M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja as principais diferenças entre Windows,Linux e Mac

4 participantes

Ir para baixo

Veja as principais diferenças entre Windows,Linux e Mac Empty Veja as principais diferenças entre Windows,Linux e Mac

Mensagem por Ero Soul Dom Jun 19, 2011 11:38 am

Windows, Mac ou Linux? Confira as principais diferenças entre os sistemas operacionais mais famosos entre os brasileiros.

O primeiro computador é algo muito divertido e descobrir cada pedacinho do sistema operacional é uma tarefa muito interessante. Não há dúvidas de que a curiosidade é o maior instrutor nos primeiros momentos da “vida computacional”, mas há quem diga que determinados sistemas são impossíveis sem ajuda.

Pode-se dizer que alguns anos atrás essa informação era verdadeira, mas hoje até mesmo o Linux apresenta interface gráfica e facilidade para o aprendizado. Estamos falando do Ubuntu, umas das distribuições mais conhecidas e elogiadas do mundo dos softwares livres. A central de softwares eliminou a necessidade das compilações e, assim, tornou possível que iniciantes também utilizassem o Linux.

Outro sistema muito reconhecido é o Mac OS X, da Apple. Pouco difundido no Brasil, há muitas facilidades oferecidas pelo sistema, incluindo as várias funções gráficas e os modos rápidos de instalação por “arrastar e soltar”. Ele também é bastante recomendado para quem utiliza softwares de edição gráfica. Ainda neste ano será lançada a versão Mac OS X Lion.

Mas não há como dizer que o Windows não é o sistema número 1 dos brasileiros. O mais recomendado para gamers está no coração dos usuários desde os anos 90, quando a informática começou a se espalhar pelo Brasil. O Windows Vista sofreu muita rejeição, mas o Windows 7 foi lançado para recuperar a fama da Microsoft.

Preparamos o vídeo que ilustra esse artigo para mostrar as diferenças básicas entre cada um dos principais sistemas operacionais do Brasil. A melhor forma de descobrir qual é o que se adapta melhor ao seu estilo é experimentando todos eles. Você já sabe qual é o seu sistema?

Fonte:Tecmundo
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as principais diferenças entre Windows,Linux e Mac Empty Re: Veja as principais diferenças entre Windows,Linux e Mac

Mensagem por Yusuke Dom Jun 19, 2011 12:19 pm

Olha sobre isso, eu acho perda de tempo discutir.
Não existe o melhor sistema, existe aquele que encaixe ao seu padrão..

Sobre as diferenças, achei interessante, mas estou um pouco acostumado com o Windows 7, mas quando pegar um netbook eu vou instalar um Linux, mesmo minha experiencia com linux não é das agradáveis...
Queria um MAC, mas ta tão caro =(

O Steven Jobs poderia aliviar o preço.
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as principais diferenças entre Windows,Linux e Mac Empty Re: Veja as principais diferenças entre Windows,Linux e Mac

Mensagem por Ero Aren Ter Jun 28, 2011 7:39 pm

Uso o Windows 7 Ultimate e pra mim é muito bom.. É facil de usar e tem varias facilidades...

O Linux é muito bom porque dificilmente pega virus.. Mas é mais recomendado para Empresas ou Nerds hashashsahsahsahsha

E o MAC é foda... Meu primo tem um notebook da Apple e da pra perceber que o Sistema é foda.. Mas é muito caro xD

To Feliz com o meu sistema Operacional.. Não pretendo mudar...

att
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as principais diferenças entre Windows,Linux e Mac Empty Re: Veja as principais diferenças entre Windows,Linux e Mac

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Jul 08, 2011 5:41 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=

TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE, SE ALGUÉM TIVER ALGO À ACRESCENTAR ENVIE UMA MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR/DIRETOR QUE DESBLOQUEAREMOS.
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as principais diferenças entre Windows,Linux e Mac Empty Re: Veja as principais diferenças entre Windows,Linux e Mac

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos