M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+10
Ero Roronoa
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero TFS
Strawhat
Ero Dark King
Black Leg Sanji
Ero Lipe
Chopper M4ALL
Ero D. Mugiwara
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Dom Abr 18, 2010 12:54 am

Ero Roronoa escreveu:sobre a ilha da boa esta destruida no prox cap eu acho que nao.

pq a marinha acabou de sair de uma guerra, estao curando os feridos, e nao tem muitos shishibukais, e a Boa nao quebrou a promessa, ela falou que ia entrar na guerra pra ir contra o BB o resto td bem...

agora todos la em kuja devem estar esperando a sua Ehebime...Tranquilamente.


abrass 4 all afro

justamente ero Roronoa ,sendo que sengoku que da as ordems eles estão muito ocupados cuidando dos feridos,alem do que tambem como foi mostarado todos os marinheiros estão comemorando a morte do bb,e tambem o unico que sabe que hancock ajudou o luffy foi o smoker não tem como ele ter contado isso ainda ja que sempre antes de fazer qualquer coisa ha uma especie de reunião formal .

Maligno escreveu:
Off: Aew galera se o Sengoku não tive-se segurado o Garp o que sera que tinha acontecido com o Almirante Akainu ? Twisted Evil

On: Olha so posso pensa na marinha, atacando a ilha, porque tipo, não existe so uma base da marinha, existe um monte, mesmo que a guerra tenha acabado resentemente, do QG da marinha até a ilha demora 4 dias, nesse tempo os cara da marinha ja poderia ter mandando uma ordem de uma base mais perto ir la na ilha pra eles atacar elas, não pode ser os piratas que fugiu da cadeia pq eles foram com aquele traveco pra outra ilha e os outros foram com o buggy.
agora que o BB morreu o Jimbei vai com o Luffy pra ilha dos tritões e de la eles se dispedem, se a ilha da todaboa foi distruida mesmo (e eu acho que foi) quando o Luffy acorda ela vai tar chorando de alegria por ele ter acordado e chorando de tristesa por a ilha tar destruida e assim o ruim vai se sentir culpado e vai chamar ela pra tripulação (sanji vai fica doido com ela la)...

ero maligno kara ,mesmo que tenham outars bases da marinha eles não decidem nada por si só ainda mais se for o caso de uma shichibukai primeiro ainda teriam de falar coms os gorou-sei do governo mundial e fazer uma especie de reunião formal,ate pq os shichibukais obedem ao gm e não a marinha e a marinha é submissa ao gm portanto não tem como eles fazerem nada sem antes consultarem o gm,e o unico que sabe que hancock tava ajudando o luffy é o smoker que aparece no cap 581 na pag 12 e ao meu ver nem se lembra do ocorrido.

Ero Shanks escreveu:cara os do lvl 6 n sao fraquinhos e n eh soh ela chegar lah que a marinha vai aparecer fora que a depender da força eles podem ateh msm matar ela.

ero shanks cara ,do lv 6 os mais fortes são aqueles que o bn escolheu fazendo uma especie de jogo de sobrevivencia os unica que ficarem de pé entrariam pro seu bando,julgando pelo tempo que eles sairam de impel down não daria tempo de chegarem em amazon lily ,ate pq os portões da justiça provavelmente estariam fechados,e depois a hancock não mostrou nem 10% de seu poder alem do que ela tem o haoshoku no haki e ainda consegue domina-lo
ou seja eles matarem ela estaria fora de cogitação.e tambem amazon lily fica no calm belt.

Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Dom Abr 18, 2010 6:42 am

Esse tal de Don Flamingo ta roçando todo mundo . Ja foi o Belamy , Oz e agora o Moria .
Ele tem tudo pra ser o próximo chefão a ser estrupado .

ON :

Concordo plenamente com vocês . Todo mundo ja sabe sobre Luffy , e provavelmente , os Mugiwaras vão querer ( e devem ) reencontrar-se .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Dom Abr 18, 2010 8:56 am

Off: concerteza o don flamingo deve ser o proximo a ser chutado, mais agora acho que poderia ser outro do bando e nao o luffy. Twisted Evil

On: acho que agora o Oda deve dar um tempinho, e deixar de falar um POKIN do Luffy e falar de seus nakamas

por que ja faz muito tempo mesmo... Sad

O luffy nao deve acordar por agora, porque ele acabou de ser tratado...




abrass 4 all afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Dom Abr 18, 2010 11:46 am

Sim, sem contar que ainda tem o efeito dos hormonios, ou seja, as três opções de master F.Oda são: continuar a mostrar a reação do mundo, pular um tempo e mostrar Luffy acordando ou mostrar o movimento dos mugiwara, ou quem sabe as 3 pra agradar a todos neh? xD
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Dom Abr 18, 2010 12:50 pm

eu ainda acho que quando chegarem na ilha vao ter alguma surpresa =x
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Dom Abr 18, 2010 2:05 pm

Como PhO.da japulou a parte do "Sirurgião da Morte", creio eu que ele tambem va pular um bom tempo da recupeção do Luffy :S
É bem perigoso termos mais um capitulo mostrando o Mundo... e Talves no proximo... os Nakamas chegando :S
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Dom Abr 18, 2010 4:25 pm

Cara, só quinta agora que sai o proximo né. puts..
Só na moenda

Tbm acho, que deveria mesmo, deixar um pouco de luffy, e partir pro lado dos nakamas, mostrar a galera toda, um com sua missão...

Seria bom tbm outro nakama dar um rala no Donflamingo, talvez o Chopper, ou pode ser o proximo nakama, quem sab..

Cara, tomara que essa surpresa da Boa não seja ruim, e sim uma BOA mesmo...POde ate ser um dos nakamas de luffy que esteja la, sera a nami??? Mais provavel seria o Dragon
Eu não duvido nada se Dragon, não tem alguem olhando o luffy, tipo, alguem que teve na guerra infiltrado, de olho no luffy...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Dom Abr 18, 2010 6:02 pm

Tipo, a teoria de outro nakama ralar com DoFlamingo e bem formidável, pq a akuma no mi dele o permite controlar as pessoas através das cordinhas, e essas cordinhas tambem servem como um objeto extremamente cortante, o q faria ele o inimigo perfeito pra Zoro, ele poderia dominar Luffy e entao Zoro da um pau nele xD

Acho que Nami pode estar lá, pois ela e a única nakama que ainda não se reuniu com nenhum outro, então é bem provável, quero ver a cara da Boa quando ver ela la preocupada com o Luffy *-* (luta de mulheres com roupas vuando, uhuuu \o/
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Dom Abr 18, 2010 8:25 pm

lol quem dera se a nossa querida Nami-swan estivesse esperando por luffy...a Boa naum ia fica nada satisfeita....rsrrsrrsrsrss

acho que ela ate fugiria de volta pra MF com Luffy...


agora concerteza ele vai pular um poko a recuperaçao de Luffy e vai Mosra os Nakamas



abrass 4 all afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Dom Abr 18, 2010 8:51 pm

Yoh Minaaa
Off
Veio eu espero isso tbm dele pular essa recuperação do luffy!
pular uns 3 dias pra frente mais ou menos! To louco pra ver o bando mugi
reunido outra vez! sanji brigando com zoro! kkkkk

ON
Qual sera o interesse real do Law a ajudar o luffy! Será q ele esta tramando alguma coisa?
Eu fiquei curioso, pq aparentemente ele é um suposto inimigo assim como
kid q ficou injuriado ao descobrir o q Law fez!
O master F.Oda esta arrasando vei, cada capitulo prende mais a atenção
fica até dificil prever o q podera acontecer!!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Dom Abr 18, 2010 9:21 pm

OFF: Manu Ero-Shanks... o Prediction eu só vi Hoje, A troca de nomes entre o capitulo e o proximo... FICO MUITO FODA! Ta +seficado sem sombra de duvidas xD

ON: Quando eu vi que Law foi o Unico que teve a intenção e a corangem pra ajudar o Luffy isso veio a minha mente tmb Ero TFS, mas não sei se ele vai querer algo em troca...
A não ser reconhecimento... ou algo do tipo... não que ele precise tmb, pois ele é, assim como o Luffy, um super nova ainda... xD
Assim como Iva-Chan disse: "Tem horas que os instintos movem nóssos corpos!"

xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Dom Abr 18, 2010 9:21 pm

È verdade Caras, ta muito dificil de prever..
Eu ainda digo, mestre Oda, é um Vidente...

Sobre o Zoro lutar com donflamingo, seria otimo mesmo, o zoro tem o melhor reflexo do bando, nem luffy é bom igual a ele...

Eu quero ver oque os supernovs vão aprontar com o law, aquela glutona disse que ia pegar o law...uhuuuu que meda

Essa surpresa da ilha tem que ser "A" surpresa, pega agente desprevinido...
Mais ainda eu acho que pode ser a Nami, ou talvez o Dragon, se não for ele, deve ser Avô do luffy, ate por que ate agora não mostrou ele, e logo que luffy foi entregue pro law, o Garp sumiu... com o coby..
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Dom Abr 18, 2010 9:29 pm

Off
Yah mano Meruem! o iva-chan disse sabias palavras!
Mas sendo q ele ficou observando o luffy na ilha dos teynnerubis
(ou qualquer coisa assim! nunca lembro o nome da ilha kkkkk!)

On
Creio q ele quer reconhecimento, ou tipo uma troca de favores, pq ele viu o
potencial do luffy!
Agora tava pensando quando Luffy se recuperar e juntar o Bando Mugi
eles teram mtos inimigos, uns mais poderosos q os outros!
Um dos primeiro q ele vai matar na porrada depois de aperfeiçoar o Haki do Rei é o
Kuma por ter feito aquilo com os nakamas dele!
Depois o BN por ter capiturado o Ace e em seguida o Viado do Akainu por
ter matado o Ace!!
Ver o luffy socando o BN no episodio de hoje foi mto louco!


Última edição por Ero TFS em Seg Abr 19, 2010 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Dom Abr 18, 2010 10:53 pm

Puts Grila
Ow, esse episodio do anime foi massa o final..Magellan foi tipo vuando manu dentro daquela onda d veneno, irado ae...

Me pergunto como o magellan foi espancado cara, isso é dificil de acreditar...
Sendo que ele é o akuma-chefe daquela prisão, com uma akuma no mi daquela, sendo derrotado, os prisioneiros que fez isso, realmente é forte mesmo, muito mesmo...Agora, eu to boiando, aquele gigante que apareceu junto com BN, sera que ele é um navio mesmo, pelo nome que ele tem deve se transformar em um...O colossal navio de batalha San Juan wolf...isso que eu to encabulado pra saber...

Essa do luffy pegar o kuma, vai ser foda, o patinha teletransporta, é mais rapido que o kizaru, como, mais como, que o luffy vai pegar um cara desses, só se for destraido mesmo...talves ele esteja bebão, ai o luffy pega ele, ou a parte ciborg dele falhar...
Akainu concerteza é um alvo beemmmmm no meio, BN ta fudido tbm, para o luffy lutar com ele, deve ter o haki bem treinado...Vai ter porradão do brabo quando os 2 se encontrarem, luffy vs BN, Zoro vs Shiryuu, Ussop vs supersonico, Sanji vs Campeão, e o chopper dominando a transformação saiajin nivel 8, Chopper nivel 8 vs O colossal...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Dom Abr 18, 2010 10:55 pm

Yoh Ero tony!

chopper dominando aquele transformação solta o pau nos dois gigantes!
Shiriuu é forte mais ainda ñ tinha encontrado o zoro no nivel ss7! o campeão vai tomar altos kicks do Sanji!
Luffy com o Haki do Rei mata do BN! Brutal a luta, ai já era o bando do BN

Off
O magellan apanhou pq o poder do BN anula o poder de qualquer AkM
sendo assim o magellan se torna apenas um humano.
o Ace tbm era logia e apanhou do BN!!!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Maligno Dom Abr 18, 2010 11:02 pm

Ero TFS escreveu:Yoh Ero tony!

chopper dominando aquele transformação solta o pau nos dois gigantes!
Shiriuu é forte mais ainda ñ tinha encontrado o zoro no nivel ss7! o campeão vai tomar altos kicks do Sanji!
Luffy com o Haki do Rei mata do BN! Brutal a luta, ai já era o bando do BN

Off
O magellan apanhou pq o poder do BN anula o poder de qualquer AkM
sendo assim o magellan se torna apenas um humano.
o Ace tbm era logia e apanhou do BN!!!
ou seja o luffy pode ganhar dele sim, ele usa os poderes da akuma so nos atack de esticar (inclui o gear three) e do gear second, é so ele da soco no BN com Haki que luffy ganha.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Dom Abr 18, 2010 11:54 pm

Sim manu Ero TFS...
MOsntrando no epi 447, o BN poderia simplesmente usar o poder dele para sugar aquele veneno, bem na hora do ataque...
Então pro magellan ter levado aquele porradão, alguem extremamente forte e veloz, que deve ter parado o Diretor...
Porque ate mesmo, o poder do magellan é uma logia igual a do BN, só é diferente em termos de uso, ex: que toca no magellan morre, e ne quem o BN toca, morre...maio meno assim eu acho...por que atacar o mmagellan sem tocar ele, é algo impossivel, pra derrotar ele tem que tocar nele...
Não sei se o BN sugou o poder dele, é bem dificio, apesar de que a logia do magellan não se "evapora" como as outras...

Então BN e magellan ficariam empatados nessa
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Bryan Dom Abr 18, 2010 11:57 pm

Maligno escreveu:
Ero TFS escreveu:Yoh Ero tony!

chopper dominando aquele transformação solta o pau nos dois gigantes!
Shiriuu é forte mais ainda ñ tinha encontrado o zoro no nivel ss7! o campeão vai tomar altos kicks do Sanji!
Luffy com o Haki do Rei mata do BN! Brutal a luta, ai já era o bando do BN

Off
O magellan apanhou pq o poder do BN anula o poder de qualquer AkM
sendo assim o magellan se torna apenas um humano.
o Ace tbm era logia e apanhou do BN!!!
ou seja o luffy pode ganhar dele sim, ele usa os poderes da akuma so nos atack de esticar (inclui o gear three) e do gear second, é so ele da soco no BN com Haki que luffy ganha.
Concordo com vocês, mais o Luffy já ta apelão pra caramba eu acho que ele vai ser o próximo.
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Seg Abr 19, 2010 12:04 am

Ero Tony escreveu:Sim manu Ero TFS...
MOsntrando no epi 447, o BN poderia simplesmente usar o poder dele para sugar aquele veneno, bem na hora do ataque...
Então pro magellan ter levado aquele porradão, alguem extremamente forte e veloz, que deve ter parado o Diretor...
Porque ate mesmo, o poder do magellan é uma logia igual a do BN, só é diferente em termos de uso, ex: que toca no magellan morre, e ne quem o BN toca, morre...maio meno assim eu acho...por que atacar o mmagellan sem tocar ele, é algo impossivel, pra derrotar ele tem que tocar nele...
Não sei se o BN sugou o poder dele, é bem dificio, apesar de que a logia do magellan não se "evapora" como as outras...

Então BN e magellan ficariam empatados nessa

foi com ajuada de shyriu da chuva provavelmente ja que foi ele que deu o antidoto pro bn e seu bando. se não eles teriam morrido por causa do veneno
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Seg Abr 19, 2010 12:08 pm

Yoh Ero people

Mano strawhat creio q quando luffy foi envenenado pelo magellan o Bon-chan
foi lá buscar o antidoto e os medicos disseram q ñ tinha!
eu aposto no poder do BN de sugar o veneno com o poder do buraco negro!
Agora se BN fizer o mesmo q fez com o Luffy ele bate legal no Magellan, pq
o Ace tbm era logia e perder e apanou do BN. e o proprio BB só bateu no
BN pq usou Haki.
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Seg Abr 19, 2010 1:31 pm

Ai ero tfs, e o seguinte, o BN já sabia qu seria envenenado, ele fez um acordo com o shiryu, ele não queria mostrar seus poderes pro maggelan nakele momento, pois atrasaria seus planos e ele talvez n chegasse a tempo de roubar a Akuma no Mi de BB, ele se deixou envenenar, e os poderes deles anulam, maggelan se tornaria humano ao ser tocado pela escuridão, assim como ocorreu na luta com BB, a escuridão estava abaixo de ambos, e BB não pode usar a Gura Gura, e não havia antídoto para luffy pois este absorveu uma quantidade de veneno imensa, ja BN so foi tocado pelo hidra e maggelan o deu como derrotado.

e outra coisa, não é preciso haki para encostar em BN, apesar dele ser um logia, as nuvens negras apenas saem de seu corpo, este não se transforma nelas, logo ele pode ser tocado sem problemas Smile
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Maligno Seg Abr 19, 2010 1:39 pm

Black Leg Sanji escreveu:Ai ero tfs, e o seguinte, o BN já sabia qu seria envenenado, ele fez um acordo com o shiryu, ele não queria mostrar seus poderes pro maggelan nakele momento, pois atrasaria seus planos e ele talvez n chegasse a tempo de roubar a Akuma no Mi de BB, ele se deixou envenenar, e os poderes deles anulam, maggelan se tornaria humano ao ser tocado pela escuridão, assim como ocorreu na luta com BB, a escuridão estava abaixo de ambos, e BB não pode usar a Gura Gura, e não havia antídoto para luffy pois este absorveu uma quantidade de veneno imensa, ja BN so foi tocado pelo hidra e maggelan o deu como derrotado.

e outra coisa, não é preciso haki para encostar em BN, apesar dele ser um logia, as nuvens negras apenas saem de seu corpo, este não se transforma nelas, logo ele pode ser tocado sem problemas Smile
exatamente, por isso que falei pro Luffy usar haki pra ganhar dele, mesmo que não precise usar haki pra tocar nele usando o haki o soco dele vai ficar mais fodonico ne Twisted Evil
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Seg Abr 19, 2010 2:20 pm

Off
Yah Ero Black leg Sanji, tem uma parada, o luffy tem força por ter a AkM
se ao tocar no BN ele fica sem força pra poder bater no BN!
Por isso a uma necessidade de o oponente do BN usar Haki.
O luffy acertou um Jet Bazuca no Magellan e ele caui de joelhos!
Pq aquele golpe usa o ar com uma pressão fora do comum e haki
se ele saber!
E aquilo q vc disse o luffy envenenado ao extremo tens razão!

On
to interessado nesse proximo capitulo, quero ver o q sangoku ira fazer
e se definitivamente aparece os nakamas!
E o q aconteceu com o Grap e o coby!
a chegada deles a ilha piratas kuma!
e se eles evoluiram e tal! vai ser fantastico.

Off
pq o Master F.Oda tem uma mente brilhate pra fazer essa historia!
E uma coisa boa ñ ficaremos uma semana sem OP!!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Seg Abr 19, 2010 5:43 pm

Não man, a força do luffy não vem apenas da AkM, veja o episódio no qual ele derrota Bellamy, ele não usa a Gomu Gomu, apenas sua própria força, um único soco usando seus reflexos foi mais do que o suficiente, sua AkM serve sim para aumentar seu poder de ataque, mais isso não quer dizer que ele dependa totalmente dela para ser forte, além disso, BN não anula uma AkM ao ser tocado, e sim quando suas trevas tocam a pessoa que o ataca, tanto é que no episódio lançado agora ele tomo um belo soco do luffy Smile

ON: Não creio que mostrará mais o mundo depois de tudo, deve mostrar um pouco mais da marinha e então focar no enterro de BB e Ace talvez, no retorno dos Nakama ou na chegada de Boa a ilha Kuja.
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Seg Abr 19, 2010 5:51 pm

Gente voltem ao manga o mugiwara vai vir dar um jen em vcs =x

Voltando ao manga o que será que vamos ver no proximo em?
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 582 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos