M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+41
Ero Salamander
marcelowns
nickers
m4galhaes
DraPepper
Ero Garsa
nar
Perdido
Ero-Evil Ryu
Ero Von Arthoneceron
Dramatik
yondaime hokage
rikardãosennin
Ecchi AmyLee
Ero M. Fil
Ero Snake
Ero Higor
Ero F. Rodrigo
LEINAD
jsvviana
Peter Tosh
LuanZimn
alexrodel
Darth Vader
lambo210
Gutierrez
Ero Baacky
Enma-Dayo
Sasori
Ero Gamarra
Gama Bunta
andrefj
Ero [z] Killua
Ero Vulcano
Ero Nino
Ero - Jeivison
recapix
Ero Jaspion
Ero Mitsushi
Ero.KirakO.
Ero D. JoabPelim
45 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por yondaime hokage Sáb Jul 02, 2011 4:40 pm

É peter tosh, vooc está certo... mais tipo... achjo dificil naruto aparecer com alguma outra tecnic que não seja variações do rasengan, só se Kishcrazy mostrar humas tecnicas do tipo que o ero sennin usava, ai seria até aceitavel... pois tem akele lance que o naruto aprendeu todos os jutsus de jyraia, mais eu acho que ele vai usas mais os sapos para lutarem, se bem que eu queria ver o naruto usando tecnicas de elemento fuutun, dizendo FUUTUN, NUM SEI OQ NUM SEI OQ, entende né? rsrsrsrsrs... sei lá.. só esperar pra vermos...
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jul 02, 2011 9:09 pm



Belo post Peter Tosh, gostei de seus levantamentos sobre a história, + pra vc o/

1-A gente parte do principio que fez KB a kyuubi pega chackra ao maximo que ela consegue, isto esta errado. Ela troca chackra com o Naruto, se ele só esta usando pra correr ou dar chutes a quantidade gasta e bem pequena, afinal ninguem cai sem chackra por ficar parado ou correndo. A lógica de uso de poder sempre foi quanto mais forte mais poder gasto, ou seja se ele esta só andando de raposa o gasto de poder deve ser só um pouco maior que o normal. A unica coisa a meu ver que seria perigoso é começar lutas pesadas com os KB usando tecnicas fortes.

Na verdade peter, eu nunca pensei nisso. No entanto existe algo que é fato, quando mais forte o modo é, mais energia ele gasta.
Como assim Diego?
Vou usar como exemplo DragonBall Z, que todo mundo já conheçe:
quando o Goku entrava em Ssj, ele gastava mais Ki do que o normal, pq só o fato de ele estar em Ssj já aumentava todas as habilidades dele, mesmo ele ficando parado, isso ocorria, o que acabava gastando mais Ki de qualque jeito.
Até quando ele conseguiu se tornar Ssj3 ele disse que não gostava muito desse modo pq acaba gastando muita energia, ou seja, apenas para estar no modo Ssj3, ele gastava muito mais Ki do que o normal, pois não é só quando vc ultiliza as suas habilidades que elas estão lá, parado ou não, ele tinha uma força muito superior ao modo normal, isso fazia ele gastar energia.

No Naruto, a teoria parece ser a mesma. só o fato de ele está em KM faz com que ele gaste mais chakra do que normalmente aconteçeria. Pois o aumento de habilidades que ele tem precisa desse chakra para poder ocorrer, ele retira esse chakra da Kiuuby, que consequentemente tira dele. Ou seja, o KM é um mais ou menos um modo de "trocar" o seu chakra por um de mais qualidade(dos bijuus) e com mais intensidade, no entanto isso é limitado, o que o torna impossível de ser usado durante períodos prolongados.
Desse modo mesmo com chutes e socos apenas, o fato de ele ter andado para caramba com esse modo, mais esses pequenos chutes e tals,deve gastar bem mais do que normalmente aconteçeria. Lembrando que o aumento de habilidades é gigantesco, pois aguenta socos do RAIGAKE sem grandes problemas, a coisa é bem poderosa.

Isso, juntamente com os golpes que ele já deu(que deve ter usado chakra que só a porra) mais os Kage-bushis, que fazem a drenagem ir mais rápido, é motivo de procupação suficiente para que mesmo que o Naruto consiga derrotas os Zetsus, ele acabae não estando 100% para lutar com o Emo ou o Madar, que diga-se de passagem, para eles, estar com qualquer poder a mais vale a pena.

6- Tobi fala que está tudo como ele pensou, quem acredita? Kabuto não estava no plano, Pain morreu também não estava, Naruto dominou a raposa duvido que seja lucro pra ele e acima de tudo e não mais importante a pressa é inimiga da perfeição, ele esperou isso por tanto tempo que não suporta mais esperar, quanto mais se espera uma coisa, mais ansioso se fica. Ele vai ou ja cometeu erros.

Acho que ele não estava falano do passado, mas sim do que está aconteçendoagora. Ele mesmo já falou que nem tudo ocorria como planejado, que ocorria imprevistos. no entanto se o resultado final for o mesmo, ou seja, ele com os Zetsus, o Jinchurikis em batalha e ele indo atrás deles tudo está certo o/

Agora eu já falei demais também XD

HASTA! Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Aren Sáb Jul 02, 2011 9:38 pm

Lol

Mil perdões galera mas não li os posts essa semana.. (5 pag em 2 dias é foda hehe)

Me desculpe se for repetitivo...

ON: Muito foda o mangá da semana (Kish calou a boca dos Críticos)

Com certeza o melhor do ano

Vamos a minha analise... Logo na Primeira pagina já revelou que a Mulher do Sodaime dominava a Kyuuby...

Posso afirmar isso por que o Madara é experto...

Ele contava que Naruto fosse lutar contra os Zetsus para que ele perdesse muito chackra da Kyuuby...

Pra mim Madara conhece os Efeitos de uso continuo do manto da Kyuuby.. Pois ele enfrentou a Nito na luta contra O sodaime.. Possivelmente Mito gastou muito chacka e acabou perdendo o controle da Kyuubi forçando o 1° Hokage a controla-la... O que mostra que Mito não era companheira da Kyuubi...

Então pra mim está muito proximo que Naruto fará um acordo com a Raposa...

Pra mim foi explicado nesse mangá que Como Madara foi designado Imortal.. o corpo do filho mais novo do Rikuddou possui a capacidade de longevidade (lembrando que os Senjuus são descentes deste),essa pra mim é a razão do porquê do Madara ainda está vivo talvez.

Vcs reparam que Uzumaki Mito tem o Mesmo ponto na Testa que a Tsunade.. Lembrando que Tsunade é sua Neta.. Mostrando que os Uzumakis tem muito a ver com os Senjus... como falei da longevidade que citei a cima...

Fiquei pensando nesse cap... Como pode Senju Hashirama casar com Uzumaki Mito sendo parentes distantes de Sangue???? Mostra que o parentesco entre Uzumakis e Senjus pode ser muito distante...

Então agora o Unico modo de acabar com ele é selando-o...

Como imaginei Naruto não ficou apenas treinando a Bomba Bijuu... Kishcrazy finalmente mostrou uma parte do Poder do Naruto

Aquelas extensões de braços da Kyuubi está servindo como uma luva

Ao contrário da maioria sempre gostei das variações do Rasengan.. Acho que é muito massa ver que Naruto está cada vez mais aperfeiçoando uma Tecnica relativamente dificil de se Aprender...

Muito foda a |Tecnica que puxa o Inimigo para dentro do rasengan... E também o mini Rasen Shuriken.. Quero ver ele fazendo isso com os 10 dedos hahsahsahsahsahsahashhsahsahsa

Sobre o Naruto usar os Kage Bunshins não achei estranho não.. Se eu não me engano nunca foi mostrado que era impossivel, e sim que era arriscado.. Ou seja Naruto tá tão confiante e preparado que resolveu usa-los...

Agora fiquei com uma Dúvida.. Se o chacka da Kyuuby afeta os Zetsus com o chacka do Shodaime.. Foi mostrado que Tobi/Madara tem um braço com o mesmo conteudo.. Será que pode afetar também???

Tava sentindo Falta dos Sapos na guerra.. Tava na cara de que eles poderiam ajudar muito...

Agora Naruto Dividiu seu chackra em umas 100 veses.. Vamos ver no que vai dar...

att
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Jul 03, 2011 3:09 am

Realmente o capítulo foi 10. A forma como o Naruto sentiu e acabou com os zetsus brancos disfarçados foi foda. O bee mal teve tempo de se arrumar pra batalha e a mesma já tinha acabado. Os novos clones tbm ficaram mto bons, agora ele pode acabar com os zetsus e ir atrás do Madara ao mesmo tempo e com o mesmo poder e velocidade. O bee e ele devem acertar as contas com o Madara pessoalmente, mas sinceramente prefiro uma batalha mano a mano como a que ele teve com o Pein. Enfim, aguardando anciosamente o próximo capítulo.

=AVISO=

Yooo JMelo, tudo bom ? seja muito bem vindo ao fórum M4all. Vejo que se cadastrou a mais de 2 meses, e não se APRESENTOU, peço que se apresente, e principalmente LEIA AS REGRAS, elas mantém tudo no fórum organizado, então, é de extrema importância que siga as mesma.

Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Jul 03, 2011 9:38 pm

Yo mina!!!

Off:

É tenso postar em Naruto depois de uns dias... muitos posts para ler...

Então me desculpem se eu falar algo repetido...

On:

O melhor Cap. da semana foi o de Naruto... sem dúvida... muito foda o que aconteceu... sabia que com Naruto na bagaça o negócio seria muito diferente... ele está resolvendo as coisas rapidinhos... muito foda...

Mas vamos ao que interessa...

Tobi imortal? WTF? puta merda... muito tenso essa analogia da tsuteta... mas é normal essa definição... visto que como ele se alto denomina ser o próprio Madara... seria de praxe ele ser chamado de imortal... visto que Madara deveria ter uns 100 e pouco anos... por ai... mas que ele é um grande problema, isso sim... ele é... pois aqueles Edos Pein foi tenso cara... só Naruto e Bee para dá de conta deles...

Agora vou logo para o foco desse Cap., Naruto e Bee... uma dupla explosiva... muito foda os novos golpes do Loiro... sério nesse meio vimos Kish No Jutsu... puta merda... apelou dessa vez... aquelas novas versões do Rasengan e RasenShuriken, foi muito foda... eu sabia que ele iria aparecer com poderes novos, que vieram com o seu treinamento da bomba bijuu... pois deve seguir o mesmo aspecto... agora ele usar os Kages Bunshins, é bem perigoso... pois se não me engano o Hachibi havia avisado ao Loiro sobre esse problema... mas será que depois daquela conversa com a kyuubi algo mudou? sei lá, naruto é capaz de ter feito algo... mas esperaremos os próximos Caps...

Bom agora algo que me deixou intrigado, e que já vem me deixando há muito tempo... é essa arvore que sempre cresce com o chakra do Loiro... me faz lembrar de uma teoria... Naruto Senjuu... será? tem capacidade... ou será alguma influência daquela pedra que Naruto usava, que pertencia ao Shodaime... mesmo essa pedra não mais existir, existe a possibilidade dele ter tido alguma influência sobre o Chakra do loiro... mas como não sou muito bom em teorias... então não vou me arriscar...

Agora o próximo Cap. vai ser muito foda, espero que Kish não ferre com o próximo, pois está numa sequência muito boa... agora vai ter Naruto por tudo que é canto... só quero ver o resultado disso tudo no corpo do Loiro... pois com certeza ele terá um desgaste enorme... uma das desvantagens do Kage Bunshin...

Bom é só...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gama Bunta Ter Jul 05, 2011 11:37 am

=AVISO=
Mano... eu copiei eu post e coloquei no devido lugar... aqui é para discussões e não para postar Spoiler ou prediction... Ok? fique ciente disso a partir de agora...

Att Ero JoabPelim
Ero Boss News/Sub-Boss e Naruto
Gama Bunta
Gama Bunta
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Jul 05, 2011 4:34 pm

nao sei se é verdadeiro esse spoiler mas li isso na semana passada antes do manga 545



=AVISO=

raphael_caxias, Seja muito bem vindo a família M4all, primeiramente vejo que se cadastrou a mais de 1 mês, e ainda não se apresentou... Peço que se APRESENTE, depois disso, é de extrema importância que LEIA AS REGRAS, assim saberá como tudo funciona, o que pode e o que não pode fazer.

Peço também, que MODIFIQUE seu post, usando o DONA EDIT, falta qualidade, não complementa a discussão, mais sei que você apenas comentou sobre o spoiler do user acima, que postou no lugar errado a prediction. Desde já, agradeço sua compreensão.

Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty ...

Mensagem por Perdido Ter Jul 05, 2011 11:25 pm

Ehhh, galera, agora o bixo vai pergar... naruto tah over power...
fazendo celos sem a mãos e usando apenas seu "proprio" chacra...
sei lah... naum espero muito do proximo manga... o kish geralmente faz um muuuuito bom e uma porcaria apos...=/
vejo tb q o bee não mostrou toda sua capacidade ainda... e einda mais com a samehada ao seu punho agora neh...
BOre chegar manga!!!
ansiedade tb mata!
uhsauhushua
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qua Jul 06, 2011 12:38 am

Galera, sobre vocês falarem que o loiro invocou o sapo usando o mini-FRS, acho que é piração.
Sinceramente, andei lendo, mas sempre tive preguiça de comentar isso, esperando que alguém o fizesse por mim. Mas como não vi nenhum defensor da minha opinião (talvez tenha, mas eu não li pois são muitos posts), cá estou eu.

Bom galera.
Se vocês verem quando ele invoca o sapo, ele já está em cima dele. Tá, digamos que ele pulado pra cima do sapo, mas isso já muito mais díficil.

Como ele invocaria em uma shuriken sem ao menos ter o sangue dele pra iniciar a invocação.
Acho que foi muita piração de vocês, não é porque não aparece ele invocando passo-a-passo que vocês não possam imaginar isso, ou por já estarem acostumados já saberem do processo. Nem sempre um quadrinho segue exatamente o outro. Vimos que ele lançou o mini-FRS e que depois de ter acertado e matado os zetsus vimos ele invocando o sapo. Agora não quer dizer que o mini-FRS invocou o sapo, há coisas ocorrendo nesse meio tempo.


Sobre o próximo mangá. Acho que Naruto não sentirá o problema com os Bushins, isso vai ocorrer só num luta séria contra o Madara ou ajudando algum parceiro em uma batalha mais séria contra um EDO ou algo assim.
Aí nesse momento vai rolar uma bate-boca com a Kyuubi.
É o que eu acho.

Agora eu preciso voltar a estudar, M4ALL larga de mim e deixa eu estudar!
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Jul 06, 2011 12:46 pm

gostei bastante do cap
o encontro dos tchukikages foi demais e gaara mostrando ser foda

legal a aparição do naruto, kabuto mostrou-se muito surpreso, seria pelo poder que sentiu dele acho
Kishcrazy tem mandado muito bem ultimamente

Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jul 06, 2011 3:35 pm

- - TÓPICO BLOQUEADO - -

LOGO LOGO TEREMOS O MANGÁ NO SITE M4ALL..

FIQUEM DE OLHO PESSOAL.. =)

É NOISSSSS!!!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 546 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos