M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2

+5
Ero Snow
Ero Higor
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Diego
Ero Liaku
9 participantes

Ir para baixo

 [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2  Empty [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2

Mensagem por Ero Liaku Ter Jul 26, 2011 12:00 am

'Capitão América' acaba com reinado de 'Harry Potter 7.2'

 [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2  Capitaoamerica_7

'Capitão América – O Primeiro Vingador' acabou com o reinado de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II' nas bilheterias norte-americanas.

O longa arrecadou altíssimos US$ 65,8 milhões em seu primeiro fim de semana, e se tornou a maior abertura do ano para um filme original (não sequência). À título de comparação, 'Thor' arrecadou US$ 65,7 milhões.

A adaptação dos quadrinhos da Marvel, com Chris Evans como protagonista, estreia no Brasil no dia 29 de julho.

Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas após escutar os apelos honestos do menino, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita.

Em seu segundo fim de semana, 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II' teve uma alta queda de 72%, mostrando que os fãs ávidos correram para os cinemas logo na estreia.

A comédia 'Amizade colorida' (Sony/Screen Gems), lançada em 2,9 mil cinemas, abriu em terceiro lugar, com US$ 18,5 milhões. O filme com Mila Kunis e Justin Timberlake chega ao circuito brasileiro em 23 de setembro.

'Amizade Colorida' acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?


Confira o TOP 10:

1.Capitão América: O Primeiro Vingador (US$ 65,8 milhões)
2. Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte II (US$ 48 milhões)
3. Amizade Colorida (US$ 18,5 milhões)
4. Transformers: O Lado Oculto da Lua (US$ 12 milhões)
5. Quero Matar Meu Chefe (US$ 11,7 milhões)
6. O Zelador Animal (US$ 8,7 milhões)
7. Carros 2 (US$ 5,7 milhões)
8. O Ursinho Pooh (US$ 5,1 milhões)
9. Professora Sem Classe (US$ 2,6 milhões)
10. Meia Noite Em Paris (US$ 1, 8 milhões)



Fonte: CinePop
Autor: Renato Marafon

=AVISO=

Ero Liaku, o uso do quote colorido está vetado aos usuários. Apenas aos Sub-moderadores/Moderadores/Diretores é permitida a utilização, vide nas REGRAS portanto estou removendo-o do seu post e peço que não use-o novamente.
Att,
Ero [z] Killua
Moderador M4ALL
Boss Bleach.

Ero Liaku
Ero Liaku
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 31
Localização : Osasco-SP

Ir para o topo Ir para baixo

 [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2  Empty Re: [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2

Mensagem por Ero Diego Ter Jul 26, 2011 10:43 am

Porra, que susto! haushaushasuahusahsuhusas
Quando eu vi o título dessa notícia eu pensei que tinham tirado o primeiro lugar de HP nas bilheterias mundias, ou no total arrecado, mas foi só nos EUA e é pq foi a estréia do líder dos Vingadores, putz xD

Eu já esperava por isso até, afinal eu mesmo junto com grande maioria das fãs vão o mais rápido possível, embora ainda tenha alguns que deixem para assitir depois e vários que assistam mais de uma vez, a queda era inevitável. E um filme como Capitão América estrear então, era previsível que pegasse o lugar da bilheteria dos EUA.

No entanto, duvido que consiga o mesmo feito nas bilheterias mundias, HP é supremo pelo mundo, e vai liderar por mais umas duas semanas no mínimo, espero que também consiga chegar a marca 1 bilhão de doláres, que já está em pertinho.

Vou ligar para a galera para ver se vamos nesse último fim de semana das férias, malditas aulas! mal posso ver seus movimentos!

HASTA!  [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2  892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

 [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2  Empty Re: [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Ter Jul 26, 2011 12:36 pm

DSADIUHASIUDHIAUSDHIUASD
que susto, achei que tinha arrecadado mais no total, sei lá
seria absurdo! OO` DSIUAHDIUHASIUDHAIUSD
é como o Ero Diego disse, o pessoal vai no final de semana da estreia Very Happy

vou assistir no sábado! o pessoal está falando bem pra caramba e tals!
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

 [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2  Empty Re: [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2

Mensagem por Ero Higor Ter Jul 26, 2011 6:47 pm

Esperando Esse filme pakas, dez que vi o trailer achei muito foda.

esperando que nao seja uma decepção como foi lanterna verde, mais se for que nem transformes 3 vai ser duka ....
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2  Empty Re: [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2

Mensagem por Convidad Ter Jul 26, 2011 6:55 pm

õ/

deve ser pq os americanos gostem de um personagem que seja patriota...vai ver por isso quebrou o recorde de bilheteria la nos EUA

mas hp eh bem melhor u.u', nao tem comparações do que ele arrecadou soh no dia da estreia no mundo todo...

vi o trailer tbm e achei bem legal, vou ver se assisto ele nesse proximo fds ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2  Empty Re: [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2

Mensagem por Ero Snow Qua Jul 27, 2011 7:12 pm

 [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2  862851

Quando eu li o título do tópico achei que era mentira !

Este filme foi assim tão bom que ultrapassou o ultimo filme da saga Harry potter ?!
Incrível, mais mesmo assim, não é por nada, mais não gosto lá muito dos filmes da Marvel D=

~Hasta
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

 [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2  Empty Re: [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2

Mensagem por Ero Edward Qua Jul 27, 2011 9:02 pm

Yo minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Tem muita coisa envolvida...

Norte-americanos tem muito essa coisa com as coisas "deles"...

Harry Potter como sabemos é um filme britânico... Então já sabem...

Sem contar pelo próprio patriotismo do personagem... Também que muitos norte-americanos cresceram lendo as histórias do Capitão América público que envolve pessoas mais velhas também, Harry Potter também engloba esse público, tanto os que cresceram lendo as histórias, assim como eu, e os que já eram mais velhos quando os livros foram lançados, mas esse segundo público acredito que Capitão América tenha bem mais leitores...

Não nego que deve ser um execelente filme, mas eu não veria mais de 1 vez no cinema como vi Harry Potter 7.2...

E de quebra já falo que quem tem a intenção de ver em 3D, que optem pelo normal... Sério, os detalhes somem no 3D...

Enfim, para mim Harry Potter>>>>Capitão América...

WEOW!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

 [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2  Empty Re: [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jul 27, 2011 10:03 pm

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

Acho que só eu gosto mais de Capitão America do que HP 7.2 TT----TT

Não gosto muito de HP, e sinceramente, não gostei do ULTIMO, a segunda parte do 7...

Achei meio sem graça... mais vamo que vamo...

De Gibis, de quadrinho, meu preferido DISPARADO é Capitão America...

Faz um tempão que esperava o filme dele, e até que fim saiu, e só vi comentários bons do filme...

Estou SUPER-MEGA-HYPER-ULTRA ansioso pelo filme... pretendo assistir umas três vezes.

Att manolos!!!!!!
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

 [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2  Empty Re: [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2

Mensagem por Ero Nino Sáb Jul 30, 2011 6:53 pm

Naum consegui assistir nenhum dos 2 ainda!

Apesar que capitão america acabou de sair aqui no Brasil!

Mas rapidamente ele superara HP mundialmente!

Já que pelo que os grandes fans de HP dizem!
O filme não chegou nem aos pes do livro!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

 [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2  Empty Re: [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2

Mensagem por Ero Diego Sáb Jul 30, 2011 7:17 pm

Acho que não Nino.
Realmente os livros sempre são melhores que os filmes, mas mesmo assim todos os que gostam da série(e até alguns que não) vão ao cinema mesmo assim. A quantidade não diminui por causa disso =P

Já tá quase chegando a 1 bilhão de dólares HP, até o final da exibição nos cinemas deve chegar a essa marca. Mesmo Capitão América sendo muito conhecido, não acho que consiga tanto.

OBS: E quem for ao cinema achando que irá ter um filme nacionalista, se enganou. Tentaram tirar ao máximo o apelo patriota do personagem, mas se tornar um herói mais "geral", assim digamos. Claro que no Capitão América isso é difícil, mas o que deu pra fazer, fizeram.

HASTA!  [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2  892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

 [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2  Empty Re: [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2

Mensagem por Ero Higor Sáb Ago 06, 2011 11:00 am

Mano vi o filme ontem e foi muito "FODA"

nao tem essa de Nacionalista foi apenas um heroi querendo salvar todos

nao me arrepende de ter escolhido ele, ainda deixo um ar de quero mais.

esperando os vingadores para o ano que vem...

o filme nao foi como lanterna verde, nao foi enjoativo e nem com uma historia fraca...

filme muito bom, muito bom mesmo....
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2  Empty Re: [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2

Mensagem por Ero Mitsushi Qua Ago 17, 2011 1:46 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

 [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2  Empty Re: [Bilheteria] Capitão América > Harry Potter 7.2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos