M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida Bobo-da-corte

+17
Ero D. Mugiwara
Ero Snake
Maris
Ero Zoro
Ero Edward
Darth Vader
Ero Baacky
Ero Jaspion
Ero.KirakO.
Gutierrez
Ero BaaLu
Ero Soul
Yusuke
Ero Mitsushi
Ero Snow
Ero YegOo
Ero Noblez.
21 participantes

Ir para baixo

Despedida Bobo-da-corte Empty Despedida Bobo-da-corte

Mensagem por Ero Noblez. Dom Jun 19, 2011 2:42 pm

Pessoa assim que vê esse tópico:

Despedida Bobo-da-corte Images?q=tbn:ANd9GcRIyrpXa0N6SAOBT8gqiTbiU_aaSSTRlYnTzWboA2W1bamqCMQXGA

DENOVO ? Vai tomar no cu rapaz... no cu.

UHASUASHUSAHUAS

Vou sair por causa que desanimei , to no fórum faz mais de um ano, e nesse periodo de um ano ouso dizer que se não fui o cara que mais fez pelo fórum... to no top 5 e olha que somos 7000 africanos.

Antes de virar moderador escrevi algumas predctions, umas 3 , postei umas 10 teorias, ajudei diversos users.

Pow, virei Modera junto com o Snake (antigo Rival na área de Naruto, <3 Snake) UASHUASHUSAU

No dia que virei modera já entrei pro Scan e traduzi um cap de OP que ficou uma merda... uma merda MESMO.

no outro dia , upei todos os volumes de OP para donwload... eu disse todos ? Pois é todos.

No outro upei todos de Bleach /o/

Ia upar os de Naruto , mas outra pessoa fez isso se não me engano.

Nessa época eu era muito amigo do Ed no fórum (Ainda sou) , e nem sabia que ele estava com os dias contados para entrar na Staff, fiquei enchendo e recomendando ele... nem sei se alguem ai lembra.

Ele acabou entrando, curti muito isso, só depois fui descobrir que ele era mais velho que eu e mais velho que eu no fórum USAUHSAUHSAUHSUSAHUHSUHSA'

Sempre permaneci no Scan, fiz projetos pelo M4ALL que grande maioria nem deve ter chegado a ler.

Fiz parte do projeto AG que foi completamente inutilizado, projeto Metallica Metalluca (Esse eu curti), projeto Toriko,fora os mangás de Naruto, OP, Bleach, Fairy tail... se não me engano devo ter completado mais de 100 traduções e umas 10 edições.

Ah sim, eu fiz o FAQ M4ALL , demorou duas semanas... ninguem nem lê aquilo eu acho, é util pra caramba leiam um dia.

Fiz a mensagem de boas vindas do M4ALL tambem.

Atualizei as Tags e os nomes do Fórum algumas vezes, upei mangás pra leitura online, fiz coisas para caralho.

Tentei colocar na Staff pessoas como:

Ed, Jedi, Von, Killua, Kirako, Baacky, Lion e o nosso querido hoje Ero D. Fael_LP

Trouxe uns 8 amigos pro fórum eu acho ASUAHSUA , devia ter colocado um Ero [S] Noblez... pra lutar em uma batalha até o fim contra os [Z] YSADUYGSADASHIDUASIUDHASIUDHUSAD

Fiz alguns amigos de verdade, outros um tanto falsos, que quero levar para sempre e manter contato nos próximos dez anos na minha caminhada na faculdade de Medicina.

Aqui aprendi a ler mangá de verdade, quando entrei no fórum lia apenas Naruto , hoje leio HxH, Naruto, Bleach, One Piece, Toriko, Shaman King, XXX Holyc, Katekyo, Psyren , Gantz entre alguns outros.

Dei várias ideias para o desenvolvimento do fórum e passei por todas as fases com a galera.

Quando o fórum foi fexado ofereci meu próprio como Headquarters.

Até que fiz uma brincadeira sem graça e em menos de 15 segundos perdi 1 ano de dedicação.

Agora aqui [Ironicamente] Quero agradecer o Ero D. Rodrigo por me ironizar ontem no G-Talk falando que tirou meus poderes do Chat porque estava com medo que eu excluisse mais gente UHAWUHA

É como diz o ditado: "É nois que exlui Nobletão" ou era Bruxo, algo assim.

Tenho muita gente pra agradecer e pra falar , mas fica chato fazer tudo isso.

Users que foram e não voltaram , user que sempre estiveram, users novos, mas é isso ai mesmo.

Quero que todos os Users lendo isso saibam que cor de nick não interessa , e uma assinatura escrito We Are The Heads é puro achismo.

Quem faz o M4ALL é quem realmente quer, e cada um pode fazer a diferença.

"Aqui não tem frescura! Aqui não tem crianças (não nos referimos a idade, e sim a cabeça mesmo), aqui não tem panelinha, aqui tem manga e gente legal para debater sobre isso e tudo mais!!! "

Se "We are the heads" não for panelinha... eu acho que não sei o que é.

De qualquer forma, we had a great run.

Fui sacaneado várias vezes aqui, sacaneei várias vezes aqui, me diverti , me empolgei e fique claro que eu lembro até da minha primeira JEN.

Em mim claro. UASUHASUHSAUAS

Dizem que o capitão afunda com o Navio... boa sorte.

Quero citar aqui tambem algumas pessoas que realmente ajudaram muito o M4ALL no decorer desses anos como forma de pagar respeito.

Arthur Vinicio Bubans (Noblez), Felipe entregador de água do avatar do Franky carregador de Scan nas costas(Ero D. Lipe), Ero Meruem DK gordin Gelso pai dos contatos e da Moderação (Ero Dark King), Mugibriel advogado que dá medo em mim e em todos do mal do Acre mas muito maneiro e paternal (Ero D. Mugiwara), Cara loirinho que parece o Naruto é bem legal mas foi malvado comigo mesmo assim S2 pra ele (Ero D. Rodrigo), Maritosa Maris Caires que manda no Scan e em geral (Ecchi Mari) , Careca gordo preto careca gordo preto do Scan e Design(Ero D. Fael_LP) , Ero Ed que fez o fórum ser ativo no começo (Ero Edward , Drawde , Fullmetal e sei lá) , Titão do mal engraçadom que é inteligente pacas e é o Hokage (Ero D. Titão) tem mais gente mas to realmente sem tempo.

Dos Diretores ficam citados realmente esses 5 , dos Moderas são muitos , os mais novos que poderam ajudar menos mas ainda fazem muito.

Hoje quem realmente cuida do Fórum é a Sub Moderação, Diretores não fazem nada e Moderadores fazem muito menos do que antes.

Isso não é uma crítica é uma realidade, gostava muito desse lugar, caso contrário não teria gasto UM ANO de trabalho duro aqui, deixando de entrar no fórum no máximo umas 20 vezes nos ultimos 400 dias.

Espero que eu esteja errado e fórum não esteja em decadencia, talvez essa revolta seja só magoa por ter perdido um ano em 15 segundos, mas nunca se sabe.

Lutas e lutos que passamos juntos nunca esquecerei, como quando liguei pro Mugi em seu aniversário e a esposa dele deu asia, quando liguei pro Tita e ele não me reconheceu, quando fiquei 3 horas tentando ligar pro Fael com medo de que ele tivesse se matado... e é isso ai.

Fica aqui aquele Tchau , do Bobo da Corte M4ALL... Bobos da Corte são geralmente executos pelos Reis, chique isso.

UASHUSAHUSA

Fica aquele Adeus e aquele abraço pra todos.

Esse provavelmente vai ser o ultimo tópico que vou acompanhar, então podem postar o que quiserem aqui que eu ainda vou ler.

Edit: Me deu até vontade de chorar agora... AUEHAUEHAUE... igual quando a mãe do Bambi morreu e o Mufasa tambem UHSAUSAHUSA
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Bobo-da-corte Empty Re: Despedida Bobo-da-corte

Mensagem por Ero YegOo Dom Jun 19, 2011 3:00 pm

RÁ! Tu e emo demais rapaz

Bom tu vai fazer falta aqui manolo,todo humano erra no seu caso todo bambi erra mais essa
e uma escolha sua e temos que respeitar

Vi que você sempre ajudou o fórum no scan,moderação fazia umas teorias muito boas e o fórum
vai sentir falta do bobo-da-corte

Vai sair do fórum sem conseguir fazer sexo com o titão kkkkk agora teremos mais chances

Sempre ligava pros D. querendo marca uma hora mais eles não aceitavam,flws manolim
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Bobo-da-corte Empty Re: Despedida Bobo-da-corte

Mensagem por Ero Snow Dom Jun 19, 2011 3:03 pm

Yo Noblez-sama...

Não saia '-'

Você fez muitas coisa pelo fórum, todos erram, errar é humano, se você se afastar do fórum, que será daqueles users que gostam das suas teses, e coisas do gênero ?

Você quer fazer o melhor para o forum, certo ?

Então começa, enfrentando os seus próprios problemas, ao errar, aprendemos, se você sair, significa fugir das suas próprias fraquezas.

Não importa se você fez algo mal, todos merecemos uma segunda oportunidade.

\o/ Uma vez que somos familias, sempre seremos familias, este deveria ser o lema principal da M4ALL

ps: Se você sair, te jogo uma maldição kukukukuku Despedida Bobo-da-corte 117135

Você se arrependerá de ter nascido, se sair Despedida Bobo-da-corte 380985

Enfim, Hasta~
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Bobo-da-corte Empty Re: Despedida Bobo-da-corte

Mensagem por Ero Mitsushi Dom Jun 19, 2011 3:13 pm

uma triste perda do forum nosso bobo da corte e puta oficial da m4all um membro tão competente que ajudou muito a scans

Mesmo sendo um user particularmente novo te prometo uma coisa , vou escrever um livro sobre essa verdadeira desventurar que aconteceu essas semanas , uma historia sobre batalhas épicas , intrigar ,romance e traição

imaginando cap 3 aren : desculpa mais ñ posso ser seu amante...

noblez : então morra!!!!!

Despedida Bobo-da-corte 803926 zoa zoa zoa (brincadeira de despedida )

Sua historia sera lembrada seu emo fudido kkkk zoando ~

Mas Realmente e um grande perda então dou meu sinceros adeus e lembres-se sempre tera a m4all no seu coração xD
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Bobo-da-corte Empty Re: Despedida Bobo-da-corte

Mensagem por Yusuke Dom Jun 19, 2011 4:14 pm

LOOOOL tu vai embora e____e
Por causa daquilo?!

Quando eu entrava de vez enquando, você sempre ajudava mesmo, isso era um fato, mas fica ae po .-.

Bem um até logo seria mais adequado do que um adeus =D
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Bobo-da-corte Empty Re: Despedida Bobo-da-corte

Mensagem por Ero Soul Dom Jun 19, 2011 4:27 pm


...
Estou sem palavras,você foi o meu primeiro amigo aqui no M4ALL e sempre me ajudou em tudo que eu precisava...e vendo você criando um tópicos desses...dá até vontade de chorar...sério..

Mas fazer o que,tudo que é bom tem um fim,e é um fim que quase todos não desejam...
Você concerteza vai fazer falta..e muita.

Você sempre foi o Moderador que eu mais admirei,e isso não é não puxa-saquismo(pra algumas pessoas que eu tenho certeza que vão pensar isso),até tentava me inspirar em você...

É isso cara...e mais,continue entrando no GTalk...


Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Bobo-da-corte Empty Re: Despedida Bobo-da-corte

Mensagem por Ero BaaLu Dom Jun 19, 2011 5:32 pm

Bom.. Antes de dizer algo, ta aki um resumo da peça:
Spoiler:
AHUEhuaUHEHUAEuHAEhAHUeuhae... [/brinks

Vamo falar sério agora..
Cara... não saia do m4all por causa duma besteira dessas...
Ta certo que tu errou e talz mas ce ja levou a punição e eu não acho que foi uma coisa tão grave assim, você fez akilo de cabeça quente... e pra mim isso não é nada perto do que tu fez pelo m4all.. não cheguei a conversar muito bem com você..
Mas percebe-ce que tu é um cara legal..
Esquece essa historia e bola pra frente mano.. faça como o aren, que escreveu um livro de despedida e acabou voltando Razz

Bom... è isso
Ero BaaLu
Ero BaaLu
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Bangladesh

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Bobo-da-corte Empty Re: Despedida Bobo-da-corte

Mensagem por Gutierrez Dom Jun 19, 2011 5:48 pm

hoho!! Sou um dos mais novos do fórum, não te conheço bem e sei que tu não me conheçe tambem..

Mas se todo mundo que errasse desistisse, o mundo não iria pra frente.. Vc teve seu motivo pra fazer o que fez, então não é como se fosse um criminoso no fórum..

Se vc acha que o fórum está em decadência, lute pra torná-lo o melhor possível e vc vai descobrir que seu erro não era nada de mais!! falowz! o/
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Bobo-da-corte Empty Re: Despedida Bobo-da-corte

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Jun 19, 2011 5:58 pm

Yooooooooooooooooooooo Eros E Ecchis E nosso Bobo-da-Corte ^^

Ele já tinha me informado da sua decisão... Na hora que me contou falei pra ele o seguinte "To com vontade de cortar suas duas penas e seus dois braços, e fazer uma Tatu na sua testa... Escrito "Cotoco"...

Mais agora até apoio ele... Não ficou clima pra ele aqui...

Ele fez MUITA coisa parqa o M4all... Ele que me apresentou o fórum... Ele amava esse lugar...

Ele deixava de sair, de ir na LAN para ajudar o fórum... E todo esse trabalho duro foi esquecido e deletado em 15 segundos, triste...

Eu e ele entramos aqui antes dois MIL user's, cada novo user davamos um pulo... E o Arthur sempre dando a bunda pra ajudar o fórum...

Pensei que ele se tornaria Diretor, na verdade queria muito isso... Com certeza o fórum ganharia com isso... Mais infelizmente não aconteceu.

Agora sem zueira.

========================================================================================

Eu entro na porra da Staff e tu sai ?

Isso ta errado seu Peito-De-Pomba...

A UNICAS pessoas que saem perdendo na sua saida somos nós... o M4all perde com sau saída...

Quero ver agora quem vai fazer traduções... Sempre quebrando galho pra galera do Scan... Sempre ajudando a Diretoria e a Moderação...

Uns 75 % de toda Staff m4all está ai graças a você... Graças a sua indicação...

Mais tamo junto nessa porra...

Depois vou fazer outro post, só pra encher o Saco!
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Bobo-da-corte Empty Re: Despedida Bobo-da-corte

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jun 19, 2011 6:02 pm

QUE EMOCIONANTE CARA!!!
eu nunca fui da staff, nem mesmo do mais baixo escalao da hierarquia....
fui apenas um postador,leitor,acompanhante do crescimento do forum....

eu axo q só de nunca ter atrapalhado em nada pros moderas, ou n ter hackeado para avacalhar o andamneto das coisas e esta sempre postando, movimentando, criando teorias e tals ja devo ta ajudando!!

Sinceramente, nunca fui politico, julgador, participante ativo de comissoes, sempre acompanho de cima do muro as decisoes da maioria, ou dos poderosos!

é assim q tem q ser!!!

Se vc ajudou, é bom reconhecimento da galera mesmo!! concordo plenamente!!
o que tu ta fazendo agora é bacana mesmo! eu nunca soube de nada!!! só postava!
nao precisa largar o forum, por ter errado, pq todo mundo se deve uma segunda chance principalmente vc q tem + de 1000 posts e ja fez tudo o q ta dizendo!!

axo q tu deve continuar, deixar o orgulho de lado e fazer o q gosta!!!

sempre há pessoas melhores que agente ja percebeu? sempre um que manda mais!!
toda função no mundo é substituível
assim como axo tb q o FORUM NAO ACABAAA AKI!!! hehehe.... é só o começo... ate pra quem ta na alta
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Bobo-da-corte Empty Re: Despedida Bobo-da-corte

Mensagem por Ero Baacky Dom Jun 19, 2011 6:40 pm


Não Pensei nem uma Vez que você esta fazendo isso pelo suposto erro.(porra foi uma cagada, mais acho que o Arthur que eu conheço não sairia por aquilo, simplesmente viraria a cara e cairia no Chão rindo)

Ta to aqui não pra motivar Niguem a ficar, acho que esse não é meu dever principalmente ja que o Arthur me conhece e ja deve saber +- o que vou postar

entao manolo acho que isso é e sempre sera uma decisao sua, Mas se realmente vc esteja saindo por causa so erro(sei que não)

e pela vergonha... eu tenho vergonha de vc, vc não é o mesmo cara que me colocou aqui nesse forum...

acho que se vc estiver em qualquer hipotese fazendo isso por Medo... cara serio... não tenho o que dizer. Sabe o que Mad diria... Eu tenho Pena de Vc.

Mais sei que não, te conheço a tempo ja e não acho que é por causa desse erro bobo(ja que o Aren e o Thiago refizerao a conta)

Se quizer mesmo sair Saia não tirarei essa decisao de vc

mais como o Soul disse Vc é o Moderador que eu mais adimiro... Por ajudar e talz... mas não esse Noblez ai que quase não entra mais no forum n participa das discussoes mais sim o Antigo Noblez...

Mas manolo:
Pessoas Vem, pessoas vão e assim, continua a Grande merda que chamamos de vida

Novas Pessoas entrarão e serão talvez ou ate melhores que vc, mais n quer dizer que deve sair...

vcs é o unico que deve decidir isso...
Não sei se você escolhera a melhor escolha, mais acho que isso nunca acontece não é.
O que Nos escolhemos sempre no Fim parece estar errado. Mais tente ver como um todo e não como um e pequeno Grao(filosofando Lucas, Uhm... que Gay)
a escolha é Tua

Muitos erro de Portugues Ahhh foda-se
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Bobo-da-corte Empty Re: Despedida Bobo-da-corte

Mensagem por Darth Vader Dom Jun 19, 2011 11:37 pm

Parece uma carta de despedida... ou uma de demissão.

Não vou te aconselhar a ficar ou a sair.

Você tem livre arbitrio para fazer o que quiser de sua vida.

A única coisa que eu peço é que você pense por uma semana sobre essa decisão. Parece que você ainda está de cabeça quente.

E aí sim fazer sua decisão para que independente da sua escolha, não se arrepender depois. Wink
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Bobo-da-corte Empty Re: Despedida Bobo-da-corte

Mensagem por Ero Edward Dom Jun 19, 2011 11:39 pm

Olá a todos...

Dando uma pausa na Trigonometria para fazer um post aqui...

Vamos lá, além de comentar vou desabafar e falar umas coisas que faz tempo que eu queria...

Arthur...

Todos temos que concordar que suas contribuições para o fórum foram sempre TOP's. Você sempre esteve presente quando foi preciso e sempre ajudou a todos... Você também sempre foi um dos que descontraiam na SR...

Mas começar a falar vou voltar um pouco para o dia 08/04/10 que foi a data que eu entrei no fórum... Eu já frequentava o fórum, só para rir do modo que as coisas eram ditas... uuauahauauhahahuaah... Quando fiz a minha apresentação, que doi a seguinte:(Sempre visitei o forum agora estou aki para fazer parte dele para discutir sobre naruto dar minhas opiniões e aprender mais, espero contribuir bastante para o fórum...) e fiquei esperando os coments do povo... Disseram algumas coisas importantes... "Esperamos que vc some junto a galera... e aproveite o que o fóruM4all tem a oferecer...", "Divirta-se....", "Seja bem vindo Edward maos de tesoura...", "seja bem vindo ero-man", "Espero que curta o fórum e que se enturme com o pessoal." e mais algumas coisas... Tenho que confessar que achei que nunca voltaria aqui por que geralmente esqueço os logins e talz... Mas acabei voltando e frequentando o fórum quase o dia todo... Tive uma semi-discussão com o DK, na época ele tinha um nick estranho, enfim, segui no fórum... Aí entratam o Ero Jagan no Hiei, atualmente Snake, vulgo Michel... E o nosso amigo Noblez., o enterno com o imortal bobo da corte como avatar... Logo que esses dois entraram percebi que os dois eram pessoas que somariam ao fórum e confesso que fiquei com inveja dos dois quando começaram a postar... o Snake usava as palavras com propriedade e talz e o Noblez. de algum modo tava em todas... hauhuahhauahauhauha... Daí em diante decidi que queria o cargo de moderador e comecei a postas em tudo em qualquer lugar... auhuahauhahauhauhauh... Movimentei Naruto por grandes tempos... Até que conheci o Levia, e esse por sua vez me indicou para a moderação em um dos únicos dias que não entrei na Madrugada... Com isso o Noblez. e o Snake ficaram com o cargo... uahahuahauahuhauahuah... Pensei: pqp que coisa viu... De qualquer jeito um dia esse dia chegaria... Aí que começa a parte onde eu gostaria de chegar... A PARTE BOA... Com o Noblez. e o Snake na Staff e eu fora delas nós ficamos muito amigos pelo menos de minha parte foi assim... Aí começou, mesmo eu não tendo o nick azul eu meio que já exercia a função de moderação... Cheguei a mandar muitas MP's para esses dois falando alguns lugares onde tinha alguma coisa para arrumar... Era tipo 25 horas por dia no M4ALL (exagero mode on)... Nesse tempo que começa o que eu vou chamar de "A Era de Ouro M4ALL"...

A Era de Ouro...

Nesse tempo o fórum corria em total harmonia todos ficam de boa, "trabalhando" em tudo pois não havia divisão de áreas como há hoje... Existiam as temidas JEN's, auhahauahuahauha, ainda existem, mas raramente são aplicadas... E nesse pique também tinha o Ero Diego, o DK, e o Lipe claro... Nessa época todos esses se faziam presentes, e claro, esqueci de dizer os de nick preto, ou seja, os Diretores também se fazim presentes... Tanto que se o Mugi ou o Rodox não entrassem eu ficava até assustado, isso na época que eu era user... Continuando, o fórum nessa época estava a 1000000 e as estatisticas não me deixam mentir... Teve dias que eu fiz mais de 70 posts... Se quiserem olhem esse tópico para comprovarem... https://m4all.forumbrasil.net/t40-estatisticas ... Tinham também os users (alguns hoje são staffs) que postavam e sempre ajudavam em tudo, como o Hancock, Giulliano(firmeza), Kirako, Baacky, Ax$(provenientes do Sapezal), Chopper, Lica, Alex, Marcosmirar, Cah, Val, Kurai, Mari, Boogie, Tuga, Pepper, Nharox, Guss, Soul, Mateus Muniz, Evil Ryu, roronoa, Lenin, Tiema, AiizeN, Pepito, BielL, Olgan, Jounin, David, Kirk, V1per, Natsu, Floop, Cardoso, nicoRobin, Mats, Marcelo, Ussop, Garsa, Raminho, Aren, Ichigo, Janus, Enel, Leandro M., Jin, Arlock, PanacosBH, Ramaru, Maligno, Ederaldo, GeGe e muitos outros que fizeram tudo se movimentar harmonicamente. Prosseguindo, lá se foram alguns meses asssim em full power até que alguns staffs importantes começaram a sair e outros se acomodarem e outros o famoso tempo começar a ficar curso... Claro que temos que lembrar que o "sangue novo" sempre foi aparecendo... Killua, Von, Jedi, os que atualmente são S-moderas tirando o Dacs o pessoal do Scan, do Design e etc... Porém com a saída de alguns Staffs começou uma certa decadência, um certo desanimo em alguns, acho que todos participavam ativamente nessa época dó fórum, seja staff ou user sentiu esse tranco... Esse é o segundo ponto que eu queria chegar... A era moderna...

A Era Moderna...

Esse tempo começa quando começam a "retornar", porém não retornando como deveriam, alguns staffs... Acho que aqui foi o ponto crucial dos acontecimentos atuais... Começaram a sapecar JEN's sem motivos aparentes, houve uma separação de áreas e surgiram os Sub moderadores... Não estou dizendo que isso é algo ruim, que fique claro isso... São que atualmente estão movimentando o fórum... Voltando; essa separação talvez, como o próprio Noblez. nos disse deixou os moderas um pouco a vontade e com os pés no sofá, não só os moderas como os D.'s também... E o próprio movimento do fórum caiu como acho que é nitido para quem está aqui desde o ínicio, e então aconteceu algo que não sei muito bem o período que começou... "AS COISAS COMEÇARAM A FICAR METÓDICAS DEMAIS", sinceramente não sei quando foi, mas só percebi quando já era muito tarde e já estava impregnado em todos, não vou me excluir e dizer que tentei fazer algo porque não tentei... Isso me foi lembrado por um grande amigo do fórum... Então obrigado, você sabe que é de você que estou falando... uhauahhauahuahauah... Uma coisa que comprova isso é a fala de um certo user que disse que sozinho já tinha feito um trampo que atualmente é feito por muitos e mesmo assim algumas vezes surgem reclamações que estão "trampando" demais, ou seja, o famoso "mi mi mi"...

Então agora chegamos ao ponto final do meu grande momento de desabafo/emo/do que vc quizer chamar...

Algumas palavras/frases foram a marca M4ALL, e essas palavras/fraess meio que sumiram do fórum. Algumas se matém apenas no banner do fórum... Como por exemplo: "Porque mangá não é coisa de criança" e "Porque o herói mantem apenas o melhor"... Essas frases surgiram na base do fórum, e a expressão que eu deixei para o final que na minha opinião é a mais forte é a palavra "FAMÍLIA" que foi dita a muitos quando se apresentaram...

=SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA M4ALL=

Essa frase é sem dúvida marcante para qualquer um que entra... O grande problema é o seguinte, a outra palavra que deveria ser a solução... "AMOR"... Para mim essas palavras eram as que separavam esse fórum dos outros 23870802348029 que existem por aí, porém atualmente não sinto a mesma emoção que sentia no ínicio, na fase que eu chamei de "Era de ouro"... E para não vir alguém e dizer "ah, então saia já que não gosta mais" ou então "eu ainda sinto a mesma vontade de postar" e afins, também digo que não vejo a mesma emoção inicial em ninguém que frequenta o fórum, e isso inclui todos... Alguns, em minha opinião, fingem que nada está acontencendo... Talvez eu esteja enganado, sei lá... kaeukaeuakeuaekueuakeua... Resumind, em minha única e exclusiva opinião, a família se distanciou um pouco... E esse pouco causou os acontecimentos atuais...

Acho que todos nós, users do fórum, principalmente aqueles que estão aqui a mais de 1 ano e gostam do fórum e postam aqui porque gostam de postar e não por causa simplismente do número de posts para mudar de rank deveríamos olhar o que está acontecendo... Para finalmente voltarmos a ser aquela FAMÍLIA formada na NET que eramos, unida e em full power!!!

Os "acontecimentos acontecidos" com o Arthur é só fruto de toda essa história que eu citei acima, que envolve descontentamento, discórdia, momentos de brigas e etc...

Arthur... Primeiramente, essa não é sua primeira frase "vou sair", como todos sabem... Das outras vezes comentei e talz, mas dessa vez eu "pessoalmente" gostaria que você não saísse do fórum pelo menos, pois da Staff acho difícil que você continue depois do ocorrido, não estou julgando, pois como você disse e como eu também acredito você tem os créditos disponíveis para ser usados. Em todo caso gostaria que você desse a volta por cima e ajudasse a colocar o fórum de onde nunca deveria ter saído, então meu amigo, VOLTE!!! Vamos tentar reconstruir o que chamamos de "UMA GRANDE FAMÍLIA" ou que também foi chamado de "O LUGAR PREFERIDO NA NET"...

Vou deixar uma frase interessante, dita em um filme, e nesse contexto um tanto subliminar: "Por causa do prego se perdeu a ferradura, por causa da ferradura se perdeu o cavalo, por causa do cavalo a mensagem não foi entregue, por causa da mensagem se perdeu a guerra!"

Enfim...

Fica aí para quem quizer ler o meu post desabafo...

Obrigado a quem leu tudo... Era o que eu tinha a dizer...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Bobo-da-corte Empty Re: Despedida Bobo-da-corte

Mensagem por Ero Zoro Seg Jun 20, 2011 1:08 am

porra tava passano pelo forum,vejo um topico com o titulo bobo da corte,me veio o noblez na cabeça,ja vim logo ver.
li todos os comentarios,oq expresou oq eu iria falar aki é o ed,o cara falou tudo,to aki desde de fevereiro do ano passado,lembro q achei esse forum por causa do titao,raxava o bico com os comentarios dele,e achei ele aki no forum,continuando desde do tempo q eu estou aki eu nao vi o forum dao paradao como esta agora,a area de discusao de naruto bombava,nao passava de 3 horas sem ninguem comentar,vc postava e fikava ansioso apertando F5 pra ve se alguem tinha comentado embaixo,era muito empolgante,acho vc vai na area de naruto,OP,bleach ta a 1 dia sem ninguem postar (eu particularmente nao estou postando pq minha vida ta uma correria do carai,espera passa esse fase q eu vou volta com tudo)nao sei se o motivo de nao comentarem é os capitulos dos mangas q estao ruins,ou se é desanimo mesmo,como eu ja falei nao estou com muito tempo livre,mais quando eu tenho venho da uma pasada aki ver q nao tem ninguem postando da ate uma disanimada,talvez esta faltando a uniao q sempre teve aki no forum,eu me lembro quando OP tinha voltado da pausa,o chat box tinha uns 20 30 nego,todo mundo querendo OP,um confortando o otro q queria se matar pela demora,teve ate gente tentando traduzir na improvisaçao pra coloka aki no forum,percebia q todos eram muitos unidos,sei la oq eu acho é q os diretores tem q voltar com tudo,os moderadores tem q voltar com tudo,e os sub tem q continuar com tudo,e nois users posta com qualidade meio q "tiçano" o otro user a postar tambem.
noblez repense sua decisao,nao sei oq vc fez de tao grave,mais nao vai joga tudo pro ar pelo q vc fez no forum,acho q como todo mundo aki é amigo vamos todos esquecer oq aconteceu.(desculpa os erros de portugues ou a coerencia,to com sono pa caraio)
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Bobo-da-corte Empty Re: Despedida Bobo-da-corte

Mensagem por Maris Seg Jun 20, 2011 10:04 am

Não sei o que falar sobre, na verdade boa parte do que eu tinha a dizer falei ao Arthur e a diretoria.

O Arthur sabe minha posição, sou contra a sua saida do forum, mas infelizmente isso não parte da minha vontade. Nunca te considerei o bobo da corte, e sim um grande amigo que sempre me divertiu muito, e me escutou. Gosto de vc pra caramba, mesmo que as vezes eu não saiba demonstrar.

Reconheço que sempre fez bastante pelo forum, no que se diz a scan mesmo não tenho nem o que falar. Por vezes assim como o Von, vc traduziu no mesmo dia capitulo após capítulo.

Tenho saudade da nossa época de equipe OP ano passado. Quem participa do scan sabe que a coisa não é brincadeira, nos divertimos, claro, mas é trabalho, que não nego começou a se tornar mais maçante com as parcerias, e os pedidos dos users, alguns soltaram na brincadeira o "cade?", "ei vcs estão atrasados", "isso tá demorando", outros nem tanto...

O Edward diz que o forum mudou no decorrer do tempo. Sim ele mudou. Alguns dos membros que estão em faculdade estão entrando em um dos periodos mais cansativos o tcc, outros por terem casa, familia e pessoas que dependam finaceiramente deles tiveram que se ausentar.

Outros sairam... Pode ser por desanimo, pode ser que o que o forum lhes oferecia não era mais o que buscavam...

(entrei a pouco tempo como moderadora e infelizmente tb vejo isso poucos moderadores até mesmo respondem, ou custa até que alguém responda, precisa de uma tempestade como essa ou alguém postar ou um post amarelo flosflorecente pra ser lido pra que se sintam balançados e respondam... entendo que o tempo de cada um conta, por exemplo agora eu deveria estar na loja da minha prima tirando fotos para o desenvolvimento de uma identidade visual ;x)

Somado a isso vieram as diretrizes dos forumeiros, os cortes que fomos obrigados a fazer e as coisas que fomos obrigados a mudar. (sim e não venham me dizer que não, isso alterou muito a cara do forum, com s regras precisando se tornar mais rigidas, os usuários ainda não estando acostumados e continuando a fazer o que os forumeiros não aceitavam, e infelizmente fazendo com que todos entrassem na parte chata das regras de atitudes). Isso foi um dos grandes impulsionadores para o inicio de diversas ideias divergentes que decorreram em brigas que poderiam ser resolvidas conversando, mas começou a existir outra coisa, intrigas entre membros, que inclusive existem ainda hoje (se talvez não aumentaram).

E infelizmente outra coisa que vi aparecer, vou postar para mostrar serviço, e no caso tomadas de atitude sem necessidade que poderiam ser resolvidas via gtalk, já que todos os membros da staff tem gtalk. (acabo considerendo este recurso, visto que o animo de muitos é bem acalorado em discussões e sempre ocorre pé pra briga). Com isso tb entra o negocio do flood, que parece que ficou agora na ponta da lingua de todo mundo e sempre é usado.

Dai entra a velha historia que até o Arthur citou (que até citei tb no começo falando que valorizo sim o que o arthur já fez ao forum), não estou sendo valorizado, fiquei pensando diversas vezes. O que é ser valorido? É dar um tapinha nas costas e falar cara vc esta fzendo tudo certinho? É upar vc de função? Então é isso? O objetivo de mostrar serviço no forum é subir de level como num jogo de rpg? Pq se for, que legal né, vai chegar um dia que vamos ter só diretores aqui no forum, ou quem sabe vai ainda ser criada uma categoria cavaleiros templarios, ou criaturas divinas. Ao inves de ser to fazendo o que faço pq eu quero. Mas isso parte de cada um, o que te faz se sentir útil ou não.

As divisões que o Ed citou não foi o que causou alguns dos problemas do que vemos hoje. E sim uma das consequencias. Uma tentativa de organizar, visto que cada um já estava agindo no seu quadrado e pedindo para que cada qual ficasse com seu lugarzinho certinho e bonitinho (uns pelos motivos de assim um não se intromete no assunto do outro, e outros pq to afim de fazer apenas a minha parte e acabou).

Não culpo ninguém, mas acho que todos deveriam colocar a mão na conciencia e ver o que fazem, o que querem, ou o que esperam de um forum. Pq vc entrou aqui? O que vc quer daqui? Vc quer ser apenas mais um que entra só para baixar mangás? Quer ser alguém que só tá afim de discutir sobre os capitulos e acabou? Quer ser alguém que aparece só pra saber das novidades?

Se vc leu até aqui, peço que pare e pense, forum é um mundo de diversão e de conhecer as pessoas, mas como todo bom mundo existem regras. Elas não são o problema, creio que o problema é como elas são tratadas e a forma que estão sendo pronunciadas.

Ainda encaro o M4all como uma familia, e familia não quer dizer que não tenha divergencia, desentendimento, ou vai me dizer que vc nunca brigou com seu irmão, irmã, pai ou mãe, tia, prima, sobrinha ou avô. Por mais que exista tudo isso na failia existe uma coisa que se chama compreenção e amizade, acho que aí que esta o ponto real, e não como citaram as brigas.

Não to dando lição de moral em ninguém até pq sei que todos tem seus momentos de dificuldades e não compreenção.

Por isso digo Arthur, o que já te disse tantas vezes, pare e pense, eu sei o quanto é dificil te fazer mudar de ideia, tanto que já te pedi algumas vezes não faz e vc foi lá e fez.

Desculpa se falei demais, mas é isso...
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Bobo-da-corte Empty Re: Despedida Bobo-da-corte

Mensagem por Ero Snake Seg Jun 20, 2011 11:36 am

Cada um tem a sua opinião e pro Ed teve a tal epoca de ouro...pra mim foi uma epoca normal...digo concordo que ele e o arthur fizeram bastante...até coisas que não eram a função que tinha sido acordada com eles...o Ed sempre prestativo como a Mari é hoje em dia...e o arthur sempre tentanto inventar e movimentar as áreas que ele podia...eu nunca achei que fiz nada demais na epoca q fui staff... fazia apenas o meu "trabalho"...tirando o projeto AG que na epoca eu, noblez., lipe e DK tivemos que traduzir uma porrada de capitulos que só existiam em inglês até então...e fora isso ajudei com uns poucos mangas Toriko que ajudei também da edições e tradução...whatever...não considero muito...fazia o que achava que deveria...

Bem, não sei até onde tem injustiças ou não, pq apesar de estar a pá das histórias...eu n sei detalhes delas...o quadro de staff hoje eh grande...muito dizem q também apareceram areas novas...mas comparado a um numero limito de moderadores q tinham antes...com as novas areas e nova staff...a proporção ficou meio distorcida...o que seria bom...tipo...mais gente pra ajudar...porém por exemplo...nos mangas...tem equipe pra isso...mas parece q alguns somem quando são necessarios...o arthur q n era scan ajudava mais do q quem eh do scan...n acompanho todos...ms vejo quase sempre no gtalk...nas frases personalizadas de Diego, Von, mari e arthur...quando algum manga está endo feito...se quase todos os mangás principais (bleach, Op, naruto e FT) estão sendo feito por esses 4 (dos quais diego e arthur até um tempo atras, não faziam parte da scan...e sim do quadro de moderas)...cade o resto da scan?... por isso as vezes dá impressão que ou esquecem ou tem pena de tirar alguns...vejo os sub moderas workando...eles ainda tentam manter o forum de boa...mas peço que olhem pra gente que ta na staff e não anda fazendo muito...tirem eles...se aparecerem de novo e ajudarem...podem merecer voltar...mas n custa ...logicamente...não falo com todos...quem sabe eles trabalhem nas sombras...e estejam sim trabalhando e eu falando merda...mas é apenas a impressão que eu tenho...que pode ser errada...me negativem...me chinguem...enfim...

Mas mudando de assunto sobre quem faz ou não...se eu falei titica ou n... sobre o que a minha querida Ecchi Mari disse...de gente postando ou fazendo coisas pra mostrar serviço...isso eh tosco...tem q postar pro prazer e pra dizer coisas que contribuam em algo...claro que o q arthur fez foi uma merda...mas vi gente postando no outro topico "ah coitado do 'ero tal' já tava quase no top 10"... ou "depois de ter mais de 1k posts" ou "tanto trabalho de fazer esses posta pra nada"....que merda gente...vcs postam pra mudar de rank ou pra ficar em top...ficam floodando so pra pegar mais mensagens....acho que as ideias estão desvirtuadas....eu mesmo quando era muito ativo...evita o maximo ficar floodando e escrevendo merda...não chego a 700 posts...pq não gostava de floodar na SR...muito menos nas areas comuns...muito gente mesmo na minha epoca ativa me "passou" pq faziam isso...nunca fiz muita onda...vai de cada um...mas n usem isso como justificativa pra qualquer coisa...fiquem putos pela atitude do cara de ter deletado as contas e não pelo que eles "perderam"...se o importante é contribuir...foda-se o numero de mensagens...que eu lembro quando as pessoas se apresentam aqui muitos dizem "post com qualidade"...e n "faça posts em grande quantidade"...

Quanto a valorizar ou n...dane-se...eu n recebo nem + quando faço um post inteligente...geralmente quando recebo ou é naqueles topicos que dão + pra todo mundo q posta...ou eh por algo que nada tem haver e alguem da o positivo... mas esqueçam os positivos...acho q o que o arthur quis dizer sobre a não valorização Mari..é nesse momento em especial...que ele deve estar se sentindo desvalorizado por depois de ter feito "tanto" ...isso tudo se perder por causa de uma atitude inconsequente dele... assim penso que ele sentiu que o trabalho dele foi manchado por essa simples e burra titude...e n o fato de se tornar diretor...presidente...ou lord do mundo...n sei até onde concordo ou n com ele...pois a vida eh assim mesmo...imperios são contruidos em decadas...e destruidos em minutos...confiança em pessoas demoram para se consolidar e são perdidas em segundos...eh a vida...sempre foi e sempre vai ser assim...

Não quero saber se alguem mereceu ter conta deletada...dane-se se o cara ta levando na palhaçada...afinal ainda é um guri que talvez ainda n tenha maturidade e que pode no futuro se arrepender do q fez...n de fica mal por isso...mas de falar "que infantilidade que eu fiz, não serviu pra nada de bom"...tbm n vou ficar dando lições de moral...n sou capacitado pra isso...n sou maduro suficiente pra isso...e eu mesmo as vezes tomo atitudes inconsequentes...então dito isso só aconselho você arthur a continuar no forum...não tem como vc ficar na staff agora...n tem clima e nem confiança em vc pra isso...mas todos merecem segunda chance e confiança pode ser resgatada...reconquistada por mais que leve tempo...continue ajude o forum e quem sabe um dia vc volte...e mesmo que n volte...pelo menos vai contribuir...acredito que esse seja o melhor caminho...não saia assim com a situação do jeito q tah...manchado com alguns...com amizade abalada com outros...parecendo que está se acovardando ou querendo passar um imagem de total vitima que vc n eh...tbm teve culpa...n se acovarde...e continue...pra nos ajudar...se acreditam mesmo q o forum esta decadente...mesmo os q n estão com tanto tempo...vamos fazer o possivel pra reerguer a bagaça então...ficar saindo...ou só "escroteando" n vai levar a lugar nenhum...reclamar nunca resolveu os problemas do mundo...só ações podem mudar alguma coisa...

talvez ainda tivesse algo pra escrever....mas cansei...e esqueci se tinha...qualquer coisa dou um DE depois...e fica tudo sussa...xD

Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Bobo-da-corte Empty Re: Despedida Bobo-da-corte

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Jun 20, 2011 6:00 pm

Yooooooooooooooooooo!

Agora voltei para falar de um assunto meio complicado, que o Ed começou falando...

Estou aqui a mais de um ano... Quando entrei já tinha uns 1.500 user's, acho que nem isso...

Mesmo com tantos User's via bem mais post's do Diretores, sempre postando, discutindo com todo mundo...

E era isso que me animava a escrever mais tópicos fodas... Imagina tu vê o Mugi e o Rodox postando seguida falando "Legal"... Quase pulava da cadeira...

Eu sempre lia e não concordava, e postava defendendo meu ponto de vista... Ai vinha todos os D's postarem... Para mim, a participação deles na discussões era a melhor parte do fórum...

Ai fiquei Off quando tínhamos uns 3 mil user's... Os diretores ainda participavam muito... Ai quando voltei... Vinha 4 post's de cada diretor em sua respectiva área...

Mais eles ainda participavam, menos, mais participavam...

No começo desse ano, fiquei OFF uns 3 meses... Quando voltei... Vi post's de 5,4 e até de 3 linhas... Um monte de post's que tinham quase nada...

Vi um monte de tópico non-sense, coisas bem banais, sem sentindo, sem conteúdo...

Na hora fui falar com o Arthur pelo G-talk... Falei pra ele o quanto o M4all Tinha caído, não vi quase nenhum post's dos Diretores... Mais tinha os Moderas que participavam muito... Mais fiquei muito puto...

Resolvi continuar aqui, fiz uns tópicos, vários post's... Mais sentia o quanto o fórum mudou...

Antigamente, quando você virava Moderador, você tinha que ficar On no FÓRUM, ficar postando, movimentando a área... Não ficar On no talk, e dar CR quando for preciso...

Hoje, quando você se torna Moderador, no lugar de participar mais, você tem que cuidar de Obrigações... Cuidar do "Extra-fórum'... Passa a ser um trabalhador do fórum, mesmo sem querer, não estou culpando... Eu entendo, mais é tenso...

Se você pega o MELHOR user, e coloca ele como Moderador, e ele ainda ajuda no Scan (Noblez) ele SOME... o user não se diverte mais, ele apenas cuida da diversão dos outros user's... Então sem querer, você acabam de tirar o melhor user's de circulação...

O post deve estar confuso pra caralho... Mais entenderam o que eu quis dizer neah ?

Mais a solução não é falar para os Diretores e Moderadores "Vão postar"... é a mesma coisa de dizer "Esqueçam os estudos, esqueçam de trabalhar, esqueçam de cuidar do fórum"... Acho que a solução é sermos um pouco mais "Duro" com os tópicos e post's...

Se alguém postar um post tipo assim:

"Cap legal mano...

Achei foda o Yondeu, mais é apelão de mais, que jutsu roubado o dele, e gostei da luta dele contra o raikege...

Thau"

ÓDIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me da agonia de ver isso... Sério mesmo... Todos que leram meu post até aqui... NÃO FAÇAM ISSO suhauhsauhsauhsauhsauhsahusahusauhuhas'

Minha vontade é dar um AVISO, com aquele sermão (Acho que é do Mugi)... CADE A PORRA DA CRIATIVIDADE ??????

Acho que deveria ser mais "bruto", então teríamos o fórum de antes... Só com gente FODA... O Post pode ter a opinião mais tosca do mundo, tipo "Acho que o Tobi é o Dr.House", mais se o Cara fazer uma tese, mostrando o porque dele achar que Tobi é o House, já está de bom grado... Você não tem apenas que expor sua opinião, tem que defende-la...

Se não acreditam que tem post's sem NADA... Visitem qualquer área.

Agora que falei merda...

Vou falar o que é bom...

Tem MUITO user foda, gente que realmente gosta daqui... Que vem toda semana, baixa o mangá, e discuti com a galera...

Temos sete mil e uns quebrado de user... Enquanto tiver UM que posta com qualidade... Eu vou estar aqui!!!

Acho que aumentei um pouco tudo o que acontece... O Fórum não está de "Decadência", ele só saiu dos trilhos...

Tipo, frase que muitos gostam aqui...

"Qualidade e não quantidade"

Temos 7 mil user's, e os que estão toda semana, postando com qualidade não passa de 1000... Varios só se cadastram, e vários postam por postar, querem que o fórum se foda...

Temos que "cuidar" dos mil que estão aqui porque gostam, temos que melhorar os que vem aqui e não querem nada com nada.

Se conversarmos, falar para eles que os user's os motivos de estarmos aqui todo dia... Com certeza eles vão melhorar... Eles vão colaborar...

Eu gosto do fórum, não pretendo sair... E pretendo sair do comodismo, ajudar mais o fórum...

Posso falar para todos os que postam em Naruto... Leio todos os post's, positivo ALGUNS, não muitos, positivo os que tem qualidade... Mais sempre leio todos... Sempre vejo de quem parti certa discussão, que está ajudando nas discussões... Sempre estou On... To aqui manolos, podem contar comigo...

Mano...CHEGA DE FALAR KIRAKO saisahusahuuhsahusauhasuh' parei, até esqueci que o tópico é da Despedida do meu Miguxo (Gay) HUSAUHUASHHUASUHSAHUSAUHSAUH'

Agora vou fazer um apelo para o Arthur...

Mano fica aqui e ajuda a melhorar o fórum... Não precisa ser Moderador, não precisa ajudar na Scan... Apenas post, participe, sei que tu é foda!

Os mais velhos no fórum ficam falando que o fórum já foi melhor, mais não fazem NADA (Eu e todos os outros)... Vamos nos mexer, vamos ajudar... A parte fácil já fizemos, que é falar, agora vamos para a parte Difícil, que é mostrar como era a uns 9 meses atras
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Bobo-da-corte Empty Re: Despedida Bobo-da-corte

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jun 20, 2011 6:29 pm

=JEN BREAK ASS FROM HELL 666 DAS BURRAS PRETAS APOCALYPTICA DO ACRE PRA SAPEZAL QUIÇA DO MUNDO=

FAMÍLIA M4ALL...

É O QUE SOMOS!

INFELIZMENTE MESMO DENTRO DE NOSSAS CASAS, NA VIDA REAL, SOMOS PUNIDOS QUANDO ERRAMOS, MESMO TENDO FEITO MUITA COISA.

AFINAL DE CONTAS QUEM NUNCA PASSOU POR ISSO.

CONFIANÇA QUEBRADA NÃO É ALGO LEGAL....

A AMIZADE TÁ INTACTA...

O MOVIMENTO ERO CONTINUA...

INFELIZMENTE VEJO UM AMIGO DE MIMIMI POR UM ATO IMPENSADO EM RAZÃO DAS CONSEQÜÊNCIAS.

AMO MUITO TUDO ISSO... ACREDITO QUE TODOS AMAM MUITO TUDO ISSO...

QUEM NÃO POSTA É PORQUE PERDEU A EMPOLGAÇÃO OU NÃO SE INTERESSA TANTO ASSIM PELA FASE DOS MANGÁS.

INFELIMENTE DA FAMOSA GOLDEN ERA CITADA PELO ED...

TINHAMOS MAIS COISAS NO FÓRUM E MAIS PESSOAS AFIM DE MOVIMENTAR SEM QUERER RECONHECIMENTO.

O QUE MUDOU NA MINHA VIDA DO ANO PASSADO PRA CÁ?!?!

BOM... ME TORNEI PAPAI ANO PASSADO... TRABALHO PRA CARALHO... MESMO ASSIM TODOS ME VEEM DIARIAMENTE AQUI...

MODERADOR SER SUB BOSS DE UMA ÁREA NUNCA IMPEDIU DE MODERAR O FÓRUM COMO UM TODO...

SUB MODERADORES FORAM CRIADOS DIANTE DAS RECLAMAÇÕES DOS PRÓPRIOS MODERADORES, ASSIM COMO OS RECENTES CARGOS DE CONSELHEIRO E MODERA BOSS, TODOS CRIADOS POR LEVARMOS EM CONTA A OPINIÃO DOS NOSSOS MODERAS QUE HOJE SENTAM COM OS PÉS NA MESA...

DIRETORIA CONTINUA POR TRÁS DE TUDO... ORGANIZANDO E SE MOVENDO...

A MAIORIA DE NÓS NÃO TEM 15, 16, 17, 18, 19 OU 20 ANOS...

EU MESMO FAÇO 30, TENHO OBRIGAÇÕES E FAMÍLIA, MAS NUNCA ME ACHEI MELHOR QUE NINGUÉM...

PAREI DE APLICAR AS JENS QUE GOSTARIA DE ESTAR APLICANDO, PORQUE TEM MUITA GENTE QUE SE SENTE DIMINUÍDO OU MESMO HUMILHADO, O QUE NÃO OCORRERIA SE LÊ-SEM AS REGRAS!

RODOX RESOLVEI CURSAR UMA NOVA FACULDADE, TITAN BASICAMENTE É CHEFE E FUNCINÁRIO DO ORGÃO QUE TRABALHA ALÉM DE SER PAI E MARIDO.

ZERO, ALÉM DA FACULDADE, TEM UM TRAMPO QUE CONSOME ELE, QUASE UM ESCRAVO, MAS PRECISA DA GRANA E TEM QUE SE DESDOBRAR.

JEAN TÁ TERMINANDO O CURSO SUPERIOR DE DIREITO E QUANDO VCS ESTIVEREM NUM FIM DE CURSO COM PROVAS E TCC PRA FAZER E APRESENTAR, ME DIGAM QUE É FÁCIL E EU MANDO VC PRO INFERNO POR TAMANHA MENTIRA.

FAEL VIVE NA CORRERIA COM TRABALHO E OBRIGAÇÕES COM O SCAN..

AMO MUITO TUDO ISSO!?!?!

PRA CARALHO...

TENTO ME FAZER PRESENTE, TIRAR DÚVIDAS ENVIADAS POR MP, ARRUMAR TÓPICOS, DAR AVISOS, OUVIR AS RECLAMAÇÕES, PEDIDOS E DAR UM JEITO NAQUILO QUE A MODERAÇÃO ESTÁ INSATISFEITA.

A MAIORIA DOS DIRETORES, TRABALHA E ESTUDA OU TRABALHA E TEM FILHO E ESPOSA...

OS MODERADORES ESTUDAM E... ALGUNS POUCOS TRABALHAM, COMO O ED E NOSSO AMIGO BUBANS.

O ONE PIECE DO M4ALL SEMPRE FORAM SEUS USERS...

TERMOS EM NOSSAS SIGN A FRASE:

WE ARE THE HEADS.

NÃO SIGNIFICA PREPOTÊNCIA, PANELINHA OU ALGO DO TIPO...

SIGNIFICA:

ESTAMOS A FRENTE DESSA FAMÍLIA!

SE ALGO ESTÁ ERRADO MANDE UMA MP, CRIE UM TÓPICO OU MANDE UM E-MAIL.

PEÇO QUE FAÇAM APENAS O QUE FAZEM DE MELHOR...

POSTEM, COMENTEM, CRIEM TEORIAS, PARTICIPEM DE VOTAÇÕES, CONCURSOS, RECEBAM AS PESSOAS QUE CHEGAM, DEÊM DICAS...

A STAFF ESTÁ AQUI NÃO PRA SER OS QUE PODEM TUDO, MAS SIM PRA ORGANIZAR TODA ESSA BAGUNÇA.

AFINAL DE CONTAS, SOMOS NA GRANDE MAIORIA HOMENS, E NOSSA NATUREZA É DEIXAR TUDO MEIO BAGUNÇADO.

POR FIM, DEIXO UMA FRASE COMO O ED FEZ:

VÃO SE OS ANÉIS E FICAM OS DEDOS.

M4ALL ESTÁ AQUI PRA TODOS, INCLUSIVE PARA AQUELES QUE VÃO, VOLTAM, SAEM E ENTRAM.

AGORA...

VAMOS MOVIMENTAR ESSA BAGAÇA PESSOAL!

D.E.
Ero.Kirako escreveu:"No começo desse ano, fiquei OFF uns 3 meses... Quando voltei... Vi post's de 5,4 e até de 3 linhas... Um monte de post's que tinham quase nada...

Vi um monte de tópico non-sense, coisas bem banais, sem sentindo, sem conteúdo...

Na hora fui falar com o Arthur pelo G-talk... Falei pra ele o quanto o M4all Tinha caído, não vi quase nenhum post's dos Diretores... Mais tinha os Moderas que participavam muito... Mais fiquei muito puto...

Resolvi continuar aqui, fiz uns tópicos, vários post's... Mais sentia o quanto o fórum mudou...

Antigamente, quando você virava Moderador, você tinha que ficar On no FÓRUM, ficar postando, movimentando a área... Não ficar On no talk, e dar CR quando for preciso...

Hoje, quando você se torna Moderador, no lugar de participar mais, você tem que cuidar de Obrigações... Cuidar do "Extra-fórum'... Passa a ser um trabalhador do fórum, mesmo sem querer, não estou culpando... Eu entendo, mais é tenso...

Se você pega o MELHOR user, e coloca ele como Moderador, e ele ainda ajuda no Scan (Noblez) ele SOME... o user não se diverte mais, ele apenas cuida da diversão dos outros user's... Então sem querer, você acabam de tirar o melhor user's de circulação...
POIS É KIRAKO... VC AINDA NÃO LEU O QUE ESCREVI...

O IDEAL DE UM MODERADOR NÃO MUDOU EM NADA DESDE QUE VC ENTROU...

O QUE MUDOU FORAM OS PRÓPRIOS MODERADORES, APESAR DE EU SEMPRE LHES LEMBRAR DE SUAS OBRIGAÇÕES.

SIM... TEM OBRIGAÇÕES...

MOVIMENTAR AS ÁREAS É UMA DELAS... E NÃO... NÃO É APENAS A ÁREA EM QUE SE É BOSS OU SUB BOSS... É TUDO MANIN.

O MELHOR USER É O MAIS INDICADO, POR SER HÁBIL A SABER COMO LEVAR A ÁREA PRO ON TOPIC E COMO MANTER A COISA FUNFANDO.

ELE É O MESTRE DE CERIMÔNIA... O CARA QUE FAZ A DIVERSÃO NÃO TER FIM.

PRA FAZER ISSO... ELE MODERA.

CONTROLA A ÁREA... ENVIA AVISOS, MP'S, APLICA JENS.

O MELHOR USER USER EM CIRCULAÇÃO, DELETOU A CONTA DE DOIS MODERADORES POR DESENTENDIMENTO ENTRE ELES.

ISSO PORQUE ESTAVA COM PODERES PARA TAL.

E QUANDO FOMOS PERGUNTAR, ELE DISSE QUE ACHOU QUE SERIA DIVERTIDO.

BOM, ACREDITO QUE TODOS OS USER, QUE TEM A QUANTIDADE DE POSTAGENS QUE TEM, QUE ALCAÇARAM NOVAS RANKS E QUE SE FAZEM PRESENTES, NÃO GOSTARIAM DISSO.

POR ISSO, ELE FOI RETIRADO DA STAFF E NÃO FÓRUM.

SAIR DO FÓRUM É UMA DECISÃO EXCLUSIVA DELE.

QNDO UM USER É CONVIDADO A SER MODERADOR, É DITO A ELE TUDO QUE TERÁ DE FAZER...

SE ELE ACHAR QUE NÃO ROLA... OK!

NÃO ADIANTA VIR COM ESSA IDÉIA DE QUE MODERADOR CUIDA DO EXTRA-FÓRUM, ELE CUIDA DO FÓRUM.

NUNCA OBRIGAMOS ALGUÉM A SER MODERADOR, OU DESEMPENHAR MAIS FUNÇÕES COMO SER DO SCAN.

CADA UM FAZ SUAS ESCOLHAS QUANTO A ISSO.

AS POSTAGENS INÚTEIS, SEM CONTEÚDO E TÓPICOS DO MESMO NÍVEL QUE VOCÊ CITOU, EU PEDI MILHARES DE VCS PARA QUE TODOS OS MODERADORES DESSEM CABO DISSO.

INFELIZMENTE EXISTEM CÓDIGO DE CONDUTA DE UM MODERADOR, INCLUSIVE SOBRE POSTAGENS E TÓPICOS COMO VC CITOU, MAS QUEM DEVERIA ERRADICAR ISSO DO FÓRUM, NÃO O FEZ.

CRIAMOS O M4ALL PARA NOS DIVERTIRMOS, POSTARMOS AS COISAS SEM PRECISAR DE MEIAS PALAVRAS.

EU MESMO NÃO POSTO TANTO MAIS NA ÁREA QUE VC AMA, CHAMADA NARUTO, PORQUE O MANGÁ NÃO VINHA ME AGRADANDO, COMO AINDA NÃO ESTÁ, APESAR DE ESTAR MELHOR.

BOM... VC AGORA É STAFF... E PROVAVELMENTE SERÁ MODERADOR QUANDO CHEGAR A HORA E SE QUISER...

ASSIM VC ENTENDERÁ MELHOR O QUE EU DISSE AQUI.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Bobo-da-corte Empty Re: Despedida Bobo-da-corte

Mensagem por Digo_da_K Seg Jun 20, 2011 6:47 pm

Adeus!
Que o Super Mouse te proteja e que as familias dos pacientes que vc matar por erro medico não te processem

bye bye Despedida Bobo-da-corte 509184
Digo_da_K
Digo_da_K
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Bobo-da-corte Empty Re: Despedida Bobo-da-corte

Mensagem por Ero Higor Seg Jun 20, 2011 8:14 pm

Falar que gostei eu nao estaria falando a verdade.... te conheço a pouco tempo e a unica vez que trocamos palavras foi em uma discursao sobre ateismo e religiao.

nao queria que tu saisse manolo por causa que o forum perde um user considerado por todos, como vi nos comentarios.

acho que isso nao foi apenas pela besteira dos utimos dias, mais pode ser que ela peso bastante.

Foram abortados nesse topico assuntos sobre Diretores Ausentes, sobre uma possivel queda de qualidade do forum ( Nao achei palavras certas )...

Para min hj o forum viro mais um forum de Galerias Eu tambem tenho uma e Noticias, que nao sao especificamente de Mangás.

Quando eu entrei no forum.... eu adimito, acho que era um mais movimentado. nao so com noticias mais com teorias e tall.

nao so com noticias de "Cão é condenado à morte por apedrejamento" (Eu escolhi essa pq foi a primeira noticia estranha que eu vi ) " Quem e melhor Messi ou Neymar" (que inclusive foi eu que criei... nao sei pq )

hj eu nao posto muito no Discussão Spoilers-Prediction, acho que é por preguiça mesmo mais vou tentar voutar a postar....

acho que hj o forum precisa voutar mais as raizes ou a tal epoca de ouro, nao sao so os diretoes ou moderas mais tambem os users, tem alguns que eu so vejo na hora da apresentaçao.

no forum sao cadastrados mais de 7 mil mais eu sempre vejo aqui sempre os mesmo users.

mais nao fugindo do tema principal ..... a despedida....

Por isso Manolo so tu pode dizer que estar certo o nao, acho que nao era para tudo isso... Mais quem sabe num futuro tu possa voutar a ativa.

entao fica com Deus husauhs eu sei que vc acredita e tem fe nele uhsauhshu....

é nesse hora que tu ponhe pra tocar PUFF DADDY & FAITH feat. 112 - ILL BE MISSING YOU e lembra dos melhores momentos no forum sahauhs, so isso manolo..... quem sabe ate breve.
Spoiler:
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Bobo-da-corte Empty Re: Despedida Bobo-da-corte

Mensagem por Ero Nino Seg Jun 20, 2011 9:56 pm

Mano!

Na boa, pra mim se quer sair por que fez merda!
Minha opnião! E pela raiva no momento que eu to! [acredito to muito puto. apesar do fato ser antigo não estava no momento] Digo: VAI EMBORA FILHO DA DISGRAÇA!

Mas eu gosto muito de ti mano! Errar é humano! Todos fazem merda! Minha mãe por exemplo me fez!
E tu realmente! Fez coisa pa caralho no forum! Ficou off algumas vezes, deu alguns pitis!

Mas mano! Nun saia!

TU É MOLEQUE!!!

Sim!

Mas temos o soul também! Não deixe ele sozinho na molecagem! Se é um user muito bom!

Tudo bem que num é mais staff [espero que nunca mais coloque seus pes imundos no staff]

Bem é isso, não saia! Quero a fic porra!

Abraço maligno mano! =D


Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Bobo-da-corte Empty Re: Despedida Bobo-da-corte

Mensagem por Ero Aren Qui Jun 30, 2011 7:38 pm

TÓPICO BLOQUEADO
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Bobo-da-corte Empty Re: Despedida Bobo-da-corte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos