bar_right 89% 
[ 17 ]
 
Total de votos : 19
 
 
Votação encerrada

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Empty Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia?

Mensagem por Enma-Dayo Dom Jun 12, 2011 12:46 pm

Respondem Para Mim essa Discussão que eu Não sei responder, preciso da Opnião dos Outros...


Não estou perguntando o seu Preferido e sim com estastisticas características e status quem venceria numa luta 1x1.


Respondem Quem e o Porque... Fiquei pensando nisso depois que no anime Passou que Kakashi iria Matar ele (EMO)e eles começaram uma luta que foi imterrompida agora fiquei com essa duvida, Sasukemo venceu Danzou com esse poder todo, Sei que Kakashi pode ser Mais forte que Danzou simplesmente.

Agora quero Saber e Vcs, Quem venceria e Pq? respondem Por Favor.

Flws.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Empty Re: Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia?

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Jun 12, 2011 1:04 pm

Yooooo Eros E Ecchis...

Kakashi não tem chances contra o Sasukemo.

Kakashi, é muito forte... Mais tem um fraqueza...

Não consegue lutar pro muito tempo, tem pouco chakra, e se ele usar o MGS, acaba com ele, fica sem força nenhuma...

O Sasukemo tem o Susano'o que mantém ele vivo por um bom tempo...

Apenas com o Kamui o Kakashi nunca ganharia do Sasukemo.

Sou extremamente fã do Kakashi, mais o Naruto e o Sasukemo passaram ele em termos de força à muito tempo!!!

Tem outro pró para o Sasukemo... Ele conhece o estilo de luta do Kakashi, mais o Kakashi, por sua vez, não conhece o estilo do Sasukemo...

Sasukemo mudou MUITOOO desde quando treinava com o Kakashi... Mais Kakashi mudou pouquíssima coisa...

Kakashi já estava com problemas naquela pequena luta dele contra o Sasukemo... teve que usar o MGS em 1 minuto de luta, e ficou todo fudido.

O Estilo de luta do Kakashi não ganha do Sasukemo... O Kakashi tem um estilo de assassino, rápido.

Na minha opinião chega à ser Ridículo comparar os dois.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Empty Re: Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia?

Mensagem por rikardãosennin Dom Jun 12, 2011 2:19 pm

Concordo plenamente contigo ero kirak0, chega à ser ridícula essa comparação!!!
kakashi quase vai pro brejo com sasukemo praticamente esgotado de chakra.
se sasukemo estivesse com força total o kakashi não teria chances, sou fã de kakashi mas
ele não é tão forte assim de ganhar do sasukemo!! e ele tambem não é mais forte que danzou,danzou na minha opinião era superior à sasukemo mas nao era tão esperto por isso morreu pro emo!!
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Empty Re: Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia?

Mensagem por Gutierrez Dom Jun 12, 2011 2:30 pm

Meu voto tambem vai pro Sa-suke.. Nem gosto muito dele e sou fã do Kakashi, mas tem que ser imparcial, né.. \o\

Sa-suke tem o Susanoo, os niveis são iguais em raiton e iguais em taijutsu, mas o Sa-suke é superior com o doujutsu, e superior em resistência..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Empty Re: Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia?

Mensagem por Ero Mitsushi Dom Jun 12, 2011 3:11 pm

Felizmente concordo com todos , kakashi e muito fod mas o emo tem o susanoo e o mal do kakashi e o gasto de chakra muito rapido por causa do MGS

Basicamente o kakashi teria usado o komui uma vez no susanoo mas ñ teria surtido tanto efeito ,assim kakashi cansado iria pro brejo

Mas nessa guerra espero aparece alguns segredos do kakashi e possivelmente uma nova técnica
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Empty Re: Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia?

Mensagem por Darth Vader Dom Jun 12, 2011 4:53 pm

Não gosto do Sasukemo... Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? 117135

Mas eu tenho que confessar que o emo vence o Kakashi com sobras.

Os motivos... bem já citaram todos nos comentarios anteriores.

Só vou citar e repetir um: O Kakashi tem uma quantidade de chakra muito baixa.

Agora existe uma pequena possibilidade dos dois se encontrarem nessa guerra.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Empty Re: Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia?

Mensagem por Enma-Dayo Dom Jun 12, 2011 8:14 pm

Como Todo Mundo ta Votando po Emo, eu vo da um Voto para Kakashi...

Eu tbm acho que o Emo vence a Luta mais só pa nun dexa ele sem Voto, ja que tem que dar uma Justificativa =/

Bom, Kakashi não é o Sharingan dos 1000 jutsus atoa, acho que um ninja se faz pela sua variaçoes de Jutsu (Tipo Jiraya, muito poderoso por causa de tantas tecnicas que ele tem, que fez ele vencer 2 vezes um pein e outros 2 diferentes sem ter nenhuma informaçao sobre eles)Com varios jutsus Kakashi pode fazer Varias coisas, Porem o uso do seu MS o atrapalha muito acaba com pelo menos 1/3 de todo seu poder, Por isso eu vo da um Voto de Honra ao Kakashi aushuahsuha =D
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Empty Re: Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia?

Mensagem por Sasori Dom Jun 12, 2011 9:36 pm

Nao gosto do Sasukemo mas com certeza ele ganharia brincando, kakashi so se salvou da flecha do susano com kamui e ficou fudido em outras palavra 2 ou 3 flechas ele ja vencia.
Pra vencer o emo so os kages e os junchurikis mesmo.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Empty Re: Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia?

Mensagem por raikage Seg Jun 13, 2011 4:19 pm

Mesmo querendo afirmar o contrário, o Sasukemo ganharia esse combate no mano a mano

Kakashi é conhecido em quase todo mundo ninja como o cara fodão, o "kakashi Sharingan, o ninja que copiou mais de 1000 jutsus". Além de tudo Kakashi é esperto em bolar esatratégias e talz, tem experiência de combates, é bom em taijutsus, ninjustsus, e não fica atráz com seus genjutsus utilizando o Sharingan. Contudoo fato dele já não ter muito chackra e usar um dooujutsu implantado que consome seu chackra rapidamente é a grande fraqueza do Kakashi.

Pro Sasukemo ganhar do Kakashi é só ele fazer que nem fez com o Danzou: meter ataques fodas (ficar apelando pra amaterasu e susanoo o tempo todo) e esperar o cara cansar pra assim dar cabo da vida do oponente.

No ,meu ponto de vista, o Sasukemo tem mais ou menos a mesma habilidade em taijutsu que kakashi, e é superior ao kakashi nos ninjutsus e genjutsus, dado ao fato dos poderes Susanoo, Amaterasu, e Tsukoyomi que ele tem graças ao MS.

Contudo o Kakashi é superior que o Sasukemo em um item: Inteligência, afinal convenhamos, o Sasukemo possuidor do sharingan nunca copiou um jutsus sequer, com exceção daquele taijutsu do Lee no clássico. Aí o que acontece, o Emo vai pras batalhas, fica só apelando pro MS e acaba cego. Se não fosse o Madara lhe dar um novo par de olhos, estaria ferrado agora.
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Empty Re: Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia?

Mensagem por Ero Solid Kain Seg Jun 13, 2011 5:46 pm

O Sasukemo venceria, mas nao seria facil.

O kamui de nada adiantaria naquele momento, porque se Kakashi conseguisse mandar o Sasukemo pra outra dimensao, o Titio Madara tiraria ele de lá.

Sasukemo Sharingan vs Kakashi Sharingan = Kakashi Wins

Sasukemo MS vs Kakashi MS = Sasukemo Wins.

Simples assim.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Empty Re: Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia?

Mensagem por Dramatik Seg Jun 13, 2011 8:43 pm

Se o Kakashi tivesse mais chakra seria um dos mais fortes do Anime, como a limitação dele é está não ganharia do emo nem com Kishcrazy no jutsu.
@Raikage:
Kakashi não usa genjutsu. Laughing
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Empty Re: Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia?

Mensagem por Ero Solid Kain Seg Jun 13, 2011 10:27 pm

Dramatik escreveu:Se o Kakashi tivesse mais chakra seria um dos mais fortes do Anime, como a limitação dele é está não ganharia do emo nem com Kishcrazy no jutsu.
@Raikage:
Kakashi não usa genjutsu. Laughing

Será ?

Spoiler:

Fora o Gen contra o Zabuza.

Dá pra falar que ele nao é do Tipo GEN, mas dizer que um usuário do Sharingan como Kakashi nao usa GEN é tenso. ^^
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Empty Re: Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia?

Mensagem por raikage Ter Jun 14, 2011 8:10 am

Dramatik escreveu:Se o Kakashi tivesse mais chakra seria um dos mais fortes do Anime, como a limitação dele é está não ganharia do emo nem com Kishcrazy no jutsu.
@Raikage:
Kakashi não usa genjutsu. Laughing


Caro Ero Dramatik

O Kakashi usa sim Genjutsus utilizando o sharingan

Idem o spoiler que o Ero Solid Kain postou, com o Kakashi derrubando com Genjutsu os dois carinhas da Anbu NE que estavam seguindo Naruto e Sai, e outro caso épico de utilização de Genjutsu pelo Kakashi:

A luta dele com o Zabuza no Clássico

Aquela luta épica foi a primeira luta pra valer que se teve na estória de Naruto, e nela teve taijutsu, teve jutsus Suiton que o Zabuza fez e o Kakashi copiou, teve jutsu de invocação do Kakashi e a primeira aparição do Chidori/Raikiri, e teve Genjutsu também, que o Kakashi usou para iludir o Zabuza, deixando este confuso.

O Kakashi pode não utilizar muitos Genjutsus, mas ele sabe fazer eles sim por causa do Sharingan,e talvez seja por isso que ele não utiliza muitos Genjutsus, dado ao fato que ele acaba consumindo muito chackra por causa do uso do Sharingan para o Genjutsu.
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Empty Re: Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia?

Mensagem por xXxNightMarexXx Ter Jun 14, 2011 10:13 am

Cara eh como o ero kirako falow o kakashi eh forte mas n tem chance com Sasukemo só contando por tecnicas e ele n luta por mto tempo msm e tipo o Sasukemo eh amaldiçuado ele nunca perde xD se botar madara contra ele ele vai ganhar ele só vai disputar com naruto msm pq tipo o danzou era mto mais forte que ele mas ele acabou ganhando cara n importa com quem o Sasukemo lute ele sempre ganha xd como no raikage mas sem zoa agora ele ownava o kakashi.... flw
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Empty Re: Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia?

Mensagem por Ero Diego Ter Jun 14, 2011 10:15 am


LoL, concordo com a maioria!

MAS acho que alguns de vocês não estão percebedo que o Sasukemo estaria sendo aquele na luta dos kages! Ou seja, sem o Sussano completo, só o esqueleto.

Isso significa que o Kakashi não precisaria usar o MS para se proteger de flecha nenhuma o que já seria uma ótima vantagem em relação a luta dos dois que está passando agora no anime.
Na minha opni~çao, o Sharingan é apelão demais, se o Sasukemo não tivesse o MS, e o Kakashi também, os dois estariam em níveis iguais!

No entanto o MS do Emo, provavelmente por ser Uchiha puro, é mais foda, e muito apelão com o Sussano principalmente, o que acaba com a chances, não só do Kakashi coo de grande maioria dos personagens tops do mundo ninja.

Ou seja:

Sasukemo sem MS vs Kakashi sem MS = Empate

Sasukemo com MS vs. Kakashi com MS = Sasukemo wins, devido a apelaçaõ de seu MS.

HASTA! Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Empty Re: Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia?

Mensagem por Ero Garsa Ter Jun 14, 2011 11:16 am

Na minha opinião, como muitos ai em cima disseram, não tem comparação.

Sasukemo ganha com folgas do Kakashi.
Embora eu ache que o Kakashi nem é tão forte assim, compará-lo ao Sasukemo atualmente é muito desigual. Enfim, vamos lá.

Kakashi não tem quase nada de chakra, qualquer técnica que ele usa ele fica todo malz. Sasukemo, ao contrário, possui muito chakra pelo que me parece. Para seu chakra acabar na luta contra o Itachi muit coisa teve que rolar.

Já quando Sasukemo derrotou o itachi, na minha opinião, kakashi já não teria chances, ainda mais depois, na conferencia dos kages.

Comparando, na luta apresentada recentemente no anime, quando kakashi tenta enfrentar o emo depois desse matar o danzou, o kakashi já não conseguiria acompanhá-lo. Mesmo tendo em vista que o emo vinha de uma sequencia de batalhas contra o raikage, a mizukage, o tsukikage, e contra o Munrá.

Na minha opinião o kakashi era até mais fraco que o Munrá.

Kakashi é conhecido como o ninja que copiou 1000 justus e talz, mas até onde me parece isso tudo não lhe dá muita vantagem porquê parecem ser jutsus simple. Ele nunca utiliza essas copias. Nesses 1000 justus deve ter 500 variações do Kawarimi (o tão temido jutsu de substituição).

Acho o Sasukemo melhor em tudo, como listo abaixo. (embora eu tenha certeza que ele é emo e gay, pois não gosto dele ao contrário do que parece).

Enfim, Sasukemo é melhor no doujutsu que o kakashi. O sharingan do emo é natural e este possui 2 e não só um olho. O MS do sasukemo e devastador comparado ao do kakashi. Enquanto o kakashi usa kamui com um olho e quase morre, o Sasukemo usa diversas vezes o amaterasu e o susano, completo ou não.

Em questão de ninjustu o sasukemo é melhor porque seus justsus são de classe muito mais elevada. Enquanto kakashi possui uma variedade maior de jutsus, o emo evolui os seus poucos. Kakashi não tem nenhum jutsu fodão (a não ser o doujutsu já citado acima). O jutsu de invocação do emo é muito melhor pra batalha, os jutsus de fogo do emo são bem mais evoluidos que o do kakashi. A prova fidedigna disso é a comparação de raiton dos dois. O chidori do emo já ultrapassou o kawarimi do kakashi há séculos. Tanto que o emo pode esticar e molda seu chidori a vontade, até adiciona-lo em armas, como em sua espada. O que kakashi não se mostra capaz de fazer. Ainda mais, aquele jutsu de raiton indefenzavel que o emo usou contra o itachi não tem comparação com nenhum jutsu mostrado pelo kakashi. (Lembra daquele raio que cai na cabeça do itachi, que só se salva por causa do susano).

Em termos de genjutsu o kakashi está a mil anos luz atrás do emo. O emo costuma usar genjutsu, o kakashi é uma em um milhão. a única coisa que o kakashi faz é resistir mais a genjutsus por causa do sharingam. O emo entrou em uma batalha de ilusões com o itachi, ownou aquele seguidor do raikage só com genjutsu, matou o danzou com genjutsu, é capaz de usar o tsukumiu do itachi, enfim. Me lembro quando kakashi olhou para o itachi em konoha, (há muito tempo atrás, quando itachi estava com kisame), não resistiu e ficou um mês hospitalizado. (kkkkkk).

Em matéria de taijutsu o kakashi tmabem não se mostra comparável. O emo aparenta ser muito mais rápido do que o kakashi. E alem disso, o emo utiliza seu sharingam de uma maneira que sempre bloqueia/acerta/desvia da maneira mais adequada (ele é gay gente). Kakashi parece tão somente lutar de forma simples, não aparenta ter a mesma força e agilidade que o emo. E alem disso a quantidade de chakra influencia no taijutsu porque aumenta a capacidade de resistência, que no caso do kakashi é hilária.

Ademais, Kakashi é um ninja completo para missões, mas não um ninja ideal para lutas. Kakashi se mostra muito mais apto para fazr qualquer missão do que quase todos os personagens do mangá, por tem uma variação de jutsus imensa (embora não mostrados). Acho que só o orochimaru (sonhava em dominar todos os jutsus) e o Pain (capaz de fazer qualquer jutsu) tinham mais recursos que o kakashi. Mas o kakashi não é um bom lutador. Na minha singela opinião, quase todos os kages, muitos jinshurikis e alguns edos são mais fortes que kakashi.

Outras comparações, na minha opinião, seriam muito mais debativeis, mas fica ai minha opinião.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Empty Re: Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia?

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Qua Jun 15, 2011 9:04 pm

Odeio concordar mas sasukemo vence tecnicamente facil. alguns motivos.
1. disseram que kakashi é o ninja dos 1000 jutsos e tals, sim mas nenhum jutso defensivo consegue parar a flecha do susanoo e nem é rapido suficiente pra isso. isso é um fato já que Kakashi teve que usar logo o Kamui quando a felcha veio, então esse argumento dele ser o ninja que copia não é valido. Sasukemo win +1

2. em questao de ataque, Kakashi nao conseguiria acertar sasukemo com nada atualmente, os raiton e outros jutsos dele nao derrubam o susanoo do sasukemo, até derrubariam mas ele teria que usar Muitos jutsos e muitas combinações assim como danzou fez, e vamos concordar, kakashi não tem chakra pra isso. Sasukemo win +2

3. e hoje em dia? bom sasukemo ainda no finalzinho do seu mangekyou sharingan quase ativou o ultimo nivel do susanoo(aquele nivel do itachi), ou seja hoje em dia com o mangekyou eterno ele poderia fazer tudo aquilo que fez sem esgotar os olhos, e com o susanoo no ultimo nivel Kamui do kakashi não para aquela Espada fodona, e nenhuma combinação de jutsos do kakashi passa pelo espelho do ultimo nivel do susanoo. Sasukemo win +3

4. questao da resistencia. ainda naquela epoca se Sasukemo estivesse Full Power sem estar cansado( o viado tinha enfrentado 5 kages e matado um deles, ou seja estava na merda) ele detonava kakashi com certo grau de dificuldade mas detonava sem o susanoo até, só no Amaterasu mesmo e com o tsukyome ( amaterusu dele é superior ao de itachi, ou seja esgotava o kakashi todo com amaterasu, Tsukyome é inferior ao de itachi mas Sasukemo sabe usar na hora certa, usava quando kakashi estivesse sem chakra pra poder se defender com sharingan e pronto fim de luta) Sasukemo win +4

Gosto muito do kakashi odeio adimitir que os aprendizes dele tenham evoluido tanto e ele tão pouco, mas como kakashi mesmo disse ele ainda é jovem e ainda vai aprender muito. mas vamos considerar outros aspectos.

masculinidade, kakashi win! (nao precisa nem comprar ele com o viado né?)
inteligencia!, kakashi win +1 (emo é burro e sai disperdiçando chakra e os olhos por ai, nada comparado ao genio itachi, só nao morreu até hoje pq kishicrazy paga pau pra ele)
pregas anais intactas, kakashi win +2 ( emo ja perdeu as pregas pro orochimaru a muito tempo...)

xP coment longo xP enfim tava afim de comentar meu ponto de vista, flws

Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Empty Re: Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia?

Mensagem por Convidad Qua Jun 15, 2011 9:50 pm

O Kakashi venceria com certeza se o emo não tivesse o MS, mas como ele consegue utilizar o Sussanoo,bem aw o sasukemo ganha s/ duvida.
Se o kakashi tivesse mais chakra, até que conseguiria fazer uma luta meio q parelha com o emo, mas sairia em desvantagem por ter que ficar com um olho sempre fexado e isso o faria perder um lado da luta, pois o sharingan implantado nele, ve bem, mas não completamente tudo oq poderia ver, além do mais qdo ele usa o MS, fica mais podre do que uma laranja.
exemplo disso foi na luta contra o deidara.
outro dado importante eh oq o pessoal ja falou, se o emo não tivesse o MS, e o kakashi tb não, daria empate, além do que as pregas anais do kakashi tão intactas e as do emo não.
usaduhsauhsdhusad

Concordo com tudo oq o Raikage disse, o kakashi só não usa mais genjutsos pq ficaria s/ chakra.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Empty Re: Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia?

Mensagem por jsvviana Sex Jun 17, 2011 12:27 pm

Boa Tarde Pessoas.

O Sasukemo ganharia, apenas com genjutsus, como o Itachi fez, e o deixou hospitalizado.

Mas, se ele conseguisse, por acaso, vencer os genjutsus, ele perderia mesmo assim e a resposta é simples:

SasukEmo+ÓdioEmo+MS+Amaterasu+Susanoo+Inteligência+Chakara Utchiha+Chidori fullpower vs Kakashi+1000 jutsus

que quando usa não está aperfeiçoado pq não tem chakara pra isso, tanto é que ele usa mais a Raikiri pq é a

única técnica que ele domina 100%+pouco Chakara+ MS não desenvolvido+ Dózinha

de matar o Emo.

Resultado final: 5 Segundos de luta e Kakashi sensei vai pra lona.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Empty Re: Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia?

Mensagem por rikardãosennin Sex Jun 17, 2011 6:47 pm

Kakashi perderia sim, mas 5 segundos é sacanagem, pra min ele tem condições de enfrentar qualquer um do manga,tobi ou sasukemo, ele perderia mas depois de um tempinho lutando, kakashi mesmo tendo pouco chakra
a é um dos mais inteligentes de konoha, concerteza ele ia encontrar uma forma de escapar do susano'o mas depois de um tempo sem chakra ele perderia fácil,afinal lidar com o susano'o é muito apelão!!!
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia? Empty Re: Na Reunião dos Kages, se Lutassem Sasukemo vs Kakashi quem Ganharia?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos