M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida triunfante de um paraíba lezado

+25
Ero-Evil Ryu
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
Ero BaaLu
Ero Giulliano
Ero Diego
Maris
Ero.KirakO.
Ecchi Lica
Ero F. Zero
Asgon7
Hancock
Ero Higor
Ero YegOo
Ero Snow
Ero Baacky
Ero Noblez.
Ero Mitsushi
Ero F. Titao
[z]leroy
Ero Nino
Ero Aren
N.body
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Cueca
29 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ero Cueca Qua Jul 27, 2011 3:55 pm

yo meus caros virgens punheteiros..

é com imensa tristeza e angustia em meu orgão cardíaco que venho por este anunciar minha saída do m4all..

saio com a cara limpa.. peito estufado.. batendo na titela.. olhando para trás e vendo a imensidão de coisas que fiz por esta Dádiva Divina chamada M4all..


motivos?!?!
pessoais.. espero que todos entendam e não me perguntem o que é..


sim meus caros vertebrados..

foram tempos de alegrias.. e tempos de tristeza.. e tempos de raiva.. muita raiva..

pois nem tudo são flores.. mas tbm nem tudo é cocô daqueles que sai rasgando..

aqui fiz vários amigos..

amigos mesmo.. não aqueles que conhecemos nas esquinas (uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii)..

grandes parceiros que tornaram essa minha jornada ao sucesso aqui no M4all mais prazeroza..

grandes parceiros de trollagem..

grandes parceiros de consolação..

grandes parceiros de corrigir as cores..

grandes parceiros de excluir membros..

enfim.. pessoas que merecem respeito.. o meu respeito..


nunca me esqueço do dia em que todos (quase todos) no g-talk colocaram seus sub-nick mandando força para meu falecido primo..
nunca mesmo.. pessoas das quais nunca sequer vii o rosto mandando energia positiva pra outra pessoa que não tem nem noção de quem tá fazendo isso..
isso é lindo.. maravilhoso..


m4all é familia.. m4all é união.. m4all é putaria..
nunca me esqueço do meu primeiro dia como staff aqui.. assim que me tornei designer..

rafael: "se precisar de qualquer coisa Mugi, tamo as ordi.. uma sign.. um avatar.. é só pedir"

mugiwara: "hsukahsakushaukshakuhakuhs tenho meu proprio designer particular hkusahskauhsukahsukahkuash"


Mugi.. vai tomar bem no meio do seu cu seu viado arrombado!! hsuahsuahsuahuahsuahsua
é nois manolo.. vocé é foda.. fiquei soltando lava pelo cú qndo voce me ligou reclamando pra ir editar manga!!
mais de boas.. você é um dos caras que tenho mais respeito aqui.. sou muito homem pra dizer que voce é onde quero chegar (não.. não no acre)
no seu nivel.. com sua estabilidade.. com sua perspicácia.. com seu modo de ver as coisas..

Rodox.. larga de ser cuzão manolo!! ehauheuaheuaheuahuehueah brinks.. voce é foda manolo.. Ero Faz-nada
sotaque de malandro.. sempre tivemos nossas desavenças.. mais sempre com respeito ao proximo... sem deixa escapar aquele "vai tomar no cu" no meio da discussão..
nunca se esqueça dos seus principios.. lembra daquela conversa q tivemos sobre casamento e expectativa de vida?!
então.. fica a dica.. qlqer coisa manda uma SMS pra nós trocar um lero..

Titan.. heauheuaheuaheuaheuaheuaehueheau já começo rindo..
"mugi: parabens fael!! voce é o unico cara que vii que deixou o titão serio!!"
ehauheuaheauheuaheuaehuaehuaheuae
mano.. vocé é ainda mais foda que o Mugi.. te considero pacas e voce sabe mto bem disso.. vaginatoraxman..
espero um dia poder voltar pra te ajudar com o site.. o qual está perfeitamente lindo..

Bubans.. viadinho fdp gordelicia.. falar o que do arthurzito??!
só que ele é o principal motivo de eu ter ficado nessa bagaça até agora..
tradutor de merda.. para com essa tese de q o Zero é foda.. o Zero é isso.. o Zero é aquilo.. para mano..
Zero de cú é rola.. mas enfim.. voce sempre veio com essas filosofias tronxas que me fez rir pra caraleo..
uma das unicas pessoas que não tive discussão aqui.. sempre fui a favor.. sempre elogiei.. sempre defendi..
acredito que faria/faz o mesmo por mim..

Mari.. me ensinou o emotion mais foda de todos * ¬ *
fofissima.. espero um dia te ver e te dar aquele abraço.. e te agradecer por tudo que vc fez por mim no scan..
nunca te olhei com maus olhos.. nem com segundas intenções mentira
você é foda.. sempre te agradeci por tudo.. mas vou agradecer denovo..
OBRIGADO GATONA!!

Lica.. minha psicologa/psiquiatra/terapeuta
outra pessoa que sonho incansavelmente dar um abraço e um xêro no cangote!!
sempre salvando meu cú com suas traduçoes e revisões.. nunca esquecerei de tu gatona..
voce é foda.. e voce sabe disso.. mas ainda continuo tendo medo de tu..

Von.. o von é simplismente o cara mais centrado que conheço..
tem o coração bom.. me ajudou com muita coisa.. e agradeço do fundo de meu orgão cardiaco..
voce é uma pessoa exemplar manolo.. espero tbm te conhecer pessoalmente..
voce só tem a crescer.. acredito que terás um futuro brilhante!!

Carol.. *-* queria ter ido a sampa pra apertar suas buchechas!! xD
com devido respeito é claro..
você é uma pessoa excepcional.. digna de respeito.. tem um coração limpo..
te adimiro muito.. espero que voce sempre continue sendo essa pessoa maravilhosa que és hoje!!

Joab.. agente se encontra por essas batidas do agreste paraibano manolo..
faz juz a Ira Nordestina.. bota pra descer ae.. arrocha o nó..
e para de dizer que é audiencia.. é ACESSOS porra!!

Zeroba.. larga de ser viado manolo.. e tira foto feito homem.. fazendo cara de homem!!
heuaheuaheuaheuah

Dark4spion.. manolo.. tu é foda.. puta editor do caralho!!
te adimiro muito tbm manolo.. pega leve nas ediçoes se não ja sabe neah?!?! heuaheuaheuaheuaheuaeh
comprou jambo e graviola que te disse ontem!??!

Killua.. vai tomar no toba
Diego.. vai tomar no toba
Val.. bjo lindona!!
Salas.. Vai tomar no toba
Jean.. vai tomar no toba
Levia.. vai tomar no toba
Ed.. vai tomar no toba.. e leia OP que saberás o que realmente é um mangá!!
Jedi/Reborn.. vai tomar no toba elevado ao infinito.. nunca desejei um goatse tão cavernoso que nem te desejo
Jagan no Hiei.. vai tomar no toba
Yego.. garoto prodigio do Design.. deixo as paradas ctgo manolo.. bota pra gerar!! e vai tomar no toba
Envy.. vai se fuder..
DK.. vai se fuder
Baacky.. vai se fuder (vai ficar carecaaaa ehauehauheuaheuaheuaheuaheuahuahueha)


membros antigos tbm não me escapam a memoria..
tais como Nha-Nha, Doug e Lion..
tenho muito apreço por esses caras.. pena que sumiram..
mas tenho certeza de que onde estão.. tão comendo mto priquito e OWNANDO!!


é isso meus caros.. se esquecii de alguem.. peço desculpas..
mas logo de antemão.. sinta-se beijado, agarrado, abraçado e invadido!!

encerro aqui dizendo que estou muito feliz por ter feito tantos amigos aqui..
triste por não ter como colaborar mais..

quem sabe um dia eu volto..
Ero D. Fael_lp tá pendurando as chuteiras..

vlw e obrigado a todos que tiveram a paciencia de ler toda essa merda..


D.E.

esquecii do Aren

Aren.. vai tomar no toba!!
xD


Última edição por Ero D. Fael_lp em Qua Jul 27, 2011 4:27 pm, editado 1 vez(es)
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Qua Jul 27, 2011 4:13 pm

Que isso fael? tá locooooona!
DIOASJDOJASOIDJAIOSDJOIASD
volta pra essa parada aquii, vai abandonar a galeris?
DIOASJDIOJASOIDJOASIJDIOASJODIJASOIDJOIASJDIOJASIODJOIASJDIOJASIODASD

MEEE, fiquei bad até!

seguinte, já que tu tá decidido mesmo, queria agradecer por tudo que voce fez.
principalmente participar dos mangás do One Piece
o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/

DIASJDOJASIODJASIODJAIOSJDOIAIJSDIOJASODIJOASIDJIOASD
é isso ai, beijos.
/TODOS CHORA
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por N.body Qua Jul 27, 2011 4:15 pm

Santo deus do ceu me perdoa por que eu irei dizer agora

CARALHOOO e com muita tristeza em meu orgão cardiaco que eu li esse post seu
logo quando eu faço minha volta eu vejo que um dos caras que mais me apeguei aqui Embarassed
ta de saida ):

Realmente vc vai fazer uma puta falta sobre seu comando a area de Designer evoluil muito
como modera vc coloco ordem nessa poha e até conseguil chegar no Olimpo do M4all
se tornando um D.

E com lagrimas nos olhos que eu digo , que a amizade que formamos aqui é alo que não irá sumir
mesmo qe o tempo passe cidades virem ruinas laços formados jamais serão quebrados

espero que tu resolva todos seus problemas pessoais.

E que um dia possa voltar pra essa grande familia chamada M4all

mais uma vez vou lembrar que é triste ver uma pessoa tão querida como vc saindo do forum :/

é isso ai manow muito susexo na sua vida e nunca esqueça dos amigos que fez aqui..
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ero Aren Qua Jul 27, 2011 4:20 pm

É

Parece que a cada dia mais e mais surpresas aparecem...

É igual meu tio diz... "Eu morro mas não vejo tudo"...

Realmente essa me pegou de surpresa...

Não lembro de ter discutido com vc Fael (eu acho, espero)

Só sei que te pedi um trampo e até hoje nada hsahsahsahsahsahsahhsa

Tenho certeza que vc está fazendo isso por uma grande razão... E não sou eu que vou conseguir convenser vc mudar de ideia...

Vai deixar o M4allScan também?? WTH?!

Vai fazer uma falta tremenda já que boa parte era vc que fazia...

Vá com Deus mano.. Espero que um dia volte para a grandiosa familia M4all...

Não tenho nada do que reclamar de vc... Não foi tudo que concordei com vc mas nada que eu não pude esquecer com facilidade...

Espero que pense o mesmo ao meu respeito...

É isso

Flw
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ero Nino Qua Jul 27, 2011 4:57 pm

Bem,
Faeleta! o menino da careca que parece uma cace¨&!

Nos nunca chegamos a CONVERSAR! De verdade, nem nunca tivemos uma relação como vc tem com outras garotinhas ai! E também discordo muito de algumas atitudes suas!

Mas, você foi, é, e sempre será um dos pilares do forum! Que treme de tristeza nesse momento!

E que isso não seja um adeus e que em um futuro talvez distante, e por que não proximo?

Você volte com a boca mais suja do que nunca!

Eu lhe desejo sorte em todos os seu projetos futuros!
Paz! Sexo drogas e Rock'n Holl!

E mais uma coisa!

Positivem esse safado! Façam que ele saia do M4ALL com 1k de positives, muito merecidos!

Humildemente e atenciosamente.
Sub moderador da prateleira de mangás!
Ero Nino
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por [z]leroy Qua Jul 27, 2011 5:13 pm

WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Cara eu nao conheci o fael muito bem, nao fui para staf, nao fiz porra nenhuma aqui mais nao quer dizer que eu sou cego!!, cara com o fael no m4all posso dizer que foi meio que um big ban, foi designer moderar tradutor e PQP , virou um D, mas nunca perdeu a originalidade, nunca perdeu o proprio senso de humor que ele tinha, e mesmo com conflitos sempre colocava a bola pra frente (longe de min!!! essa porrra)

Creio que e uma perda gigantesca do m4al, que nao sera facil de ser reposta pois ninguem e tao (escroto) responsavel como o cara, pra min e um exemplo!!!! e cara Sua modeladas sao simplismento super FODASSSSS, um dia eu vo fazer uma modela igual a sua ou noa Bom cara vai com DEUS, e si puder retorne sera sempre muito bem vindo !!!!!

[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ero F. Titao Qua Jul 27, 2011 5:17 pm

Bom, hora de me manifestar por aqui... Obviamente falarei com o Fael de forma privada, onde choraremos e nos abraçaremos de forma imaginária.

Gostaria apenas de deixar público, que com a presença do Fael, muita coisa mudou no M4all, principalmente a frequencia com a qual a staff sai no tapa, mas tirando os momentos de dor, passamos momentos muito legais juntos, seja trocando idéia sobre nossos problemas pessoais, ou seja sacaneando o Gabriel, o Rodrigo ou o Arthur...

Perdi a conta das horas que passamos conversando, fumando nossos cigarrinhos e dando risada das coisas.

A saída de Fael não é só uma perda para o M4all, mas também uma perda pessoal.

Só espero do fundo do meu coração, que os problemas pessoais que levaram o Fael a sair da Staff, não sejam relacionados em momento algum com o homossexualismo, seja ele ativo ou passivo.

Pois se esse for o caso, como autoridade suprema nesta espelunca, terei de deletar todos os vestígios dele por aqui, pois diretores devem ser alcoólatras, sarados e comedores, não necessariamente nesta ordem.

Rezo a kami sama que sua jornada de iluminação seja bela e calma, e que a amizade que fizemos nesses meses todos fique guardada em seu coração, assim como ficará no nosso.

Adeus grande amigo, é nóis que avua bruxão!

Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ero F. Titao Qua Jul 27, 2011 5:19 pm

Só para constar e ao mesmo tempo floodar, as portas do M4all e sua cadeira sempre estarão aqui te esperando grande amigo.
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ero Mitsushi Qua Jul 27, 2011 5:37 pm

NOOOOOOOOOOOOOO

Realmente e uma grande perda para a m4all, perdemos nosso paraiba mestre em modeladas amigo duka e.e

É dificil imagina a m4all sem o Fael mais a realidade e dura então temos que encará-la de frente e da a volta por cima...

Te desejo do fundo do meu coração muita felicidade e um grande OBRIGADO pelo seus grandes esforços e vitorias que conquistou para a m4all ...

Então adeus carequinha e lembres-se a m4all sempre terá as portas abertas para vc !!!
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ero Noblez. Qua Jul 27, 2011 5:38 pm

Despedida triunfante de um paraíba lezado Wesker-gets-owned-by-zero-o

Fael saindo, sabia que esse dia chegaria , e com ele depois da minha saida e a saida do Lipe e a falta de tempo dos poucos Staffes comprometidos com o M4ALL seu fim.

Fim tardio , o fórum tá com o pé na cova faz um tempo.

Fael vai fazer falta ? Lógico que vai !

Vai fazer falta sim pros Mimadinhos que querem ler o Mangá depois de 15 minutos que eles sairam ou pra equipe que quer fazer sair o mangá primeiro que a concorrencia.

Pra mim ele é um amigo e não penso igual uma criança no estereotipo de "Meu Deus coitado, luto pelo Fael , mimimi, to na Staff faz 2 mêses como Sub Moderador mas sei tudo que aconteceu aqui no ultimo ano"

Fael, vai com tudo cara !

Você MERECE um descanso , se você acha que isso é o melhor para você saiba que to atras de você 150% (Delicia UHAEUAHEUAHEAUHEUAH)

Para as bixinhas que tão me bloqueando ou tentando me ofender por conta desse acontecimento , como Aren e o Nino.

O dia que vocês forem 5% do que o LION foi no fórum ou do que o DK foi (pra dar exemplos pouco apelativos atravez de pessoas que tem pouco tempo) ai sim podem me criticar.

Porque vocês não são absolutamente nada.

Fael, te gosto muito , e não queria nunca perder contando contigo porque te considero um amigo apesar de nunca ter te visto pessoalmente.

Te ajudei muito e você deve ter me ajudado mais ainda.

Vai, mas vai com tudo porque quero seu melhor, o que tinha pra dizer de meloso já disse antes no G-Talk, você é o careca mais querido do fórum.

E a contagem regressiva para o fórum deu mais um passo, pena isso.

(To vendo me darem outro "Aviso" daqueles por causa desse post)

AEAUEHAUEHAUEUA'

Anyway Rafael Araujo foi o cara que manteve o Fórum de pé nos ultimos 4 mêses, então ninguem tem direito de exigir nada dele.

Agora chega, fiz meu post, te desejo tudo de bom cara, sério.

Foda-se o "Neo M4ALL" infestado de bixinhas como é hoje, foda-se o Scan , sinceramente foda-se tudo.

Os membros atuais do Fórum nem dignidade suficiente tem pra falar com os outros ao invez de aplicar criticas indiretas. (Poisé com poucos excessões e nem eu estou entre elas)

Os que eram amigos de verdade permanecem amigos, os que não eram já mostraram a cara ou estão mostrando ainda.

M4ALL FTE (End) Fael FTT (Travestis)

Me prolonguei e fugi do assunto demais, felicidades gorduchinho !

Saiba que tem um amigo aqui, nas brenhas de mato grosso.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ero Baacky Qua Jul 27, 2011 6:16 pm


Postando aqui Alem do mais não podia deixar de postar em Algo de muita relevancia como isso

Momentos de Sorrisos momentos de Choros
a Vida é assim não tem o que se dizer as pessoas escolher sempre um lado
Talvez pra Voce seja ruim e para o Fael Otimo...
Boa Sorte manolo

Ta Eu "Basicamente"fui citado acima
Sim eu sou um dos caras que estao na Staff a pouco tempo.
Mas não é como se tivesse, ja conhecendo o Arthur todo esse tempo eu sempre acabei sabendo tudo que ocorria na staff acho que ele tinha que falar com alguem sei la.

Me Lembro do episodio, da morte do Primo do Fael. eu na epoca nem era tao presente no Forum nem falava com o fael acho que tinha falado umas 2 vezes so...
Mas com toda a paranoia do Arthur eu acabei vivendo na Pele toda a bagaça que aconteceu naquele tempo.

O arthur ia la em casa e tentava ligar pro fael e coisas do genero...

O que dizer velho a decissao é sua e com certeza vc fara o que é melhor...
Tomara que nos cotinuamos nos Falando como Bons amigos que acho que Somos OASKAOSKAOSK

mais é isso ai Fael...
Vida longe e Prospera manolo(como Diria Spock se ele fosse um Ero)

Mas é isso ai...
Não sei se é como o Arthur disse... Por que Por mim não dexaremos o forum morrer
aposto que mesmo com sua saida nem mesmo vc deseja isso XD


Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ero Snow Qua Jul 27, 2011 6:17 pm

Como muitos já dizeram acima, a sua saida vai ser uma perda enorme, mesmo não te conhecendo, já percebi e vi que você trabalhava duro pelo fórum dia após dias.
Mais enfim, nunca existe uma despedida para todo o sempre, assim que você tiver algo de tempo, volte aqui, e participe mais um vez com nós !

Uma vez que é do M4ALL, sempre será do M4ALL, de longe ou perto isto não importa, sua presença vai esta sempre marcada aqui.

Até um dia.
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ero YegOo Qua Jul 27, 2011 6:27 pm

MANNNNNNNNNNNN QUE É ISSO?

Nunca pensei que esse dia chegaria,sério to muito triste

Foi tu que me deu uma chance de trampar no design é eu fiz de tudo pra não se arrepender
Sempre trampou perfeitamente no m4all

Te desejo muitas tetas e mais tetas

é pode deixar que vou honrar a área de Design como você sempre fez e.e

Vou parar de te babar se não vai ficar se achando e.e

Mais pode ter certeza que vai fazer muita falta manolo.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ero Higor Qua Jul 27, 2011 6:38 pm

Yo manolo muito ruim sua saida e talls, mais vc sabe o que é melhor pra ti....

conversei com tu so uma vez no chatbox "e vc ja me passo o PS"

vc ah um tempo atras vc foi o Staff que achei mais presente nessa bagaça.

ajudando a movimentar e otganizar o forum ....

forum vai sentir tua falta manolo....

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Hancock Qua Jul 27, 2011 6:55 pm

Fael ...
putz, eu mal sei o que te dizer, eu nem conversava mto com vc, mas sempre te enchia o saco e atrapalhava vcs conversarem sobre a staff, sempre que tava vc e a lica eu ria bastante, fico triste de vc sair, apesar de estar morrendo de curiosidade de saber o porque, dessa vez não vou te encher o saco perguntando isso...
Vc vai msm faze faltar por aqui, (msm que seja pra brigar com o ed)xd
bom, espero que agente se encontre nos skypes da vida...
Obrigado pelas vezes em que me ajudou e desculpa pelas vezes que te enchi o saco...
se cuida, bjinhos^^
Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Asgon7 Qua Jul 27, 2011 6:56 pm

realmente esta é uma situação muito constrangedora que eu na minha forma
de membro ausente sinto desagradável em saber que um membro inclusive da staff
está deixando o forum que tanto amou a ponto de sacrificar-se a si mesmo
para agradar a outros que como eu não os valorizam e só usufruem do seu esforço
das poucas vezes que entro aqui pelo clima que rola aqui sinto que são todos como
uma família e qdo um membro que é querido se desliga fica um vazio a ser preenchido
Fael não sei o que aconteceu e nem quero saber, só digo que seguir em frente é a maior
decisão que um homem pode tomar porque o caminho fica a frente e o seu final ainda é
impossível de se ver, vai com DEUS e siga com a sua vida pelo melhor caminho e retorne
um dia pra dizer oi

acho que sou o cara menos indicado aqui pra dar alguma opinião acerca;
pois sou o maior membro com menor actividade aqui no forum que só sabe
entrar pra baixar manga e marcar presença de vez em qdo e nem da os
devidos créditos a quem os merece (sou um imprestável mesmo)mas não
poderia ficar sem dizer nada


Última edição por Asgon7 em Qua Jul 27, 2011 6:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : retificação)
Asgon7
Asgon7
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Praia, Cabo Verde

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ero F. Zero Qua Jul 27, 2011 7:42 pm




Fael meu velho.....vai na fé....aqui vc sabe que tem um amigo que sempre que quiser estarei disposto a te ouvir....que seja pra qualquer merda...


Tu é mais um de muitos amigos que fiz no fórum e tenho muita admiração por ti..não só pela fidelidade que possui para com quem vc considera, mas como leva as coisas na sua vida...vc é um amigo de verdade..talvez peculiar, pela sinceridade da qual compartilho heheheheh

se um dia eu tiver um serviço pros lados do agreste irei ai te dar um belo chute nas bolas....hehehehehhe

QUando der apareça...pare de fumar, ninguem precisa por uma merda acesa na boca para ser fodão....beba para se divertir e não para afogar mágoas... e use a internet para matar a saudade dos amigos....

aquilo que te disse quando seu primo faleceu não foi apenas para te consolar...foi coisa que um amigo faz pelo outro...espero que possa melhorar sua vida e voltar para cá quando tiver vontade....

Não irei dizer tchau.... pq sei que um dia voltará a trollar nesse local que vc tanto ajudou a crescer...

Te espero em breve aqui zuando novamente seu paraibano do agreste, que vem do nordeste, cabra da peste...


abrass de seu amigo Zero


Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1347
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 35
Localização : Sampa

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ecchi Lica Qua Jul 27, 2011 8:38 pm

Fael, meu querido:

há algumas horas buscava palavras p escrever aqui, e o Zero adiantou muito meu lado c esse post acima... Assino embaixo de tudo o q ele falou e te reafirmo tudo o que já disse por g-talk.

Tive a felicidade de fazer vários amigos aqui no M4all, e o Fael é com certeza um dos mais queridos e sempre deixei isso claro aqui. Figura controversa, polêmica? Sem dúvida nenhuma. Sem papas na língua e que fala o que pensa (e não pensem que só porque a gente é amigo que é diferente), mas também sabe ouvir e ser muito companheiro. E se vc tem a sorte de tê-lo como amigo, pode acreditar que será um dos mais leais q vc encontrará.
Sentirei muito sua falta nos trabalhos do scan, que tão bem você executava e coordenava... quem trabalhou com o Fael no scan entende bem, mas mais do que do boss, sentirei saudades do amigo, das nossas conversas divertidas, trolladas mútuas, brigas, discussões e papos sérios.
Você me ouviu e me apoiou mais vezes do que imagina e tu sabe o carinho e o amor que tenho por você.

Meu querido, sei que o que te afasta do M4all nesse momento são questões pessoais de suma importância. Saiba que se vc precisar, tem uma amiga aqui. Vc sabe como me encontrar e te espero aqui no fim do ano.
Como já te disse no gtalk: "com ou sem cigarro, com ou sem bebida, com ou sem scan, com ou sem m4all, o afeto q sentimos por você, permanece. Só n suma das nossas vistas"

Hasta meu querido!
Ecchi Lica
Ecchi Lica
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 229
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jul 27, 2011 9:22 pm

Nossa mano...

Essa me pegou de surpresa (Hummmmmm... boiola!)

Mais eu mato Eros na peixeira se falar mau de tu...

Sei o tanto que você ajudou aqui...

Você entrou aqui pouco depois de mim se não me engano, começou como um Paraibano que almoçava drogas e cagava cogumelos alucinógenos... depois disso só cresceu no fórum...

Não sei quais motivos te levaram a essa decisão, mais tenho certeza que tem ÓTIMOS motivos... sei que você, como muitos de nós, realmente gosta do fórum, e faria de tudo para ver ele sempre assim... Com uma família...

Espero que você continue usando essas substancias proibidas para podermos continuar rindo dos seus momentos de Larica...

No mais...

Espero que retorne ao fórum, como Titão disse, estaremos te esperando, esperando que tu veia mais arretado ainda SAUHASUHASUHSAUHHUSAHU'

Nóis que avua bruxão!!!!!!!!!

Att manolo...
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Maris Qua Jul 27, 2011 9:28 pm

Fael acho que vc deve ter imaginado minha cara de poker face quando vc me mandou o topico, enquanto eu esperava as paginas de bleach do Baluu.

Pois é no começo fiquei assim ó ---> .__________.

Conforme fui lendo passou pra --> i--i e por fim chegou ao ---> TT----TT

Independente de fórum, scan ou o que seja, vc é meu amigo que admiro e gosto demais. Fico feliz que eu pude conhecer vc. Vc é um amigo que espero poder levar pro resto da vida.

Tantas as vezes que ri juntos, fizemos mangás via skype, reuniões para discutir o rumo do scan, outros tantos que ficamos no skype conversando de bobeira.

Quantas vezes que vc ouviu, me deu conselhos, trocamos ideias, histórias da infancia, histórias de besteiras que já fizemos. Conversas e momentos que vão ficar pra sempre.

Como a Lica assino embaixo do que o Zero, e assino o que a Lica escreveu tb.

To aqui pra vc pra o que vc precisar. Espere que encontre o caminho que vc procura, e principalmente tenha sucesso. E peço mais uma vez são suma, sua amizade é importante para todos nós.

Tb não vou te dizer adeus, não quero fazer despedidas pq espero te encontrar on outras vezes para que possamos conversar como sempre fizemos.

Seu espaço Fael é e sempre será seu.

Espero te ver no ressaca =]
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ero Diego Qua Jul 27, 2011 10:07 pm


Como direi...vi esse tópico agora, e vou fazer minhas as palavras da Mari, fiquei assim ---> ._________________.

Não faço a menor idéia de porque vc está fazendo isso, mas não tenho dúvidas de que se não fosse um problema que não pudesse ser resolvido nem como vc saindo para salvar o mundo com um roupa colada montado em um megazord, vc não faria isso.

Sou agora conselheiro e não sou de longe o cara mais presente no fórum quando o ano letivo começa e tudo, mas sempre percebi que vc era um dos caras mais fodas que já apareceram por aqui. A staff ganhou muito com sua chegada, com a sua qualidade, de scan, de organização, de AMIZADE e de cooperação, e perderá ainda mais com sua saída. Nem que seja para coisa fuleragens como contar piadas quando chega bêbado das farras aí, pq sempre ria pra caralho quando algo assim acontecia. Você é um fanfarrão. Um fanfarrão da melhor qualidade, na qual temos orgulho de dizer que faz parte do Bope M4All.

As porta dessa budega estarão sempre abertas para a sua careca tão seduzente para as ecchis, e mesmo que se passem 10 anos, que o mundo acabe, que o Rodrigo vire gay, que o titão corte o cabelo e que o Arthur se torne pastor da igreja universal, as portas sempre estarão escacaradas, é só entrar e chutar o balde.

E por mais que vc tenha me mandado tomar na toba.....desejo o mesmo pra vc! XD

HASTA! Despedida triunfante de um paraíba lezado 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ero Giulliano Qua Jul 27, 2011 10:41 pm

Fael sua biscate
Como assim eu tava editando mangá com vc essa manha O.O
Espero que vc volte logo, ja to com saudades ( meio gay eu sei mais fodase)
Sentirei saldades de vc trollando o david por causa da voz dele, de vc bebado falando merda.
Não suma, vamos marca de beber algo no final do ano no Ressaca eu vc Lica, mari e quem mais for.
Adeus é pros fracos, pra vc um ATÉ LOGO. xD


Última edição por Ero Giulliano em Qui Jul 28, 2011 12:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Muitos erros de portugues U,U)
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ero BaaLu Qua Jul 27, 2011 11:24 pm

Bom.. oque dizer neh. com tantos posts ae eu fico ate sem palavras..
zero,lica,maris, eros emotivos...

terminei de editar bleach hj e fui ver akele link maroto do fael no talk, cara eu quase acreditei que era brincadeira. SDJSDHJIDSJHDHSDHJISDJHSD.
Sabe oque isso quer dizer scan?!?
OW LORD! trampo tliplicado SDJSDHJIDSJHDHSDHJISDJHSDAUHDaDadHU. [/brinks

Eu realmente tenho muita admiração por tu fael.. acho voce um dos cabras mais fodas do m4all, dakeles que largam tudo pro bem do forum, e realmente tu é um dos poucos que se comprometem de verdade com o forum.. mas mesmo assim eu nao concordo com o bubans.. o m4all não nadou tanto pra morrer na praia. A e só pra constar não dei negativo pra voce.

Voltando ao assunto...
Como a mari disse eu não quero te dizer adeus.. Um dos meus maiores desejos agora que completo dezoito anos era reunir a galera do forum e ir a algum barzinho, tomar umas.. e um dos que eu mais queria ver bebado e falando merda era tu... WAHUEAUEAUHEhuAEAHEHEAU,,,

Bom.. é isso.
Ero BaaLu
Ero BaaLu
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Bangladesh

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jul 28, 2011 10:46 am

Buenas amizades..

Sabe, geralmente sou o responsavel pelas despedidas aqui no fórum, principalmente relacionado aos staff's, mas nunca me acostumo com isso.. Sei lá, parece que é uma parte da familia se separando.. Pq naum podemos nos considerar irmãos?? E é nos considerando assim que fica a sensação de que um irmão esta indo viajar paralonge por tempo indeterminado.. é como ver um brother com um problema e naum poder fazer nada.. é uma sensação angustiante.. uma sensação triste.. =/
É mesmo um momento foda...

Então, como começar uma despedida para este, que sempre considerei mto..
Bom, vou começar pela parte do texticulo dele relacionada a minha pessoa..

Ero D. Fabixael_lp escreveu:Rodox.. larga de ser cuzão manolo!! ehauheuaheuaheuahuehueah brinks.. voce é foda manolo.. Ero Faz-nada
sotaque de malandro.. sempre tivemos nossas desavenças.. mais sempre com respeito ao proximo... sem deixa escapar aquele "vai tomar no cu" no meio da discussão..
nunca se esqueça dos seus principios.. lembra daquela conversa q tivemos sobre casamento e expectativa de vida?!
então.. fica a dica.. qlqer coisa manda uma SMS pra nós trocar um lero..

Então.. uma parte que naum lembro disso é isso aqui: ".. sempre tivemos nossas desavenças.. "
Lembro de uma situação, certa vez, que que postei algo que vc não gostou.. uma situação interpretada errada por ambos.. uma situação, que como citado por vc, foi resolvida com mto respeito e maturidade..
Claro que as vzs discordavamos.. ahauahuahauahua.. as vzs até de proposito.. mais isso só acontecia, da minha parte, por ter mto respeito por vc Faelzito.. Posso dizer com a maior segurança do mundo que te considerava pakas manow.. vc sempre foi um dos membros da staff que mais admirei por comprometimento.. por responsabilidade.. e mtas outras virtudes que sempre valorizaram a sua pessoa aos nosso olhos.. Okk.. vamos deixar um pouco d lado a parte profissional do processo e falar um pouco sobre a parte pessoal disso..
Vc sempre foi e é claro que sempre será um bom amigo Fael.. Parceiro.. Sempre pronto para uma boa trollagem.. Sempre disposto a ajudar.. Sempre ai para papiar.. Enfim.. sempre presente.. é obvio que todos temos nossos defeitos, mais frente a uma amizade como esta.. é algo que praticamente sumia manow..
M4ALL perde mto com essa sua decisão.. Naum to falando com relação a fórum.. com relação a Site.. com relação a Scan.. ou seja la o que for e sim com relação a presença.. só a vossa simples presença no ambito familiar deste movimento já gerava a segurança psicologica d mtos amigos.. e é essa presença que te garanto que vai carregar com vc algum (uns) nome (s) com vc..
Algo completamente compreensível.. visto que vc desempenhava uma função foda e tinha o respeito d mtos.. Enfim.. naum quero ficar me extendendo demais..
É facil numerar todas as vistudes d um amigo num momento como este.. é facil valorizar um amigo qndo estamos vendo ele se despedir.. mais a msg que realmente quero deixar aqui meu amigo, é:

ESPERO QUE VC CONSIGA RESOLVER TODOS OS SEUS PROBLEMAS PESSOAIS O MAIS RAPIDO POSSIVEL.. ESPERO QUE VC TENHA MESMO MTO SUCESSO PQ SEI QUE VC MERECE.. DESEJO A VC MTOS SORRISOS E SABEDORIA PARA LIDAR COM ESTA, QUE DEVE SER UMA SITUAÇÃO MTO DIFICIL.. E SINCERAMENTE ESPERO QUE UM DIA VC VOLTE FAEL..

Quero ver vc bagunçando com a gente ainda.. quero ver vc zuando como sempre fez.. quero vc felizão aqui conosco.. =)

E é isso ai mesmo manow... vou para com a minha postagem por aqui pq já é bem dificil ler o que vc escreveu.. o q dizer escrever qq coisa né.. =(
E fica dito aqui manow que sempre te considerei pakas, por mais que possa naum ter parecido em alguns momentos.. por mais ignorante que posso ter sido em outros momentos.. vc sempre foi um parça.. um "brother of soul"..

Termino minha msg com um BOA SORTE.. Abração parceirão.. E MTO OBRIGADO POR TUDO!!

Despedida triunfante de um paraíba lezado Narutomissingerosennin


Última edição por Ero D. Rodrigo em Qui Jul 28, 2011 11:53 am, editado 2 vez(es)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jul 28, 2011 10:57 am

=JEN=

POR SIMPLESMENTE COMUNICAR A SAÍDA DESTA FORMA TÃO ABRUPTA, PEGANDO TODOS DE SURPRESA E ESPECIALMENTE POR SABER QUE SOMOS SEUS AMIGOS, QUE SOU SEU AMIGO E NÃO TER PARTILHADO DAS PERTURBAÇÕES DOS SEUS PROBLEMAS CONOSCO.

PORRA CARECA... ISSO NÃO SE FAZ MANO.

TU SABE QUE NÃO ESTOU ME REFERINDO AO M4ALL E AO QUE TU FIZESTE AQUI NA PARADA.

TÔ FALANDO DA TUA PRESENÇA MESMO, NO TALK, ESCULHAMBANDO QUEM FAZ MERDA OU EXPRESSANDO DE MODO ESTRESSADO SUA DISCORDÂNCIA A ALGO OU MESMO SUA INDIGNAÇÃO COM ALGUM FATO OCORRIDO.

SE NÃO FOSSE CASADO E TIVESSE MINHA FAMÍLIA PRA SUSTENTAR, IRIA NESTE FIM DE SEMANA ATÉ SUA CASA E IRIAMOS TOMAR ALGUMAS GARRAFAS DE ABSOLUT PRA SABER QUAL FOI O NÓ QUE DEU NA SUA CUCA.

HOJE MESMO TE LIGUEI, MAS SEI LÁ PORQUE TU NÃO ATENDEU.

ESPERO QUE TUDO DÊ CERTO E QUE VOCÊ POSSA VOLTAR AO ERO PARQUE DE DIVERSÕES M4ALL, QUE SEJA COMO USER POUCO ATIVO, HELPER DO SCAN, OU APENAS PASSANDO NA SR.

COMO BEM DISSE O TITA, SEU CARGO ESTARÁ LÁ PRA VOCÊ.

AFINAL DE CONTAS, TODO GUERREIRO POSSUIDOR DE SAPIÊNCIA E QUE INFORMA O SEU AFASTAMENTO, MERECE TODO NOSSO RESPEITO E CONSIDERAÇÃO.

VOCÊ SABE QUE CONSIDERO A STAFF COMO UMA FAMÍLIA QUE AMO CADA UM DOS COMPONENTES, ASSIM COMO AO FÓRUM E TODAS AS VERTENTES DO M4ALL.

INCLUSIVE AQUELES QUE APROVEITAM UM POST DE DESPEDIDA PRA NOS CHAMAR DE DECADENTES E ETC.

FALAREI COMO MEU PERSONAGEM FAVORITO NOS MANGÁS, DIANTE DE SEU NAVIO EM CHAMAS EM UM ENTERRO VIKING.

A VOCÊ AMIGO, MESMO SEM COMPREENDER SUA SAÍDA, SÓ ME CABE DIZER UMA COISA:

DOMO ARIGATO!!!!!

Despedida triunfante de um paraíba lezado Luffy-Crying-monkey-d-luffy-8638416-576-360
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos