M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo!

+4
Ero Nino
Ero Jaspion
Ero Snow
Ero Soul
8 participantes

Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo! Empty Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo!

Mensagem por Ero Soul Sáb Jun 18, 2011 6:53 pm

Spoiler:
O Fim de uma Era em Hogwarts…

Demorou anos para chegarmos ao fim da saga, ao desfecho não só de Harry Potter e Voldemort mas também ao fim de uma geração. Nem acredito que já está no fim, mesmo que tenha já terminado de ler os livros há anos. O fato é que Harry Potter, tanto os filmes quanto os livros, está imortalizado.

Ainda lembro do Harry criança procurando a plataforma 3/4, conhecendo Hogwarts, Hermione e Ron, o primeiro encontro com Voldemort e aquela atmosfera de algo fantástico com tanto mistério e vertentes para serem exploradas. E agora temos destruição, confrontos definitivos, Gringots, Hogwarts, enfim uma união de tudo que fomos conhecendo do universo da saga ao longo dos anos. Vamos ao trailer em si.


Fonte:Portallos
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo! Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo!

Mensagem por Convidad Sáb Jun 18, 2011 7:08 pm

bom acho que ja vi um topico sobre esse assunto em algum lugar....

mas voltando ao assunto...Harry Potter é epico, tem enredo, tem historia, originalidade, tem MAGIA ! os filmes que lançaram a partir dos livros ficam melhores a cada momento, tipo ainda lembro de harry ter se olhado no espelho e visto os pais dele com ele...de ter ficado tão feliz de ter sabido que era um bruxo...bom quem nunca assistiu o filme e ficou esperando a sua carta de hogwarts ??

Tipo soh li os 3 ultimos livros, mas assisti todos os filmes e acompanhava desde pequeno, posso dizer que não gostaria que acaba-se....mas tudo que é bom sempre tem um final não é ?? e pelo jeito, esse filme sera muito bem feito...ja tou vendo a guerra e a magia rolando pra tudo que é lado....

Apesar do final ser clichê é emocionante do começo ao fim, pra quem nunca assistiu um filme de Harry Potter, eu recomendo...isso realmente marcou minha infância =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo! Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo!

Mensagem por Ero Soul Sáb Jun 18, 2011 8:55 pm


Aloha!!
Vim aqui postar por um belo motivo:Achei o trailer da Parte 2 com legenda porra!
Aqui vai:


Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo! Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo!

Mensagem por Ero Snow Sáb Jun 18, 2011 11:40 pm

Yo Yo~

Nyaaa~ estou emocionada \o/ li o livro, mais mesmo assim, o livro e o filme contém sensações diferentes >.< [não é igual mangá e anime u_u]

Enfim, Harry Potter, para a nossa infelicidade, vai ser concluido, espero que Dan, Emma e Rupert façam outro saga/filme juntos, espero que J.K rowling tenha a capacidade de fazer outra maravilhosa saga como esta.

Hasta~
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo! Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo!

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jun 19, 2011 12:19 am

filmaço!! ta bem caprixado!!
com certeza o pau vai quebrar dessa vez, como assim harry disputando magia no pau a pau c valdemort!! eu n li o livro nao, mas harry nunca foi fodaooooo desse tanto!!!
tomara q n apareça tantos traíras como sempre teve!! parece q harry e cia tao numa missao neh??( uma coisa q eu nunca soube, é o q rola após formar em bruxaria) o cara faz o que depois?!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo! Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo!

Mensagem por Ero Nino Seg Jun 20, 2011 9:05 pm

Nun sei nem o que dizer!

Filme mais esperado por mim e por mais uns 4 bilhoes de seres vivos pelo mundo =D

Que agunia pra ver *-*
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo! Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo!

Mensagem por Ero M. Fil Ter Jun 21, 2011 3:18 am

Caraio lembro ca 1° vez q vi o filme, comecei a ler os livros depois.
Pelos efeitos, quando lançarem o game ja vi q a coisa vai ta boa ahuahuhahauhauhu
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo! Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo!

Mensagem por Ero Diego Ter Jun 21, 2011 11:32 am

HARRY POTTER RULEIA!!!
Eu sou uma das 4 bilhões de pessoas que esperam junto com o nino xD

Li todos os livro,s vi todos os filmes!
Só não vou poder ir na estréia, mas eu vou ver , juro! *-*

HASTA! Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo! 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo! Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo!

Mensagem por Ero Raion Ter Jun 21, 2011 11:37 am

ja li todos mas não vi os dois ultimos filme por falta de tempo xD shaushuahsuah Mas tem tudo pra ser muito bom =D assim que eu tiver tempo vou assistir todos de uma vez xD
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 33
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo! Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jun 29, 2011 4:47 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo! Empty Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - trailer final épico e mágico...o fim está próximo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos